A minha mãe e a minha noiva. 28
Eu estava tendo uma noite especial com a clara era a noite que mudaria toda a minha vida. A clara estava me revelando uma coisa dentro de mim fora do
A clara estava me revelando realmente oque ela era capaz de fazer me mostrando uma vida que eu não imaginava que existia.
Ela estava entrando no meu íntimo no mundo que eu não sabia que existia.
Eu nunca iria imaginar que era capaz de fazer tudo aquilo com uma mulher.
Ela estava me mostrando que eu era capaz de fazer muito mais pelo o meu melhor.
Sentir aquele prazer estava abrindo uma porta para um mundo melhor pra mim fazendo eu ver que eu era capaz de fazer tantas coisas com uma mulher que eu não sabia que seria capaz de fazer.
Eu estava me sentindo um homem poderoso capaz eu me sentia um verdadeiro rei eu abri a minha mente soltei as minhas imaginações eu me libertei de uma prisão naquela noite onde eu vi que a moral não existia entre quatro paredes o corpo de uma mulher não tem limites que eu poderia fazer oque quisesse que eu poderia imaginar com ela.
Ela não dizia não pra nada ela deixava eu voa sobre ela com direito as minhas limitações sobre ela.
Eu subi sobre ela e comecei a enviar a minha rola nela e ela mesmo distraída observou que eu iria comer ela então ela virou para mim me deu um sorrisinho tão lindo tão sexy me passando confiança e me deixando seguro sobre oque eu estava fazendo o meu tesão estava voando sobre ela tudo nela estava me dando prazer eu não queria saber de para nunca eu queria passar o resto de minha vida sobre ela fazendo as coisas mais louca que eu podesse fazer.
A imagem dele pegando a minha porra jogando na mão dela e me mostra que eu tinha gozando na boca dela e depois joga na boca de volta e engolir tudo de uma forma que aquilo era normal e era muito gostoso pra ela.
Aquilo da um tesão louco na gente ela me beijava de uma forma que nunca tinha me beijando antes avia uma coisa diferente nela aquela noite que me transformava em um homem muito melhor.
Eu bombava sentindo cada pedacinho de carne dela no meu pau era como se o meu Pau tivesse sobrando de tamanho ou bucetinha dela estivesse muito menor naquele momento.
Eu deliciava com cada mexida com cada toque com cada beijo dela.
Aquela noite ultrapassamos as duas horas de sexo sem limites as coisas passava a fazer sentido para mim onde só o prazer era o limite.
Eu abri os olhos para o mundo do sexo aquela noite e tudo aquilo era muito importante para mim fazer vira um homem de verdade.
A clara se entregava para mim onde ela me passava um poder eliminado sobre o sexo ela fazia eu ver que eu era o dono dela e da situação que eu tinha o controle de tudo sobre ela que ela só iria a onde eu deixava.
Ela me deitou na cama e subiu em cima de mim e começou a me mostrar que eu poderia ir muito além doque eu estava oferecendo a ela.
Então eu deixei as coisas acontece de forma natural entre nós a minha fome pelo o sexo ia passando a cada momento o meu prazer era real naquele momento até que ela me fez gozar novamente ela descia em cima do meu pau com delicadeza fazendo eu é chegar que eu estava oferecendo a ela um prazer de verdade e não um momento Fazio sem sentido sem graça sem prazer para ela.
Depois que eu gozei ela deitou em cima de mim e me deu uma seção de beijo chamais visto durante o tempo que nós estávamos juntos.
Então depois de mais de duas horas de sexo fazendo amor de verdade com prazer de verdade tanto para ela quando para mim eu me acalmei sobre tudo que estava acontecendo entre nós ouve uma paz no meu coração tão grande que eu mesmo figuei com medo daquela paz toda que eu estava sentindo.
Eu figuei ali olhando para o teto do quarto pensando em tudo que já tinha acontecido entre nós sobre tudo que estava acontecendo alí com a minha mãe e o Valdomiro sobre oque tinha acontecido com a clara e o Valdomiro oque eu tinha feito com a minha mãe aproveitando dela naquele momento que ela estava impossibilitada de ser defende de mim.
Todas as coisas que estava acontecendo entre nós naqueles últimos dias.
Aí eu quis saber da clara qual seria o caminho mais certo para nós porque eu estava com medo de tudo aquilo terminar mal para todo mundo eu tinha medo de fazer as coisas dá errado para nós eu queria tudo aquilo mais o medo falava mais alto dentro de mim porque a minha resposta iria fazer a diferença entre todos nós eu vi que eu tinha um domínio muito grande sobre todo mundo a minha decisão iria mudar toda a nossa vida para sempre.
A clara virou para me e me falou oque eu decidisse ela iria cobrir então era melhor eu tomar as minhas próprias decisões para não ave cobrança da minha parte depois.
Ela me falou que a minha mãe nunca tinha tido uma vida amorosa que ela nunca teve um homem fazendo ela se sentir bem na vida ela nem sabia oque era sentir prazer de verdade então eu teria que saber oque era melhor para ela.
Ou eu dava o direito dela ser feliz ou eu fazia como o meu pai tirava todo o direito dela viver a vida dela.
Eu perguntei sobre os meus irmãos então a clara me falou que eu era o responsável por ela que eu era o homem da vida dela tanto era que eu estava com ela e ela preferia ficar comigo ela tinha segurança era comigo ela confiava era em mim eu tinha muito mais pode sobre ela doque todos os meus irmãos juntos então a decisão seria minha.
Eu falei que queria falar com ela e que eu iria falar com ela naquele momento mais a clara falou que não era bom eu ir lá não porque ela estava mais o Valdomiro então era pra mim deixar para resolver isso no dia seguinte.
Depois dessa conversa eu descobri que realmente a clara tinha razão sobre tudo eu não tinha o direito de tirar da minha mãe o prazer de viver uma vida fazendo oque nunca tinha feito e eu iria fazer de tudo para ela ser feliz de agora pra frente.
Eu acabei dormindo logo depois de toda aquela paz que estava sentindo um fazia uma tranquilidade muito grande dentro de mim.
Levantei em silêncio para trabalhar porque eu queria deixar o amor da minha vida descansar dorme em paz mais ela estava tão grudada em mim que era até impossível de mexer sem mexer nela.
Quando eu tentava soltar ela de mim ela vinha mais para perto de mim me segurando como se não fosse para eu sair dali.
Eu mexendo para saí ela me soltou mais me pediu para não demorar mais eu ia era trabalhar então eu saí e encontrei com a minha mãe na cozinha fazer café e falei pra ela que queria ter uma conversa séria com ela quando eu voltasse ela só me deu uma olhada e balançou a cabeça como dizendo sim.
Trabalhei aquela manhã pensando como eu iria ter aquela conversa com a minha mãe o jeito que eu deveria falar com ela a respeito doque ela tinha falado com nós a noite passada mais eu sabia qual seria a minha decisão mais eu queria deixa as coisas bem clara pra ela para não temos problemas depois de tudo tomar uma iniciativa era pra nós levamos tudo bem claro entre nós as coisas que iria e podia acontecer entre todos nós.
Era o meu ponto de vista para tudo sobre a nossa vida.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Agora o quarteto estará completo
Responder↴ • uid:1dak092ghl