Fodendo com meu irmão Juan com a ajuda do Papai
Meu irmão me olhou assustado , e pulou da minha cama.
— Caralho, fodeu! Se o pai nos pegar fodendo ele mata nós dois!
— Calma, não precisa se desesperar , eu converso com ele depois.
Do lado de fora do quarto , mas especificamente na garagem , meu pai colocava o carro para dentro , e em seguida fechava o portão.
Meu irmão e eu saimos do meu quarto correndo pro banheiro para tomarmos banho.
Entramos e no desespero acabamos que não lembramos de trancar a porta , ele e eu já estávamos pelados , já que saímos correndo de dentro do quarto , ele entrou primeiro de baixo do chuveiro começou a se molhar , eu entrei logo em seguida , ajudei ele a se ensaboar e ele a mim , acabamos nos amassando no processo , beijei sua boca , e com a mão com sabão esfregava seu pescoço , depois suas axilas, a barriga magra , ele sorria a todo instante , depois desci para seu púbis, ensaboando lentamente , lavei seu pau fazendo movimentos de vai e vem, nessa hora ele ficou duro e disparei:
— Nossa já está animadinho de novo ?
— Claro , faz anos que não estouro o cu de um viadinho , e só ando comendo bucetas ultimamente .
Continuei a esfregá-lo , massageei suas bolas , ele deu um gemido leve , pedi para que ficasse de costas para mim e fui ensaboando suas costas , desci para sua bunda magra agachando , abri e passei um pouco de sabão fazendo movimentos circulares no seu cu peludinho , aproveitei e pressionei a ponta do dedo no seu cuzinho , ele gemia baixinho quando o dedo começou a entrar , rodei e toquei toda a extensão do seu reto , ele rebolava e pedia mais :
— Ai putinha ! Isso deda meu cu , assim !
Ele rebolava e empinava a bunda na minha direção, retirei os dedos e caí de boca línguando e sugando seu cu com força, ele gemia grosso, rebolava e afundava minha cabeça o máximo que conseguia , em seguida começou a peidar na minha cara, implorando para que eu cheirasse:
Puuuum! Puuuum!
— Isso putinha cheira , cheira meu peido! Eu sei que você gosta!
O odor era fraco , quase não sentia , ele continuou esfregando a bunda na minha cara e foi nessa hora que tudo desabou.
Meu pai do lado de fora escutava os gemidos que ambos fazíamos , então escancarou a porta do banheiro que não estava trancada , nos pegando em flagrante:
— Que porra é essa aqui?
Eu e meu irmão ficamos imóveis , eu com a cara no seu rabo enquanto a água morna escorria por nossos corpos , meu pai estava de queixo caído olhando a situação, meu irmão com movimentos calculados , fechou o chuveiro , eu me afastei da sua bunda levantando , e meu pai disparou :
— Porra João Pedro, você é uma puta mesmo , já deu pra mim , pro seu irmão Thiago e agora está dando pro seu irmão Juan ? Eu vou te dar uma surra para você parar com isso !
— Calma pai não precisa falar assim com ele ! Disse meu irmão .
— Calma é o caralho , e para dá uma lição nessa puta , eu vou dar uma surra nela .
Então meu pai me retirou com violência de dentro do box pelado e molhado , me jogando no meio da sala de jantar , meu irmão saiu correndo do banheiro nu para tentar apartar a briga que começava .
— Que pouca vergonha , dando para a família toda né viado ? , a pois vou te dar o que você quer .
Ele retirou suas roupas, pegou seu cinto na calça que ele tinha retirado , dobrou ao meio e me pondo de quatro começou a dar cintadas.
PLAFT! PLAFT! PLAFT! ....
Eu comecei a chorar , minha bunda ardida vermelha , eu estava de cu para cima todo arreganhado , e meu pai pelado açoitando meu rabo , meu irmão do lado olhava a cena em total êxtase, batia punheta observando a cena, meu pai me deu por volta de vinte cintadas quando jogou o cinto pro lado, se ajoelhou na minha frente de pau duro e ordenou:
— Chupa essa porra!
