O cachorrinho da vizinha
Como o Popito gosta de você. Minha vizinha falou.
Minha vizinha tem um Golden, um cachorro grande e muito dócil chamado Popito, não sei a idade dele, mas sei que é novo um cachorro lindo e saudável. Um dia ela me chamou e perguntou se eu teria tempo e paciência de cuidar do Popito, ela teria que passar 15 dias fora, ela queria que alguém cuidasse dele, eu disse que sim, eu estou trabalhando em casa e tenho uma área coberta grande no quintal que poderia cuidar dele, levar para passear e brincar com ele para que não ficasse entediado. O Popito sempre me conheceu, nos éramos vizinhos então ele não ia estranhar ficar comigo, e ele sempre passeava pelo bairro com sua dona, e claro que eu já estava pensando que poderia me divertir muito com ele, eu sempre tive vontade de fazer sexo com um cachorro, e eu não perderia a oportunidade de fazer com um cachorro limpo bem cuidado e lindo como o Popito era.
Uma semana depois ela trouxe o Popito com seus brinquedos, sua ração e me passou rodas as orientações, para cuidar dele. Eu já no primeiro dia não perdi tempo, após ele ter comido, eu levei ele para passear sempre brincando muito com ele, fazendo muito carinho, deixando ele nem a vontade e contente comigo. Quando chegamos em casa fui para os fundos da minha casa onde ele ia ficar om todo o conforto que ele merecia e já comecei a acariciar e indo com calma até o pintinho dele, que na verdade com estímulo ficou um pintão enorme, ele estava muito animado e rapidamente o ponto dele saiu para fora, e era enorme tinha uma coloração rola forte ele lindo, eu nunca tinha chupado um pinto de cachorro mas não perdi tempo, comecei a lamber aquele pau brilhante e grande, e lambendo ele também começou a lamber o próprio pinto, nossa foi tão gostoso a língua dele passando na minha enquanto lambiamos, então eu comecei a beijar a boca dele, e ele lambendo muito a minha boca com aquele língua grande e molhada, eu tirei a minha roupa e deitei no chão com ele encima de mim, o ponto dele encostado no meu e lambendo a minha boca, e como o Popito é um cachorro grande, foi uma sensação muito gostosa, e aquele pinto sarrando no meu que estava muito duro, quase gozei. Então pensei em estimular ele meter no meu cu, eu levantei e comecei a mexer de novo no ponto dele que já estava recolhendo de novo, e comecei a chupar bem devagar, fazendo carinho nele para ele entender que estava tudo bem, e continuar calmo e estimulado. Eu também não sei se poderia doer pois a pele é fina, eu queria que fosse gostoso para nós dois. Então eu me abaixei e coloquei ele atrás de mim segurando aquele pinto na minha bunda, ele começou a tentar meter como se eu fosse uma cachorra, caramba eu não acreditei que estava dando tudo tão certo, e na primeira tentativa. O pinto dele não entrou mas eu gozei muito no chão. O meu corpo todo tremia de tanto tesão, fiquei até tonto quando eu gozei. Fiquei lambendo o pinto dele até sair umas gotinhas, eu acho que ele gozou, ele lambeu as gatinhas que saiu do pau dele e o meu gozo que estava já líquido no chão. No outro dia claro que eu fui de novo, mas desta vez ele conseguiu enfiar em mim, a sensação é muito gostosa é diferente de um pinto de homem, não sei como explicar, doeu um pouco mas foi muito gostoso, só fiquei com medo de ele ficar preso em mim igual eu via cachorros presos na rua, mas um dia isso aconteceu, foi bem dolorido mas gostoso também, a gente ficou meia hora preso, mas saiu.
Foram assim os próximos dias, não seguidos mas foram duas muito felizes, tinha dias que ele só me lambia até eu gozar, quando ele me via já ficava feliz, ele adorava minhas carícias, meu leite quente, lamber minha boca meu pinto minhas bolas.
Até que a dona do Popito chegou de férias, e disse que ele estava bem, sadio e alegre, ela ficou muito feliz vendo o quanto ele foi bem tratado, mau sabendo que o Popito virou meu namoradinho, e disse que ele sempre fica querendo entrar quando eles passam enfrente ao meu portão, eu falei que é por que gosto muito de cachorros e o Popito foi um amor, se comprou muito bem e não deu trabalho. Ela disse que sempre que precisar vai contar comigo para cuidar dele.
E vou cuidar muito bem, eu disse para ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Putinhadafazenda: Que delícia, eu nunca consegui da pra um cachorro, aqui em casa tem um monte, quando estou sozinho sempre aproveito pra chupar eles, me dê um tesão doido chupar aquele pau macio, sentir aquele gosto azedo e ácido na minha boca, bato pra eles até gozar, faço de tudo pra gozarem na minha boca, mas nunca consegui dar meu cuzinho pra eles, mas sigo chupando e lambendo todos, talvez um dia eu tenha coragem.
Responder↴ • uid:1dh0hnnkop8d