#Corno #Estupro #Teen #Traições

Não resisti e estuprei a melhor amiga da minha namorada 2

1.7k palavras | 1 | 3.60 | 👁️
Comum

Depois que fodi a amiga da minha namorada ela tentou se afastar de mim mas não deu certo haha.

Depois de sair da casa de Mariane naquela noite, enquanto ia pra casa, falei com ela no Whatsapp e mandei o video que tinha gravado dizendo que se ela falasse pra alguém eu ia divulgar o vídeo. Por sorte o vídeo só pegou ela gemendo enquanto eu socava então podia manipular pra acharem que ela está mentindo. Mariane não respondeu só visualizou.

Chegando em casa, entro com cuidado e encontro Maria dormindo. Me deito e apago as mensagens com Mariane antes de dormir. Dias se passaram desse ocorrido e eu e Maria saímos com Mariane e Thais em outras ocasiões e realmente Mariane nunca falou nada. Inclusive até fazia questão de encarar ela algumas vezes e sem nenhum disfarce olhar o corpo dela de cima abaixo. Louco pra foder ela novamente mas sabia que seria mais difícil já que ela estava ligada. Em um dia que estavamos numa lanchonete, Mariane havia saído pra pedir algo e Maria e Thais saíram pra ir ao banheiro. Quando Mariane terminou o pedido nem se sentou e perguntou aonde estavam as meninas. Falei que haviam ido ao banheiro e ela já ia encontrar elas mas percebi que era apenas pra não ficar sozinha comigo. Quando ela ia sair segurei seu pulso rápido mas sem chamar atenção.

- "Fique aqui, vamos conversar"

Ela olhou pra mim com cara de choque e ao redor mas surpreendente ela se sentou sem muita resistência.

- "O que você quer Marcos"
Ela falou.
- "Tá me evitando né? Aconteceu alguma coisa?"
Perguntei pra provoca-la.
- "Será que aconteceu? Tá de brincadeira né?"
- "Cuidado como você fala. Esqueceu que você tá na minha mão?"
Ela ficou meio vermelha e disse
- "Marcos eu tô fazendo o que você pediu. Não falei nada pra ninguém e tem outra coisa..."
*Fiz expressão de estranheza*
- "Eu e meu namorado voltamos. Então não quero realmente que aquilo vaze nem que suspeitem de nada."
*tudo isso ela falava olhando pra o chão com vergonha*
- "Caralho você teve coragem de voltar com aquele cara? Tú é uma interesseira mesmo né?"
*Falei em tom baixo e ela não respondeu só continuou olhando pra baixo.*

o namorado dela era de família boa bem playboy que bancava vários rolês pra ela mesmo que tratasse ela muito mal ela voltava. Depois de alguns minutos as meninas voltaram e Maria agiu normalmente mas Thais parece ter percebido que havia algo estranho. Thais é uma morena baixinha cacheada com um corpo atlético de academia no geral parecido com o de Mariane mas ela tinha coxas mais grossas por conta do treino. Confesso que também achava ela uma gostosa mas Mariane que me dava um tesão do caralho por conta do seu rostinho além do seu corpo. Maria continuou tagarelando bastante e o rolê continuou até a meia noite quando fomos embora. Tive um noite de sexo frustrante novamente com Maria principalmente depois da foda insana com Mariane.

2 semanas depois, surgiu a ideia de irmos pra uma casa na praia da madrinha Maria passar o carnaval. Fui com Maria e Mariane levou seu namorado. Thais levou uma prima dela e um outro rapaz que talvez eles pudessem estar ficando, não sei. Sei que no primeiro dia eu interagi com o namorado dela pela primeira vez pessoalmente e ele era gente boa comigo tirando o fato de ser palmeirense. Confesso que morria de inveja daquele FDP de poder foder Mariane todo santo dia e eu ficar só lembrando da única chance que tive. Depois de alguns minutos que havíamos chegado, Maria me chamou pra ir encontrar a sua madrinha pra dar um alô *A madrinha dela morava no mesmo local duas ruas a frente ela tinha essa casa de praia pra alugar*. Eu disse que não ia pois ainda ia tomar banho mas depois encontrava ela lá.

Maria então foi sozinha e pediu pra eu por o celular dela pra carregar e Mariane foi com o namorado e os outros pra praia. Depois de tomar banho, arquitetei um plano arriscado. Peguei o celular de Maria e mandei mensagem pra Mariane pedindo pra ela voltar na casa sozinha pois queria conversar. Mariane respondeu rápido falando que já tava indo. Fiquei esperando a vadia sozinho na casa só de toalha com a rola já pulsando de vontade de foder ela principalmente com essa emoção de ser descoberto. De repente ela bateu na porta mas eu já estava esperando.

