#Incesto #Teen #Voyeur

Descobri que meus filhos estavam transando e acabei comendo minha filha também!

3.3k palavras | 20 | 4.56 | 👁️

Tenho dois filhos, Julia e Bernardo, a minha filha é uma garota muito bonita e bastante gostosinha, ela é ruiva, pele branca, bundinha empinadinha e peitinhos bem grandinhos já. Depois que minha esposa faleceu, eu passei a criar os dois sozinhos praticamente, a minha irmã que mora do outro lado da rua me ajudava em algumas coisas, mas de resto éramos so nós 3.

Tudo começou faz uns 3 meses, a primeira vez que flagrei eles foi no sofá da sala, os dois estavam deitados meio de conchinha com o meu filho atrás dela. Eu tava na garagem mexendo no carro, e aí quando entrei na cozinha pra beber água, vejo meu filho encoxando a sua irmã e acariando os peitos dela por cima da blusa. Fiquei espantado tentando acreditar no que eu tava vendo, quando eu fui advertir eles minha irmã entrou na sala e eles pararam na mesma hora.

Aí os dias foram passando e eu acabei me esquecendo de conversar com os meus filhos sobre esse episódio, pra ser sincero eu não achei necessário. Até que um dia, eu vi os dois saindo do banheiro enrolados em toalhas, eles tinham tomado banho junto, o que era algo absolutamente normal pois eles são irmãos. A única coisa que eu estranhei foi o volume que vi na toalha do meu filho, ele tava visivelmente excitado, além disso ambos estavam com um sorrisinho bastante suspeito em seus rostos.

Eu comecei a suspeitar que tinha algo acontecendo entre eles, primeiro foi o lance do sofá e agora isso, aí eu bolei um plano pra descobrir isso. No dia seguinte eu escondi o meu celular no banheiro antes deles entrarem pra tomar banho, mas quando peguei o meu celular pra ver, não tinha nada demais. A única coisa que teve de suspeito, foi que em um certo momento o meu filho passou sabonete nos peitos da sua irmã, e depois quando eles saíram, ele tava com o pau duro.

No dia seguinte eu coloquei o celular no banheiro de novo, aí assim que vi eles saindo eu peguei meu celular, e o que eu vi me surpreendeu bastante. No começo eles estavam tomando normal, mas de repente vejo minha filha pagando no pau do seu irmão e masturbando ele, aí ele levou a mão até a bucetinha dela e ficou masturbando ela também. Um tempo depois, enquanto eles estavam masturbando um ao outro, eles começaram a se beijar, e não foi selinho, eles se beijaram como se fossem um casal apaixonado.Ver os meus dois filhos naquela putaria, mexeu muito comigo, ao mesmo tempo em que tava despontado como pai, ver eles naquela cena me deixou muito excitado, foi a partir dali que comecei a olhar com outros olhos pra minha própria filha.

Meus filhos ficaram um tempão masturbando um ao outro e se beijando, em seguida meu filho se ajoelhou na frente da sua irmã e começou a lamber a bucetinha dela. Depois de um tempinho meu filho se levantou e deu um beijo em sua irmã, em seguida ele começou a esfregar o seu pau na bucetinha dela que começou a gemer baixinho. Depois ele virou ela de costas pra e enfiou seu pau na bucetinha dela que deu um gemidinho mais alto e disse - Vai devagarinho tá bom, que da última vez doeu.

Meu filho logo começou a meter na bucetinha da sua irmã, que gemia bastante, mas gemia bem baixinho pra que eu não ouvisse nada. Um tempo depois o meu filho começou a meter mais rápido, nisso a minha filha começou a gemer mais alto, segundos depois o meu filho parou e disse ter gozado. Aí quando ele tirou seu pau da bucetinha da irmã vejo o seu esperma branquinho escorrendo pelas coxas da minha filha, que tava com um lindo sorriso no rosto.