Eu caí de boca naquela rola , babava bastante, brincava com seu saco com os dedos, olhei pra cima buscando o olhos de meu pai , ele mordia os lábios enquanto fodia minha boca , em seguida olhou pro meu irmão que se masturbava nos vendo foder e o chamou para ajudar ele a me castigar.
Meu irmão se aproximou indo pro meu rabo , me deu vários tapas fortes , me fazendo chorar, meu pai e ele riam enquanto escutavam meu choro, levei vários tapas na cara do meu pai enquanto ele fodia minha garganta, atrás de mim meu irmão chupava e babava meu cu , pincelou a cabeça da pica na entradinha e socou de uma vez sem lubrificar.
— HUUUUUUUUUUM! Gemi alto chorando com a pica do meu pai na boca , eles riram e me mandaram ficar quietinha.
— Quietinha putinha , quis ser cachorra agora aguenta, só sairemos daqui quando estivermos satisfeitos !. Disse meu pai.
— É isso aí cadela ! Disse meu irmão concordando com nosso pai .
Ficamos naquela posição por uns quinze minutos, já sentia meu pai querendo gozar na minha boca, ele aumentou as estocadas me segurando com força, minha garganta ardia com a brutalidade do vai e vem de seus quadris , dois minutos depois ele tremeu gritando e gozando:
— Aaaah! Toma leite putinha , toma !
Ele gozou fartamente na minha boca me fazendo engasgar , no meu cu meu irmão bombava com violência, seu saco batia no meu fazendo um barulho alto
PLOC PLOC PLOC PLOC...
Fazia vinte cinco minutos que ele estava metendo, quando ele gritou explodindo no meu rabo:
— Aaaah ! Isso porra toma leite !
Senti os jatos fartos explodir dentro do meu cu. Ele caiu em cima de mim ofegando, beijou meu pescoço e enquanto despejava o resto da sua porra no meu cu, ele rebolava causando um êxtase alucinante em mim.
Depois meu pai e ele se levantaram , eu estava cansado da surra de pica, fiquei estatelado no chão por uns dez minutos, os dois foram pra cozinha ainda nus tomaram uma água , e sentaram na mesa e começaram a conversar.
— Então sobre o que você queria falar comigo? Perguntou meu pai.
— Eu estou sem celular , e quero ver se você consegue me arrumar um de emergência , não tive tempo de ir comprar outro .
— Vou vê se tem um aqui , que não estou usando para você.
Meu pai foi até seu quarto no andar de cima , eu ainda estava estatelado no chão exausto , meu irmão levantou da cadeira e veio em minha direção , me ajudou a levantar , se sentou na cadeira novamente me colocando no colo de frente para ele , olhando pro meu rosto ele fez carinho em minhas faces , me beijando logo em seguida, eu o abraçava me deliciando em seu corpo.
Meu pai desceu as escadas vindo do andar de cima , entrou na cozinha e nos pegou nos beijando.
— Aqui está ! Disse ele pro meu irmão , colocando o celular em cima do balcão , meu irmão parou de me beijar e pegou o celular para começar a mexer.
Saí do seu colo , meu pai me puxou para seus braços , me beijando e me alisando , se afastou e foi pegar um creme de corpo no banheiro , colocou um pouco nas mãos e passou no meu rabo castigado , fazendo movimentos leves espalhando a loção em toda a extensão das minhas nádegas.
Depois que meu irmão arrumou o celular , ele se levantou e se aproximou de mim e de papai , me beijou na boca , e já foi descendo para meu pescoço.
— Meu Deus você não cansa não ? Perguntei pro meu irmão .
— Não. Sou insaciável ! Ele respondeu .
Socorro pensei , hora do round 3.
