A minha mãe e a minha noiva. 36
De volta a vida atual as coisas começaram a tomar outra forma a clara me deu preno pode sobre ela e me ofereceu apoio em tudo em prova do seu amor.
A clara virou uma mulher alegre sempre disposto virou amiga da minha mãe qualquer coisa era discutido entre elas a minha mãe era igual eu não sabia oque realmente poderia fazer com a sua vida sexual então ela se agarrou na clara para descobrir um outro mundo doque ela vivia.
A minha mãe passou até me pergunta as coisas sobre homens a tomar opinião minha então a gente foi ganhando liberdade um com outro.
Mais as coisas ainda estava muito recente então ainda avia uma barreira muito grande para quebramos entre nós a liberdade nossa ainda avia um pouco de limite entre eu mais a minha mãe.
Com as poucas liberdade da gente aquela vontade de comer a minha mãe veio voltando aos poucos a cada dia eu voltava a olhar para a minha mãe com mais desejo e com mais tesão.
Depois do dia do rio nada ouve entre ninguém tudo ficou com limitações entre nós a clara estava disposta mais ela esperou eu liberar ela mais eu não sabia que era isso que ela esperava então eu figuei boiando no assunto só a noite ela me contou sobre essa liberação que eu teria que dar pra ela.
Bom chamei a minha mãe para fazemos uma festinha mais antes eu chamei a clara e contei pra ela que eu estava com vontade de fazer uma festinha para nós quatro oque ela achava .
Ela concordou comigo e me perguntou oque eu queria nessa nossa festinha eu figuei disfarçando para não dizer diretamente oque queria mais a clara pegou longe me falou que iria me ajudar nos meus objetivos daquela festinha a minha mãe não sei oque ela pensou se seria só uma festinha mesmo ou ela sabia qual era o objetivo dessa festinha que eu queria fazer.
Bom ela aceitou e marcamos então para fazemos essa festinha pra nós.
Chegou o dia nos se reunimos e logo a clara puxou o assunto entre nós começamos fazendo desafio um para os outros de início era vira um copo de água depois come um pedaço de osso então as coisas começaram a tomar forma.
A clara desafio a minha mãe a da uma chupada no pau do Valdomiro ali na nossa frente a minha mãe estava meia alta de início ela só sorria pelo o desafio que a clara tinha exposto a ela então a própria clara foi até o Valdomiro e abaixo a calça dele e ficou balançando a rola dele a clara segurava na rola dele a chamava a minha mãe para chupar logo e para de frescura.
A minha mãe sorria muito a aos poucos ela foi se aproximando do Valdomiro até que ela também começou a pegar na rola do Valdomiro então a minha mãe me olhou e abaixou e nisso a clara começou a esfregar a rola do Valdomiro na boca da minha mãe que negava em abrir a boca mais até que a minha mãe abriu a boca e a clara empurrou a rola do Valdomiro na boca dela.
A minha mãe não sabia chupar direito não mais pelo menos ela estava fazendo oque nós estávamos querendo.
Depois veio todos nós tiramos a roupa de cima e fica só com a roupa de baixo.
Eu mais o Valdomiro ficamos pelados a minha mãe ficou de calcinha e sutiã a clara só de calcinha.
Aí veio um desafio da minha mãe que queria ver eu mais o Valdomiro chupando os peitinhos da clara o Valdomiro de um lado e eu do outro,
Eu mais o Valdomiro caímos de boca nos peitinhos da clara o problema era que nem ele e nem eu queria parar mais de chupar os peitinhos dela.
As coisas estava bem distraído entre nós.
Outro desafio da minha mãe era vê o Valdomiro chupando a bucetinha da clara em cima da mesa para todo nós podessemos vê.
A clara era muito descolada então isso pra ela não era problema nenhum ela deitou na mesa virou a bucetinha para o Valdomiro tirou a calcinha de lado e o Valdomiro caiu de boca na bucetinha dela a minha mãe ficava dizendo nossa vocês são doidos mais dava pra ver de longe que aquilo estava mexendo com a minha mãe que estava até mudando de cor vendo tudo aquilo.
A clara sentia tesão adoa então ela chegava a gemer sem nenhum tipo de vergonha para esconder oque estava sentindo já a minha mãe tentava esconder oque estava sentindo.
O Valdomiro ele enviava a língua dentro da bucetinha da clara que ela se juntava toda em cima da mesa ela chegou a segurar a cabeça do Valdomiro no meio de suas perninhas.
Como foi a clara que tinha feito o pagamento do desafio era a fez dela fazer o desafio para nós.
O desafio da clara foi que eu teria que sentar na mesa colocar a minha mãe entre as minhas pernas abri a pernas dela para o Valdomiro chupar ela também a minha mãe quis sair fora porque eu estava ali eu falei que não tinha nada ave porque eu iria era segurar ela e não fazer nada com ela.
