Nossa decisão 03
Eu levava um vida fechada para o mundo não tinha interesse de fazer nada o meu odio pela a família só aumentava a cada dia me afastei de todos
Bom com o nascimento da minha filha eu achei alguma coisa pra mim agarrar naquele casamento quando tinha festa juntava toda a nossa família para comemorar o aniversário dela mais isso foi só uma três vezes no máximo.
Depois do aniversário de oito anos o meu pai faleceu no dia da morte dele ele me mandou chamar pra que lconversar mais eu não fui a noite ele morreu.
Nunca me arrependo das coisas que faço então eu nem liguei no velório eu fui lá na minha mãe figuei um pouco do lado dela depois do enterro foi todo mundo lá pra casa da minha mãe eu fui embora pra casa.
Eu quase não ia na casa da minha mãe era muito difícil ela vivia reclamando porque eu sumi dela eu não falava nada ficava na minha.
Quando a nossa filha iria fazer 16 anos veio outra surpresa pra mim a minha filha engravidou e iria mora mais os pais do rapaz.
Depois dela saí de casa a Ana me chamou pra conversar então a gente resolvemos nós separar.
Depois desses anos todos nós iríamos seguir caminhos separados.
A mãe da Ana descobriu e foi lá em casa pra mim conversar comigo então ela mandou Ana i lá pra casa da minha mãe e não era pra ela dizer que ela estava lá em casa.
A mãe da Ana me falou que iria revelar um segredo e o porquê eu mais a Ana não poderia nos separar.
Eu na hora achei aquilo muito estranho vindo da minha sogra porque eu não tinha tanta liberdade pra ficar conversando com ela então aquilo acabou mexendo comigo naquele momento eu me interessei pelo o assunto.
Depois que a Ana saiu a minha sogra me pediu muitas desculpas por tudo que eu mais a Ana tinha passado mais tudo aquilo era culpa dela mais o meu pai.
O meu coração disparou na hora então eu queria saber o motivo daquilo tudo e o porque me obrigaram a casar com a Ana.
Então a mãe da Ana me falou que a Ana também foi obrigada a aceitar o casamento ela não teve saída de não aceitar o casamento comigo porque ela também era vítima de um erro bobo dela mais o meu pai.
Eu mandei ela me contar toda a história sobre oque ela estava dizendo ali.
Ela começou a chorar e então ela maís uma vez me pediu mil desculpas por tudo porque ela maís o meu pai estragaram o nosso futuro tanto o meu quando o da Ana.
O meu pai pediu antes de morrer para que eu pedisse desculpa por ele sobre oque eu maís Ana estávamos passando e era pra mim dizer toda a verdade pra você.
Ela também me falou que não teria coragem de contar aquilo para a Ana mais se eu contasse ela iria confirmar tudo pra Ana.
Ela me contou que quando foi na semana que a minha mãe iria ganhar eu o meu sogro estava viajando ele trabalhava fora então ela ficava ajudando a minha mãe até dormia lá em casa com a minha mãe.
Então dois dias antes que eu nascesse ela encontrou o meu pai na cozinha de madrugada arrumando para trabalhar e ela foi ajudar o meu pai arrumar a comida dele pra levar para o serviço e do nada o meu pai beijou ela.
Ela falou que na hora ficou assustada porque a minha mãe estava no quarto dormindo então ela se soltou do meu pai e correu para o quarto onde ela estava dormindo e só saiu de lá do quarto depois que a minha mãe se levantou .
Ela ficou com aquele beijo do meu pai na cabeça porque ela nunca deu motivo para o meu pai fazer uma coisa daquela mais aquilo mexia com ela de todas as formas possível.
Aquele dia pra ela acabou porque ela não via razão para aquele beijo bobo do meu pai.
A minha sua mãe já estava passando mal pra ganhar você então ela passava o tempo todo na cama era difícil dela se levantar além do mais ela ficou com a barriga enorme todo mundo achava que a sua mãe iria ter mais de dois filhos pelo o tamanho da barriga dela.
Eu fui para a minha casa aquele dia antes do seu pai chegar do serviço porque eu estava morrendo de vergonha além do mais a gente era todos amigos eu tinha costume de dormir na sua casa o seu pai nunca tinha feito uma coisa daquela nos confiava uns nós outros então aquilo era um absurdo para nós.
