#Assédio #Gay #Teen #Travesti/Trans

Colégio Interno - O tratamento de Camila - Parte 5

1.0k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Guardador de Apagados

Usando Camilinha me satisfazer. E explicando como ela deve seguir a vida.

Eu estava no ápice da excitação, Camilo me contou coisas que eu nem podia imaginar que aconteciam, o correto é chamar a direção e denunciar tudo, prostituição dentro do colégio e abusos, mas não sei porque, essas histórias de garotinhos menores sendo transformandos meninas me excitava de mais, eu precisava gozar urgentemente, então disse para Camilo: – Essa história realmente conseguiu me deixar muito excitada, como prometido vou usar você pra me satisfazer, vamos tire a roupa.

Ele só me olhava com cara de sonso, não sabia oque fazer, não tinha certeza se era menininho ou menininha, estava dando amassos e chupando o pau do seu colega de quarto, mas, ele era meio que forçado a isso, mas também ficava excitado com uma mulher seminua na sua frente. Eu me levantei do sofá e fique em pé frente a ele, o puxei pelas mãos e, assim que ele ficou de pé eu o agarrei pela cintura e iniciei um beijo muito gostoso, novamente eu me sentia beijando uma menina, o menininho dentro dele deve ter despertado, pois ele apertou minha bunda e começou a retribuir o beijo, depois começou a passar as mãos pelo meu corpo, ele estava muito melhor do que na última vez que nos beijamos, deve ter praticado bastante com Josias, acho que estava fazendo comigo o'que o Josias fazia com ele as sós no quarto, mas, não era uma pegada como a de um homem, ele era pequeno e franzino, entre os beijos, amassos e passadas de mão foi tirando a sua roupa e a minha lingerie, quando nós dois estávamos pelados ele começou ainda de pé a passar as mãos em meus seios e a lambê los e também a esfregar aquele pintinho dele em mim, ele ainda queria ser homem, tadinho…

Tive que colocá-lo no lugar dele, então, disse: Quero que você me faça gozar, mas não é assim que uma menina satisfaz outra, você é fêmea esqueceu? Esse seu pintinho não serve pra agradar ninguém.

Ele me olhou com uma tremenda cara de decepção, e seus olhos começaram a se encher de lágrimas, aquele jeitinho frágil e submisso dele me deixou com ainda mais tesão, então mandei ele continuar chupando meus seios, o que ele se pôs a fazer. Segurei-o pelos cabelos, e fui forçando sua cabeça para baixo, na direção da minha buceta... era uma sensação maravilhosa de poder. Eu sentei no sofá e mandei ele se ajoelhar e cair de boca em mim, ele era muito submisso obedecia sem reclamar. Eu segurei novamente seus cabelos com as 2 mãos e coloquei a boceta na cara dele, comecei a ficar muito louca, fui falando coisas do tipo:

–Chupa viadinho.
–Você é uma bichinha da bunda grande com pau pequeno.
–Menino do pau pequeno tem que virar menina.
–Você vai chupar buceta de manhã e dar o cu de noite.
–Essa é a única boceta que você vai ver na vida e só vai poder chupar ela, nada de usar o pintinho.
–Os homens de verdade vão fazer o seu cu de buceta.
ETC.

Nem lembro oque mais eu falei, estava tomada por uma excitação incontrolável, ter aquele viadinho no meio das minhas pernas me fez perder o controle. Esfregava-me no seu rosto até chegar ao orgasmo. Uma vez tendo gozado, aquela loucura passou, ele chorava muito, então o puxei para meu colo é o abracei, comecei a consolá-lo, pedi desculpa por ter agido daquela maneira, expliquei que quando o tesão sobe podemos perder o controle.

Mas também disse que tudo que eu falei era verdade, disse novamente que o pauzinho dele era muito pequeno, ele deveria se tornar uma menina o quanto antes, e ser a melhor menina possível, ele tinha que gostar de pau como a Elena, e Josias ia ser o homem dele.

Enquanto falava desci a mão até a bundinha dele e fui brincando com o cuzinho. Forcei um pouquinho e enfiei a pontinha de um dedo, fazendo-o soltar um gemido. Então, não tive mais dúvidas, o fiz virar de bruços e o lambi da nuca até a bundinha e disse: –Você chupou muito bem minha bucetinha, agora vou retribuir chupando a sua. Enfiei a língua entre suas nádegas, acariciando o anelzinho, alternada entre língua e dedo, ele automaticamente começa a se masturbar e também gozou rapidinho.

Ficamos abraçadas mais uns minutos então disse para ele se vestir e ir para as aulas, quando ele pegou a cuequinha o interrompi, disse para usar minha calcinha, combinava mais com ele, muito vermelho com o comentário ele largou a cueca e pegou minha calcinha, ficou realmente muito boa em sua bundinha empinada. Falei que já era hora dele perder o medo e se entregar ao macho que ele escolheu, Josias iria ficar louco com a calcinha e ele não ia conseguir escapar. Ele apenas concordava, estava derrotado.

Essa nossa última "sessão de terapia” matou o menino que estava dentro dele, e tenho certeza que essa noite Jossias ia enterrar. Ele vestiu o restante da roupa e eu também, usei a cuequinha dele no lugar da minha calcinha.

Ele foi embora, sabia que o destino dele estava selado, hoje ele perderia o cabacinho e amanhã ia me contar como foi.

—----------------------------------------------------------------------------

Por Favor comentem, e até o próximo contos.

K2bXk5N.md.jpgK2bX15B.md.jpgK2bXcUQ.jpgK2bXGb1.md.webp

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Comomesmo: Seus contos são criativos e muitos excitantes. Levantam até defunto.

    Responder↴ • uid:3kfd37wq49d