#Coroa #Incesto

Luzinete minha cafetina 80+ - parte IV

2.4k palavras | 3 | 4.89 | 👁️
rcontoseroticoss

Pra quem gosta de ler um relato bem escrito, está no lugar certo. Quarta parte de como uma coroa começou a me cafetinar pras amigas dela

.CONTINUANDO…

“ Com relação ao que aconteceu com o beijo meu e de Ivone é uma outra história. Por isso não vou dar continuidade aqui "

Chegando em casa mandei mensagem pra Luzinete contando da recepcionista do motel e fui dormir. Acordei acabado pra trabalhar, graças a Deus tenho trabalhado muito em home office, já tinha mensagem de Luzinete:
Luzinete: - Vou começar a cobrar pelo seu serviço. Dá conta da minha amiga hoje ou quer uma folga? Posso marcar a avozinha da recepcionista pra você ser o presente de aniversário dela? Mas essa vai ser super engraçado já estou te adiantando. Ivone adorou, ontem mesmo mandou foto da bunda roxa.
Eu ainda com sono disse:
Eu: - Vamos por partes. Primeiro que você não vai cobrar nada de ninguém. Não preciso de dinheiro graças a Deus. Segundo só vou aceitar a avozinha da recepcionista do motel e a sua outra amiga se você desenrolar tudo pra mim senão nada feito. Chega de surpresas.
Luzinete: - Justo. Vamos lá, a avozinha da recepcionista do motel vai fazer 80 anos semana que vem, e no mesmo dia vai completar bodas de ouro. Só que o marido não comparece a mais de 10 anos depois que tirou a próstata. A menina quer fazer o seguinte, vai ter uma missa e quando acabar ela vai pegar a avó pra levar pro salão de festas separada do avô e no meio do caminho você vai estar esperando pra dar uma rapidinha com ela.
Tive que ler umas oito vezes aquela insanidade. Óbvio que eu disse não e também mandei ela bloquear a menina e motel deletado da minha lista.
Luzinete tava demorando pra responder então eu disse:
Eu: - Tá faltando falar da sua amiga né senão não vou.
Aí veio uma grata surpresa.
Luzinete: - Então, essa não é da minha idade e da Ivonete, mas é muito amiga nossa, é casada, você conhece é do Rotary também e recentemente descobriu que o marido tem uma amante que é muito próxima dela e ela teve que fingir não saber nada por que ele administra a empresa da família que é herança do pai dela.
Eu: - Pelo amor de Deus me fala quem é que eu vou adorar dar o troco nesse FDP com ela e se ela quiser minha ajuda pra tirar ele dá empresa eu ajudo.
Luzinete: - Que notícia boa. É a Marli, esposa do Vanderlei.
Meu Deus do Céu, essa Marli lembro dela quando ela ia no meu restaurante. Baixinha, ruiva branquinha, olhos verdes, com uma bunda gigante que eu ficava maluco quando ela ia de calça legging ou de vestidinho. Ela não tinha absolutamente nada de peito mas a bunda dela compensava. Toda vez que ela ia no restaurante eu pegava ou uma garçonete ou uma cozinheira pra ir no banheiro dos funcionários fazer um boquete pra mim na hora.
Eu: - Ela quer sair comigo durante o dia pro futuro corno do Vanderlei não ficar sabendo e ser uma vingança pessoal dela ou a noite pra ele desconfiar e ela jogar na cara dele?
Luzinete: - Agora que você topou vou perguntar pra ela.

“ Eu não suportava o marido dela Vanderlei, motivos pessoais que não vem ao caso. Então além de comer ela que eu era doido, seria uma vingancinha pessoal digamos assim ".

