#Incesto #Teen #Traições

Não me julgue 27

1.6k palavras | 3 | 4.07 | 👁️
Muleque doido

A situação na fazenda foi muito feia porque o dono da fazenda mandava nós sair da fazenda como se nós fosse um cachorro de rua ele gritava com todos

Eu mais a minha mãe vamos os primeiros a sair da fazenda,
A minha mãe chamava pelo o meu querendo falar com ele e ele nem apareceu la .
Foi mandando embora a minha mãe a dona Vera mais o seu marido a esposa do outro pião e mais uns cinco funcionários da fazenda embora ao mesmo tempo .
Minha mãe ainda ficou um pouco do lado de fora da fazenda chorando muito e chamando pelo o meu pai que nem deu sinal.
Eu quase não estava dando conta de andar hoje eu sei que a minha mãe me deu cachaça para eles me estuprarem .
Eu não sei quantos homens me comeram aquela noite só me lembro do marido da dona vera porque eu já estava acordada quando ele foi me comer.
Eu só estava morrendo de dores e quando eu fazia força doía demais e depois saía um pouco de sangue de dentro de mim as dores era em todo o meu corpo parecia que eu tinha me batido a noite inteira em mim.
Eu sentia o meu cuzinho tão aberto que dava pra sentir o vento entrando dentro de mim.
O povo foram para um lado e a minha mãe foi na fazenda dos vizinhos procurando ajuda no caminho todo hora tinha que parar e esperar eu melhorar para continuar andando vamos chegar lá já era tarde.
O povo da fazenda estava quase voltando da roça então a minha mãe chamou a amiga dela que saiu lá fora e mandou nós irmos embora dali porque senão ela iria ter problema com o marido dela era pra nós saímos dali.
Aquilo era um sinal que todo mundo ali da região estava sabendo das bagunça que estava rolando lá na fazenda onde nós estávamos.
A minha mãe saiu me puxando e falando pra mim andar logo.
Eu mais a minha mãe vamos até uma nata logo na frente e escondemos lá pra ninguém ver nós.
A minha mãe não fazia outra coisa a não ser chorar e me pedir desculpas pelo oque ela tinha feito ficamos lá a noite toda eu chorava de dor e de fome só tínhamos bebido água e nada mais nem fruta achamos no caminho.
Já a minha mãe chorava de arrependimento pelo oque tinha feito.
A minha mãe me falou que eu nunca iria poder contar aquilo para ninguém porque se alguém soubesse iria mandar nos irmos embora então eu teria que ficar calada sobre tudo aquilo que tinha acontecido.
No outro dia saímos bem cedo andando sem rumo sem saber para onde irmos era um caminho sem direção a fome estava acabando comigo além das dores a um coisa que nós tínhamos era um saco com roupas nossas .
Bom andamos o dia todo aquele dia quase não paramos quando parava a minha mãe voltava a chorar então eu me esforçar para não parar e não vê ela chorando maís porque ela já tinha chorando muito.
Nós nem sabia para onde os outros povo tinha ido então estávamos sozinhas naquele caminho.
O Sol já estava escondendo avistamos outra matar nem sabíamos mais a onde nós estávamos só sei que foi quase dois dias de caminhada naquela estrada.
A minha mãe me falou pra nós andamos logo para chegamos aquela mata pra nós dormimos lá passamos por algumas fazenda mais a minha mãe ficou com medo de chegar lá e o povo coloca nos pra fora também então estávamos morrendo de medo de paramos naquele caminho então eu desmaiei na estrada de fome e para piorar eu estava com muita febre também.
Quando eu meio acordada ouvi a minha mãe me dizendo que iria procurar ajuda pra mim.
Ela foi andando comigo no colo e deixamos o saco de roupa pra trás porque ela não dava conta de me carregar e levar a roupa ao mesmo tempo.
Chegamos a onde a sua irmã mora a minha mãe me deixou eu na entrada da fazenda e entrou para buscar ajudar pra mim então o seu cunhado mais a sua irmã saiu correndo para irem me pegar lá na estrada.
Elas me deram banho me vestiu outra roupa limpa e me deram remédio e comida e me deitaram em uma cama.
O seu cunhado enquanto a sua irmã mais a minha mãe me dava banho ele foi buscar o nosso saco de roupa eu mal acabei de comer e desmaiei nova mente.
