#Coroa

Aprendi a vender lingerie com minha vó e hj sou empresário!

3.4k palavras | 0 | 4.88 | 👁️
Junior de lima

Aprendi a vender lingerie e comi várias clientes e hj sou empresário

Meu nome é Junior sou moreno claro 1.75 corpo Atlético de academia sorriso bonito e barriga tanquinho! Por questão de privacidade da minha empresa não vou falar a cidade mais é no estado de Santa Catarina.

Tudo começou em 2013 quando tinha 19 anos de idade, não estava dando certo com meus pais, brigava muito com eles pois não parava em casa e tambem eu estava fumando maconha, todo o dinheiro que ganhava do meus pais era pra usar com o vício. Não tinha namorada na época mais sempre pegava umas aqui outra ali sem compromisso! Até que meus pais decidiram mandar eu morar com minha vó pra ver seu largava o vício e também dava uma distanciada das minhas amizades. Sou natural de campo grande e vim para SC de ônibus de mala e cuia.
Como não dava certo com meus pais vim embora com remorso no peito e arrependido pelo que fiz ao longo da minha adolescência, chegando em santa Catarina vou morar com minha vó e começo a trabalhar em um supermercado próximo da casa dela " Fort atacado" lá no meu trabalho conheci minha ex namorada uma mulher muito linda olhos azuis loira corpo magrinho, uma menina bem educada e uma mulher muito correta e ela me ajudou a sair do vício. Ela não era boa de cama eu queria sexo com muita frequência mais ela sempre negava. Ela Queria casar e ter filhos mais eu não queria e acabamos terminando.
A minha história começa quando minha vó pede pra eu levar uma mala de rodinhas cheia de lingerie pra uma amiga dela em um outro bairro. Minha vó é uma senhora na época 67 anos e ela é cabeleireira conhece muitas mulheres. Chegando no endereço bato Palmas e vem em minha direção a Michele que mulher linda, morena cabelos cacheados no ombro corpo de academia pernas torneadas e um rabo que a coluna é envergada para traz de tanta bunda que ela tem. Oi vc é o Junior né neto da dona Maria! Sim sou eu mesmo ela abre o portão me da um beijo no rosto e me convida para entrar, quando ela fecha o portão ela sai na minha frente para prender o cachorro e que visão de rabo que tive, ela estava de short jeans mais tava atolada dentro da bunda, concerteza ela estava sem calcinha. Entro na sala e ela traz um café e fico na sala esperando ela olhar as lingerie na mala. Papo vai papo vem vamos nos conhecendo e descubro que seu marido é motorista de carreta e que fica mais de 15 dias fora de casa e que já avia 1 semana que ele estava viajando. Ela na época tinha 30 anos e seu marido 55 anos, que ela casou com ele aos 17 e eles não tinha filhos pois ele era infértil. Ela ficou uns 20 minutos olhando as lingerie, tirava do saquinho e colocava de novo e eu já estava ficando estressado pois queria ir embora pra jogar bola. Como eu era bobo kkkkkk
Ela pegou uns 4 conjuntos de lingerie e pediu pra eu somar e vê quanto daria, lembro até hj o valor kkkkk, deu 128.50 dona Michele, ela me olha e fala que pode chamar de Michele e pega o celular e liga pro seu esposo e pergunta se ela poderia ficar com as lingerie? Na hora eu escuto ele chingando ela pelo telefone de todos os palavrão possíveis, de vagabunda de inútil e mais outros palavrões que ela só sabia gastar o dinheiro dele. Na hora ela começou a chorar e fiquei meio sem graça com a situação, ela desliga e me pede desculpas pela situação e que ele sempre tratou ela assim. Falei fica tranquila não vou comentar com ninguém e pedi pra ela escolher um conjunto que depois eu pagava minha vó até pq minha vó só vendia avista e que depois ela me pagava. Ela ficou muito grata e me deu um abraço no sofá, mais na hora do abraço percebi que foi um abraço mais aconchegante e bem apertado da parte dela, fiquei meio sem entender na hora e ela pediu pra eu escolher uma lingerie já que eu estava ajudando ela a comprar. Olha Michelle é uma situação chata sabe vc é casada e escolher uma lingerie pra vc usar com seu marido não é muito legal sabe, ela olha pra mim e diz que não é com ele que vou usar fica tranquilo. Na hora fiquei sem reação e fiquei um pouco envergonhado com a situação. Eu olhei olhei e acabei escolhendo uma rosa Pink bem pequena fio dental bem minúscula mesmo. Dei pra ela ela falou que um dia ia usar com maior prazer. Nos despedimos e fui embora. Chegando na minha vó fui prestar contas com ela e ela ficou brava pq ela só tinha comprado 1 peça e acabei passando o dinheiro que eu tinha pq praticamente presentiei ela.
