Conheci uma sado num site de relacionamentos e nos acabamos de tanto fodermos. O marionete e a sado
Sexo sadomasoquista ,uma mulher super submissa e cheia de tesão, a lapada é certa, em todos os sentidos É só lapada na rachada e chicotada na bundinha
Olá tenho atualmente 50 anos, 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos, corte estilo o do Bruno Henrique, faço Artes marciais dedos 16 anos, o que me rendeu um corpo bem atrativo aos olhos .
Sou casado há 27 anos , mas sempre gostei de fazer amizades.
E um dia no trabalho um dos meus amigos me falou sobre o BADOO um site de relacionamentos comecei a visitar esse site, criei um perfil e logo começou a aparecer, várias pessoas me pedindo pra add elas , mas nenhuma me chamou a atenção. Estava em horário de almoço e na época eu visitava Lan house para entrar em sites que em casa minha esposa nunca poderia nem desconfiar que eu acessava, então eu ficava navegando pela Net tranquilo sem deixar pistas pra ser descoberto, pois não usava meu celular pra isso, não deixava rastros de minhas escapo lidas.
Estava eu vendo algumas mulheres no BADOO vendo a compatibilidade e uma em especial me chamou a atenção.
Seu nome na descrição era Debinha uma paulista branquinha, cabelos vermelhos, corpinho perfeito, 1,60m , seios medianos, bundinha redondinha, pernas bem torneadas , uma delicinha.
Comecei a observar seu perfil, não dizia muito só o excencial.
Mas quando vc acessa a pessoa, fica marcado sua visita, na página dela.
Então ela me mandou uma mensagem:
" O que você acha de bicos dos seios rosadinhos "
Respondi:
"Adoro "
Ela na mesma hora me responde:
" Adoro é chupar um pau bem duro "
Mas que depressa retruquei:
"Olha você acabou de adivinhar como o meu está , pena não estarmos perto um do outro,"
Ela : "- Diz aí o que você faria comigo prá mim poder me masturbar ."
Falei que começaria dando vários beijinhos no seu pescoço seguido de pequenas mordidas, descendo lentamente até seus seios, depois chupava seu grelinho e dedilhava sua bucetinha rosadinha até ela ficar bem molhadinha, ela disse que adorava apanhar que a pessoa desse vários tapas em sua bunda, no seu rosto,a chama-se de cadela de vadia e tudo que ela citava eu incluía na conversa, ela parecia ser muito quente, um tesão de mulher.
Sempre conversamos no horário de meu almoço , isso já estava ficando viciante, eu chegava em casa cheio de tesão das conversas picantes que eu tinha com a Debinha e queria replicar tudo com minha esposa, mas ela não se ligava nessa de tapas e quando eu saltei a mão no rabo dela ela quase que me espanca, o sexo acabou na hora.
Mal ela sabia que tudo aqui estava fulminando em minha mente pensando em finalmente traçar a Debinha.
Quando surgiu a oportunidade, a empresa que eu trabalhava se expandia e precisava de funcionários especializados e pra isso ela investi em cursos para seus funcionários, eu me escrevi logo e fiquei mais ansioso quando vi que o curso seria feito na cidade de Sorocaba, justamente onde ela morava , pronto a oportunidade de ficar mais próximo da Debinha, fui selecionado juntamente com mas dez funcionários e fiquei radiante. O curso tinha duração de 30 dias com alojamento e alimentação tudo pago pela empresa.
Conversei com minha esposa ela não discutiu, pelo contrário disse que se fosse pro meu crescimento que elas ficava feliz.
Me bateu um certo peso na consciência.
Mas o tesão foi muito maior, o desejo me consumia por dentro.
Chegando em São Paulo, fomos para o alojamento e eu logo fui procurar um hot café, uma LAN um lugar pra me conectar e duas ruas depois do prédio encontrei uma LAN house.
E fui logo acessar o BADOO, não demorou muito e a Debinha me cutuca e manda a mensagem:
"Estou cheia de vontade, fala bastante besteira pra mim, vai fala".
Olha eu posso até fazer ao invés de só falar, ela riu e me pergunta como?
Eu falei estou em São Paulo vim fazer um curso de aperfeiçoamento pela firma.
Ela :" Hum" onde???????
- Sorocaba! eu respondi ;ela então vc veio pra minha cidade eu moro aqui vi no seu perfil .
Eu fosso fazer tudo ao vivo e em cores rsrsrsrs...s
Ela : Eu te mando a localização mas com uma condição
Qual?
Vc tem que fazer tudinho que vc falou no site pra mim, não quero falsa propaganda.
Eu concordei na hora e disse que estava hospedado no hotel portal do Éden , ela disse que sabia onde era e que não era longe de sua casa
, então marcamos nos encontrar na recepção do hotel .
Fui até a recepção e fiquei a espera, depois de uns 15 minutos ela chega com uma amiga , me cumprimenta e me dá um baita beijo na boca e me chama pra ir no shopping com elas pra agente poder conversar OK.
