Gordinha safada
A 25 dias aconteceu de uma menina de 15 anos amiga das minhas filhas ficarem em casa e terminou em sexo.
Homem aqui 48 anos , 1.95 mais de 100 kg , não sou maromba mais faço calistenia ha 10 anos , então o shape e atlético porém normal. Sou natural do sul do Brasil mais escrevo hj de vitória ES. Sou loiro médio olhos e cabelos castanhos.
Tenho três filhos de dois casamentos. O menino já é homem adulto 30 anos e dois filhos pequenos e mora em outro país ha 6 anos. As duas meninas são gêmeas do segundo casamento elas tem 16 anos e são idênticas a mãe, até no físico.
Para dar sentido não e conto é relato .
Ha alguns anos descobri que minha esposa tinha um caso longo com chefe dela , ela trabalha em escritório de comércio exterior, quando contratei um detetive era só pra juntar provas mais acabei descobrindo que eles já estavam enrolados antes dela casar comigo. Pra resumir ao invés de deixa lá como fiz com as outras que traíram, decidi devolver na mesma moeda e comecei a caçar outras mulheres, a primeira foi uma crente casada morava no mesmo condomínio uma delícia de mulher ,depois foram vindo outras e minha esposa me pegou comendo o cu da vizinha divorciada e assistiu e esperou eu chegar em casa pro barraco começa . Tomei esporro em silêncio e naquela noite dormi no sofá , de madrugada mandei pro celular dela tudo o que detetive encontrou fotos, vídeos e mensagens e perguntei : você pode dar pra outro e eu não posso comer outra então? No dia que se seguiram ela quase não falou CMG e então no fim de semana ela mandou as meninas pra casa da avó e voltou pra conversar.
Fez o drama que todo homem casado já viu qdo a mulher vai explicar o chifre, chorou , se fez de vítima e ainda me culpou pela falta de caráter dela mais não assumiu o BO nem se desculpou . Sugeriu que fizessemos terapia , pediu demissão , e aceitou uma proposta na mesma área mais empresa menor e chefe mulher e decidiu alugar o apartamento que morávamos e alugamos uma casa em um bairro longe do centro e mais perto da escola das meninas. A casa em questão e grande tem piscina e churrasqueira, fica em bairro de casas de classe média alta e é bem bom de morar . Aqui começou o pesadelo .
Minhas filhas fizeram amizade na vila e de vez enquanto as crianças vinham brincar na piscina tanto moleque quanto meninas. Começo desse mês as filhas da vizinha da frente vieram chamar as minhas pra ir no shopping. A menina mais velha da vizinha tem 15 vou chama lá de Débora(fictício) ela tem uns 1.68 e é essas adolescente moderna tem peitos pequenos é cinturada e bumbum grande coxas grossas enfim gordinha , a irmã dela tem 12 e é bem semelhante a Débora ambas cabelos comprido e preto e olho castanho .
Dei dinheiro pra minhas filhas e elas saíram e voltaram a noite ,e nesse dia minhas meninas me contaram que a Débora era sem vergonha, bem tarada pra uma menina de 15. Minhas filhas eu acredito que elas não são mais virgens mais elas são bem tranquila quando o assunto e putaria. Enfim a família da frente sofreu com mortes repentinas na família e na primeira sexta desse mês a mãe da Débora chamou minha esposa e perguntou se podíamos ficar com a Débora e a irmã , era uma viagem rápida mais não podiam levar elas junto. Na sexta a noite elas chegaram minha esposa recebeu e levou elas pro quarto.
Na noite de sexta 02 agosto eu estava assistindo tv na sala e as meninas estavam no quarto, minha esposa não janta mais comeu algo e foi dormir . Minhas filhas dormem cedo e também foram para seus quartos e a Débora e a irmã fecharam a porta e a casa silenciou. Devo dizer que o sexo no meu casamento dependia da vontade da esposa desde que as meninas nasceram , embora tivéssemos trocado de casa pq eu estava comendo as vizinhas , na casa nova o apetite sexual dela não mudou , ela também tem 48 anos e não mudou nada no físico e nem aparência dela .