Depois desse dia vi que tinha que conversar com os meus filhos sobre aquilo, eu precisava pelo menos orientar eles, caso contrário a minha filha iria acabar grávida do próprio irmão. Eu ainda tava decidindo o que ia fazer, queria parar com aquela safadeza deles de uma vez, mas toda vez que eu via como aquilo que eles faziam deixavam eles felizes meses após perder a mãe. Aí eu comecei a pensar melhor nisso, mesmo sabendo que era errado, pensava em deixar eles continuarem fazendo aquelas putarias, porque eu não tava afim de acabar com a felicidade deles. Além disso eu queria ver eles se pegando mais vezes, porque era muito excitante ver eles se descobrindo juntos, e também porque eu tava começando a ficar com tesão na minha filha.

Um dia tava na cozinha lavando a louça, quando vejo meus filhos saindo do banheiro depois de tomar banho, estavam de toalha e sorrindo como sempre. Logo pude notar que o meu filho tava com seu pau duro, nisso eu sabia oque eles tinham feito naquele banheiro, além de tomar banho. Aí eu vi que era hora de ter aquela conversa, eu falei pra eles se vestirem e virem pra sala pra gente conversar, nisso minha filha já me olhou com medo e perguntou - Conversar sobre oque?. Eu - Vocês já vão descobrir... mas eu já adianto que não vou brigar com vocês tá bem.

Um tempo depois eu tava na sala sentado no sofá esperando meus filhos, eles logo chegaram e assim que sentaram-se comigo eu falei - Eu já sei de tudo tá bom... sei oque vocês estão fazendo. Nisso a minha filha já começou a chorar e me pedir desculpas, assim como seu irmão, aí eu falei que não tava brigando com eles, eu só queria conversar saber como e desde quando eles fazem aquilo. Minha filha com os seus olhos cheios de lágrimas ainda perguntou se eu prometia não bater neles se ela contasse, e eu prometi. Aí ela começou a contar, disse que eles começaram a fazer aquelas coisas uns 2 meses atrás, disse que ela aprendeu quando foi na casa da amiga e elas viram um filme pornô, depois ela mostrou pro irmão, e aí eles começaram a fazer as coisas que viam.

Eu fiquei um tempão raciocinando oque a minha filha tinha acabado de me contar, nisso eu acabei lembrando do dia que eu vi o meu filho gozar dentro da buceta da irmã. Aí eu comentei sobre aquilo com eles, disse que sabia que meu filho já gozava, aí eu perguntei - Teve alguma outra vez que você gozou dentro da buceta da tua irmã filho?. Ele - Sim!. Eu - Quantas vezes?. Ele - Uma ou duas vezes, eu acho. Eu - Isso não pode mais acontecer tá bom... na próxima vez que vocês transarem, você não pode gozar dentro da tua irmã, se não ela vai acabar grávida. Aí a minha filha falou - Como assim na próxima vez que a gente transar pai? você tá dizendo que eu e o meu irmão a gente pode continuar transando?. Eu - Sei que isso é muito errado filha, mas eu também sei que vocês se amam e vejo como ficam felizes fazendo essas coisas... então sim, vocês podem continuar transando e fazendo essas putarias... mas eu repito filho, quando sentir que vai gozar, você tem que tirar o teu pinto de dentro da sua irmã antes. Ele - Tá bom pai.

Depois daquele dia as coisas na nossa família mudaram bastante, por precaução passei a comprar preservativo pro meu filho, pois uma criança da idade dele não ia conseguir ter esse controle. Os dias foram passando e os flagrantes ficaram mais frequentes, pois os meus filhos perderam o medo de serem pegos, porque sabiam que eu não ia brigar com eles. A cada dia que passava eu fui ficando com mais tesão na minha filha, logo passei a me masturbar com as calcinhas dela, espiava ela tomando banho e trocando de roupa. Conforme o tempo foi passando meus filhos foram ficando bastante safadinhos e logo perderam a vergonha, eles faziam safadeza até quando eu tava perto e as vezes na minha frente. No início eram apenas carícias e beijos, até que um dia eles transaram na minha frente, porque eu pedi, sempre quis ver eles transando de perto, mas nunca tinha coragem de pedir isso pra eles.