A minha mãe demorou para aceitar porque eu estava no meio do desafio mais juntou a clara mais o Valdomiro fizeram ela aceitar o desafio agora imagina eu segurando a minha mãe para um homem chupar ela ?
Eu sentei na mesa a minha mãe muito sem jeito sentou no meio das minhas pernas eu abri as pernas dela e eu mesmo fiz questão de colocar a calcinha da minha mãe de lado para o Valdomiro chupar ela quando eu toquei na bucetinha da minha mãe ela deu uma suspirada e tremeu todo o seu corpinho eu senti os pelinhos da bucetinha dela entre os meus dedos mais ela estava com tanto tesão que nem sentiu os meus dedos em sua bucetinha.
Ela estava com muito tesão naquela brincadeira porque o Valdomiro começou a chupar ela e ela já começou a torcer toda entre as minhas pernas e nisso ela começou a segurar a cabeça do Valdomiro entre as perninhas dela eu aproveitei o momento de distração dela e soltei o sutiã dela muito lentamente para ela não perceber eu fui tirando o sutiã dela e ela nem viu oque estava acontecendo naquele momento.
O meu tesão estava a mil por hora eu mesmo achei que iria gozar sem fazer nada ainda com ninguém.
Então eu tirei o sutiã dela e com muito cuidado eu levei as minhas mãos nos peitinhos dele lentamente ela estava rebolando na boca do Valdomiro e gozando sem parar e eu vi que ela não fez nada enquanto eu estava tocando em seus peitinhos fui segurando eles mais forte esfregando eles e aquilo pelo jeito só aumentou o tesão nela naquele momento.
Eu não sei que ela esqueceu de mim ou se ela não estava ligando mesmo comigo segurando e esfregando os peitinhos dela ela só queria era gozar naquele momento.
Ela gozou tanto oque era para ser um momento ficamos uns dez minutos ou mais alí com ela no meio de nós gozando sem parar.
Quando ela já estava satisfeita com as gozada dela eu pelo jeito acordou e sentiu que eu estava esfregando os peitinhos dela então ela na hora tirou as minhas mãos dos seus peitos pelo jeito muito desconfortável com aquilo sem graça porque o filho dela estava esfregando os peitinhos dela então ela pegou o sutiã em cima da mesa e quis parar com a brincadeira nossa mais aí eu entrei no meio também e falei que era um acordo entre todos nós então ela teria que ficar até o final com a brincadeira.
Agora seria eu fazer o desafio então eu falei que queria que a clara sentasse no colo do Valdomiro e me chupasse enquanto estava sentada no colo do Valdomiro.
A clara sentou no colo dele e começou a me chupar então o Valdomiro começou a mexer para tirar o pau dele que estava entre as pernas dele e foi procurar um jeito para socar a rola na clara.
A clara vendo que ele estava tentando fazer resolveu me dar uma olhada eu fiz um positivo pra ela que estava me chupando muito gostoso e nisso ela levantou um pouquinho e deixou o Valdomiro ajeita a rola dele quando ele ajeitou ela então tirou a calcinha toda ficando peladinha e foi descendo em cima da rola do Valdomiro engolindo a rola dele toda a minha mãe ficava observando então a clara chamou a minha mãe e começou a falar com ela esquece que ele e seu filho e vem brincar com nós três.
A minha mãe olhava para o Valdomiro olhava para a clara mais não me olhava cara a cara.
Aos poucos a clara foi em duzido a minha mãe a chegar mais perto e nisso a minha mãe chegou perto do Valdomiro e ela começou a beijar ele o Valdomiro aproveitou e tirou o sutiã da minha mãe novamente ela ainda tentou segurar mais o Valdomiro não deixou ele tirou o sutiã dela e ficou ali beijando ela e passando a mão nos peitinhos dela.
O Valdomiro então puxou a minha mãe para bem perto dele a começou a passar a mão na bundinha dela e começou a dizer pra ela ele queria sentir o gosto da bucetinha dela denovo na boca dele.
Ela sorrindo não falou nada mais o Valdomiro então começou a baixar a calcinha da minha mãe que dessa vez aceitou ele tirar a calcinha dela.
Como ele estava sentado ele não estava achando um jeito de chupar ela porque a clara estava no colo dele e com a rola dele toda dentro dela então ele estava aproveitando o momento para comer a clara porque já fazia uns dias que ele não comia ela.
A clara levantou e deu o lugar para a minha mãe senta no pau do Valdomiro as coisas agora não averia mais jogos o negócio agora era empurrar um em cima do outro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Marcos: Maravilhoso!
Responder↴ • uid:w71g9a8mFJO: Com calma ela quebrar os paradigmas impostos pela religião
Responder↴ • uid:1dak092ghl