#Coroa #Incesto #Teen #Traições

Meu tio Gostoso

947 palavras | 4 | 4.75 | 👁️
NINFETINHA

Oiii, sou a Isabella, tenho 16 anos, sou uma menina-mulher com o corpo que deixa qualquer homem me desejando. Já não sou mas virgem, perdi meu cabaço um namoradinho de escola.

Faz alguns que meu tio tá ficando em minha casa, ele veio passar alguns dias com a minha mãe, já que ele mora em outra cidade e fazia alguns anos que não se viam. Meu tio se chama Rafael, ele tem 40 anos e é um coroa com o corpo de dá inveja em qualquer novinho.

Tio Rafael não tinha mulher, e nem filhos, ele dizia que só queria viver a vida, sem compromisso com ninguém. De uns dias pra cá, percebi ele me olhando de um jeito diferente, um olhar cobiçador, entende? E como santa não sou, e tudo que é proibido, é mas gostoso, começei a retribuir seu olhar.

Certo dia minha mãe saiu pra mas um dia de trabalho, ficando só meu tio e eu em casa, eu estava de férias do colégio, então passava o dia em casa com ele. Eu estava no quarto, peladinha e me masturbando enquanto assistia um porno no celular, meu corpo estava em chamas, precisava gozar, então imaginei meu tio ali me chupando gostoso e depois me comendo. Eu precisava transar com ele, e isso iria acontecer hoje.

E foi pensando nisso que sair do meu quarto, peladinha mesmo e fui pro quarto dele, a porta estava entre-aberta, dei uma espiada e escutei o barulho do chuveiro, então entrei no quarto e deitei em sua cama toda arreganhada e começei uma siririca frenética.

Escutei o chuveiro desligar e pouco segundos depois Rafael saia do banheiro, eu abrir os olhos e olhei em sua direção, e o mesmo estava parado me olhando com os olhos arregalados.

- Vem cá tio, possua sua sobrinha, eu sei que você me deseja!

- Você é doida menina, mas você tem razão, eu estou louco pra te fuder.

Ele então veio na direção da cama e subia na mesma, ficando entre as minhas pernas, ele me beijou de língua, nossa, que beijo gostoso. Ele parou o beijo e desceu até os meus seios e mamou deliciosamente, arrancando suspiros meus.

Ele então desceu até minha bucetinha e caiu de boca nela, me chupou como louco, ora penetrava a língua, ora os dedos, me deixando louca, eu me esfregava em sua boca, o lambuzando.

- Não aguento mas, eu vou te comer sua ninfeta safada!

Ele deu uma última sungada e se ergueu, tirou sua toalha a jogando longe, seu pau saltou, ele era grande e grosso, eu mordi meu lábio imaginando já aquele mastro de arrombando.

Rafael pegou uma camisinha na cômoda ao lado da cama e se protegeu, não queremos um bebê, né? Ele voltou pro meio das minhas pernas, e me beijou, automaticamente fechei minhas pernas na sua cintura, e enquanto nós beijávamos Rafael socou seu pau em mim, dei um gritinho manhoso e passei minhas unhas em sua costa.

Meu tio começou a socar com força, sem dó da sua linda sobrinha, ele falava coisas obscenas, me deixando louca de tesão.

- Caralho ninfeta, que buceta apertada e gostosa de meter. Vou te arrombar toda bebê.

Suas estocadas entravam e saíam rápidas e precisas, eu gemia sem pudor algum, estava fora de mim.

- Vai titio, come sua sobrinha, quero gozar no seu pau.

Ele pareceu ficar mas louco de tesão, pois aumentou muito suas estocadas, ora ele me beijava ou ora chupava meus seios. De repente ele saiu de dentro de mim e eu dei um gemido manhoso, deitou ao meu lado, me virou de ladinho, levantou minha perna e socou em mim novamente, me fazendo revirar os olhos.

Rafael socava e socava fortemente, nos dois gemiamos feitos loucos, eu sentia que estava prestes a gozar e sentia que ele também tava perto, até meu titio acertou meu ponto G e gritei gozando violentamente em seu pau, ele deu mas algumas socadas e gozou.

Ficamos alguns minutos nos recuperando, até que ele levantou e jogar a camisinha no lixo, então retornou e deitou novamente.

- Porra, que sexo maravilhoso!

Ele me deu um rápido beijo.

- Bota maravilhoso nisso titio, quero todo dia trepar com você.

Eu disse passando as unhas em seu peitoral. Ele deu um sorriso malicioso.

- Isso é música prós meus ouvidos, só temos que tomar cuidado.

- Eu sei Titio!

Montei em cima dele, dando uma leve rebolada no seu pau. Então me levantei e fui na direção da porta, e antes de sair sentir ele me agarrando por trás, me encostou na parede perto da porta e ainda de costa me penetrou.

- Ainda não acabou bebê.

E assim passei a trepar com o meu tio Rafael todos os dias, agente só não transava quando mamãe tava em casa. Trepamos em cada canto daquela casa, menos no quarto da mamãe, é claro. Nosso tesão era muito e éramos insaciáveis.

Eu virei a putinha do titio Rafael. E ele o meu macho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lauraninfeta: Não tenho tio as tenho um padrasto.gostoso que sempre me come quando ficamos sozinhos adoro dar meu cuzinho pra ele já que minha mãe não dá diz ter nojo kkkkk ela não sabe como é gostoso

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
  • Solteiro: Delícia de conto espero que tenha continuação

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
  • Vitor20: Delícia de conto, continua

    Responder↴ • uid:1e314fuvccxo
  • Nilson28: Hum, que delicia, agora falta o cuzinho, se você quiser, eu posso estreiar, vou amar te foder.

    Responder↴ • uid:w71f4wd3