Isso aconteceu ontem, e foi nesse mesmo dia que eu transei com minha filha, era umas 22h, eu tava na sala deitado no sofá e assistindo um filme na TV com os meus filhos. Eles estavam no outro sofá fazendo carinho um no outro, e assim ficaram por um tempão, até que de repente vejo eles se beijando e fiquei excitado. Então eu troquei o canal e coloquei num canal de filme pornô, aí quando meus filhos viram, eles timidamente começaram a fazer suas putarias. Eles estavam deitados um do lado do outro de barriga pra cima, aí eu logo vejo a minha filha pegando no pau do seu irmão por cima do short. Aí o meu filho levou sua mão por baixo da saia que ela vestia e ficou alisando a bucetinha dela por cima da calcinha, eles ficaram assim por uns 20 minutos.

Depois minha filha se levantou e chamou seu irmão pra ir pro quarto com ela, aí eu disse - Vocês vão transar?. - Sim! (minha filha disse meio envergonhada). Eu - Por quê estão indo pro quarto? Podem transar aí mesmo!. Ela - Com você aí olhando?. Eu - Não vai ser a primeira vez que eu vou ver vocês transando né!. Ela - Você quer ver a gente transando pai?. Eu - Quero sim filha!. Ela - Por quê pai?. Eu - É que eu gosto de ver vocês fazendos essas coisas... e acho muito bonito o jeito que vocês dois fazem. Ela - Que jeito?. Eu - É que eu vejo que vocês fazem isso não só porque é bom e gostoso, mas sim porquê gostam um do outro... dá pra ver que vocês dois se amam, e eu gosto disso. Ela - É verdade! Eu amo muito o meu irmão. - Eu também te amo irmã. (O meu filho respondeu sorrindo).

Então a minha filha deitou de novo com o seu irmão e eles continuaram, logo começaram a se beijar, depois a minha filha tirou o pau do seu irmão pra fora do short e começou a masturbar ele. Aí eu tirei o meu pau pra fora e comecei a me masturbar também, eu nem tava prestando atenção no filme mais, pois meus filhos estavam me proporcionando uma cena muito mais excitante.

Um tempo depois o meu filho disse algo no ouvido de sua irmã, ela sorriu e disse - Você adora ficar esfregando o teu pinto na minha bunda né irmão. Ele - Gosto sim, é gostoso. Aí a minha filha olhou pra mim sorrindo, ela ainda tava um pouquinho envergonhada, mas logo tirou a sua roupa e ficou peladinha, em seguida deitou de bruços. Aí o meu filho também tirou a roupa e ficou pelado, em seguida ele debruçou-se sobre sua irmã e começou a esfregar o seu pau na bunda dela. O meu filho ficou uns 20 minutos assim esfregando seu pau na bunda da irmã, ao mesmo tempo a minha filha ficou se masturbando.

Depois de um tempo minha filha pediu pro seu irmão parar e sair de cima dela, ele fez oque ela pediu, depois ela virou de frente pra ele de pernas abertas e ficou esfregando sua mão em sua bucetinha. Aí minha filha puxou seu irmão pra cima dela, pegou o pau dele e enfiou ele na sua bucetinha, nisso ela deu uma gemidinha e em seguida pediu pra ele começar a meter. O meu filho logo começou a meter, ficou metendo bem devagarinho no começo, minha filha gemia baixinho e a todo momento dizia que tava gostoso. Eu não tava acreditando que tava assistindo os meus filhos transando, parecia um dos meus sonhos eróticos, mas tava acontecendo de verdade.

Em pouco tempo meu filho começou a meter mais rápido, nisso a minha filha começou a ficar ofegante a seus gemidos foram ficando mais altos e longos. Eu logo percebi que o meu filho tava gozando, nisso eu lembrei ele de gozar fora, pois na pressa de meter logo, ele acabou se esquecendo de colocar a camisinha. Segundos depois o meu filho tirou o seu pau da buceta da sua irmã e gozou na barriga e nos peitinhos dela, ambos estavam ofegantes e bastante suados, estavam exaustos.