Ele continuou me beijando , desceu para meus mamilos chupando e mordiscando, desceu até minha barriga beijando e línguando, chegou no meu pinto e caiu de boca , me chupando com maestria.
— hum! Gemi
Sua boca molhada era deliciosa, enquanto isso meu pai se aproximou de mim por trás, beijando e cheirando minha nuca, eu gemia baixinho rebolando e me esfregando no corpo do meu pai, meu irmão chupava com força meu caralho, alisando minhas bolas e nádegas, depois meu pai me virou de frente para ele , me beijou na boca , pegou na minha mão , fez meu irmão se levantar e pegou na sua mão.
Nós três subimos para seu quarto no andar de cima da casa , ao entrar fui jogado no meio da cama todo arreganhado , os dois subiram um de cada lado , atacando meus mamilos , meu pai alternava entre me beijar e chupar meu mamilo direito , enquanto meu irmão do lado esquerdo.
Meu irmão desceu pro meu pau o colocando na boca , chupou devagar degustando, alisava minhas bolinhas e sugava com força meu pinto, abriu minhas pernas e voltou a dedar meu cu , meu pai parou de me beijar e chupar meus mamilos, se levantou e ajoelhou em cima da cama ao lado do meu rosto, de pau duro colocou a cabeça rosada na minha boca para que eu chupasse.
Eu caí de boca sugando sua cabeça rosada, e massageava seu saco , meu irmão parou de me chupar se levantou subindo na cama, ficou de pé colocando um pé em cada lado do meu quadril na cama , agachou e posicionou o meu pau duro na porta do seu cu e sentou :
PLOC!
— Aaaaaaah ! Uuuuuh! Que pauzinho delicioso ! . Ele disse
Ele começou a rebolar sentado no meu caralho, meu pai parou de foder minha boca , e passou a assistir eu fodendo meu irmão na sua cama.
Meu irmão começou quicando lento e aos poucos foi aumentando a velocidade, ele me cavalgava com fúria, rebolava e gemia alto de olhos fechados, eu apertava suas ancas me contorcendo de baixo dele, ficamos nessa por meia hora, quando acabei inundando seu cu com minha porra.
— Aaaaah! Pfft!
Depois de gozarmos ele desabou do meu lado, meu pai começou a foder mais forte minha boca , em seguida começou a gozar me fazendo engolir cada gota.
— aaah! Aaah! Pfft! Pfft!
Ele gozou me fazendo engasgar.
Ele saiu de dentro da minha boca , nós três estávamos exaustos da foda , meu pai deitou ao meu lado na cama me encoxando , puxei meu irmão para meu peito e nós três caímos no sono.
Três horas depois eu desperto , os dois ainda estão desmaiados ao meu lado , levanto e vou pro banheiro me lavar , ao entrar no box escuto um barulho vindo do andar de baixo e penso , " merda meu irmão Thiago chegou" , saio do banheiro e corro para trancar a porta do quarto do meu pai , para que meu irmão não pegue os dois pelados na cama e eu no banho , me dirijo para o banheiro , ligo o chuveiro e tomo um banho demorado , ao sair me deparo com os dois acordado , beijo ambos na boca e falo para irem tomar banho , e já aviso que o Thiago chegou.
— Merda ! . Diz meu pai .
Ambos se apressam indo pro banheiro , eu me troco e desço para o andar de baixo encontrando meu irmão , o comprimento .
— Eai!
— Cadê o pai ? Pergunta ele .
— Está tomando banho lá em cima !
— Ok!, vou atrás dele .
Ele sobe as escadas , abre a porta do quarto do meu pai , e encontra nosso pai e nosso irmão sentados na cama conversando , ambos de banho tomado , porém o ar no quarto é de sexo , deixando assim uma pulga atrás de sua orelha.
CONTINUA ...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Nick: ansioso pra continuação kk ótima escrita Tártaro, parabéns.
Responder↴ • uid:1esyp51728bv