Eu não sei oque aconteceu mais figuei sabendo que aconteceu a mesma coisa com a minha mãe.
Eu dormi aquela noite toda e mais o outro dia quase todo .
Bom eu acordei mais o meu corpo ainda doía muito além das dores do estrupo avia também as dores da nossa caminhada.
Mais a tarde a minha mãe me falou que era pra mim dizer que foi o meu pai que tinha mexido comigo pra sua irmã não colocar nos pra fora.
Uns três dias depois a sua irmã nos falou de você,
A sua irmã nos contou que você era desse jeito então precisava de alguém pra cuidar de você que nós iríamos ficar muito bem que você jamais iria fazer mal pra nós.
Que você tinha uma cara fechada mais era muito bom nós não tínhamos outra saída mais o medo nosso era demais de você a minha mãe sempre me dizendo pra mim não contar nada pra ninguém sobre o ocorrido na outra fazenda então eu com medo de vocês descobri e nós temos que ir embora era tanto que eu figuei calada chegamos aqui nos conhecemos eu não gostei de você quando eu lhe vi falei que homem feio horrível eu queria até voltar pra casa da sua irmã mais a minha mãe me falou que nós iríamos ter que lutar para ganhamos um espaço com você.
Então foi aí que fui conhecendo você mais sempre tive medo de você.
Eu vi a minha mãe se oferecendo pra você mais você nem ligava então começou a falar comigo e ela começou a achar que você era gay.
Aí eu não sabia oque era gay então a minha mãe me explicou oque era e eu comecei a brinca com você pra ver se você deixava de ser gay porque você não dava moral nem pra mim e nem pra minha mãe,
No dia que você me tocou eu cheguei aqui e contei pra ela mais ela não acreditou em mim ela achou que era coisa da minha cabeça poriso eu chamei você no banheiro pra mim ver peladinha eu comecei a provocar você ainda mais.
Mais eu comecei a gostar do jeito que você me tocava.
A minha mãe nem ligava para oque eu estava fazendo o único medo da minha mãe era eu conta pra você alguma coisa.
Ela me mantia longe de você com medo que eu fosse dizer alguma coisa pra você.
Mais eu parei de conta as coisas para a minha mãe e eu também estava gostando muito do jeito que você me tocava quando eu resolvi dar pra você eu senti aquelas dores então eu figuei morrendo de medo e quis saí correndo mais era de medo.
Aquela noite passei a noite inteira pesando que muita burra de saí correndo de você mais no outro dia eu iria voltar foi até que eu criei coragem e levei tudo até o final eu achei que iria morrer de tão gostoso que foi.
Bom então foi aí que nós estávamos aqui.
No dia que a sua irmã veio buscar nós a minha mãe falou comigo mais eu estava com medo dela me levar de volta para a onde o meu pai estava mais eu não estava com medo do meu pai e sim com medo da dona Vera do dono da fazenda então eu não queria voltar mais.
A minha mãe chegou a me dizer escondido que o meu pai tinha mandado buscar nos eu achei que nós estaríamos salvo poriso eu demorei a tomar uma decisão aquele momento.
Eu queria ficar mais o medo da minha mãe ir embora e me deixa era muito grande eu não queria ficar longe da minha mãe até que eu falei que aqui e muito melhor doque la onde estávamos poriso eu não quis ir mais a minha mãe.
Eu já tinha ficando sozinha com você aqueles dias então eu mesmo com muito medo resolvi ficar pra ver se iria dar certo entre nós aqui então eu contei para a minha mãe mais a sua irmã que você estava me comendo isso deixou a minha mãe com muito mais raiva hoje eu acho que a minha mãe gostava muito de você só não tinha era coragem de contar pra mim e nem pra você

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lancellotti: Gostei demais os dois merecem fazer uma bela familia.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • Mamuty: Tendi foi nada ..,.,..

    Responder↴ • uid:8eezbsad9c
    • FJO: Então vc não leu os outros, ela estava contando sobre a mãe, e pq decidiu ficar com ele.

      • uid:1dak092ghl