Era umas 23:00 eu estava sonolento e fui a cozinha tomar água e vi a porta do quarto entre aberta e a Débora de camisola bem curta com a bunda pra cima com a calcinha enterrada no cu , me pau reagiu e ficou meia bomba, passei e voltando olhei de novo e no automático peguei na rola , pensei CMG : credo pq tô de pau duro pra uma adolescente? Voltei pro sofá me maldizendo por isso onde já se viu um velho como eu com tesão naquela menina. Na madrugada do dia 03 a Débora levantou era 01:40 pra ir no banheiro, na volta ela foi onde eu estava dizendo que não conseguia dormir em casa estranha e deitou no sofá maior , eu estava só de calção e sem cueca e conforme ela se mexia no sofá não tinha como eu não olhar.
Ela notou o volume no calção e sorriu , sentou bem perto de mim e veio passando a mão no meu pau , me punhetou por cima do calção e quando armou mesmo saiu pra fora , ela se ajoelha na minha frente e começou devagar e eu sem força de para lá quando ela pois na boca eu simplesmente enlouqueci , a gordinha batia com a rola na cara dela , mamava me olhando e sorria com a tora na boca , uma mão na base da rola e a outra mãos se masturbando.
Com um sorriso safado ela subiu em cima de mim e encaixou na entrada da buceta, gemendo bem baixinho ela soltou o peso do seu corpo e engoliu meu 17 cm bem devagar, começou a sentar bem compassado com as mãos envolvida no meu pescoço ela se mexia sem fazer muito barulho , mais ela tá encharcada e não consiga controlar o tesão , dado momento ela levantou e deitou no sofá de pernas abertas e disse vem me foder. Comecei a meter nela que gemia gostoso,pra encurtar o relato terminou com ela de pé , estava metendo nela de costas ela me olhando enquanto eu metia nela, avisei que ia gozar ela se ajoelha e pede esporrada na cara ou na boca, gozei forte no rosto da Débora e a putinha continuou me mamando até gozar dentro da sua boca.
Levantou foi no banheiro se limpar e voltou me deu um beijo de língua e agradeceu. Eu fiquei atônito sem reação no sofá lá pelas 02:30 vou deitar e a consciência me acusa quase não consigo dormir, acordo cedo no sábado e saio pra dar uma volta na rua quando chego em casa todas estão acordadas tomando café , minha esposa pede pra mim ir no mercado 🛒 buscar carne , legumes e verduras minhas vão pra piscina com Débora e a irmã.
Depois do almoço num raro momento que fico sozinho Débora se aproxima e me diz algo : não precisa se preocupar, eu gostei de dar pra vc e não contar a ninguém nem pra suas filhas.
Mesmo assim fiquei preocupado não com a Débora contando pra alguém, mais CMG nunca tive tesão em meninas com menos de 18 , nunca nem olhei pras meninas mais com olhar de desejo. Achei que tinha virado tio da escola.
Enfim os dias passaram e minha esposa nem desconfia, conversar comigo normal , mais eu sinto que o cafajeste dentro de mim não sossegar tão cedo agora . Perdi o medo e chamei a Débora pra levar ela passear, fomos a um parque a duas semanas , sai do trabalho mais cedo e encontrei ela longe das nossas casas , depois do parque Débora me levou na casa de uma amiga e lá comi o cu da gordinha de ladinho bem gostoso, sei que Débora está me usando ela vai crescer e já arruma outro , mais enquanto ela vier até a mim vou come lá com vontade.
Talvez se tiverem curiosidade eu conto as outras vezes que transei com a Débora , e com a crente casada ou a vizinha divorciada e a moça da feira de orgânicos.
Minha sabe que comi as vizinhas do condomínio mais nem sonha que a crente casada tá no meio.
Tudo isso ocorreu esse mês
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
O Professor BSB: Que delícia de relato, novinhas de BSB e entorno, que quiserem ter uma experiência parecida com essa T leo2014
Responder↴ • uid:g61z8dxv2