#Assédio #Corno #Teen

Pedreiro tentou me dar golpe, me vinguei comendo a esposa e a filha do corno

1.4k palavras | 1 | 4.59 | 👁️
GustavoPC

Só um relato real e rápido.
Contratei um pedreiro, Helinho, do Rio de Janeiro, 71 filho da puta...

Tentou abusar da minha honestidade, demorando o serviço e me cobrando mais do que deveria... Paguei a última e maior parcela do combinado por PIX, e de propósito paguei um valor maior ainda para poder cancelar depois... Ele fingiu que não percebeu o valor, não falou nada... Mal sabia ele dos meus planos!

A esposa e a filha faziam a faxina pós-obra. Falei que era pra chamar as duas...
Sábado de manhã chegaram as putinhas. Esposa loirinha, branquinha, magrinha mas peituda. A filha 16 anos, carinha de vagabunda da pista. Helinho? Estava num futebol/churrasco dos amigos, que ele durante a obra adorava dizer que tinham várias novinhas sempre... Meu plano era comer as duas, no mínimo um boquetinho.

Eu achando que a filha seria mais difícil, mas quando precisei sair pra comprar alguns materiais de limpeza, ela se ofereceu pra me ajudar. Aceitei. A vagabunda entrou no carro se sentindo a primeira-dama, elogiava o carro, e eu elogiava ela. Falei que ela me lembrava minha primeira namoradinha, "peitinho pequeno, cinturinha fina e cara de sapeca". Ela respondeu: Não é só a cara não. Nisso já meti a mão na coxa dela, ela colocou a mão na minha coxa e rapidinho já começou a pegar na minha piroca.
No estacionamento já coloquei pra mamar. Bebeu tudo, No mercado andava rebolando que nem uma vadia, encoxei, dedei, mandei ir no banheiro tirar a calcinha... Entramos no carro de volta, já coloquei pra mamar de novo, coloquei a camisinha e mandei ela sentar. Ela quicou que nem uma profissional e pediu pra avisar quando fosse gozar. Mal avisei ela saiu de cima arrancou a camisinha e bebeu tudo. Não dei nem um beijo na putinha, foi só putaria, e ela estava acostumada, mesmo novinha daquele jeito.

Antes de entrar em casa de volta, dei pra ela 100 reais, fazendo questão de dizer que ela merecia mais. Ela se comportou que nem uma puta, colocou o dinheiro na calcinha pra esconder da mãe e entrou em casa, já chegou dando beijinho no rosto da mãe.

Deixei um dinheiro pra elas pedirem alguma marmita, e fui embora. Voltei no meio da tarde, a novinha já estava de olhinho brilhando achando que tinha arrumado o velho da lancha. Tadinha...

Falei pra mãe que ela deveria liberar a filha pra voltar pra casa, que eu ajudava a terminar a limpeza com ela. Ela disse que não precisava, e eu falei que ela era "criança" ainda, que não era pra trabalhar tanto... Ela a contragosto mandou a filha voltar pra casa e ficamos só eu e ela. Agora meu plano era comer a esposa do cornão também...

Meu plano não estava indo bem, ela parecia não entrar nas minhas brincadeirinhas e nem no meu olhar... Terminou a limpeza e eu já não tinha imaginação, ela foi tomar banho no chuveiro da sauna inacabada.

Me esgueirei e comecei a assistir ela tomando banho pelo vão da janela e realmente, ela tinha umas tetas lindas, imensas e suspensas no ar. Era magra sem bunda, mas tinha uma buceta linda também... Resolvi entrar fingindo surpresa, entrei ela tomou um susto se tapando toda. Eu pedi desculpas e disse que ela podia ficar a vontade, que eu não queria atrapalhar. Falei que o rejunte dos banheiros da casa estavam secando ainda e que precisava tomar banho ali, mas que ela não precisava ter pressa...

Ela me chamou de maluco. Eu falei que ela não precisava se preocupar, que eu não ia fazer nada nem contar pra ninguém. Comecei a elogiar o corpo dela, e falei que o marido dela não merecia uma "Deusa" daquelas. Ela ainda se tapando toda, entrou debaixo do chuveiro de novo. E a cara de brava foi se transformando em uma carinha de quem está feliz se sentindo desejada. Voltou a tomar banho, e eu continuei elogiando... Disse que ela deveria ser modelo, e que ela seria milionária se quisesse... Ela foi abrindo a guarda, e eu continuei: "Teu marido vive se vangloriando de comer todas as novinhas por aí, enquanto tinha uma sereia daquelas dentro de casa". Tirei o short, comecei a tocar uma punheta na frente dela. Ela mudou novamente, fechou o chuveiro com cara de brava e se cobriu com a toalha.

