#Assédio #Sado

Fetiche por mijo, cuspe, e gozada na boca

617 palavras | 2 | 0.00 | 👁️

Sou um rapaz de 26 anos, e meu sonho e encontrar uma dona, que me humilha e faça o que bem entender comigo

Olá a todos, meu primeiro conto escrito nesse site! Vamos aos fatos. Sou um rapaz de 26 anos, que a muito tempo tenho um fetiche de ser, submisso e escravo de uma mulher brava, meu fetiche e simplesmente está em um lugar e uma mulher chegar mandando em mim sem me conhecer, e simplesmente me colocar no meu lugar, me levando para um canto escondido, me desse varios tapas na cara, e me fizesse repetir varias vezes que a partir daquele dia teria dona, e que ja não mando mais em mim mesmo, e gravasse tudo para me subornar me humilhando de várias maneiras, e cada vez que eu me atreve-se a recusar qualquer coisa, imediatamente um tapa bem forte pra deixar minha cara vermelha, e aprender respeitar, e me fizesse refrisar que a partir de agora meu primeiro primeiro dever e compromisso era está sempre disposto quando ela quisesse saciar e me humilhar, mesmo que eu tivesse compromisso marcado eu teria de desmarcar qualquer coisa que fosse para atender a minha dona, sempre ajoelhando aos pés dela e obedecendo bem humorado, pois eu não teria mais decisões próprias, e sim o dever de atender primeiramente o que minha dona sempre quisesse.

Queria eu ser colocado para beber mijo, muito mijo, direto da fonte, e se eu desperdiçar-se uma sò gota, imediatamente, um tapa com muita força levasse na cara, queria que ela me educar-se da forma correta, me punisse sempre que fizesse algo errado, para aprender a agradar minha dona da melhor maneira possível, queria que ela cuspisse muito em minha boca, e gozasse bastante também, me fazendo gargarejar, e engolir tudinho sem disperçar e sem fazer cara feia, para num apanhar muito.

Beber muito mijo era minha principal função, todo mijo que ela fosse dá a partir daquele dia, voltar pra minha barriga, ela levasse sempre uma garrafinha sempre por onde andasse, e guardasse todo mijo possivel durante o dia para mim tomar tudo quando encontrássemos, me proibisse de beber água, pois me dever era sempre estar com as garrafinhas cheia de mijo que ela juntava para mim.

Quando a gente fosse sair para alguma lanchonete ou pizzaria, era lanche com mijo ou pizza com mijo, ela bebesse o refrigerante sozinha, e depois que ela fosse mijar no banheiro e encher denovo a garrafinha, ai sim eu iria provar o refrigerante que ela ja bebeu e saiu pela buceta.

Também queria que ela juntasse gozo das suas siririca e guardasse em um potinho na geladeira, para sempre quando fosse a sua casa, a minha sobresa seria tomar aquele gozo com uma colher de sobremeza, queria que ela também torcesse as calcinha suja em minha boca, ela molhasse as calcinha do cesto com mijo, e torcesse para me beber tudinho, bem ajoelhado aos seus pés, queria simplesmente que ela fizesse o que bem entendesse sem se importar se me causaria dor ou não, no comando total de mim, me batesse, cupisse muito na minha cara, deixar eu sempre alimentado de seu gozo, e com a barriga sempre cheia de mijo, me xingasse bastante, e me fizesse agradecer sempre por ter uma dona cuidadosa e zelosa, me humilhando bastante fazendo eu me humilhar, me xingando e reconhecendo que aquele era meu lugar e so para isso que eu servia! Quero muito que isso se torne realidade um dia.

Se alguma mulher tem fetiche de fazer isso com um homem, deixe no comentários!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(0.00 de 0 votos)

#Assédio #Sado

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sofiazinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Sofirsk

    Responder↴ • uid:1epmgpxxlcse
  • @Ointernalta: No tempo que fui casado, eu fazia essas coisas com minha esposa. Ela mijava e gozava na minha cara, no pau. Cuspia na minha boca, nos peitos delas pra que eu chupasse. Etc...

    Responder↴ • uid:2qln3doia