Meu filho se masturbou na cama comigo ao lado e eu fiquei com tesão, sou péssima mãe? o que faço?
O que vou narrar agora é em buscar de desabafar e encontrar ajuda, nesse primeiro relato irei descrever apenas o primeiro ocorrido para não ficar muito longo. Eu preciso de ajuda, de um conselho, uma mão amiga para me estender nesse momento, estou enlouquecendo e não sei o que fazer, se paro ou vou adiante.
No último ano vem acontecendo muita coisa que virou minha cabeça, por medo de julgamentos decidi busca ajuda anonimamente pela internet e foi aí aonde encontrei sites de contos eróticos. Acredito que a maioria esmagadora é contos fictícios, talvez 1 verdadeiro entre 1.000, mas o pior de tudo é que nesse desespero de buscar ajuda acabei me aprofundando mais e despertando ainda mais desejo. E o que aconteceu última noite entre eu e meu filho me trouxe até aqui fazer a esse apelo para alguém me aconselhar.
Através dos comentários dos contos desse site encontrei amigos e amigas de verdade que me ajudaram a criar um pouco mais de coragem a agir, mães e filhos com experiências semelhantes a minha que me deram alguns conselhos, e através desse relato quero que me ajudem, comentem ou manda email sobre o que devo fazer daqui pra frente.
Evitarei citar muitas informações pessoais para não correr o risco de ser reconhecida. Mas como já li muitos relatos aqui vi que para facilitar vou tentar resumir ao menos o básico, eu tenho 35 anos, sou loira e tenho corpo normal, nada avantajado, uma cintura fina, com bumbum e coxas grossas resultado de 5 anos de acadêmia rsrs, peitos medianos. Meu filho que irá completar 19 anos em 2 meses, é magrinho, com barriguinha definida linda que mamãe é apaixonada, ele tem corpo meio atlético por jogar futebol, puxou ao pai moreno, um pouco mais alto que eu, engravidei de seu pai aos 15 anos, foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem, nos abandonou logo quando ele nasceu e sempre fui mãe solo, e devido a responsabilidade desde nova, minha loja e meu filho se tornaram prioridade, então minha vida sexual sempre foi parada, um fica a cada 5 anos rsrs. Estou praticamente 2 anos sem sexo e acho que isso influenciou ainda mais chega até aonde estamos agora.
Tudo começou em uma noite chuvosa em novembro do ano passado, estava dormindo tranquila até que acordei com estrondo extremamente forte ao ponto de sentir a cama vibrando, desde criança sempre tive medo de trovões, foi inevitável o grito imenso quando acordei assustada, chamei meu filho por 3 vezes gritando e ele não respondeu, já imaginava devido sono pesado dele rsrs, o quarto do meu filho é colado ao meu mas ele dorme igual pedra. Então levantei e fui correndo na ponta dos pés como quem foge do bicho papão rezando que seu quarto não estivesse trancado, respirei aliviada quando abrir a porta e lá estava o maior amor da minha vida dormindo tranquilamente, já não quis mais acordar, então deitei devagarinho na caminha apertada de solteiro dele bem no cantinho, pus uma perna pra cima da dele e deitei com rosto próximo seu pescoço sentindo o cheiro natural maravilhoso que sou apaixonada do meu filho, cobrir a gente e apaguei em instantes.
O despertador dele tocou ( como sempre ele acordava às 5:30 para ir para faculdade ) e eu sempre só acordava às 6:00 para me arrumar e ir para loja, logo ele levantou, deu um beijo na bochecha e foi ao banheiro, ainda sonolenta aproveitei para tirar mais um cochilo de 30 minutinhos que não durou muito porque meu filho fazia pequenos barulhos no quarto enquanto se arrumava, mas fiquei ali curtindo a preguiça sem se mexer e com os olhinhos fechados. Logo despertei quando senti um silêncio absurdo dentro do quarto, não senti os passos do meu filho saindo, o que ele poderia está fazendo?! Me questionei. A situação ficou mais intensa quando despertador tocou e meu filho começou a fazer mais barulho nos perfumes do guarda roupa como quem quisesse disfarçar. Quando fui levanta notei que minha camisola estava na cintura com meu bumbum descoberto, ( eu sempre durmo de camisola ou babydoll e sem peças íntimas, quanto mais fino o tecido e menor mais confortável durmo, com sensação de está nua, o que seria meu desejo, mas como tenho um rapaz em casa eu prefiro não dormir 100% nua para caso de eventos como este pro exemplo rsrs ) eu estava de lado exatamente como eu dormi, consequentemente neste momento eu estava de costas para meu filho, o que para um homem qualquer seria uma visão privilegiada, mas como era meu filho eu tive a inocência e nem pensei maldade, levantei fui para meu banheiro e daí em diante tudo ocorreu durante os dia tranquilamente.
