Tudo por confiança
As coisas iam de forma normal dentro de casa até o dia que aceitei a ajuda dos meus filhos
Oi amigos, as vezes fico me perguntando até onde pode ir a liberdade entre pais e filhos, eu costumo ler muitos contos de incesto e sei que muitos deles não são reais, eu não acreditava muito que esses lances rolasse tão facilmente dentro de uma família, até acontecer comigo.
Bom meu nome é Marlene, mas costumo ser chamada de Leninha pela família, hoje estou com 42 anos tenho 3 filhos sendo dois homens e uma mulher, eu tive filho muito nova com um homem bem mais velho que eu. Quando engravidei eu ainda ia completar 15 anos de um homem de 25 anos, eu sempre tive um corpo que chamava atenção por ser bem desenvolvido e como sempre gostei de pouca roupa principalmente dentro de casa, acabava atraindo olhares até mesmo do meu pai e dos irmãos, mas o que muitos temiam que acontecesse dentro da família, rolou numa festa onde esse rapaz mim seduziu e além de tirar minha virgindade, ainda mim engravidou.
Bom fui morar com Júlio e depois que tive os gêmeos , nos casamos e dois anos depois tive minha filha, meu casamento parecia estar bem, até que começou uma rotina de discussão, muitas vezes sem nenhum sentido e Júlio sempre dando desculpa para não estar em casa.
Quando meus filhos completou dezoito anos, eu estava arrasada porque o pai deles simplesmente disse que não dava pra fazer festa porque teria que passar uns dias fora a trabalho, nesse período eu já não sabia mais o que era ter um sexo gostoso, na verdade fazia mais de um ano que não gozava transando, gozar mesmo só com auxílio de meus dedos, como se fosse uma adolescente solteira.
Agora vc imagina como fica uma pessoa que sempre gostou de fuder bastante de tudo quanto é jeito, o Júlio antes de começar a desmoronar nosso casamento, ele só nunca colocou outro homem na nossa cama, e confesso que se ele pedisse eu aceitaria de boa, é que sempre tive curiosidade de como é duas picas te fudendo ao mesmo tempo, ele não tem uma pica grande como os filhos, nisso os meninos puxou aos homens da minha família, é que meu pai e meus irmãos têm uma pica enorme, as vezes brinco com minha mãe como que ela aguenta a pica do meu pai no cu, e ela fala que além de ser gostoso fuder anal com meu pai se ela não desse outra daria, apesar do Júlio não ter pica grande ele sabe fuder, e nas nossas fodas ele costumava mim colocar de quatro e enquanto fudia minha buceta colocava o dedo polegar todo dentro do meu cuzinho. Bom na semana do aniversário dos garotos minha filha já sabendo que não haveria festa foi para o interior para visitar meus pais, na noite anterior à viagem de Júlio nós brigamos feio e os meninos escutaram tudo, pela manhã por volta de 6:30 eles chegaram na cozinha e eu estava de pijama, era uma blusa de alça de tecido leve e bem fino sem sutiã e um short do mesmo tecido sem calcinha e uma espécie de sobretudo bem transparente, o pior é que essa roupa foi vestida na tentativa de tentar mudar o clima entre meu marido e eu, que naquela altura estava subindo pelas paredes e meus dedos não estavam me satisfazendo, mas deu errado a noite a única coisa que rolou foi briga. Quando eles chegaram na cozinha e me viram chorando, mim pegaram pela mão mim levaram para a sala e me colocou sentada no sofá e começou uma sessão de elogios e carícias e um deles mim perguntou se eu achava mesmo que meu marido estava aquele tempo todo sem transar com outra?, e um deles disse que era para eu imaginar uma coisa, que se os dois filhos sabendo que a chance de transar comigo era praticamente zero viviam sonhando e se masturbando por mim, imagina os outros homens? Nisso eu perguntei a quanto tempo isso estava acontecendo e eles falaram que desde que eles começou a se masturbar só tinha espaço na mente deles eu e a irmã deles, e como sempre tem um mais ousado, esse começou a massagear meus ombros e começou a descer as mãos em direção aos meus seios e foi mim puxando, para trás mim deitando por completo, foi quando eu perguntei o que eles estavam fazendo e ambos pediram para eu confiar que iria dar tudo certo.
Eu sempre confiei muito nos meus filhos e não sabia que eles deixavam as roupas sujas de esperma de propósito, mas nunca quis indagar nada sobre isso, bom quando eu estava deitada eles pediram para eu colocar uma venda e usou o sobretudo e começou fazendo uma maravilhosa massagem e logo depois começou a tirar minha roupa e eu senti as mãos deles acariciar meus seios e minha buceta que por sinal estava toda raspadinha como o pai deles sempre gostou, nesse momento eu segurei no braço deles e falei que poderia acontecer algo do qual eles poderia se arrepender mas seria tarde demais. Então eles mim perguntou se eu queria parar, então respondi que não que eu confiava neles.
Bom com isso um deles tirou meu shorts e o outro a blusa e só ouvi: nossa irmão nossa mãe é linda demais! E depois senti uma sensação muito gostosa quando um deles começou a chupar minha buceta, logo o outro pediu pra eu abrir a boca e ele colocou a cabeça da sua pica e eu comecei a chupar, depois de mim fazer gozar na boca dos dois pedi para tirar a venda porque gostaria de curtir junto com eles.
Depois, enquanto eu cavalgava na pica de um o outro fudia minha boca e depois eu tirei a pica dele da minha buceta e coloquei no meu cu e pedi para o outro colocar na buceta fazendo assim meu primeiro dp e seria justamente com meus filhos, eu só não estava acostumada com picas tão grande como aquelas duas picas, mas resolvi arriscar e pedi para os dois colocar na minha buceta, depois de mim envolver em toda aquela loucura, resolvi aproveitar e realizar fantasias.
Tava tão gostoso que esqueci até que eles eram meus filhos e nem deu pra contar quantas vezes eu gozei, de tão gostoso que eles estavam mim fudendo, mas quando eles não conseguiram segurar mais me encheram de porra, depois fomos juntos para o banheiro e quando retornamos pra cozinha para finalmente tomar café, eu conversei com eles sobre não poder falar nada do que tinha acontecido naquela manhã nem mesmo com a irmã deles.
Isso tudo aconteceu quando eu tinha 33 anos ou seja a nove anos atrás, hoje eles dois já estão casados, já mim deram um neto cada um, e eu moro com minha filha e meu genro, que por sinal tem mim ajudado muito com o sumiço de Júlio que a três anos saiu segundo ele para trabalhar e nunca mais voltou.
Minha filha sempre foi muito especial para mim e hoje nós de vez em quando dividimos o marido dela e com ela eu também aprendi como é gostoso o sexo lésbico e adoro quando ela mim faz gozar chupando minha buceta. Bom é isso eu confiei em meus filhos e hoje eu recuperei meu sorriso e minha alegria.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)