#Incesto #Teen

Melhorei a nóia do meu filho

724 palavras | 2 | 5.00 | 👁️
Maepreocupada

Infelizmente perdi meu marido muito jovem. Eu tinha 17 e ele 20, tínhamos acabado de fazer a festinha de 2 anos do nosso filho. Nossos pais nos obrigaram a casar pq engravidei. Logo após a festinha do Juninho meu marido foi devolver umas cadeiras que tínhamos alugado e sofreu um acidente fatal. Eu era jovem e tive um suporte por cerca de uns 15 anos da minha família quando decidiram que pela idade do Júnior não precisávamos mais. Eu tinha 32 e ele 17. Vivamos muito bem, com uma sintonia ótima até ele começar a andar com uns caras mais velhos que o levaram para o mundo das drogas, aí o inferno começou. Era sem nas sextas que começava e só terminava no domingo, ele usava bala que o pessoal tomava pra ir em festas rave. Eu brigava muito com ele mas nada adiantava. Depois de um tempo ele passou a usar cocaina e só foi ladeira a baixo. Por duas vezes ele me roubou pra comprar drogas, eu trabalhava de garçonete e sempre rolava uma bo gorjeta que deixava uma vida tranquila. Vamos ao ocorrido que não me orgulho mas que foi necessário.
Era uma segunda-feira eu tinha voltado do trabalho e iria folgar na terça. Tomei um banho relaxante e estava indo comer alguma coisa quando ele chegou transtornado, havia tomado a bala e cheirado pó. A bala deixa a pessoa excitada e o pó também, para os homens fica difícil gozarem, eu sabia disso pq comecei a ler muito sobre o assunto pra ajudar meu filho e mal sabia eu que isso iria de fato ajudar. Assim que ele começou a vasculhar minha bolsa pra pegar o dinheiro começamos a discutir e tomei a bolsa dele e corri pro quarto. Ele me seguiu e naquela briga caímos na cama em algo parecido com um 69. Eu estava de camisola pois tinha saído do banho e nem calcinha tinha vestido. Meu filho estava com um short de futebol e uma regata, e sem cueca. Quando caímos eu travei o tronco dele com minhas pernas e sentei em seu peito pra imobilizar. Naquele momento dos dois se sacudindo comigo pedindo pra ele parar e se acalmar notei que o pau dele estava muito duro. Foi tudo muito rápido e pensei que talvez se ele gozasse poderia se acalmar. Uma mãe sempre pensa no bem estar dos filhos a qualquer custo, foi então que de uma maneira bem rápida eu abaixei o short dele e me deparei com um lindo pau, grosso e bem reto. A cabeça rosada perfeita. Iniciei uma punheta na velocidade mais rápida que meu braço permitiu. Senti na hora que ele começou a diminuir de se debater e eu continuei olhando pra aquele pau e só queria que ele gozasse logo. Não deu dois minutos e o pau começou a jorrar leite, foram uns 4 jatos que pegaram no meu rosto sendo um bem dentro da minha boca, que instintivamente engoli. O gosto não era ruim. Só ouvir ele gemendo e se contorcendo de prazer. Após o gozo ele ficou parado e o pau não amoleceu totalmente mas só ficou meia bomba. Quando achei que estava tudo terminado senti algo quente e molhado na minha boceta… essa noite seria longa…

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @observador: Ansioso pelos próximos..

    Responder↴ • uid:10za80fvahz2
  • Alessandra: Esse conto me pegou pq vivi algo parecido, meu filho tem retardo mental e quando ele está em momentos difíceis nem o remédio da jeito. Teve uma vez que eu tinha colocado ele pra dormir, ele tinha 17 anos, achei que estava tudo certo e fui pro meu quarto. Eu só durmo pelada e estava de quatro ajeitando o lençol da cama quando só sinto ele me agarrar por trás e começou a tentar enfiar o pau em mim. Ele sempre fui muito forte e acabou que o pau dele entrou me arrebentando toda, o sangue até ajudou a penetração mas foi horrível. Com muita dor e medo deixei ele me comer, ele estocava em uma velocidade surreal e cerca de uns dez minutos ele gozou dentro e voltou pro quarto e dormiu. Eu fui me lavar e tive muitas dores, cortes e até febre. Conversei com minha psicóloga e ela me orientou que isso era normal e que deveria estar atenta aos sinais dele. Hoje quando percebo que ele não está bem eu já passo bastante lubrificante e aguardo de quatro ele me comer. Passei a gostar e tem muitos dias que eu me antecipo e vou ao quarto dele fazer um boquete e beber seu leite. As vezes deixo ele comer meu cu mas como ele não tem carinho machuca. Quem é mãe de meninos especiais sabem que tem que pelo menos bater uma punheta pra aliviar os hormônios.

    Responder↴ • uid:8d5g1dkiv2