A noite durante a janta notei que estava muitos relâmpagos clareando o céu, deduzi que iria trovejar muito na madrugada novamente e de imediato chamei meu filho para dormir comigo novamente, mas dessa vez no meu quarto que a cama é de casal e teria mais espaço para dormimos tranquilos, ele ficou super feliz e topou na hora afirmando que minha cama era muito mais confortável que a dele.
Fui ao banheiro no meu quarto me preparar para dormir, banhei e passei meu hidratante para dormir bem cheirosa e com pele hidratada, vesti um babydoll por prevenção devido o que houve a noite anterior. Quando sair do quarto meu filho já estava lá deitado, coberto e mexendo no celular, olhou pra mim e notei que seus olhos brilharam na hora e ele soltou um elogio que me deixou toda derretida.
-Minha nossa senhora que mãe gata é essa que tenho!
Falou ele em tom alto de brincadeira.
-Bobo, quem me dera ser essa gata.
Respondi rindo.
-Serio mãe, eu vejo as mães dos meus amigos nos torneios e você está lá na arquibancada toda linda, nem parece que é mãe, meus amigos ficam falando e eu surto de ciúmes.
- O que seus amigos falam?
Perguntei imediatamente com certo desconforto.
- Seila mãe, é bobagem, eles só ficam zuando me chamando de enteado, outros dizem que você nem parece mãe, parece uma namorada na torcida, entre tantos outros comentários.
Aquilo mexeu comigo, sempre fui boba e ingênua, não percebo muito os homens olhando pra mim e jamais imaginei que garotos olhariam pra mim com tantas novinhas bonitas naqueles ambientes.
Eu dei um sorriso bobo, dei um tapinha no seu peito e deitei para dormir. Meu filho continuava mexer no celular e já eu, devido o cansaço e correria do dia adormeci rapidamente.
Acordei sentindo meu filho se levantar para sair do quarto ( foi beber água eu imagino ), a chuva começou a cair, mas nada de trovão, o que me tranquilizou. Quando ele entrou no quarto algo mexeu comigo, o que aconteceria dali pra frente mudaria totalmente o rumo da nossa vida, o quarto estava escuro, porém quando ele abriu a porta vi o seu semblante entrando através da luz da sala, ele vestia aqueles shortinhos que sempre usa nos seus treinos, e claramente estava sem cueca, impossível notar aquele volume, parecia meia bomba, balançando, imenso, parecia muito maior que o do pai ( e olha que o pai era um moreno alto, tinha algo bem grande e grosso ) aquela visão durou apenas 3 segundos até ele fechar a porta, mas foi o suficiente para aquilo perturbar minha mente. Perdi totalmente o sono, ele deitou na cama muito devagar e eu comecei pensar e conversar comigo mesma.
- Porque ele está assim? Como é possível um menino tão novo ter algo tão grande? Como ele tem coragem de deitar na cama com sua mãe desse jeito? Porque ele está sem cueca? Essa ereção é aquelas que os homens sentem normalmente a noite ou ele está excitado? Será que ele via porno ou conversava com alguém no celular?
Eram tantas perguntas que estava me perturbando, mas tudo começou a piorar quando percebi que ver aquela cena mexendo comigo, há tempos não via um pênis, há tempos que me tocar já não me satisfazia mais, tinha um homem jovem, bonito, cheio de energia o meu lado, mas o que eu estava pensando, era meu filho. E ali de iniciou uma guerra interna dentro de mim.
Em poucos minutos eu sinto um leve movimento na cama, um movimento suave mas sem parar, eu tentava entender o que tava acontecendo, a respiração do meu filho ficou intensa, minha inocência não foi grande o suficiente para impedir de imaginar que eu filho estava se masturbando, abrir os olhos e o quarto continuava um total escuro.
-Porque ele está se masturbando? Sem assistir nada? No que ele está pensando ? Comecei a fazer mais perguntas a si mesma.