Depois de um bom papo e vários risos elas me convidam pra ir na casa da amiga que está com ela, que era bem próximo do shopping, ao chegarmos ela olha pra amiga e faz um sinal prá ela deixá-la a sós comigo, a amiga sorri de volta e vai saindo dando a desculpa que hia comprar algo pra gente beber.
Então só ficamos eu e a Debinha, ela me pergunta a mesma coisa de antes no site " O que vc acha de bicos dos seios rosadinhos
Adoro, ela sorri e se agaixa correndo em direção do meu pau por Sima da calça, se ajoelha e agarra na minha cintura correndo pelo meu corpo e apertando minha bunda, corre as mãos até meu zíper e o abre meu pau pula pra fora batendo em seu rosto.
Ela começa a percorrer toda a extensão do meu membro com seus lábios passando a ponta da língua sobre a cabeça de meu pau, que a essa altura está latejando de tão duro , então ela me pede bate, bate na minha cara, me chama de cachorra, de putinha, arregacei os olhos meio incrédulo, e ela me pede novamente vai bate, você concordou antes com essa condição de fazer tudo, tudo que falou.
Então eu soltei um tapa bem em sua face ela fala mais forte, mais forte , eu fico meio que assustado pois pensei que era zoação mas era real, ela queria ser espancada, eu disse que isso tudo era novidade pra mim, que estava acostumado a fazer sexo mais básico, um papai e mamãe, coisas desse tipo,
Ela disse então estou perdendo meu tempo aqui.
Eu vendo que ela iria ir embora e ne deixar na saudade coloquei força em mas uma bofetada ela e falou meio que exaltada agora sim como ela estava ajoelhada a puxei pelos cabelos e a joguei de quatro no chão, respirei fundo e mandei outro tapão na sua bunda, ela começou a rebolar e pedir bate mais, mais.
Garrei ela pela cintura coloquei a cabeça da piroca na entrada da buceta e empurrei tudo com força ela soltou um grito e começou a gemer, eu a fodia com força e dava tapas nas duas bandas de sua bunda uma de cada vez.
Ela gritava , gemia e pedia mais e mais.
Eu a fodia, xingava chamando de vagabunda , cachorra, rameira, quando a estocava de quatro reparei naquele cuzinho lindo que piscava bastante, sem pensar duas vezes deu umas cusparadas e empurrei o pau de cu a dentro, e ela gritava cada vez mais delirando naquele prazer surreal, eu disse que aquele cuzinho era meu pra fazer o que eu quiser, ela só balança a cabeça dizendo que sim, que era prá mim fazer com ela o que eu quisesse.
E sempre me pedia pra bater e com força, que ela adorava. Ficamos ali fudendo por bastante tempo.
Depois que terminamos ela liga novamente pra amiga e diz que ela já pode voltar pra casa , que o assunto já foi discutido e solta uma risadinha.
Ela me fala que ainda mora com os pais e ela não trabalhava , e que a amiga empresta a casa pra ela fazer suas aventuras , e que os pais nem sonha desses gostos estranhos que ela tem.
A amiga dela chegou e nós fomos pro shopping novamente, aí passamos enfrente a um sexo shopping e eu tive a brilhante ideia de comprar alguns brinquedinhos (algemas, chicote,cacetete, capa peniana) comprei o kit pra gente brincar nas próximas vezes que nós nos encontramos ela ri e retruca até amanhã no mesmo horário.
Eu ri e falei Gulosa!
No período que fique fazendo o curso nós fodiamos praticamente todos os dias.
Repetimos novamente as mesmas senas só que dessa vez envés de tapas eram chicotadas , eu a algemava sobre a cama e ordenava que ela chupasse meu pau , a chicoteava, enfiava o consolo na sua bucetinha enquanto dedava seu cuzinho.
Ela gemia, tremia-se toda e sempre pedia mais e mais.
Agente fodia todos os dias até que o curso terminou e eu tive que volta pro Rio de janeiro , mas como nem tudo é dor eu fodia minha esposa , e ainda vim com os Taís brinquedinhos pra apimentar as fodas com minha esposa. Que ficou aqui me aguardando voltar.
Olha eu mandava mensagem de vídeo todas as noites pra minha esposa e falava coisas obscenas e nós fazíamos sexo online, mal sabe ela que eu fazia sexo online e presencial todos os dias.
A Debinha queria que eu largasse tudo pra trás e ficasse com ela, mas apesar das aventuras eu não largaria minha esposa, a mãe de meus filhos.
Sei que o cafajeste sou eu , mas o que os olhos não vêem o coração não sente.
E as Debinha já deve ter encontrado um Cristin Grey pra vida dela, e eu espero que ela seja muito feliz.
Espero que tenham gostado, desde já agradeço a todos que acompanharam mas um conto.
Se quiser ler ms um dos meus contos é só clicar no nome do autor Green.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Paulo: Como diz tem pessoas que tem gostos diferentes pra tudo, mesmo não curtindo muito sadomasoquismo eu gostei muito desse conto.
Responder↴ • uid:h48lmq6ii