Meu filho ficou em cima da sua irmã por uns minutos, eles ficaram assim descansando por uns minutos, em seguida ele saiu e deitou do lado dela. Aí quando minha filha foi se levantar pra ir ao banheiro eu chamei ela com a mão, aí ela veio e assim que parou na minha frente peguei a sua mão, a coloquei no meu pau e fiz ela me masturbar. Aí eu levei a minha mão até sua bucetinha, que tava toda meladinha, aí eu enfiei o meu dedo e fiquei metendo, nisso ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho.

Eu e a minha filha ficamos uns minutos masturbando um ao outro, depois ela foi ao banheiro, enquanto isso meu filho que tava deitado logo pegou no sono. Uns minutos depois minha filha voltou, aí ela sentou no sofá ao lado do irmão e ficou me encarando, dava pra ver que ela ainda tava excitada via o jeito que me olhava e acariciava sua bucetinha. Aí eu fui até ela e peguei em sua mão, em seguida saímos da sala, aí quando ela percebeu que eu tava levando ela até o meu quarto, disse - Por que tá me levando pro seu quarto pai?. Eu - Filha, não aguento mais ficar vendo você e o teu irmão transando pela casa e não fazer nada. Ela - Do que você tá falando?. Eu - Eu tô falando que sinto tesão por você filha, muito tesão... e eu quero transar com você. Ela - Mas você é meu pai. Eu - Tiago é seu irmão e isso não te impede de transar com ele... olha, se você não quiser tudo bem, vou entender filha. Ela - Não é que eu não quero, só é estranho ouvir você me dizendo isso... eu não sabia que você sentia isso por mim.

Assim que a gente entrou no meu quarto, eu deitei a minha filha na minha cama e me deitei ao seu lado, aí levei minha mão até sua bucetinha e comecei a masturbar ela. Fiquei alguns minutos metendo dois dedos na bucetinha dela, ao mesmo tempo fiquei chupando seus peitinhos, minha filha gemia bastante e se contorcia todinha. Aí eu parei e fiquei apenas olhando pra minha filhinha linda por um tempinho, ver a expressão de tesão e felicidade no seu rostinho lindo era fascinante e muito satisfatório. O suor escorrendo pelo seu pescoço, aqueles lindos peitinhos com os biquinhos durinhos, tudo nela era maravilhoso, olhei a sua bucetinha com calma e vi que tinha uns pelinhos ruivos começando a nascer. Eu devo ter ficado uns três minutos admirando a perfeição que era aquele corpinho adolescente diante dos meus olhos, que brilhavam ao ver tanta beleza.

Depois desse tempo admirando a beleza única que Deus deu pra minha filha, continuei chupando os seus peitinhos, em seguida eu fui descendo lambendo a sua barriga. Logo comecei a lember e chupar sua bucetinha deliciosa, minha filha gemia bastante e se contorcia todinha, quando parei ela falou - Posso chupar teu pau pai?. Eu - Você pode fazer oque quiser filha. Aí minha filha pegou meu pau e ficou me masturbando, em seguida ela colocou ele em sua boca e começou a chupar. Na verdade ela só conseguia chupar a cabeça do meu pau, mesmo assim aquele foi o boquete mais gostoso da minha vida, enquanto ela tava chupando meu pau, ficou se masturbando.

Um tempo depois eu deitei minha filha na cama e comecei a esfregar o meu pau em sua bucetinha, e assim fiquei por um tempinho, aí eu falei - Eu vou enfiar ele agora tá bom filha. Ela apenas confirmou com a cabeça, aí eu comecei a enfiar meu pau na bucetinha dela, ela gemia bastante e me pedia pra ir devagarinho. Eu tive um pouco de dificuldade pra enfiar, porque a bucetinha da minha filha era bastante apertadinha, mas lentamente o meu pau foi deslizando e entrando. Logo tava mais da metade dentro da buceta da minha filha, e ela era tão apertadinha que eu sabia que não ia aguentar ficar metendo nela por muito tempo. Isso com o fato de estar à meses sem transar e da incrível sensação que eu sentia por estar fazendo algo tão profano e proibido com minha filhinha, uma menina tão jovem.