Não demorou muito mensagem:
Luzinete: - Ela perguntou se você tem coragem de aparecer em público com ela pras pessoas contarem pro marido dela.
Eu: - Pergunta pra ela qual o grau de humilhação que ela quer proporcionar ao marido dela, manda ela me chamar que é mais fácil.
Luzinete: - Tô passando mas eu quero saber de todos os detalhes senão nada de ménage e eu te mato.
Mulher é um bicho curioso e vingativo. Tava ansioso pra receber a mensagem da Marli e saber o que ela queria fazer comigo pra se vingar do marido.
Pior que demorou, só no começo da noite recebo uma mensagem de um número desconhecido:
Marli: - Desculpa a demora, mas tive que lidar com a vergonha de você e da situação que estou vivendo nesse momento e pelo motivo que estou te procurando.
Essas palestras percebi o nervosismo dela e tive que ser muito cauteloso.
Eu: - Marli em primeiro lugar, deixe a vergonha de lado. Por que eu adorei quando fiquei sabendo que era você a amiga da Luzinete, independente do motivo, por que eu sempre te achei um mulherão. Em segundo lugar quando fiquei sabendo do motivo fiquei ainda mais feliz por poder te ajudar pois tenho um probleminha antigo com seu marido que não vem ao caso e não vou te contar. Em terceiro lugar que me deixou ansioso pelo seu contato é que além de poder humilhar ele como homem também posso te ajudar com sua empresa. Então vamos ao que interessa. O que você tem em mente.
Ela nem perdeu tempo em escrever ou mandar áudio, ligou na hora:
Marli: - Nossa como eu estou aliviada com tudo que você disse, então quero que ele saiba que eu traí ele pelos membros do Rotary de preferência. Almoçar juntos no restaurante do Ademir e depois tomar um café na padaria do Cláudio. Mas tem que ser depois de amanhã que ele vai pra São Paulo com a amante dele e volta no dia seguinte. Aí a gente passa a noite na minha casa na minha cama com direito a fotos pra eu mostrar pra ele depois. Por que quando eles chegarem vão direto pro jantar beneficente do Rotary. Eu estarei lá sozinha. E lá vão contar pra ele e eu vou acabar com ele. É muito pra você né.
Como eu disse, mulher é um bicho vingativo.
Eu: - Só faltou uma coisa, a cereja do bolo. Hoje mesmo vou encomendar um par de alianças em ouro branco lindas e caras na joalheria daquele casal de idiotas amigos do seu marido do Rotary também e vou avisar que a gravação vai ser feita no dia seguinte umas 11hs da manhã, uma hora antes de eu ir te buscar pra gente almoçar no restaurante do Ademir que eu já vou reservar uma mesa com champanhe. A gravação vou colocar a data meu nome e seu nome de solteira com os dizeres “eternos amantes" .
Ela deu um grito no telefone que eu quase fiquei surdo.
Marli: - Jura por Deus que você vai ter coragem de fazer isso? Olha que se for verdade a noite você vai ser bem recompensado.
Eu: - Exatamente isso que eu queria ouvir. A noite você vai ser todinha minha. Aliás quem é essa amante próxima do seu marido? Se não quiser contar sem problemas.
Marli: - Quem sabe a noite eu te conto. Deixa eu ir que o tempo está contra mim. Salão, shopping etc etc. Até então.

" Uma observação, não sou milionário e nem tô jogando dinheiro pela janela pra comprar um par de alianças em ouro branco só pra participar da vingança da bunduda. É que depois eu consigo me desfazer delas facilmente sem perder muito dinheiro “.