- "Maria?"
Ela falou.

Rapidamente eu abri a porta e puxei ela pra dentro da casa. A vadia estava com um biquíni preto fino maravilhoso que disse mais cedo que era pra ficar com a marquinha do bronze mas ainda não tinha feito. Ela estava com uma expressão de surpresa quando eu a segurei se costas pra mim e comecei a beijar seu rosto.

- "Vagabunda não aguento mais resistir a você"
- "Meu deus Marcos me larga tá cheio de gente aqui cara o que você tá fazendo."

Segurei ela pelos cabelos e levei pra o quarto que ninguém estava usando. Enquanto levava ela pedia pra eu parar pra não fazer isso mas eu nem ouvia. Joguei ela no chão do quarto que só tinha um colchão no chão e uma cômoda vazia sem iluminação forte pois a janela estava fechada e só tinha a iluminação das telhas.

- "Não Marcos, por favor não faz isso. De novo não. Eu ainda nem sei se não estou grávida de você depois do que você fez."
- "Eu não tô nem aí putinha. Você não gosta de seu maltratada? Vou foder você igual uma cachorra agora. Esse teu namorado de merda não merece você."
*Falava isso enquanto deixava ela deitada de frente pra mim.*

Saquei o pau pra fora que já estava duro feito pedra e comecei a tentar enfiar jogando a parte debaixo do biquíni pro lado com minha rola. Quando achei a entrada ela disse:

- "Calma Marcos calma, tudo bem olha, só usa uma camisinha. Tem na minha bolsa vá lá pegar que eu juro que não sa..."

Interrompi a súplica dela enfiando meu pau até a base na bucetinha daquela cachorra. Caralho que delícia como ela estava de frente pra mim vi sua expressão deliciosa a cada CM que eu socava dentro dela de vez. Pra minha surpresa a vadia tava muito molhada. Comecei a foder ela sem pena alguma só desejando descontar as 2 semanas que passei na vontade de foder ela novamente. Enquanto eu socava na sua buceta apertada ela falou:

"Marcos, calma, usa camisinha pelo menos por favor."

As falas dela saiam pausadas a cada socada que eu dava na sua buceta. Tirava meu pau até a cabeça pra socar tudo novamente. Aquele barulho das nossas peles se batendo enquanto via seu rostinho vermelho olhando pro lado tentando aguentar minha rola inteira quase me fazia gozar de cara.

"Fica de 4 vagabunda."

Falei enquanto virava seu corpo a força. Ela tentou se levantar pra fugir mas segurei ela pela cintura e joguei no colchão. Ela começou a chorar então dei um tapa forte na cara dela.

- "Fica de quatro agora sua puta do caralho. Eu não vou gozar dentro de você fica tranquila."
- "Tá... Ta bom só acaba logo pode chegar alguém"

A vadia ficou de quatro empinada deixando aquela buceta gostosa já pingando aberta pra mim. Enfiei novamente o mais fundo possível naquela cachorra. A saudade que eu tava de sentir uma buceta engolindo meu pau inteiro pqp. Comecei a foder essa puta sem nem se preocupar com o barulho estava totalmente hipnotizado. Ela pediu pra eu ir devagar por causa do barulho mas depois de alguns minutos socando ininterruptamente ela parou de falar e começou a gemer. Sempre que meu pau beijada o fundo da buceta dela a puta soltava um gemido contido muito gostoso. Senti que ia gozar e até pensei em encher a vadia de porra de novo mas realmente era arriscado ela engravidar de tão fundo que eu ia nela.

Tirei meu pau de dentro dela e pedi pra ela me chupar. Ela meio desorientada ficou se joelhos e começou a chupar minha rola que tava toda molhada com a própria buceta dela. Empurrava sua cabeça pra ela engolir mais e a vadia engolia quase meu pau inteiro. Não conti o gemido e gozei pra caralho da garganta dela enquanto falava "engole tudo cachorra" comecei a sentir ela sugando toda a porra que eu soltava com dificuldade. Olhei pro seu rostinho e vi sua garganta de contraindo a cada engolida que ela dava pqp que delícia. Tirei meu pau da boca dela e ela pegou as novamente enquanto a sua babá ainda ligava escorria da sua boca e do meu pau ao mesmo tempo. Depois dei um tapa leve no rostinho de puta dela e ela sorriu pra mim haha. Tava pronta pra outra mas tinha noção do tempo.

Quando pedi pra ela se arrumar, Thais de repente abre a porta com uma expressão de "peguei vocês" e ficou olhando pra gente. Eu com o pau pra fora todo babado e suado e Mariane também suada, vermelha e descabelada. Achei que a gente tinha se fudido mas...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Leo: Continua tô adorando

    Responder↴ • uid:1dqx8012ytdv