Amor de mãe
Depois de anos de solidão, minha mãe veio buscar atenção junto a pessoa que mais a ama.
Olá me chamo Green, filho único de um relacionamento de anos, meu paí era um homem muito conservador ,uma pessoa integra e de reputação impecável. Ele trabalhava como guarda noturno de um condomínio em uma cidade vizinha, quase sempre estava ausente e deixava minha mãe e eu sozinhos em casa, eu sempre dormia com minha mãe pois tínhamos um carinho extremo um pelo outro e para não deixa-la sozinha eu sempre passava as noites que meu pai estava fora a trabalho no quarto de meus pais e dormia junto com minha mãe pra ela não sentir solidão, assistindo filmes, séries para matar o tempo até pegarmos no sono.
Minha mãe era uma mulher baixinha de aproximadamente 1,50mt , não era gordinha nem magrinha tinha um corpo bem distribuido embora nunca tivesse frequentado academia, seios grandes mas bem firmes,bunda redonda e volumosa, cabelos negros longos e lisos e pele morena jambo, devido a sua etinia era filha de uma índia com um negro era uma mulher do lar, bem atenciosa, amorosa e extremamente carinhosa.
Até então nunca tinha olhado minha mãe como uma mulher, talvez pelo pudor ou pelo tradicionalismo da mãe ser um terreno proibido sexualmente falando, mas comecei a ler essas estórias de incesto entre mãe e filho, a assistir vídeos e ler HQs do mesmo tema, começando assim a despertar a curiosidade ainda mais que eu estava passando num período de transição da vida de criança para a vida adulta entre meus 15 a 16 anos, meus hormônios a flor da pele , foi uma época que eu só pensava em sexo dia e noite, e me acabava na punheta durante meus banhos super demorados.
Me masturbava toda noite no banho antes de dormir, no começo até um bom tempo fantasiava com atrizes da TV , meninas da escola e do bairro.
Mas depois que comecei a entrar nesse mundo das estórias eróticas incestuosas minha mãe passou a ser a mulher que eu homenageava todas as noites, daí então comecei a reparar nas curvas do corpo de minha progenitora, naquela bunda linda, nos seus seios fartos, na sua bucetinha inchadinha mais pequena e delicada.
E meu tesão só foi aumentando a cada dia quando íamos dormir eu esperava ela pegar no sono e a encoxava fazendo movimentos lentos e suaves pra ela não acorda e me flagrar.
Ela dormia com uma camisola minúscula mas sua calcinha até que bem comportada, eu não resistia e me esfregava nela com muita cautela, isso já estava virando um vício, que eu já estava até ficando bolado com o meu pai quando ele estava de folga , pois ele dormia junto a minha mãe e eu tinha de passar aquela noite a sois no meu quarto e caia na punheta imaginando eu me esfregando na bunda de minha mãe. Dias passou eu eu voltei a minha rotina de encoxamentos com minha mãe pegada no sono , quando então me bateu um sentimento de culpa e eu fui aos poucos me afastando de minha mãe e voltei a dormir no meu quarto.
Minha mãe percebeu que eu estava a evitando não dormia mas com ela a alguns dias e foi conversar comigo:
- Meu filho o que está acontecendo com vc? Vc está com um olhar distante, disperso ,fala pra mamãe!
Mal sabia ela de que eu evitava ficar olhando pra ela pois passava várias senas em minha mente, aqueles seios em uma espanhola, aquelas nádegas com minha piroca roçando entre elas eu penetrando sua bucetinha inchadinha.
Então eu desviava o olhar evitando esses pensamentos viris de minha cabeça.
E ela insistia em me perguntar:
-Green meu filho o que está te incomodando?
-Fala se abre com a mamãe!
Lógico que eu não iria contar que eu não dormia mas com ela, prá evitar cair em tentação e me esfregar em sua bunda, a surra seria certa pensei eu.
Mas ela insistia e disse que ela só pararia depois que eu contasse para ela o motivo de eu me afastar dela, de tanto insistir eu falei tudo que eu sentia, pois minha mãe me conhecia tanto que sempre sabia se eu estava escondendo ou omitindo algo.
Então eu contei , mas uma forma a exaltando e a elogiando .
- Mãe vc é uma mulher maravilhosa, te amo muito, uma verdadeira Deuza de Ébano.
Ela sorriu , ficando toda feliz e vaidosa.
- Mas mãe agora eu não sou mas aquele bebê , sinto desejos ,atração, vontades que antes não me aflorava.
- E a senhora é um espetáculo de mulher, e é difícil um homem não te desejar!
Ela soltou uma gargalhada e falou:
- Só vc acha! Seu pai já não me procura a algum tempo!
Eu então a respondi :
- Ele tá doido desperdiçar um mulherão desse, mãe desculpe eu falar, pois se eu fosse ele te trassava a noite toda.
Vc tá muito gostosa, maravilhosa!!!
Ela fintou os olhos em mim e ficou ali estatística sem falar mas nada.
Fui em sua direção dei um beijinho em seu rosto a abracei bem forte e sussurrei em seu ouvido:
- Mãe eu te amo, vc é a mulher mais importante de minha vida.
Tomei coragem e completei
- Eu me masturbo todas as noites pensando nesse espetáculo de mulher que é a senhora. Vc é a mulher que eu mais desejo nessa vida.
Voltei a abraça-la e a beijei novamente, só que dessa vez dei um selinho, ela não esboçou reação alguma, ficou ali parada a soltei e fui em direção ao meu quarto, entrei peguei minhas roupas e fui para meu banho e ela continuava ali parada.
Ela me olhou fixamente e eu falei indo em direção ao banheiro:
- Agora vou fazer sua homenagem, a mulher mais maravilhosa do mundo, mais deliciosa e eu tenho sorte de ser seu filho, e nunca se esqueça vc é a pessoa mais importante pra mim.
TE AMO!!!
Tomei meu banho, toquei minha punheta habitual e quando saí ela já estava deitada em seu quarto, cheguei na porta do quarto dela e desejei uma boa noite para ela, e minha mãe deitada em sua cama me respondeu:
- Vai deixar a mulher mais importante de sua vida dormir sozinha, desprezada por todos da família.
Eu sorri e me deite ao seu lado , percebi que ela estava com a camisola minúscula de antes mas sem sutiã e com uma calcinha fio dental
Continua....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)