10 dias depois chego do trabalho as 16 e minha vó pede pra eu ir de novo na casa da Michelle que dessa vez ela ia comprar 3 conjuntos. Retruquei pois tinha um esquema com a operadora de caixa as 18 na casa dela e tive que desmarcar.
Chegando na casa da Michelle vi que ela tinha acabado de tomar banho e estava com o cabelo molhado, nos cumprimentamos e perguntei do seu marido, disse que estava em sinop fazendo uma carga e que só ia chegar na outra semana. Como de prache me serviu um café e peguei a mala pra ela olhar. Tomando o café percebi que Michelle estava com a lingerie que escolhi, ela estava com uma sai jeans curtinha e uma blusa branca que dava pra ver o sutiã rosa, na hora percebi que ela estava na maldade, perguntei a ela, Michelle com todo respeito vc já usou a lingerie que escolhi ? Ela disse que sim, perguntei a ela, com seu marido? Ela disse que ele nem ia ver essa lingerie. Ela foi meio grossa na resposta em quanto ela olhava as lingerie na mala.
Fiquei vendo TV e tomando café no sofá e percebi que ela estava na ponta do sofá na frente olhando as lingerie e estava com as pernas abertas. E dava nitidamente pra ver a cacinha e percebi que ela estava me provocando. As vezes os nossos olhares se encontrava em quanto via TV e ela ia mexendo na mala, e teve uma hora que ela estava totalmente com as pernas arreganhadas e sua saia toda recuada em suas pernas. Meu pau imediatamente subiu 18cm eu estava de calça jeans e com a blusa do Fort.
E ela começou a me olhar com cara de safada em quanto mexia na mala e dava pra ver o bigode da sua buceta, comecei a passar a mão no meu pau olhando pra TV com a xícara na mão, entrei no jogo tambem, do nada em quanto eu olhava a TV e mexia no pau ela pega a calcinha e faz um cameltoe na buceta, ali percebi que aquela rabuda ia sentar no meu pau. Falei pra ela Michele vou levar a xícara na cozinha, ela fecha as pernas e fala vai lá e serve mais café. Falei q não queria mais, fui na cozinha e em quanto eu lavava a xícara percebi que ela estava se mastubando e dava pra ver ela mordendo os lábios.
Nessa hora o frio na barriga veio e falei é agora, tirei a calça na cozinha e tambem o tênis fiquei só de blusa e fui embora em sua direção, ela estava de costa pra cozinha cheguei por traz dela e perguntei se podia ver ela com a calcinha que escolhi, ela vira pra mim e se assusta com minha pica durona, ela me olha e pergunta se eu tenho juízo, falei que não e já fui em direção da sua boca ela começa um oral maravilhoso,
Que boquete maravilhoso, chupava minhas bolas chupava minha barriga me lambia todinho, começa a me chupar punhetando nisso ela vai batendo uma siririca com a calcinha de ladinho. Que sensação maravilhosa aquela, falei que queria comer sua buceta e ela fala que depois pois queria leite na boca e que seu marido não soltava muita porra, ela ficou uns 10 minutos nesse oral frenético, logo ela começa a se contorcer percebi que estava gozando, aquilo era novo pra mim, falei vou gozar , vou gozar Michele, ela põe e língua pra fora e começa a olhar nos meus olhos e fala me da leite vai , quero leite. Que gozada gostosa aquela.