Entrei em choque quando sinto sua mão percorrendo por baixo do lençol até tocar do meio da minha coxa, tocou de forma tão suave e delicada e os movimentos que eram suaves na cama começaram a ficar rápidos, ele intensificou a masturbação quando me tocou. E como um estalo a ficha caiu: o silêncio no quarto dele de manhã era na verdade ele olhando para minha bunda, a elogios dele antes de dormimos, ele excitado no meio da noite, o toque dele me fez arrepiar por inteira, por um momento esqueci que era meu filho, eu não estava brava, estava excitada, me perdi nos meios do pensamento, os dedos dele deslizava sobe minha coxa inteira, ele sobe até próximo a minha virilha, o toque fica mais intenso, senti sua respiração ficando ainda ofegante, a cama agora balançava, parece que ele nem se importava se eu acordasse, eu queria que ele subisse mais, queria que ele sentisse como eu estava quente, molhada, eu estava fora de si, queria ver aquele garoto dominando aquele mastro, ele soltou um leve gemido e percebi que estava gozando. Logo após um silêncio absurdo no quarto, somente nossa respiração ofegante, ele imediatamente de forma brusca puxou a mão. Eu me perguntava: será que ele percebeu que eu estava acorda por causa da minha respiração?
Essa foi noite mais longa da minha vida, devia se 1 da manhã quando isso aconteceu, eu não conseguir dormir mais, não sei se ele dormiu rápido, ele se virou e não sei o que aconteceu, sei que eu fiquei imóvel, meu sangue fervia, um misto de tesão com raiva, raiva de como ele pode ter feito aquilo, eu estava com raiva de mim, queria bater nele, queria bater em mim, como eu pude ficar com tesão naquela situação, o peso da consciência caiu, eu chorei, o sangue esfriou, eu queria sair dali, tomar um banho, me sentia suja, depois de tantos pensamentos me torturando a madrugada inteira me assusto com seu celular tocando o alarme, fiquei feliz. Ele levantou e foi pra seu quarto, agora eu tive reação me mexer, me levantei, fui banhar e me torturar um pouco mais nós meus pensamentos, mas durante o banho me veio mais uma surpresa.
Para evitar o relato ficar muito longo eu dividir em várias partes relatando todos acontecimentos em vários meses, até a data de hoje ainda não ocorreu nada demais, vivemos provocações sem exceder os limites, eu vivo um misto de culpa, raiva, medo, tesão, acredito que meu filho também sofre com isso, ainda não conversamos nada sobre isso, parece que vivemos normalmente, eu sinto que ele quer, eu quero, mas ninguém tem coragem. Por isso resolvi vim buscar ajuda, quem puder comentar algo pra me ajudar sem julgamentos porfavor. Ou me manda um email [email protected]. ficarei grata.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (12)
Domenico: De para mim,serás uma uta escondida de um negao
Responder↴ • uid:gsv3mkizlTorres: Muito bom esse conto, vcs se ama deixa rolar aproveita as oportunidades sejam felizes
Responder↴ • uid:7xbysxwoiiCarioca Safado: Mãezinha não se sinta culpada ou desconfortável, o desejo, a química o tesão está sempre onde menos esperamos, se os dois querem vão enfrente e sejam felizes, o que importa são o que vcs dois sentem
Responder↴ • uid:1dsejykf8yceComedor: Fica deitada de calcinha de pernas abertas fazendo que esta lendo um livro pra ver o que vai acontecer.
Responder↴ • uid:2ql050kd3Evangélica casada: Tesao demais
Responder↴ • uid:y573dhba3x0Picudo: Safadinha porisso vai ganhar uma punheta
• uid:5h60qwd4Ana: Vai em frente querida ;)
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Gilsonsilva: Tesao de conto anna vc já fez con filio conta
• uid:1dv58ik9xpdvGuto: Lucy responde lá no Google Chat, passei por algo parecido quando era mais novo, se quiser posso ajudar!
Responder↴ • uid:1emzw5hnzynvHulk: Parabéns pelo conto, mesmo sendo plágio sempre é muito excitante... Chame no T-e-l-e srhulkthora...
Responder↴ • uid:1daiccevqlRebrlk: Olha mãe tudo bom,boa noite . Então, eu acho que não tem problema nenhum sentir essas sensações pois vc é mulher , ele homem , apesar do parentesco , hoje tá tudo muito normal,e não tem que se envergonhar por conta das masturbacoes, eu acho que vc deveria deixar acontecer somente, vc vai gostar e ele também
Responder↴ • uid:xlq79lhlMarcelo: Contos eróticos de mães putinhas eu adoro
Responder↴ • uid:477hkxsafic