Nossa decisão 05
Eu mais a Ana vamos usados pelos os nossos pais para limparem a barra deles e fazer o caprichos da minha mãe e do meu sogro, Eles destruirá o meu futu
Eu figuei paralisado escutando aquela história da minha sogra sobre o que tinha acontecido.
Ela contava as coisas como se nada de mau tivesse acontecido como si tudo aquilo fosse normal pra eles.
Eu agora figuei sabendo o motivo porque o meu pai fazia tudo oque a minha mãe mandava eu vi que a minha mãe só pra tentar fazer justiça sobre o problema deles me usou de forma maldosa e cruel.
Eles usaram ana do mesmo jeito ela era tão vítima quando eu ela que eu joguei durante todo esse tempo era uma vítima também.
Eu não sabia oque dizer sobre aquilo tudo e nem oque iria fazer agora porque relações foram destruída amor foram tirados de nós sonhos destruídos e não tinha mais como reparar o passado.
Nessa altura do campeonato ninguém iria deixar as suas famílias para viver o amor do passado.
Eu figuei ali pensando e mandei a minha sogra ir embora e nunca mais falar comigo que eu nunca mais queria ver a cara dela na minha vida oque eles fizeram não tinha perdão eles foram cruéis demais comigo mais a Ana.
Depois que ela saiu chorando eu procurava um jeito para resolver aquele problema dos meus pais e não achava solução tudo agora era difícil de resolver mais eu não iria deixar aquilo de graça nunca a minha mãe iria pagar por aquilo eu iria atrás dela e iria tirar satisfação com ela e iria mostrar pra ela que ela tinha perdido um filho para sempre.
Bom a Ana chegou me perguntando oque tinha acontecido porque a mãe dela tinha chegado chorando na casa dela e pedindo perdão pra ela.
Eu falei que depois eu iria contar oque tinha acontecido mais naquele momento eu não tinha cabeça pra discutir aquilo com ela.
No outro dia eu nem saí de casa e a Ana me fazendo pressão querendo saber oque tinha acontecido oque era tão grave para todos nós ficamos daquele jeito.
Eu saí e fui lá na minha mãe ela parecia que adivinhava oque eu tinha ido fazer alí porque primeiro ela quis mostrar que estava no controle querendo tirar uma de autoridaria pra cima de mim.
Então eu olhei e falei pra ela que nunca mais eu queria olhar na cara dela denovo que ela mesmo estando errada queria jogar a culpa em cima de mim.
Ela foi me perguntou onde ela tinha me autorizando a falar assim com ela então eu falei que ela merecia morrer sozinha pelo oque ela tinha feito e ela iria pagar um dia poriso.
Voltei pra casa e conversei com a Ana mais não contei nada pra ela nos iríamos tentar arrumar o nosso casamento pra ver se poderíamos dar certo dessa vez.
Eu pela primeira vez fui para a cama com a Ana sem estar com raiva ou sentir nojo dela.
Aquela noite depois de 17 anos de casados foi a nossa Lua de mel.
Nós passamos mais de dois anos tentando ser feliz a Ana gostava de mim então pra ela estava maravilhoso mais eu ainda estava preso no meu passado então não dava conta de fugir da minha realidade.
Bom depois de dois anos a gente ficou sabendo de um local onde eles faziam terapia para ajudar casais em crises então depois que nós ficamos sabendo disso discutimos uns dias então nós vamos conhecer o local.
Era um salão de festas onde eles colocava farias mesa e cadeiras então primeiro contava oque a gente estava fazendo alí depois a gente separava dois ou três casais e começamos discutir assunto de casa assunto de família assunto de filhos era discutido sobre tudo que envolvia um casamento.
Na nossa primeira vez ficamos mais calado só escutando oque se tratava alí.
Não era muitos casais não tinha uns oito casais mais uns participantes era pra pouco mais de umas vinte pessoas ao total.
Bom durante esse período eu descobri que a Ana adorava entrar na rola só que ela contou isso só pra mim ela sentia muito tesão e sofria muito por causa da minha ausência com ela enquanto eu já não sentia tanto tesão nela.
Eu mais a Ana passamos e frequenta esse local então a gente escutava muitas histórias sobre casamento traição remorso por brigas bebedeiras em casa era discutindo sobre tudo ali eu mais a Ana se fechou e quase não falávamos sobre a nossa vida a gente sempre arrumava uma desculpa pra não falar da nossa vida quando nos chegava em casa nós iríamos conversar sobre oque tínhamos ouvido na reuniões.
Era uma vez aí mês mais era assunto pra mim mais ela o mês todo.
Nós voltamos a ser amigos fazíamos sexo mais vezes ao mês mais sempre depois que eu terminava eu sentia um Fazio por dentro de mim aquilo chegava a doer na alma então eu evitava mais sabendo das necessidades da Ana eu até tentava fazer as vontade dela tentando ajudar ela.
Chegou um casal de jovens que brigava muito por ciúmes os dois tinham ciúmes demais tanto o rapaz quando a moça então a gente fazia grupo para discutimos o assunto deles para ver se a gente poderia ajudar eles.
Tinha um outro casal da mesma idade nossa que estava tentando também resolver o problema deles alí.
A mulher do homem chamava Cláudia tinha uns 40 anos no máximo ela tinha traído o marido e queria separar para poder ficar com o outro homem maís o marido gostava muito dela tinha perdoado e queria que ela tirasse isso da cabeça então os dois fizeram um acordo entre eles de tentar reconstruir o casamento deles em seis meses se não desse certo eles iriam separar.
Então junto nos três casais para um canto as mulheres de um lado e nós homens do outro lado para dar mais liberdade para cada um pode falar oque queria sobre o seu casamento.
Mais o nosso alvo era os dois jovens .
Eu mais o Luiz conversamos muito com o rapaz demos muito conselho pra ele enquanto a Cláudia mais a Ana dava conselhos para a moça depois de tudo na hora de irmos embora a Cláudia mais a Ana trocaram o número de telefone para elas poderem conversar depois mais um pouco.
Uma semana depois a Ana me chamou para irmos na casa deles para almoçar porque a Cláudia tinha chamado nós para passamos um dia com eles então nós vamos não aconteceu nada só almoçamos depois eles foram na nossa casa e foi a mesma coisa isso foi algumas vezes então finalmente começamos a discutimos a respeito da nossa vida sexual uns com os outros.
A nossa amizade estava bem forte entre nós então a gente acabou se abrindo um pouco uns com os outros.
Nessa altura a Cláudia nem tocava no assunto de separação com o Luiz a gente estávamos indo muito bem entre nós agora já tínhamos confiança uns nos outros as coisas ia de um jeito até meio rápido entre nós.
Todos finais de semana a gente estávamos juntos passamos a dormir uns na casa do outro logo a gente entrou em um assunto sobre troca de casais.
De início isso era discutido mais nenhum de nós aceitava uma coisa dessa isso era um absurdo para nós tanto pra mim mais a Ana quando para o Luiz maís a Cláudia mais sempre a gente tocava nesse assunto sem nenhuma explicação a gente entrava nele e ficávamos perguntou o porquê as pessoas faziam isso o motivo delas fazerem aquilo qual era a sensação daquilo se aquilo era um meio de vida ou escolha deles isso acabou virando assunto nosso em todos os finais de semana.
Um dia eu mais a Ana deitados nós tínhamos acabado de dá uma trepada até mais ou menos então a gente entramos nesse assunto só nós dois.
Até que eu perguntei pra Ana se ela queria tentar experimentar fazer aquilo mais perguntei só por curiosidade mesmo aquilo nem passava pela a minha cabeça mais a resposta da Ana foi automática Deus me livre de fazer uma coisa dessa eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessa na vida.
Bom eu não sei o motivo mais pelo jeito eu figuei com o pé atrás sobre a resposta da Ana parecia que ela não tinha sido muito sincera comigo naquele momento porque ela me respondeu e calou na hora e ficou pensativa assim desconfiada olhando para o teto da casa para de me encarar.
Ela chegou a se afastar de mim.
Então eu figuei com aquela resposta dele engasgada na garganta querendo perguntar novamente mais me faltava coragem para fazer a pergunta denovo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Oi ela tem vontade ou já fez?!
Responder↴ • uid:1dak092ghlMuleque doido: Eu acho que não só ela mais todos nós o problema era que ninguém queria assumir essa situação.
• uid:h5i705oij