Fiquei uns 10 minutos parado e esperando a bucetinha da minha filha se acostumar com um pau maior e duas vezes mais grosso que o do meu filho. Aí eu comecei a meter na minha filha, eu fui bem devagarinho no começo, mesmo assim ela gemia muito, mas não pedia pra parar. Então eu continuei metendo, aos poucos eu fui acelerando, e nisso ela começou a gemer mais alto e logo ela disse que tava gozando. Aí eu aproveitei e comecei a meter mais rápido pois também tava gozando, segundos depois eu senti que minha filha tava tendo um orgasmo, aí eu comecei a gozar também. Eu então tirei meu pau da buceta da minha filha e comecei a gozar nela todinha, gozei na sua barriga, nos seus peitinhos e no seu rostinho lindo também. Aquela foi de longe a maior gozada da minha vida, a minha filha ficou toda coberta com o meu esperma, em seguida eu me deitei do lado dela, que logo adormeceu.

Um tempo depois eu fui no banheiro peguei uma toalha e molhei ela um pouco, em seguida voltei pro quarto e fiquei limpando a minha filha. Aí enquanto tava limpando ela, me bateu um sentimento ruim e comecei a me arrepender por ter feito aquilo com ela, pois ela era a minha filha e eu não podia ter feito aquilo com ela. Depois de limpar minha filha, levei ela pro seu quarto e a deitei com seu irmão, que tinha voltado pro quarto, em seguida eu voltei pro meu quarto e fui dormir.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ogotsuki: Caralho que delícia de familia pqp

    Responder↴ • uid:2sosh16coqr
  • Hulk: Delícia demais, vi minha Enteada transando com o namorado dela e fiquei muito excitado também...

    Responder↴ • uid:1daiccevql
  • Andreia: Que conto excitante. eu sempre tive essa fantasia de ver meus filhos transando e ver o pai comer eles

    Responder↴ • uid:1edwssyy5kx2
    • Dr. Jeba Branca: Que delicia deve ser poder ser pai dos seus filhos

      • uid:1cyj1x7jt7yb
  • tel@: Jike: Interessante o conto

    Responder↴ • uid:g629ta7zl
  • tl: @Jike: Interessante

    Responder↴ • uid:g629ta7zl
  • Alex (autor): Passando só pra esclarecer que minha a filha tem 12 anos e o meu filho 11, caso alguém sinta-se curioso em saber, pois não pude colocar as idades no relato

    Responder↴ • uid:ona28h1b0k
    • Norberto: Com essa idade elas ja aguentam um pau adulto com certos cuidados e ja gozam sim. Tive um caso parecido com o seu que nos trouxe muitos momentos de prazer.

      • uid:2qmflxhjzwp
  • slamanonthvh: Interessante

    Responder↴ • uid:1deccgg3y24q
  • PapaiMineiro: Meus parabéns seus contos sei que vc passou com sua filha , a sempre a 1 vezes e assim mesmo só quem faz como e gostoso e prazeroso com a filha papaimineiro

    Responder↴ • uid:1e6y9xg5dhn1
  • Evangélica casada: Hum

    Responder↴ • uid:830x8enud2
  • Promíscua gaúcha: Q delícia d conto, parabéns por ser tão mente aberta com seus filhos papai!

    Responder↴ • uid:1en9duujt6wp
    • Evangélica casada: Verdade

      • uid:830x8enud2
    • Jhon Winchester: Promíscua gaucha e Evangélica casada Como eu queria conhecer vocês duas 🤤

      • uid:ona23eqd9j
  • Giovanni: Realmente é exitante

    Responder↴ • uid:1e77wqrsxpdy
  • Mella: Linda história esse é o papel de td mulher da casa deixar seus homens felizes

    Responder↴ • uid:1enk1d8v6qp7
    • Engenheiro: Vc ta certa.....muito certa

      • uid:1eis7081yte2
    • José Carlos: Certeza que estão metendo muito nessa casa,um trizal muito gostoso...

      • uid:qv9rs59guxf
  • Navarro: Super excitante, impossível não ficar excitado, desejo de muitos...

    Responder↴ • uid:yazi4drq
  • Belo: Que gostoso este conto nossa tou de pau duro

    Responder↴ • uid:wc4nkc6h