Fiz a reserva no restaurante, pedi uma mesa reservada para uma ocasião especial. Fui na joalheria escolhi as alianças com a nojenta da dona que quis saber pra quem era e por que a gravação só seria no dia seguinte, mas eu não disse nada.
No dia seguinte falei com Marli e ela fez questão que eu fosse buscar ela na casa dela no condomínio onde ela mora. Então começou a vingança dela quando cheguei na joalheria pra gravar os dizeres nas alianças e a nojenta arregalou os olhos, mostrou o papel pro marido dela que é quem grava mas naquele momento não me disse nada.
Enquanto eu esperava estava vendo um relógio de um certo valor que fazia tempo que eu queria comprar e já tinha decidido comprar quando ela volta pra me mostrar as gravações. Eu disse OK ela colocou na caixinha aí ela disse num tom de soberba:
Dona da joalheria: - O marido dela sabe dessa indecência?
Eu: - Até agora não, mas imagino eu que logo vai ficar sabendo, mas ela sabe que o marido está viajando com a amante dele que por sinal é próxima da família. Outra coisa, fala pra menina que não vou comprar mais o relógio, essa conversa me deu enjôo.
Enquanto eu guardava as coisas no bolso ela foi ver o relógio que eu ia comprar e veio correndo fizer que uma coisa não tinha nada haver com a outra que a menina ia perder a comissão. Então eu dei meu cartão pra menina e disse pra ela entrar em contato comigo pra eu resolver o problema da comissão dela e fui embora.
Cheguei meio-dia em ponto na casa dela. Desci do carro e bati na porta. Quando ela abriu, um espetáculo. Ruiva batom vermelho vestido vinho da cor do cabelo, olhos verdes combinando com a joia que ela usava, colar e brincos em ouro branco com esmeralda (sim ela é madame, eu tinha que saber quem era a amante daquele débil mental pra trocar ela) o vestido tomara que caia pra dar a impressão dela ter um pouquinho de peito e soltinho erguendo enquanto ela andava por causa daquela bunda gigante.
Ela estava tremendo de nervosa, então pra ver a reação dela fiquei de joelhos abri a caixinha das alianças e enquanto eu colocava no dedo dela eu disse:
Eu: - Marli você aceita ser minha amante a partir de agora deixando eu concretizar o pedido dando nosso primeiro beijo com o gosto do seu orgasmo pra ser o mais profano dos beijos possíveis?
Ela soltou o vestido andou uns passos pra trás subindo numa mesa já sem calcinha me puxando e disse pedindo minha aliança pra colocar no meu dedo:
Marli: - Por que você não tentou me comer quando tinha o restaurante hein. Esse é o sonho de toda mulher. Receber uma aliança de amante e o beijo com sabor de melzinho.
Logo ela gozou na minha boca e como de costume eu disse que o primeiro orgasmo era só meu. Aí o segundo eu nunca tinha visto nada igual aquilo. O que aquela mulher gozou na minha boca foi de esguichar. E ela já era viciada no orgasmo dela.
Nos recompomos e fomos pro restaurante. No caminho contei pra ela o que tinha acontecido na joalheria e ela tinha vibrado. E tinha 800 ligações perdidas do marido dela. Óbvio que ele já estava sabendo.
Fiz questão de entrar no restaurante de mãos dadas com ela e na mesa depois do champanhe o Ademir veio com a mesma conversa da joalheria quando Marli foi no banheiro:
Ademir: - Vanderlei sabe disso:
Eu: - Já deve estar sabendo, mas a Marli já sabe a anos da amante dele inclusive que ela está com ele nesse momento viajando e pra melhorar a situação ela é próxima da família. Acredito que você deve saber quem é. Então se tiver algum problema da gente almoçar aqui em paz vamos pra outro lugar.
Ademir: - Joalheria, aqui. Óbvio que era pra todos verem vocês dois. Só estou na dúvida de quem foi a ideia.
Eu: - Vai ser difícil saber, por que o que eu tenho em uma das minhas contas deve ser o dobro do patrimônio dela. Então dinheiro nesse caso não é a pauta pra nenhum dos dois. Agora suma daqui que ela tá vindo.
Assim que ela sentou já quis saber da conversa e adorou tudo. Então eu comecei a perguntar algumas coisas preocupado com ela:
Eu: - Marli o Vanderlei tem arma de fogo, é agressivo com você, estou perguntando por que um homem traído desse jeito é capaz de fazer uma maldade. Por isso pensei da gente sair daqui ir na padaria tomar um café e não ir pra sua casa ir pra um motel. Pra não ter perigo dele nos pegar na cama. O que você acha?
Marli pegou a bolsa e me mostrou uma medida protetiva que ela tinha feito impedindo ele de entrar no condomínio e que ela ativou pela manhã. Disse que ele nunca tinha encostado nela e que tinha trauma de revólver por que o pai dele levou ele caçar quando ele era novinho e ela não sabe o que aconteceu. Aí ela encarnou o espírito de amante e disse:
Marli: - Depois do café vamos pro shopping na cidade vizinha, no caminho tem um drive in você entra abre o teto solar do seu carro abaixa a calça enquanto eu fico peladinha pra sentar no seu pau de frente pro meu amante pra ele encher minha bucetinha ruivinha de leitinho ou com uma gozada farta ou com duas gozadas chupando meus míseros peitinhos e eu saindo e entrando no carro pelo teto solar. Depois vou colocar um O.B. na minha bucetinha e vou comprar umas coisinhas no shopping pra gente entupida de porra do meu amante. Isso é coisa de amante né?
Dei risada junto com ela e disse:
Eu: - A parte de parar no drive in pra você dar aquela cavalgada, sensacional, o restante não é coisa de amante, é coisa de mulher doida.

"TÁ FICANDO MUITO GRANDE ESSA PARTE, ENTÃO VOU FINALIZAR POR AQUI".

CONTINUA...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • BelemVoyuer: Estou adorando essa série, continue por favor, também adoro foder coroas

    Responder↴ • uid:1dmtt83cb76t
    • rcontoseroticoss: Já está saindo mais um capítulo quentinho do forno

      • uid:41igjt9mv9a
  • BelemVoyuer: Estou adorando essa série, continue por favor, também adoro foder coroas

    Responder↴ • uid:1dmtt83cb76t