#Gay #Incesto #Teen

Como eu me tornei putinha dos meus 3 irmãos mais velhos

1.9k palavras | 15 | 4.63 | 👁️
matheusputinho

Aos 14 anos meus 3 irmãos mais velhos começaram a me fazer de depósito de leitinho

Oi, gente. Vou me chamar de Matheus aqui para manter sigilo. Moro no interior do Rio de Janeiro e fui criado pela minha mãe com 3 irmãos mais velhos. Sou um garoto que teve o azar de puxar a altura de minha mãe, então sempre fui o mais baixo de todos os irmãos, tendo 1,72 de altura. Tenho cabelos pretos e ondulados, cor de pele branca e olhos verdes. Sou relativamente magro, comparado com meus irmãos, mas como faço natação, tive a sorte de desenvolver coxas e minha bunda ficou bem desenhada e durinha.

Os meus irmãos, por outro lado, são um pouco diferentes. Como minha mãe é uma mulher branca, e nosso pai, que nos abandonou para viver com outra mulher em outra cidade, é um homem pardo, de forma irônica todos os filhos saíram um pouco diferentes um dos outros. Nosso mais velho, de 19 anos, que vou chamar de Caio, tem mais ou menos 1,85. Ele também tem olhos verdes, do meu pai, e sua cor de pele é bronzeada porque ele curte muito jogar futevôlei. Seu corte de cabelo é um estilo mais militar, e ele tem um físico bem definido, mas não é tão grande de músculos. Sempre foi mais de namorar, estando com a sua terceira namorada desde os 16 anos.

Já Breno, que veio logo depois de Caio, é mais branco. Eles andam muito juntos por causa da proximidade de idade. Quando vai jogar futevôlei, costuma voltar vermelho dos treinos. Ele é um pouco maior que Caio, uns dois centímetros a mais. Tem cabelo preto e liso, deixando o corte em uma franja. Em questão de corpo, ele tem aquele tipo de corpo mais "cheio", sem ser gordo. Não tem barriga definida, mas tem braços e pernas grandes. De todos, acho ele o mais bonito por causa de seu rosto. Ele também é o mais fofo e o que mais se preocupava comigo na adolescência. Também é muito quieto em relação a mulheres, com uma relação de 8 meses com uma garota que conheceu na faculdade.

E por fim, Guilherme. Guilherme tem 16 anos de idade e já tem entre 1,78 e 1,80. Todo mundo fala que ele vai ser o maior da família. O que os dois mais velhos eram de calmo, Guilherme era de perturbado. Ele é extremamente brincalhão e galinha, mas também sempre está metido em alguma confusão de brigas na escola. Guilherme também é mais pardo, tendo mais melanina entre os irmãos. Tivemos sorte dele não ter puxado o olho verde de nosso pai, porque adoramos brincar dizendo que ele seria muito mais galinha se tivesse. Tem um físico mais magro, porém muito definido por causa do jiu-jitso que pratica desde os 10 anos. Seu estilo é bem esteriótipo carioca, com cabelo liso e preto bem curto, corte na sobrancelha e um bigode. Enfim, vamos pro conto.

A minha rotina e de meus irmãos sempre foi muito diferente. Desde que Breno fez 18 anos, ele e Caio agora passam a maior parte do tempo fora de casa por causa da faculdade, então vejo eles mais a noite. Quanto a mim e Guilherme, acabamos sendo mais próximos também pela questão de idade. Mas desde que ele começou a ficar com várias garotas, começamos a nos afastar um pouco, porque ele dedicava seu tempo muito mais a elas. Então, de manhã todos nos encontramos, de tarde cada um tem os seus afazeres, e só voltamos a nos ver pela noite.

Eu sempre soube que era gay, porque invés de me interessar pelas meninas, eu sempre ficava de olho nos meninos da escola. Acho que meus irmãos sempre perceberam isso em mim, mas nunca me cobraram nada nem me tratavam diferente. Muito pelo contrário, eles até ficavam me provocando em casa, dando tapas na minha bunda, leves sarradas por cima da roupa e, Guilherme, tinha o costume de jogar sua cueca suada pós-treino na minha cara quando chegava em casa. Apesar deles levarem na brincadeira, eu passei a gostar disso que eles faziam, mas nunca demonstrei nada para eles. Então nos meus 13 anos, eu comecei a nutrir esse tesão pelos meus irmãos. Adorava ver eles sem cueca, ou com aqueles shorts finos que marca tudo, e principalmente sem camisa. Todos eles eram diferentes, mas todos eram gostosos. O que mais me atraía era Breno, com seu jeitinho fofo, mas nunca me enganou, porque já ouvi o quanto sua namorada geme quando eles estão transando. Mas os outros não ficavam para trás. Caio com seu jeito mais marrento de ser sempre foi um gostoso, e Guilherme, sendo mais brincalhão, era o mais puto de todos. Adorava cheirar suas cuecas pós treino e sentir aquele cheiro de testosterona invadir meu nariz.

