Perdi minha virgindade com o meu amigo
Meu nome é Erick, tenho 17 anos e hoje vou contar como foi minha primeira vez com meu "amigo". O nome dele é Daniel e ele tem 19 anos.
Conheci Daniel há quase 3 anos, em um grupo que a gente participa, na época descobri que ele estudava no mesmo colégio que eu. Daniel sempre teve cara de passivo e mesmo achando ele bonito achei que nao ia rolar nada, então segui só na amizade mesmo. Uns meses atrás, eu comecei a brincar com ele, quando ele postava foto biscoitando. Sempre que ele tirava foto sem camisa me dava um tesão que eu não sei explicar.
Nossa, que homem! Era o que eu pensava quando via as fotos dele, muitas vezes sem camisa ou só de toalha. Daniel tem um corpo bem definido, mas nada exagerado, cabelo ondulado meio cacheado e branquinho.
Uma vez eu mandeu um "que delícia🤤" e ele me respondeu com "todo seu!!!". Nossa, como eu amei isso. Confesso que depois disso comecei a ter esperanças de algo além de flerte.
De lá pra cá começamos a "flertar" um pouco por mensagem e em um desses flertes eu mandei um nudes meu, mostrando apenas uma parte da minha bunda. Achei que era hora de provocar um pouco.
Ele me respondeu com um emoji (👀) e mandou um "cheguei na hora boa". Eu respondi ele com um "na hora perfeita", tava louco de tesão por esse garoto. Ele mandou outra mensagem dizendo "você tá crescendo mesmo em", respondi ele com um "mais do que vc imagina".
No mesmo dia ele postou uma outra foto e seguimos com o flerte. Eu mandei uma foto no meu quarto com a legenda "cadê vc aqui pra me esquentar?", ele respondeu com um "vc não chama". Gostei disso e mandei um "se eu chamar vc vem ent?😏", ele respondeu com um "pq não?". Ele sabe como me tirar do sério, no melhor dos sentidos! Respondi ele com um "olha que eu chamo msm viu?".
Depois disso comecei a pensar em uma forma dele vir dormir aqui em casa e a gente poder "aproveitar a sós". Sempre achei que Daniel fosse passivo, mas esses últimos vezes tem me provado do contrário.
Moro com 5 pessoas em casa e mesmo que minha casa seja de andar, moro com meus pais. Apesar de que depois das 22h eles trancam o quarto deles e sabe lá o que fazem. Mesmo assim minha avô é a "chefe" da família e preciso da aprovação dela pra ele vir dormir aqui. Detalhe importante, da minha casa só minha mãe e irmão sabem que eu sou gay, pelo menos da minha boca. Mas minha mãe de início não teve uma boa reação e depois que ela descobriu não tocamos mais no assunto.
Comprei um pacote de camisinhas e um lubrificante novo, já que o meu tinha acabado a uns dias. Comprei um pra experimentar e digamos que por dois meses ele foi útil pra muitas punhetas. Hehe!
Agora precisava falar com minha avo sobre Daniel já que nunca trouxe ninguém pra dormir aqui em casa. Quando falei com ela disse que iríamos passar a noite assistindo filmes e jogando. Achei estranho mas ela acabou aceitando sem muito problema. Claro que com muitas recomendações, é claro, ela é meio controladora e super protetora, mas isso é uma outra história que não vem muito ao caso. Disse que iria ver com Daniel e a avisava.
Mandei mensagem pra Daniel que logo me respondeu. Ultimamente ele ta respondendo quase que no mesmo instante em que mando mensagem, amo isso. Conversei com ele e expliquei o plano. A gente assistiria uns filmes e jogava um jogos, colocávamos um colchão de solteiro que a gente tem aqui em casa – pro caso de termos visitas e tal – e depois da meia-noite a gente iria "brincar". Ele ficou receoso com medo de sermos pegos no início, mas tranquilizei ele que acabou aceitando.
Marcamos pra um final de semana, 10 dias antes pra nos programarmos melhor. Amo que ele respeitou o tempo, apesar de eu estar louco pela minha primeira vez eu tinha que me preparar. Pra mim, a primeira vez tem que ser inesquecível, porque fica na memória. Falei pra minha avô o dia que Daniel viria dormir aqui e ela aceitou de boa.
Na semana que ele viria pensei em apimentar mais as coisas e comprei uma jockstrap vermelha. Sempre quis uma dessas e achei que esse era o momento perfeito pra comprar uma. Na véspera do dia marcado a jockstrap chegou.
