Renatinha sendo puta na lua de mel - Real
Minha lua de mel, meu nome é xxxx, sou uma mulher gostosa, cabelos prestos longos até na bunda , carinha de anjo com sorriso de puta e aquele olhar de mol jardas que já deu muito. Seios médios , durinhos e macios, bunda grande, barriga chapada e coxas grossas.
Os homens sempre mechem comigo e eu adoro, toda mulher gosta. Mesmo a gente falando que não. Toda mulher quer dar para o máximo de homens que conseguir. Aprendi isso desde meus 12 anos.
Mas o dia em questão é minha lua de mel, dia 5.
Dia que decidimos ir numa balada, fomos parar num pagode, em Arraial da Ajuda, BA. Festa tinha temática de fantasia e fui de gatinha. Orelhas de gato e não me julguem , mas meu marido me incentivou a ir com um plug anal com rabo de gato e uma saia curta acima do joelho.
Saia branca e blusa vermelha, sem sutiã claro. Onde eu passava um homem me olhava. Meu marido foi pegar cerveja e nossa os caras davam em cima de mim demais. Até que eu dispensei, mas uma hora um cara, chamado Roberto, já foi sentando do meu lado e falando comigo.
Fui educada, sou muito simpática, ele pegou na minha mão e eu deixei , aí meu marido chegou e sentou na nossa frente. Foi uma situação estranha, o cara se desculpou e falou que queria ser amigo da gente. Meu marido falou que seria bom, achei estranho mas fui deixando me levar já tava um pouco bebada mesmo.
Roberto ficou do meu lado e meu marido nem ligou, eles falaram de futebol, cerveja e de onde vieram. Roberto era de Minas Gerais, Uberlândia é meu marido de Goiânia. Enquanto conversavam Roberto pegava nas minha coxas por baixo do vestido, ele já tava deixando quase minha calcinha a mostra e os machos passando e olhando , os dois me deram até tequila , agora sei que era pra me deixar mais fácil.
Em certo momento meu marido sentou do outro lado e cada um pegava numa coxa minha e ficavam alisando e foi me dando um tesão danado , minha boceta molhadinha.
Roberto foi ao banheiro e meu marido me beijou demais, pegava em minhas pernas me deixando quase nua lá. Até que Roberto chegou e meu marido se levantou e falou que agora só ia olhar e que até as 4h da manhã eu seria a namoradinha do Roberto e ele seria apenas nosso amigo que ia ficar perto da gente.
Roberto já me pegou pela cintura e falou para irmos na parte de cima. Foi bem emocionante. A partir daí Roberto virou um macho alfa, me protegia e me bancava. Pagava até bebida para meu marido.
Ele me abraçou por trás e comecei a dançar e rebolar no pau dele que ficou duro, ele me beijava e pegava na minha cintura, barriga e até seios. eu tirava a mão dele, mas ele logo voltava a pegar. Até que deixei. Muita gente olhava e eu falei que estava com vergonha e ele falou que puta não precisava ter vergonha é que hoje eu era a putinha dele.
Que eu ia fazer tudo que ele queria sem questionar, que eu ia ser a mulher dele e eu ia ver o que era um homem de verdade.
Falei que sim, ele ficou mais animado. Sentamos e me colocou no colo dele, meu marido virou garçom da gente e trazia bebida.
No colo dele foi uma delícia, pegava nas minhas duas coxas e levantava meu vestido, todo mundo que passava olhava e eu não falava mais nada, só deixava.
Ele começou a me beijar no pescoço e pegar na minha barriga, levantou um pouco minha blusa fiquei doida com isso.
Falou pra eu dançar na frente dele e rebolar bastante e fiz isso, me senti puta demais, dançando bem sensual. Meu marido só olhava e sorria. De vez em quando alguém passava e pegava na minha bunda e Roberto adorava.
Deu umas 2h da manhã e ele chamou meu marido e eu. Falou que iríamos para a pousada dele, lá tinha bebida e coisas mais legais. Meu marido foi dirigindo e no banco de trás fui chupando Roberto. Ele gozou na minha boca e falou pra eu beijar meu marido com porra dele na boca.
Nossa … foi estranho , meu marido gostou.
Chegamos na pousada que ele estava, quarto arrumado, ele me deu um bolinho de maconha e um pro meu marido. Em uns 30 min já estávamos chapados.
Daí ele me colocou de 4, enfiou o pau sem dó,
Senti o pau grosso e grande dele adentrando em mim sem dó e e nem piedade, jogou minha cara na cama e inclinou minha bunda mais é meteu muito eu gemia horrores, a cama batendo na parede e ele começou a falar que eu sou uma piranha e puta, que deveria dar pra todo mundo e tinha certeza que daria por dinheiro, eu respondendo tudo que sim.
Ele nem de camisinha estava e gozou em mim e muito , falou que puta tinha que ser na pele e gozar dentro. Se ficasse grávida o corno cuidava porque tb não queria mulher grávida.
Me deu uns tapas na cara e mandou eu pedir mais, pedi e ele bateu mais.
Se virou e dormiu e dormi tb, mas acordo com um pau no meu cu, me viro assustada de tanta dor e vejo ele me comendo feito um animal, nunca senti tanta dor. Olhei pro lado e meu marido batendo uma e vendo tudo.
Roberto parou de me comer e mandou eu chupar o pau dele, chupei muito ele tirou o gozou na minha cara e mandou eu chupar a porra que sobrou.
Se levantou, tomou um banho e falou que não queria mais comer puta, que irrita embora. Mas que se meu marido quisesse ele dava o contato para uns amigos dele que pagariam bem para ter a mesma experiência e o safado pegou.
Meu marido foi na cama comigo deitada e toda detonada, me deu um beijão e falou que agora eu era toda dele, seria uma puta de verdade é obediente. Que daria dinheiro e prazer pra ele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Império: Muito bom esse conto...vocês são de ondex
Responder↴ • uid:1dai1dmm9a