Continuei tocando punheta e pedindo desculpas enquanto ela se vestia, mas falando que ela era muito gostosa e eu daria tudo pra comer uma mulher linda daquela... Ela não era uma santa, pois a cara era de brava, mas não tirava o olho do meu pau duro enquanto ia pegando as coisas pra fugir de mim... Falei pra ela que o marido dela não merecia ela. "Há quanto tempo ele não te dá um presente?". Peguei minha carteira, abri na frente dela, tirei duas notas de 200 e dei pra ela. Toma, é um presente não precisa fazer nada, pode ir embora se quiser. "Isso paga o seu silêncio?"

Ela falou que não falaria nada pro marido dela, que ele era um babaca, mas que ela não era de trair e que eu era um homem nojento... Abri a carteira e perguntei: Quanto você quer pra só tocar uma punheta pra mim? Ela falou: "Vou chamar a polícia". Fui tirando notas de 100, e falando alto: "200? 300? 400? 1000 reais uma punheta? Até eu que sou homem aceitava, 1000 reais pra mexer o braço alguns minutos?"

Nisso ela já estava se vestindo, eu peguei os 1000 reais, coloquei em cima da pia e falei: Uma punhetinha só, ninguém vai ficar sabendo.

Ela simplesmente esticou a mão e começou a bater uma punheta pra mim, toda sem jeito, de frente... Comecei a pegar nos peitos dela e ela calada, tirei o sutiã dela que ela tinha acabado de colocar, ela falou: "Vai demorar muito pra gozar?". Falou num tom como se estivesse louca pra aquilo acabar, mas o corpo dela dizia outra coisa.... A calcinha molhando, os mamilos endurecendo...

Ela estava gostando daquilo... Ela em pé do meu lado, deixando eu pegar nos peitos dela...Quando fui pegar na buceta, ela se esquivou... Perguntou novamente se iria demorar muito, eu respondi dizendo que punheta demorava um pouco mais, que chupando era mais rápido.
Ela começou a aumentar o ritmo da punheta e de uma hora pra outra se ajoelhou na minha frente e começou a chupar... Chupava punhetando, como uma profissional... A filha deve ter aprendido assistindo ela...

Quando ela percebeu que eu ia gozar, tirou da boca, colocou a mão na frente e coletou toda minha porra... limpou a porra na própria toalha e disse: "Pronto. Satisfeito?". E saiu como se nada tivesse acontecido, levantou, colocou o sutiã, a blusa, e foi se arrumando pra ir embora.

No dia seguinte, falei com o corno que tinha enviado um valor a mais e entrei com o processo pra cancelar o último pix, e não paguei a última parcela pro pedreiro 71... Menti dizendo que o dinheiro não tinha voltado, que meu gerente tinha me enganado e sumido com o dinheiro..."71 é foda né?" - falei pra ele.

O babaca nem imagina o que eu fiz com as duas putinhas dele, e ainda ficou sem dinheiro. Malandro tem mais é que se fuder mesmo, né?

Ele me mandou um áudio no zap outro dia, dizendo que a esposa tá perguntando se eu não estou precisando de uma diarista... Olha que vagabunda... Respondi pra ele que eu estava pensando em dar uma festa, e perguntei se ela e a filha não estavam querendo me ajudar na arrumação e na limpeza. Ele me respondeu no mesmo dia, dizendo que assim que eu tivesse a data era só avisar que as duas viriam... Que loucura, não?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • rubão: eu adoro uma empregadinha... pode ser feia, magra, gorda, eu sinto muito tesão. a última que peguei era casada, deixava a calcinha com o short no banheiro de empregada pendurados enquanto trabalhava... um dia não me segurei e gozei na calcinha dela...ela saiu vestindo a calcinha toda gozada, deu para ver pela lateral do short que era a mesma calcinha... da outra vez ela me pegou tocando punheta enquanto cheirava a calcinha dela, e já veio me oferecendo ajuda. bom demais!!!!!

    Responder↴ • uid:1ct0k82l13a0