No dia marcado combinamos de ele vir umas 19h, pois não sei se pegaria bem ele tomar café aqui também, já que veio pra passar a noite. Deu 19h50 e ele chegou, ele me mandou mensagem quando estava chegando, conferi se estava tudo certo e fui atender ele. Como o dia tava meio chuvoso minha família não ficou na porta como de costume. Assim que passamos do portão ele me abraçou e beijou meu pescoço.
"Nossa, como você tá cheiroso vida", ele disse me provocando. Não deixei por menos e disse "só pra você", dei um selinho rápido nele com uma cara safada. Logo entramos em casa e ele cumprimentou minha família, em seguida fomos pro andar de cima, onde deixei um colchão de casal no meio da sala de estar.
Ele cumprimentou minha mãe e foi pro meu quarto que fica perto da cozinha. Ao entrarmos no quarto ele disse "então aqui que vamos terminar nossa noite?", sorri safado e disse "com certeza, sou todo seu hoje", falei logo dando um selinho nele. Ele disse "que delícia". Ele sabe como me excitar de muitas formas.
Nosso plano seguiu normalmente, as 20h meus pais foram pro quarto, eles gostam de assistir TV no quarto e mais tarde eles fecham a porta. Eu e Daniel fomos fazer pipoca e pegamos um suco que eu tinha preparado, ele tá evitando tomar refrigerante e eu também, ele disse que é pra manter a forma e eu super concordei com ele, disse que ele tá uma delícia assim rsrs. Ele disse "sua delícia", nos beijamos e logo paramos pra meus pais não acabarem flagrando a gente. Fizemos a pipoca e um brigadeiro. Algo me diz que a noite vai ser perfeita, assistimos uma comédia romântica e jogamos um pouco. Perto das 22h minha mãe foi até a sala e disse pra Daniel ficar a vontade caso quisesse tomar um banho, ele agradeceu, demos o nosso boa noite e ela foi pro seu quarto e fechou a porta. Depois que ela fechou a porta eu e daniel nos beijamos de novo, mas sem língua ainda.
Disse pra ele que tinha uma surpresa pro "final da nossa noite" e vi que ele ficou com tesão. Percebi seu membro marcando na bermuda, peguei nele e disse "guarda essa animação pro final da nossa noite bebê". Arrumamos as coisas e fomos pro meu quarto pra ele pegar as coisas de banho dele.
Daniel foi tomar banho e demorou um pouco no banheiro acho que foi fazer a chuca ou algo assim. Assim que ele saiu eu entrei no banheiro. Fiz a chuca, tomei banho e me perfumei como nunca só pra ele. Peguei a jockstrap que estava com meu pijama e vesti. Me olhei no espelho e disse meio ofegante "não acredito que isso tá mesmo acontecendo".
Fui pro quarto de pijama pra meus pais não me pegarem de jockstrap ou suspeitaram de alguma coisa. Apaguei as luzes e fui pro quarto. Daniel estava só de pijama na cama, apaguei a luz e disse "que o nosso momento comece"!
Tava meio nervoso, mas fui deixando as coisas fluírem. Liguei os leds num tom avermelhado, coloquei uma música sexy pra tocar numa caixinha em som ambiente, e comecei a fazer uma dança sensual pra ele, rebolando e tirando o pijama lentamente.
Quando tirei o shorts do pijama olhei pra Daniel que estava com um tesão enorme estampado no rosto. Joguei meu pijama nele que logo cheirou meu shorts. Até isso ele faz parecer sexy, que garoto!
Cheguei perto dele e começamos a nos beijar, dessa vez nos beijamos de língua. Perdi meu BLV com meu amigo, e estava prestes a perder minha virgindade também, que louco mas que sexy!
Ele disse "nossa você ficou muito sexy com essa jock, uma putinha", sorri safado e disse "só SUA putinha"! Nos beijamos de novo, tirei a camiseta dele e em seguida ele tirou seu shorts, ficando só de cueca. Não preciso dizer que nós dois estávamos com tesão e com as picas marcando nas roupas. Ele se ajoelhou na cama e fez uma cara que eu já sabia o que fazer, fiquei de quatro e tirei aquela cueca, a única peça de roupa que nos impedia naquele momento. Comecei a masturbar ele que gemia baixo, em seguida comecei a lamber a cabeça da sua pica e ele dizendo "chupa vai minha putinha", ouvir aquilo me deixou louco. Logo comecei a chutar o pau dele que deve ter uns 19cm, ele gemeu mais ainda quando comecei a chupar, mas não tão alto pros meus pais não ouvirem.
