Doce Mari 2
Continuação do meu caso com as minhas entradas folhas de m mulher drogada.
Continuando acordei tarde no dia seguinte e pedi a Lourdes pra se preparar pra irmos embora, eu não ia ficar naquela espelunca, as meninas estavam na escola e a Lourdes estava toda abatida, fudida da noite passada. Mas ela queria a pedra e eu falei q mas tarde daria.
As meninas chegaram da escola, e pela primeira vez eu pude ve-las. A mais velha de catorze, uma morena escurinha cabelo liso bunda grande, pernas grossas, e já com quase cinco meses de gravidez, a outra bem parecida só q mais chatinha , meio gordinha, bunda linda, ambas de calça jeans apertadíssima, feito de safada.
Eu n sou de muito arrodeio c mulher, vi as duas entrarem e não falaram comigo, perguntaram pra a mãe pq tava arrumando tudo, e ela disse q ia morar comigo. Percebi a insatisfação da Mari, até pq minha chegada foi foda.
Logo chamei a Lourdes e dei 20 reais pra ela ir comprar a droga e ela nem pensou duas vezes, mandou as meninas esperarem e saio a mil. As duas já se ligavam e ficaram retardas qd ela saio."já vai comprar porcaria!" Gritou a Mari com a mãe.
Qd a Lourdes saio eu vi que a mais nova havia entrado no banheiro do barraco, e a Mari tinha ido tirar a farda no quarto. Eu n contei conversa, empurrei a porta do quarto e a Mari estaca de sutiã e desabotoando a calça. Ela se assustou e falou:- eu tô trocando de roupa!" Eu falou continue eu sou seu o sono da casa agora, eu entro onde quero e mando em tudo aqui. E fui olhando sério pra ela.
Ela foi se recompondo com vergonha e como e baixinha eu tive que me encurvar pra começar a dar a lição.
Ela deu uma de mau criada dizendo:-vc manda na minha mãe, em mim não.
Eu peguei pelo cabe e apertei com bastante força, ela gritou, eu falei olhando nos olhos e esticando o sutiã pela frente até rasgar, então: - sua cadelinha cadia do caralho! Bora a língua pra fora pra eu chupar!
Apertei mas o cabelo e segurei no queixo, ela abriu a boca carnuda e chorando colocou a língua pra fora, eu comecei a chupar e depois falei que era melhor ela me beijar direito...fui soltando o cabelo devagar e ela foi deixando mas chorava.
Aí eu deixei ela só de calcinha e coloquei pra mamar, ela chupou MT gostoso.
Perguntei sobre o bebê e ela respondeu que era menina
Aí eu peguei um batom q estava na mesa do espelho, e dei pra ela e falei o q ela tinha q fazer.
Ela riscou na barriguinha: "aqui dentro tem uma puta"
Então coloquei a Marise costas cam as mãos na mesa frente ao espelho. E fui encaixando o pau no cuzinho, ela come vou a gemer de dor e eu apertava os peitos e forçava falando no ouvido com autoridade: - vamos empine essa tava grande vá!
Vc não sabe dar o cuzinho não?
Sua puta, vai aprender.
Com uma das mãos sentia a futura putinha se mechendo dentro da barriguinha da Mari...
Enfim penetrei o pau todo no reto da baixinha e falei pra ela repetir tudo q eu mandasse: - fala: aqui na minha barriga tem uma vadia!
Fala: aprenda a gostar de dar um cu como sua mãe:
Fala: minha bebê é uma futura puta...
Fala sua puta!! (Dei um soco do lado da cabeça) Dentro da minha barriga tem uma vadia da pior espécie.
Fala: - vai crescer pra dar o cu pro meu dono.
Então comecei a socar como se quisesse escavar fundo o cu da novinha...ela chorou muito pq da dor...parecia no início que eu estava raxando ela no meio...
Por fim coloquei ela sentada na minha frente e comecei a me masturbar e dar chibatadas com meu pau na barriguinha...a Mari com a carinha toda molhada de lágrimas e eu dizendo:- vou gostar na sua cara e na barriguinha pra a putinha já ir se acostumando.
E assim fiz...
Qd a pequena nascer..vou realizar meu sonho.
Vou te comer enquanto vc amamenta.
Enquanto dizia isso a Lourdes chegou drogada, e a levantou assustada ..eu puxei a Lourdes pelo braço pra dentro do quarto, e falei no ouvido dela:- se vc não reclamar eu te dou cinquenta reais.
Mandei a Lourdes sentar e assistir como a pura da filha dela sabia fuder melhor q ela ..
Pus a gravidade de quatro com a cara no colo da mãe e comecei a arrombar o cu dinovo...eu socava com velocidade, com intenção de atingir o mais fundo pra machucar por dentro, qd eu atingia ela se contorcia, mas eu agitava a putinha no centro e sem ela esperar eu socava de vez. Fiz a porrinha se cagar toda igual a mãe. A Lourdes vendo a sena pedido: - calma Homem vai acabar com a menina, ela tá grávida. Eu continuei socando por uns dez minutos sem conseguir gostar...uma delícia ouvir a novinha descontrolada se peidando quando eu tirava o pau de vez.
Tirei o pau melado do cuzinho da Mari q não parava de chorar e comecei a meter de vez na buceta...
Por fim coloquei novamente ajoelhada e mandei chupar. Ela segurou meu pau e falou q ainda tava com cheiro rsrs.
Eu segurei pelo cabelo e dei três tapas com toda minha força na cara da putinha. Então falei: -vai sua desgraçada! Sente o gosto do seu cu no pau do seu dono vai!
Comecei a engasgar o pau na garganta dela até q começou a vomitar.
Aí levantei pelo cabelo, ela já estava aterrorizada e eu coloquei de costa e dei dez tapas ciolentissimos na bunda, no segundo tapa ela liberou um peido longo e alto. Eu amo qd isso acontece, pq é um sinal de que a puta foi arrombada direito
Falei: isso sua puta arrombada! Peida vai...tá com as pregas arrombadas neh!
Até chegar nos dez tapas a Mari pulava e berrava de dor.
Por fim dei om murro nas costas e mandei q ela fosse de quatro pro banheiro dizendo em voz alta: eu sou uma cadela no cio, eu sou uma cadela no cio.
A mari passou de quatro toda fudida na frente da mais nova, q permaneceu caladinha.
Eu sempre fiz isso com as mulheres, e o resultado sempre foi bom, vc da o básico q elas precisam, e faz o q quer com o corpo delas. Todas são putas. .todas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Eduarda: Eu amei esse conto, continua T dudinharsk
Responder↴ • uid:1cwbrxmpwkn5SHEU: Já comi uma Duda a uns anos...amo esse nome
• uid:2ql050j43DomJhony: Comtinua
Responder↴ • uid:aye0chl