Ela vai no banheiro lava seu rosto e volta toda comportada. Vou no banheiro tomo um banho me visto e fico na sala conversando com ela como se nada tivesse acontecido. Ela me pergunta se quero pizza, falei que não que minha vó já estava preocupada pois eu estava demorando. Ela me olha e fala , liga pra ela e inventa alguma história vai, olha só vc vai comer pizza e depois vai ganhar sobremesa e deu uma risada safada. Na hora liguei pra minha vó falando que ia jogar bola e que depois eu ia pra casa.
Pizza chegou comemos e ficamos vendo jornal nacional conversando da vida, ela lava os pratos em vem em minha direção da cozinha so de calcinha e da uma voltinha na minha frente e pergunta se ficou boa a calcinha nela, na hora tirei a roupa de novo e fiquei beijando sua barriga enquanto dedilhava sua buceta.
Comecei a beijar ela e deito ela no sofá e começo chupar aquela buceta carnuda, que buceta linda senhores, mariquinha de biquíni e bigodinho com os labios bem grandes, que mel gostoso daquela mulher. Chupava loucamente ela e logo ela goza na minha boca, ela vira e fica de quatro no sofá e quando ela vira eu vejo aquele rabao gigante com marquinha com a buceta toda virada para trás, ela abre a buceta com os dedos e pede pra eu meter forte, comecei a meter igual um cachorro e puxo o seu cabelo molhado cacheados e ela na siririca e logo anuncia que vai gozar de novo, não aguentei e logo me deu vontade também, vou gozar vou gozar, ela fala, goza cavalo na minha buceta vai enche ela de porra seu pauzudo. Aaaaaaaa que gozada gostosa
Tomamos banho e ela pede pra eu ir na farmácia comprar pílula do dia seguinte pois o ela não tomava remédio devido ao seu marido ser infértil. Nos despedimos e fui embora todo feliz da vida. ela de 15 em 15 dias depois que seu marido viajava mandava msg pra minha vó pra eu ir levar lingerie pra ela comprar. Ficamos nisso por uns 6 meses, e depois paramos pois seu marido não estava mais viajando.
Certo dia em casa minha vó me chama no salão e pede pra eu acompanhar a dona Rita pois ela queria comprar uma lingerie, dona Rita uma senhora de 55 anos branca olhos claros gordinha mais muito linda de rosto, parece uma Milf , chegando no quarto peguei a mala e abri pra ela olhar, falei fica a vontade que vou ficar lá na sala qualquer coisa me chama.
Estava na sala e escuto ela me chamando, Oi dona Rita em que posso ajudar, então meu filho e que tenho a perikita muito grande sabe
em tom de brincadeira, e quero levar essa calcinha mais tenho medo de ficar pequena nela. Dona Rita com todo respeito eu não posso te ajudar sabe é meio complicado essa situação. Ela da risada e fala deixa pra Lá, pede desculpas e fala pra eu não comentar nada com minha vó, fiquei tranquila eu sou de boa.
Certo dia em sábado minha vó pede pra eu ir na casa de dona Rita levar a mala pra ela olhar. Na hora pensei vou tentar comer aquela coroa, tomei um banho me depilei e fui embora pra sua casa. Chegando lá vi que dona Rita é bem de vida mora em condomínio fechado e mora com sua neta.
Boa noite dona Rita, boa noite Junior fica a vontade, ela me olha e diz, vc acredita que tenho vergonha daquele dia sabe kkkkk fica tranquila é passado; enquanto ela ia olhando eu descido ajudar ela, e pego uma bem pequena vermelha e dou pra ela.
