#Corno #Traições #Voyeur

Minha esposa ligou pra dizer que chegaria mais tarde...e esqueceu de desligar o telefone

1.0k palavras | 2 | 4.24 | 👁️
JB

Sou casado aproximadamente 20 anos. Minha esposa é linda e muito sensual. Seios médios e macios, suas coxas grossas e uma virilha cheiora. Sua buceta é uma delícia, não somente para fuder, como também para beijar, lamber e chupar deliciosamente.

O sexo não era mais como antigamente, todos os dias. Agora 3 vezes por semana e olha lá. Minha mulher estava na idade da loba, dizem. Eu comecei a ter algumas fantasias compartilhando ela com outro homem.

No início ela não ficava a vontade em aderir as fantasias, porém, agora ama contar suas fantasias fazendo sexo em lugares públicos.

Mas, foi de repente seus horários mudaram, ela começou a chegar mais tarde do trabalho, sempre a mesma desculpa, hora extra.

Semana passada, numa sexta-feira, ela me liga dizendo que iria fazer hora extra e chegaria lá pelas 9 horas da noite. Como ela trabalhava em um shopping. Não parecia nada absurdo. Porém, percebi que ela não desligou o telefone. Fiquei ouvindo vozes distantes, acredito que colocou o celular em cima de algum armário ou algo parecido.

Uma voz masculina ficou mais próximo, dando para ouvir claramente: e aí gata, falou pra ele que você vai precisar demorar um pouco mais? Hoje vou acabar com você, estou com muita vontade de beijar seu corpo por inteiro.

Minha esposa, disse: será que ele vai ficar desconfiado, com estas minhas desculpas?

A voz masculina, respondeu: não entendo você, você me disse que ele gosta de fantasiar outro homem te comendo. Então, por que você não conta logo que eu estou chupando sua buceta, comendo seu cuzinho?

Minha mulher, falou: uma coisa é fantasiar e outra é colocar isso na prática. Ele: vem aqui que tenho um doce pra colocar na sua boca, que vai fazer você parar de falar. Só ouvir ela dizer: seu safado, quer ver sua putinha de joelhos e mamando esse picolé de açaí? Ele: eu sei que você gosta de açaí, de uma coisa preta, então, chupa essa rola preta do seu negrão.

Era um misto de sentimentos, ciúmes, tesão, não sei muito bem, mas tinha uma certa curiosidade. Eu queria ouvir tudo para imaginar o que eles faziam ali. Vou tentar resumir no que pude entender. Eles estavam fazendo isso algumas vezes, tinham intimidade, ele chamava ela de puta gostosa. Ele falava assim: chupa minha pica sua safada, imagina seu maridinho corno olhando você chupando o pau de um negrão, aposto que a pica dele é pequena. Vira de costas, quero arrombar sua bunda e deixar ela cheia da minha porra.

Minha mulher gemia de prazer, dava pra ouvir as estocadas na bunda dela. Ela gritava pedindo pra ele não parar, às vezes ela dizia: mete mais forte, me deixa arrombada, sou toda sua, me chama de puta safada, de cachorra.

Não parecia ser minha esposa. Eles ficaram uma hora e vinte trepando, marcava esse tempo no celular. Eu desliguei assim que percebi que ela tinha gozado umas três vezes e ele duas vezes. Uma na buceta e outra gozada no cuzinho dela...ele sempre falava onde gozava...

Quando ela chegou em casa, fingir não perceber nada. Ela tomou um banho, jantamos e fomos pra cama assistir um filme. Perguntei como foi no trabalho, ela respondeu que muito puxado, tinha muita gente pra atender.

Como ainda estava excitado e com uma certa curiosidade em ver o estrago que o negrão fez na sua bunda e buceta. Ofereci uma massagem pra ela relaxar. Ela aceitou virando às costas pra mim. Ela vestia uma camisola preta e um shortinho preto por cima de sua calcinha de algodão. Massageava suas costas, suas pernas, seus pés e subia as mãos até sua bunda.

Enquanto massageava seu corpo, comecei a falar no seu ouvido o que estava imaginando, imaginava um negrão com a rola grande e grossa atrás dela socando forte, louco pra gozar dentro do rabo dela. E chegando em casa ela me mostrava sua buceta cheia de leite do seu comedor.

Falava e minha mão já tocando seu cuzinho e buceta por baixo da calcinha. Quando ela começou a gemer, tirei seu shorts junto com a calcinha. Quando abri sua bunda, percebi o estrago feito pelo negrão. O cu dela estava vermelho e largo, ainda saia um pouquinho da porra dele. Olhei sua buceta, estava inchada, avermelhada, tinha levado uma surra de pica. Sua buceta cheirava a sabonete, mas quando meti a boca na buceta, sentia gosto de porra misturado com seu próprio mel.

Meu pau estava a ponto de explodir de tanto tesão, então, falei enquanto penetrava sua buceta: fala minha putinha safada, quem foi o macho que te deixou toda arregaçada, assim? Senti o gosto da porra dele, do seu comedor. Fala pra mim, como foi que ele te usou? Ele tem a pica grande e grossa?

Minha mulher gemia na minha rola ou lembrando da rola do negrão. Ela deu uma olhada pra trás e falou: você não queria ver outro homem me fodendo? Pois é, eu tenho um comedor de casadas que me fode toda semana e tem deixado meu cuzinho todo arrombado pra você, ele fode minha buceta com vontade, por isso que ela está toda arregaçada, assim. Eu gosto de sentir o pau dele na minha boca, bunda e buceta.

Quando ela terminou de falar, gozei gostoso dentro da buceta tela, misturando minha porra com a porra do seu comedor.

Depois conto o que aconteceu no encontro que tive com ele...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jhon: É gostoso ouvir a mulher falando o que fez...mais gostoso é ver tudo e participar.

    Responder↴ • uid:ona23eqd9j
    • Ernando Silva (Nando): Na verdade é mais gostoso vê ela com as pernas bem abertas e o cara metendo nela, de preferência se for um negão e ela estiver no cavalo erótico, é uma cena de muita tesão, e depois vê o rombo da bucetinha e o leite saindo.

      • uid:1dydvvqu8ya1