#Grupal #Incesto #Traições #Voyeur

enquanto meu irmão me come, flagramos a namorada dele dando pro nosso pai

1.3k palavras | 6 | 4.61 | 👁️
perolajeans25

Como disse no outro conto essa historia aconteceu em umas ferias entre meu pai e nossos irmaos , quando eu tinha 15 e o Gustavo tinha 19. Nós fomos para o litoral de são paulo e ja no segundo dia meu irmão guloso veio me comendo .
Depois da aventura na cosinha estava muito dificil ficarmos sosinhos, mas toda oportunidade que tinha o Gustavo passava a mao em mim ou me dava um beijo quente. as veses bem escondido e outras ficava roçando em mim perto da namorada dele.

A Mari como disse é uma morena bonita ... cabelos ondulados bem magrinha e pequenininha ... se perdia perto do Gustavo que era bem alto e forte. Nós não tinhamos muita intimidade principalmente pois ela achou que eu era criança ainda e por varios momentos ela me tratava como criança.
Não ficava muito feliz, mas ia fazer o que. Mal ela podia imaginar que o namorado dela estava me comendo rsrsrsrsr. A mari tinha umas roupas mais vulgares. mais de menina de cidade mesmo. os shorts pareciam calcinhas e vivia de sutia pela casa.
Mas tudo estava mudando em um fim de tarde decidimos fazer uma noite do sanduiche e meu pai disse que iria no mercado, a mari falou se poderia ir junto com ele pois ele não saberia escolher o que ela quer, o gustavo até se prontificou em ir mas ela disse que não precisava e foi se arrumar para ir . Meu pai disse que iriam num supermercado que era mais longe e teriam tudo que precisavam até ai tudo bem. Falamos que iriamos no quiosque da praia e quando chegassem era para nos ligar.
feito mari e meu pai sairam, falamos pro meu irmão mais novo ir indo na frente no quiosque e pronto a casa seria só nossa.
começamos a nos pegar, sem medo e sem pudor o gustavo puxou minha blusa rasgando a parte da frente e ja foi chupando os meus peitos, são tão branquinhos que en segundos ja estavam avermelhados e o tesão subindo cada vez mais .... até que ouvimos um barulho vindo da nossa garagem que fica mais aos fundos.

Achamos atfé que alguem estava invadindo, fomos bem devagar para ver o que estava acontecendo, e chegando lá não tinha nem como descrever, meu pai sem camisa num amasso bem forte com a Mari, mal dava para ver ela, meu pai foi pai bem novo ele tinha uns 38 anos na epoca, com um porte fisico igual ao gustavo forte e1,87 de altura, com algumas tatuagens cabelos pretos e bem branco,.
ele puxava o cabelo dela para cima. beijava o pescoço a boca enficava bem a ligua nela. era muita energia, falava que ela era a cadela gostosa dele e que ele estava morrendo de saudade.

eu e o gustavo até pensamos em ir lá e questionar, mas a cena estava muito linda e gostosa, meu pai era muito gostoso, vento tudo aquilo eu ponhei a mao dentro da bermuda do gustavo e comecei punhetar ele ..... ele não tirava os olhos dos dois e ponhou tudo pra fora e só apontou para chupar.... nessa hora meu pai colocou a Mari em cima do carro dele levantou a blusa dela e chupava os peitos dela como se fossem os ultimos da terra, ela gemia alto achava que não tinha ninguem em casa. ele abriu as pernas dela, levantou a saia e tirou sua calcinha ...... ele chupava tanto a mari que ela se retorcia e ele ainda perguntava se ela estava com saudade

Pai - sentiu falta gostossa
Mari - nossa como eu queria isso, voce faz muito melhor que o seu filho, sua lingua é muito gostosa
Pai - isso que da namorar panaca, sor te que voce tem a mim .
Mari - fala menos e chupa mais

ele ficou assim por uns minutos, a mari deve ter gozado umas vezes, até meu pai tirar ela do carro e falou agora sua vez..... abaixou a bermuda e eu nem conseguia pensar em mais nda , o Gustavo teve a quem puxar... o pau do meu pai conseguia ser maior que que o Gu. o meu irmao morenão até da pra pensar, mas meu pai .... escondidinho não dava para ver muito bem mas era grande e cheio de veias com a ponta rosadinha. A Mari ajoelhou e começou a chupar como criança faminta. Cheia de tesão e engolia quase tudo.... o gustavo olhava e ficava admirado com a maestria da namorada, aparentemente ela não faz anal nem oral com ele. e ela chupava com força . Até que ele puuxou ela pelos cabelos em uma violencia bruta e tacou em cima do carro novamente abriu as pernas dela e enfiou o pau na sua buceta .... ela soutou um grito e ele metia com muita vontade... ficaram assim por alguns momentos até ele pegar ela no braços parecia criança encostou na parede e continuou fodendo ..... ele estava bem vermelho e metia gostoso .... eu estava com muita inveja da mariana. logo ele abaixou ela e pediu para abaixar e foi no carro .... voltou rapido com um vidro e pasmei passou na munda dela .... e perguntou ... ninguem come seu cu não né ....
aquele froxo do meu filho ainda não comeu né. e ela disse que não só que comia o cu dela era ele

olhei para o gustavo e os olhos dele estavam vibrados, e brillhando ... parecia até orgulhoso em ver a namorada fudendo

a Mariana disse para o meu pai

Mari - e eu acho que ele ta comendo a irma ... tenho quase certeza
Pai - Claro que ta, voce viu ela , gostosa demais, eu to doiudo pra meter naquela bunda, aquele rabão gostoso, o gustavo não vai dar conta.
Mari - ta cala a boca e mete que ja faz quase um mes que voce não come meu cu

meu pau lubrificou bem e foi enviando de vagarzinho enquanto a mari estava de bruços ..... ela fechava os olhos e gemia tão alto que acho que os visinhos ouviam ......
nisso o gustavo me colocou de bruços levantou meu vestido e afastou minha calcinha ..... pegou um olho qualquer que tava no canto da garagem ... acho que era até de carro e começo e enfiar o pau em mim .... devagarzinho

enquanto os dois estavam igual dois cachorros no Cio, aproveitando cada segundo dessa foda. até que ele disse que iria gozar ......... ela virou para frente e ja abriu a boca...... jatos e jatos de porra entraram na boca dela e ela engoliu tudo.
eles ficaram ali alguns minutos paradas ..... se limparam e colocaram a roupa e deram um beijão depois foram no mercado

eu e o gustavo terminamos nossa obra ele gosou gostoso e fomos ao quiosque .

não tocamos no assunto mas vi que ele estava deslumbrado

uma hora depois os dois voltaram do mercado, agindo normalmente e brincando um com o outro.

a partir dai eu comecei tambem a dar mais mole para o meu pai sentar proximo, andar pela casa semi nua
abrir as pernas proxima a ele .... até o dia que ele percebeu ..........

O proximo conto

dando para o meu irmão e meu pai na casa de Praia

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tadeu: Avisei meu filho, a menina ja tinha fama de ser igual a mãe.. mas amor de buceta.. ela deu e ele apaixonou, basta um mês indo em casa, já vi me mirando, um dia aparece na empresa pedindo "carona" para minha casa, fala indiretas, paro o carro no motel e entro, nem fez pergunta ja ficou pelada.. ate que valeu a pena... mas tirei foto e mostrei ao meu filho... mas ainda dou um dinheiro e como ela .. putinha novinha...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • velho tarado: amei seu relato quero ler mais coloque fotos também espero o próximo conto

    Responder↴ • uid:1d3p9xs05l0b
  • Osmar Alves: nossa eu já fudi muito minha sobrinha

    Responder↴ • uid:1e0wozjtgu1e
  • Mella: Boa história pena que curta e sem fotos, esse é o papel das mulheres da casa cuidar dos homens da família do mais novo ao vovô

    Responder↴ • uid:1da61nf7zz30
    • Picudo: Aí que tesao gosei gostoso na punheta

      • uid:3yny8uemm9j
  • Leovergas244: Pérola...continua Sempre quiz comer minha irmã as vezes acho que ela quer mas não deixa claro Ela tem uma peitos deliciosos Quem quiser leovg24 (telegram)

    Responder↴ • uid:1k8g9a41