Depois ele começou a fude minha garganta, quando ele percebeu que eu tava engasgando com a peça dele ele se deitou na cama e eu deitei por cima, fazendo um 69. Voltei a chupar ele e quando eu menos esperava ele começou a lamber meu cu, fiquei louco de tesão com isso. Daí ele começou a chupar meu cu e a meter a língua lá dentro, eu comecei a gemer entre uma mamada e outra.
Depois disso eu peguei uma caixa no guarda-roupa, com um pacote de camisinhas e um lubrificante. Ele disse "você se preparou mesmo ein?", eu disse "com certeza".
Fiquei de barriga pra baixo na cama e ele chupou um pouco mais meu cu, depois ouvi ele abrindo o lubrificante e passando no meu cu e nos seus dedos, daí ele começou a dedar meu cuzinho. Depois disso fiquei meio preocupado com o anal. Acho que ele percebeu.
Ele disse "tá com medo? Se quiser a gente para", respondi que não, que só tava um pouco preocupado e pedi pra ele ir com calma, ele assentiu e foi com mais calma.
Daí ele colocou mais um dedo, e foi colocando e tirando, fazendo um vai e vem e voltando a colocar e tirar. E foi fazendo isso até conseguir colocar quatro dedos no meu cu.
Depois ele se posicionou perto do meu rosto com uma embalagem de camisinha na mão e perguntou "quer colocar?". Respondi "com certeza". Coloquei a camisinha na pica dele, e como era de sabor, aproveitei e fui logo chupando um pouco. Depois disso ele colou lubrificante na camisinha, e disse "vou começar a colocar tá?", respondi com um "tá" e me preparei pro que tava vindo.
Ele começou a roçar a pica na minha entrada e depois foi penetrando devagar. Comecei a gemer depois disso. Meu tesão só aumentava. De início, o doeu um pouco, principalmente quando senti que ele colocou tudo, aí doeu pra caralho, mas ele parou com o pau lá dentro pra eu me acostumar com o tamanho.
Depois disso ele começou um vai e vem devagar e aos poucos a dor virava tesão e calor. Quando ele percebeu que eu tava gostando me colocou de quatro com a pica dentro ainda e ficou de joelhos. Daniel começou a meter mais forte e rápido, o que fez com que eu gemesse mais e tivesse que morder o travesseiro pra abafar os gemidos. Depois ele me pegou pelo pescoço, tampou minha boca com a outra mão e foi metendo mais fundo e rápido. Meu tesão foi as alturas com isso.
Depois mudamos de posição e ele me comeu de ladinho, mas a melhor hora foi quando eu comecei a cavalgar pra ele. Depois disso ele me colocou de frango assado e voltou a fuder meu cu.
Depois de uns minutos nessa posição ele perguntou se podia tirar a camisinha, eu disse que sim e ele tirou a camisinha e passou mais lubrificante, essa vez na própria pica. Ele voltou a meter no meu cu e nós dois estávamos chegando ao ápice, senti que ia gozar e ele disse "caralho eu vou gozar! Pede leite minha putinha, pede"! "Aaaaaah me dá leite vai, enche meu cuzinho", respondi já sentindo que ia gozar.
"Aah, eu vou gozar, AAAAAH", logo senti uns 7 jatos de porta quente no meu cu, acabei gozando junto com ele. Aquilo foi o ápice do prazer.
Ele continuou lá dentro uns minutos e depois tirou, senti a porta escorrer pelo meu cu e chupei o pau dele deixando ele sem uma gota de porra, nao tava nem ligando se tinha acabado de tirar do meu cu.
Depois de uns minutos ele subiu em cima de mim e começou a me chupar. Caralho que tesão! Depois disso ele começou a cavalgar no meu pau que já estava meio lubrificado por conta do boquete dele, e caralho que boquete bom, meu tesão foi as alturas. Depois de uns minutos nós gozamos juntos de novo e eu acabei enchendo o cu dele com a minha porra.
Nós nos beijamos loucamente e fomos tomar banho, como já era 2h da manhã não ligamos de tomar banho juntos, meus pais já deveriam estar roncando ksksks.
Foi a melhor noite da minha vida até então!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Beto: Fantástico seu conto meu primo toda vez que gosa manda eu chupar eu não quero descepicionar caio de boca e chupo engolindo todo goso não tenho nojo não o cu é meu deixo bem limpinho
Responder↴ • uid:muiqg94x8