Meu tio tarado
Após ser e******* pelo meu tio três semanas não aguentava mais ser f***** na pressão aí quando ele foi embora sentia um alívio pois toda noite ela é e******* à força.
Após ele ir embora seis meses depois se mudou um vizinho novo um moreno alto forte tipo maromba só que do serviço mesmo me convidou para trabalhar em obra nem e aceitei tinha acabado de fazer 14 anos e fui trabalhar em obra com ele. Uns 20 dias depois eu posso começar recebi a primeira quinzena ele me convidou para um churrasco na casa de um dos colegas que foi com maior gosto.
Chegando lá um dos colegas dele era casado pelo qual era conhecido como batatão não sei porque o apelido tinha mais uns cinco ou seis colegas da firma e tinha outro que não era da firma que era amigo do pessoal da construção.
Após começar a beber que não era acostumada a beber comecei a ficar tonto e ele ri e brincava e eu era chamado de bundão achei que era por causa de algum motivo de mas não é pelo tamanho da bunda mesmo.
Após algum umas quatro caipirinha eu já não conseguia nem me firmar direito nas pernas aí ele me disse melhoras embora Gabi vamos para casa para minha casa tomar um banho e depois você vai para tua casa quando tiver melhor senão tua mãe me mata.
Após chegar na casa dele ele era solteiro morava sozinho morava uns 200 metros da minha casa ele falou toma um banho bebê tomar um banho só que eu não conseguia nem chegar no banheiro entendeu então borracha que eu estava.
Ele me levou até o banheiro e botou uma cadeira para mim sentar e fez eu tirar a camiseta a calça o tênis e a cueca e largou e ligou o chuveiro e deixou água correr bastante no meu corpo.
Depois de uma depois de uma meia hora embaixo do chuveiro ele desliga o chuveiro e se embora sessecar eu vou levantar e fez a levantar da cadeira depois de pé e ele também tava todo molhado e aí fui notar que estava quase pelado só de sunga me ajuda a levantar debaixo do meu braço me fazendo Box nisso eu vomito em cima do número dele por conta da ressaca ele dá risada e fala tá bem vamos tomar banho ainda não e abrir o chuveiro e isso ele tira a cueca ali eu comecei a enxergar uma tromba enorme preta parecia uma anaconda.kkk
A paleta de fazer o sentado de novo na cadeira enquanto tomava banho bem na minha frente ficou aquela tomba preta balançando enquanto ele se ensaboava pois sinto ou sei lá eu agarrei aquela trompa e fui tentar levar a boca e ele falou opa opa então vc gosta mesmo de pica bundudo kkkk.
Eu meio tonto ri e ele se enchaguou e me levou no colo pra cama com a pica já dura dívida medir uns 20 cm e cabecudo kkk .
Ele me deita e vem por cima e fala queria mamar agora vc mama . Eu afogava e mal colocava a cabeça e uns cm na boca depois de algumas chupadas ele me virou de bruços e vem e põe uma camisinha e lubrifica o pau com uma coisa viscosa e passa no meu cu e nisso mete 2 dedos que resbalavam ele tirava e colocava acho que por conta do álcool não sentia então ele vem e começa a socar e não entrava era cabecudo tipo aqueles cogumelos do Mario Bros e quando entra sinto uma pressão forte e uma fisgada de sor e ele empurra até o talo e me abraça e falou delícia fazia tempo que não comia um cu eu gemendo abafado pelo travesseiro ele começa socar de leve e quando entrava fundo eu gemia meio rouco e ele falava aguenta meu amor .ele tirava e socava eu sentia aquela rola na boca do meu estômago isso ele fez umas 30 vezes e falou vem senta no meu colo e me pôs sentado de frente pra ele e eu meio tonto ele era forte e me jogava pra cima fazendo cair em cima da rola cara pensa na pressão .
Depois de uma meia hora sinto aquela cobrar crescer mas crescer e sinto uma pressão muito forte era o leite dele inundando meu rabo e ele gemendo e falando caralho que cu mais gostoso quando levanto vejo que a aninha tinha estourado e ele rindo fala porra não aguentou a camisinha de tanta porra kkk.
Levanto e deixo uma poca de Porra cara sem mentiras acho que ele gozou uns dois litros . Me levanto meio tonto da borracheira e de tanta pirocada .
Aí ele fala melhor vc posar aqui vou avisar sua mãe que estamos no sítio do amigo e amanhã vc vai senão quero ver esplicar borracho e com o cu vazando.
Eu concordo e me deito no sofá e ele ri e fala capaz vamos dormir na cama lá tem ventilador . Ele trocou o lençol e virou o colchão era muita porra e me levou deitei de lado o filho da puta me fodeu mais uma meia hora quando foi gozar levantou rápido e falou abre a boca e eu abri e ele gozou porra pra caralho kkk mas bebi quase tudo o pouco que ficou ele fez eu chupar e lamber e depois me abraçou de conchinha acordei de manhã com ele socando e eu gemendo . Cara pensa na pica grande e dura .
Em breve conto outro conto bjjjs
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)