Ela da risada e fala que não cabe pois ela é carnuda, na hora meu pau subiu. Dona Rita fiquei curioso, ela diz no que? Falei sobre sua pirikita como é me fala dela pra poder te ajudar a escolher, então meu filho ela é grandona sabe, branquinha toda rosada, quando ela falou rosada percebi que tinha chances de comer aquela coroa rica, toda rosada é? Sim sim faz muito tempo que ela não sabe o que é uma cobra , sou viúva à 15 anos e de lá pra cá nunca mais fiz sexo. Ela deu risada e me deu um tapa no ombro me chamando de bobo. Olhei pra ela e perguntei se poderia ver ela pra ver se a calcinha ia ficar legal nela. Ela menino vc é atrevido em , e se sua vó saber em ? Falei que jamais contaria isso pra ela. Ela da uma pensada e fala blz. Vamos lá no quarto, na hora meu pau subiu.
Ela pegou a calcinha e foi no banheiro vestir a calcinha, e veio em minha direção e pergunta o que achei, e que coroa do corpo bonito , bunduda com um pouquinho de barriga e seios enormes rosados, e realmente que mulher do bucetão gigante a calcinha ficava entrando na sua buceta. Ela chega perto de mim e pergunta se eu gostei e falo que sim ficou linda, e começo a chupar os seis dela na hora ela da um grito de tesão e se entrega, e dou um beijo bem de língua nela e já vou tirando meu pau pra fora e ela com a mão trêmula começa a me punhetar, tiro minha roupa e coloco ela de frango assado e começo a meter nela, que bucetão apertado tá loco chega machucava meu pau quando metia, comecei a meter bem forte e logo ela goza e mija nas minhas pernas e começa a se tremer aquilo foi maravilhoso pra mim, coloquei de quatro e começo a meter bem forte nela e ela goza de novo e cai na cama toda mole e pede pra eu parar pois ela não aguentava mais e que sua buceta estava ardendo. Ficamos ali na cama por uns 10 mnts nos despedimos e finalizando a compra na sala sua neta chega da faculdade, que menina linda parece uma boneca, olhos cor de mel ruiva sorriso de novela e fixo nela, ela me comprimenta e já pede pra ver umas lingerie tambem.
Escolhe uns dois conjuntos e pede pra sua vó pagar, trocamos telefone e fui embora, chegando em casa recebo um SMS da Julia neta da dona Rita perguntando se eu era solteiro e tals, falei que sim e marcamos um encontro as 2 da manhã na rua da minha casa, a vó dela tinha uma Sw4 na época e que ela ia sair escondida depois que sua vó dormisse.
Chegando na rua da minha casa ela me liga e fala pra eu sair, entrei no carro e ela já começa a me beijar e passando a mão no meu pau , que menina safada. Fomos pro banco de traz e ela estava com camisola de dormir. Tirei meu pau e ela começa a sentar loucamente e pergunta no meu ouvido! E ai gostou de comer minha vó? Na hora levei um susto e falei como assim ? Ela te contou ? Sim ela me contou que vcs ficaram na hora fiquei com muita raiva de vc mais depois percebi que vc é um gostoso e vim terminar o que ela começou já que vc não gozou né, não tava acreditando naquilo, eu comendo a neta dentro do carro dela, ela começou a dar umas socada bem forte e pede pra eu gozar logo pois ela já estava goazando tambem! Gozamos juntos e ela logo já foi embora bora.
Nessa época fiquei comendo a neta e a vó ao mesmo tempo e dona Rita começou a me bancar, me dar dinheiro e logo montei uma lojinha de lingerie perto da casa minha vó, comecei a ganhar dinheiro e depois montei outra loja de roupas feminina, nisso já tinha funcionárias e fui crescendo na vida. 1 vez no mes dona Rita aparecia na loja e transava dentro do estoque, o tempo passou ela arrumou um namorado da sua idade e de vez em quando eu dava uns pega na sua neta mesmo ela estando casada com um engenheiro.
Depois conto das vezes que comia as clientes dentro da loja em quanto provava as lingerie.

Valeu até o próximo conto!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos