#Assédio #Coroa #Teen #Virgem

A empregada dos meus pais

1.3k palavras | 3 | 4.15 | 👁️
@tetudo

Quando eu era adolescente eu sempre fui muito punheteiro e pervertido, ainda quero trazer várias histórias aqui pra esse site, fiquem atentos. Sempre fui um moleque gordinho, meu pau não é grande, mas é muito grosso e sempre recebi elogios por isso.

Quando eu era muleke eu sempre curti bater punheta pela manhã, aquela primeira do dia pra acordar cheio de gaz e aliviar o tesão matinal. E nós tinhamos acabado de se mudar para Brasília, minha mãe tinha voltado a faculdade e meu pai tinha conseguido um bom emprego na cidade. Como meu irmão era pequeno meus pais decidiram contratar um empregada para limpar a casa e cuidar do meu irmão.

Fiquei muito feliz pois finalmente eu não teria que fazer coisas chatas como lavar a louça e podia dormir até tarde. Foi aí que chegou a Neuza...já vou ser direto e dizer que ela não era uma mulher padrão. Ela era meio gordinha e baixinha e devia ter uns 30 anos, ela tinha características indigenas, pele bronzeada e cabelo bem liso preto e longo e os olhos dela eram puxadinhos. Ela usava um perfume muito bom e sempre chegava bem cedo lá em casa.

Minha relação com ela era bem direta, a única responsabilidade que ela tinha era me acordar e preparar café pra mim, antes de eu sair pra escola. Ela sempre usava umas roupas bem coladinhas como calça legging, as vezes eu tinha certeza que ela não usava calcinha, pois ficava bem marcado. Por ser um pivete safado eu já reparava no corpo dela desde o primeiro dia, mas sem interesse apartente

As coisas mudaram quando numa manhã comum eu tava batendo minha punheta matinal, eu tava com o pau durinho pronto pra gozar, quando do nada a porta se abriu e era a Neuza. Eu fiquei vermelho de vergonha, e me cobri rapidamente. Ela deu um sorriso constragindo e pediu desculpas, ela disse que tinha entrado para pegar minha roupa suja para lavar e que não tinha intenção de me atrapalhar.

Durante a semana toda eu fiquei sem bater punheta de manhã, e sempre que eu olhava pra ela eu morria de vergonha daquele momento.

Passado o tempo eu voltei a bater punheta de manhã, e durante um sábado eu estava lá tranquilo batendo uma, e tive a impressão de ouvir a voz da Neuza, mas era impossível pois ela só vinha de segunda a sexta. E DE NOVO aconteceu a mesma coisa, quando o meu pinto tava quase soltando o leite, ela entrou no quarto de supetão.

Fiquei de novo mega surpreso e ela disse que tinha vindo adiantar o trabalho naquele sábado, pois iria faltar na segunda. Dessa vez eu me cobri e ela entrou no carto e pegou as roupas do cesto e colocou algumas roupas limpas pra mim. Eu apenas disse em tom bem baixinho: "Por favor Neuza não conta pra minha mãe." E ela respondeu de maneira meio descontraída e sorridente: "Relaxa menino, isso é coisa de menino mesmo, meus irmãos sempre faziam isso na minha frente, não se incomoda comigo."

Desde momento em diante passei a gostar mais da Neuza, voltei a bater punheta de manhã com frequencia e agora ela entrava e no máximo que fazia era cobrir as partes. As vezes até um continuava bantendo embaixo do lençois enquanto ela estava dentro no quarto. E confesso que... isso meu dava muito mais tesão. Eu gozava muito mais depois que ela entrava, e era mais maravilhoso quando ele usava calça legging e ou shorts curtos.

As vezes eu nem tava com vontade, mas aí ela vinha até meu quarto para fazer alguma coisa e meu pau ficava duro instântaneamente. Lembro de vezes que ela vinha aspirar meu quarto e ficava punhetando dentro da calça enquanto eu olhava para ela. E ela não parecia se importar de fato, no máximo ela dava umas risadinhas pra mim.

Em 2015 eu fui passar uns dias na casa dos meus avós no interior e durante essa férias eu quebrei meu braço andando de cavalo. Nessa época, fiquei vários meses como gesso, e a Neuza foi muito importante para ajudar na minha recuperação. Meus pais até pagaram adicionais para ela me ajudar alguns afazeres do dia.

Uma ocasião que aconteceu naquela época foi quando a Neuza foi me ajudar no banho, ela não tinha que dar banho em mim, mas ajudar eu mínimamente a me vestir. No começo foi bem tranquilo, mas depois ficou tudo estranho, quando estava só eu e a Neuza no banheiro eu não conseguia me controlar ficava de pau duro. Eu odiava isso, a Neuza percebia e soltava uma gargalhadas.

Nessa ocasião ela me ajudou a tirar a cueca e comentou o fato meus pentelhos estarem grande, então se ofereceu para me ajudar a raspar, obviamente de início eu neguei, mas depois eu concordei e combinamos de fazer isso um dia que estívessemos sós em casa.

E então esse dia chegou, nessa época eu já recuperando o movimento do braço, mas mesmo assim eu aceitei a ajuda dela. Quando eu abaixei a cueca automamicamente o pau ficou duro, e pra complicar ela passava mão por ele. Ela foi raspando com o gilete, e ele estava tão duro que doía. Então eu disse pra ela estava doendo e foi aí que ela fez algo inusitado. Ela começou a me punhetar, foi muito bom...mas eu gozei em 30 segundos na mão dela.

Aquele momento foi determinante, dali pra frente nós passamos a ter um certo contato sexual, ela me acorava pela manhã e me masturbava, mesmo depois de eu ter me recuperado do braço. Eu gozava pra caralho e com o tempo ela passou a por a boca no meu pau, a condição era que deveria ser segredo e eu tinha que estar com pau limpinho e cheiroso ai ela chuparia.

As vezes ela tomava meu leitinho todo e continuava chupando depois.... e um dia ela fez uma proposta inusitada. Ela perguntou se eu queria meter nela. Nesse dia ela se deitou na cama e tirou a roupa. Ela tinha uma buceta enorme e escura, e infelizmente eu fraquejei ali... Quando eu vi ela de pernas abertas eu fiquei com medo e disse que não queria nada daquele tipo.

Por ser um muleke e estar cheio de tesão eu adorava a mamada e a punheta dela, mas eu não tinha coragem para comer ela de verdade. Era a primeira vez que via uma buceta na minha frente, e era uma buceta diferente de vídeo porno. Tinha pelos, era grande e meio molhada e tinha um cheiro forte...

Se eu pudesse voltar no tempo eu teria metido até gozar nela...mas a vida é cheio de coisas que fazem sentindo na hora que acontecem.

Eu e Neuza somos amigos até hoje, mas eu de um jeito diferente. Não tocamos nesses assuntos no passado, que é mulher deixar pra trás. Mas sou muito grato por ela ter feito gozar várias vezes maravilhosamente bem.

Chat-GPT-Image-17-10-2025-13-15-22

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moreno 54: Vc perdeu isso???? Que morena linda, eu comeria ela fácil kklk

    Responder↴ • uid:8d5f1xta8l
  • Regis: Que gordinha gostosa.

    Responder↴ • uid:13su51cxib
  • Koppen: FROUXO

    Responder↴ • uid:1esmbnu5yv0t