Era normal a gente chegar e ir entrando na casa um dos outros tanto o seu pai a sua mãe poderia entrar na nossa casa a qualquer momento quando eu mais o seu sogro na casa de vocês nós éramos vivíamos melhor que irmãos.
Eu tomei banho vestir uma roupa e deitei na cama de bruso mais não parava de pensar noque o seu pai tinha feito.
Eu estava demorando para voltar a sua mãe mandou o seu pai e me buscar lá em casa como eu estava toda distraída não vi o seu pai entrando lá em casa .
Quando eu vi o seu pai deitou em cima de mim.
Eu levei o maior susto quando eu vi que era o seu pai então eu comecei a me debater em baixo dele como eu estava de bruso não estava achando um jeito de escapulir dele eu figuei com medo de gritar e sua mãe do jeito que ela estava eu poderia assustar ela e ela piora porque ela estava passando muito mal naquele final de gravidez.
O seu pai achou um jeito de me trava toda embaixo dele então com umas das mãos dele levantou o meu vestido e abaixo um pouco a minha calcinha eu me debatia mais era impossível de me soltar dele eu não tinha forças o suficiente para escapar dele.
Então eu senti na hora que ele colocou a rola dele de um jeito como se ele fosse comer o meu cuzinho mais a rola dele foi escorregando para o meio das minhas pernas ficando entre as minhas pernas e roçando na minha buceta.
Parecia que quando mais eu me debatia mais eu facilitava as coisas para o seu pai porque ele ia se encaixando cada vez mais em mim .
Eu não sei se era o calor do momento ou se era por causa da luta que estávamos tendo ou se era a adrenalina daquilo tudo mesmo eu sem querer acabei ficando molhada e as coisas facilitou ainda mais para o seu pai então eu senti que a cabeça da rola dele entrou em mim nesse momento todas as minhas forças sumiram eu me acabei na hora me entregando de vez parei de lutar e figuei alí entregue a ele nesse momento a minha cabeça pensando uma coisa e o meu corpo fazendo outra coisa.
Aquela cabeça da rola do seu pai entrando e saindo de mim já não era o suficiente para mim então eu me levantei a bundinha para que o seu pai podesse colocar o resto da rola dele em mim porque agora já era tarde o jeito era aproveitar aquele momento.
Nós éramos muito jovens tínhamos muito fogo além do mais o meu marido tinha mais de mês fora de casa a sua mãe tinha mais de três meses que não trepava com o seu pai tudo isso ajudou naquele momento.
Eu assim que sentir aquela rola do seu pai dentro de comecei a gozar me entregando ainda mais para o seu pai.
Nos ficamos ali mais de dez minutos trepando loucamente sem parar até que o seu pai gozou e saiu de cima de mim.
Naquele momento eu não tinha forças nem pra mim levantar da cama.
Então o seu pai se levantou e foi embora eu figuei ali deitada pensando noque tinha acontecido oque eu iria fazer agora que foi o que aconteceu comigo naquele momento?
Bom demorei um pouco pra cair a ficha da situação mais a vergonha era demais o meu mundo sumiu diante dos meus pés aquele remorso me bateu e eu não achava explicação para aquilo tudo que aconteceu.
Foi aí que tudo começou entre eu mais o seu pai.
As coisas não ficou só nisso aquela noite eu estava dormindo com a sua mãe eu não sei oque me deu levantei e saí do quarto querendo ver o seu pai.
Passei na porta do quarto onde ele estava dormindo mas ele estava acordado e saiu até porta e me puxou pra dentro do quarto mais uma vez ele me jogou na cama só que dessa vez eu não me debatia só figuei esperando ele subir a minha camisola tira a minha calcinha e a gente trepamos denovo depois que terminamos eu voltei para o quarto correndo.
No outro dia quando eu ouvi ele se levantando eu levantei correndo eu não vou nega mais eu queria era trepa denovo com ele sabia que ele iria me comer novamente não deu outra ele me comeu no chão da cozinha era aquelas trepadas rapida mais era gostosa e me dava muito prazer.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Eu sabia que tinha caso entre as famílias
Responder↴ • uid:1dak092ghlLancellotti: To surpreso agora.
Responder↴ • uid:gqbjxsg8i