Meu papai me comeu
Oiê tensões, me chamo Júlia e hoje irei contar como o meu pai me comeu. Tenho 18 anos, 1,60 de altura, loirinha e com um corpão, que deixa qualquer homem babando.
Meus pais são separados, moro com a minha mãe, mas sempre ia passar uns dias com o meu pai. Ele chama Murilo, e tem 40 anos, papai se cuida muito, seu corpo dá inveja a qualquer novinho.
Neste momento estou na casa dele, vim passar a semana com ele. O mesmo é solteiro, depois que se separou da minha mãe, o mesmo não se envolveu com nenhuma mulher.
Tínhamos acabado de jantar, e estávamos na sala assistindo um filme. Eu estava de camisolinha, e sem nada por baixo. Já ele estava apenas de calção e camiseta. Eu estava deitada num sofá e ele estava no outro.
Já li vários contos de pai comendo sua filha, e eu sempre sonhei com o meu pai trepando comigo, já cheguei a bater uma siririca. Enfim, propositalmente abrir minhas pernas deixando a mostra minha xota e fingir estar entretida no filme.
Pelo canto de olho, vi meu pai olhando minha xota, ele não disse nada, apenas ficou vidrado olhando. Olhei pro meio de sua perna e vi um volume crescendo no calção, mordi o lábio.
O filme terminou, então resolvemos ir dormir. Eu fui pro meu quarto, e me preparei, eu sabia que ele viria me ver. Tirei minha camisola, e deitei na cama de bruços totalmente nua, e fingir dormir.
Minutos depois escutei a porta se abrir. Meu querido papai entrou, por debaixo tô braço vi ele em pé perto da porta nú, e masturbava aquele pau grosso e grande.
Vi ele se aproximar da cama e sentar na mesma. Logo sentir sua mão acariciando minha bunda e ir descendo pro meu cuzinho e consequentemente minha bucetinha.
- Você é tão gostosa filhinha.
Ele continuou a me acariciar, sentia minha bucetinha encharcada, só de ter ele me tocando.
- Eu sei que está acordada bebê, viri-se aqui pro seu papai.
Dei um sorriso malicioso e virei de frente ele, que estava sorrindo sacana também.
- Pensei que não viria papai!
- Depois daquela provocação na sala, você acha mesmo que eu não viria filhinha!?
Ele subiu na cama e deitou por cima de mim, me beijando gostoso, papai serpenteava sua língua abilidosa na minha boca, era delicioso. Encerramos o beijo e maltratou meu seios os mamando feito louco.
Depois desceu até minha buceta começando a chupar, meus gemidos invadiram aquele quarto, sua língua era abilidosa, seu polegar massageava meu clitóris, enquanto me chupava, me deixando louca, papai me chupou por uns 15 minutos.
- Não aguento mas filhinha, eu vou te comer agora.
Dito isso ele socou aquele pauzão suculento na minha bucetinha, forte e duro, dei um gritinho e agarrei o lençol da cama. Papai socava fortemente em mim, ele entrava e saia com rapidez.
- Tão apertada, porra!
- Isso papai, fode sua filhinha.
- Tá gostando sua cadelinha?
- Demais papai, arromba sua neném.
Isso pareceu fazer efeito nele, pois o mesmo começou a bombar cada vez mas forte, nossas peles se chocavam fazendo um barulho.
- Fica de quatro pra mim bebê!
Ele mandou, e eu como uma boa filha, fiz o que mandou, fiquei de quatro, e rapidamente ele penetrou seu mastro, ele socava com uma vontade louca, eu gritava a cada estocada que ele dava.
- Vou comer esse seu cuzinho filhinha.
Ele saiu da minha buceta, deu uma chupada no meu cuzinho, o deixando lubrificado e socou sem dó nele, gritei de surpresa e dor. Mas a dor foi sumindo quando ele começou a masturbar minha buceta com uma mão, enquanto seu pau alargava meu cuzinho.
- Caralho papai, que gostoso.
- Puta safada, toma pica no seu cu.
Seus movimentos foram ficando cada vez selvagens, ele dava tapas na minha bunda, que ficaria marcas. Fui literalmente surrada pela piroca dos meus amado pai. Depois de 1 uma hora de uma frenética trepada, nos dois gozamos e caímos na cama exaustos. Papai me deu um selinho e me aninhou em seus braços.
- Você foi demais filhinha.
- Você também papai!
- Isso não pode sair daqui filha.
- Eu sei papai, será nosso segredo.
Montei em cima dele e dei uma rebolada no seu pau.
- O que acha de repetimos isso enquanto tomamos banho?
- Excelente ideia bebê.
Nós levantamos e foi pro banho, onde trepamos de novo, e isso se repetiu durante os dias que fiquei na casa dele, virei a putinha do papai.
Até o próximo conto amores 🤤😏
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Eu queria muito ter um papai assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:8eezpby20c