Mas um dia, as coisas começaram a mudar. Eu divido quarto com Guilherme, enquanto os dois mais velhos têm os seus próprios. Então, como de costume, Guilherme chegou suado de seu treino e já entrou no quarto sem camisa. Eu estava deitado sem camisa na minha cama, virado para a parede, então quem entrasse teria visão da minha bunda. Eu estava apenas de cueca, mexendo no celular.

--Eai, irmãozinho --ele falou ao entrar. --Tá fazendo o que?
--Tô vendo tik tok. Que foi?
--Nada não. Mas olha, a natação tá te fazendo bem, hein? Tá ficando com moh bundão --ele falou e deu um tapa na minha bunda. Virei minha cabeça para encarar ele e lhe mostrei o dedo do meio, fingindo não ter gostado do tapa. Ele deu risada.
--Quer ver o que eu aprendi hoje no treino? --Ele falou, se jogando por cima de mim. Ele começou a me melar com seu suor.
--Nãoooo, sai daqui! Você tá suado! --Reclamei, tentando tirar ele de cima de mim, mas em vão. Ele era muito mais forte que eu.
--Só depois de te mostrar o que eu aprendi! --Ele dava risada, me fazendo rir também. Então ele se posicionou atrás de mim, seu pau sob o short roçando na minha bunda, pegou meus dois braços e os imobilizou atrás de minhas costas. Fingi estar me debatendo para sair, mas só estava fazendo isso para roçar minha bunda no seu pau que estava começando a ficar meia bomba.
--Tá, você já me mostrou. Agora me solta --falei, mas ele ficou em silêncio por alguns segundos. Comecei a perceber que seu pau estava começando a ficar duro, que foi quando ele me soltou. --Ih, ala. Ficou duro, foi? --Comentei, malicioso. Guilherme por outro lado estava com vergonha da situação, mas não deixou de comentar.
--Claro, po. Você com essa bunda de mulher aí, meu pau não sabe fazer distinção, haha. E você já gosta de pau, então tá de boa --ele falou bem descontraído enquanto ia em direção ao cesto de roupa suja do nosso quarto. Tirou seu short, ficando só de cueca.
--E se eu tiver gostado mesmo? --Não sei de onde veio essa coragem, mas quando pensei já tinha falado. Apesar de desconfiarem, nunca confirmei nada para meus irmãos.

Guilherme se virou para mim com o pau ainda estralando de duro no short. Ele estava com um olhar brincalhão no rosto, dando um sorriso meio malicioso. Veio até perto de mim apertando o volume marcado na cueca.

--Você gosta disso aqui então, é? --Falou e baixou sua cueca, revelando aquele mastro que deve ter uns 18 cm, da cabeça morena. Seu pau é levemente fino, com a cabeça semi-coberta, e curvada para baixo.
Fiquei hipnotizado com a cena do meu terceiro irmão mais velho com a pica exposta para mim. Ele começou a balançar a cintura, fazendo seu pau balançar para os lados.
--Aham --respondi com uma voz manhosa.
--Sabia que curtia --revelou. --Pega, sei que você tá doido pra segurar.

Então, sem pensar duas vezes, segurei naquele mastro que estava na minha frente e comecei a analisar ele de perto. Gui me olhava brincando com seu pau, até que sua mão foi parar na parte de trás da minha nuca, segurando a região. Ele começou a puxar minha cabeça para perto da sua rola, como se pedisse pra eu mamar. Quando minha boca chegou perto do pau do meu irmão, quando comecei a sentir aquele cheiro forte de moleque puto, ele se afastou de mim.

--Viadinho --comentou e vestiu a cueca de novo, indo em direção ao banheiro do nosso quarto.

Fiquei sem entender o que tinha acontecido. Ele fez aquilo só pra me provocar? Ele realmente queria que eu mamasse ele e se arrependeu? Comecei a sentir medo dele contar para alguém o que tinha acontecido. Mas ao mesmo tempo eu estava completamente excitado por ter segurado em um pau pela primeira vez. Eu queria mais, queria babar aquele pau por inteiro, queria satisfazer o meu irmão, mas não sei o que eu teria que fazer para conseguir isso...

continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (15)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ant: tomara que tenha continuação

    Responder↴ • uid:6p49fijrfqu
  • Kaike: Realmente acho que ele estava receoso por serem irmãos. Mas continua, se tiver foto, melhor ainda

    Responder↴ • uid:46kq0orsd9k
  • O Pediatra: Contos assim são sempre muito bons...parabens

    Responder↴ • uid:20pt3ecfij
  • caio: delícia

    Responder↴ • uid:1ea9p9ed5lrm
  • TKkauan2: Muito bom chamem

    Responder↴ • uid:1czoxa0svhek
  • Nicole: Gostei

    Responder↴ • uid:8n9x7ufy8l
  • Luiz: So faltou Guilherme te comer mas acho que sera Breno quem vai tirar seu cabaço nao perca tempo sirva seus irmaos direitinho

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
    • Samuelmamsdor: Irmãos e cunhados devem ser servidos pelas putinhas da família 🤤

      • uid:1ckk3wugcd4r
    • Samuelmamsdor: Já serviu seus irmãos?

      • uid:1ckk3wugcd4r
  • Lukas: Genial

    Responder↴ • uid:4bmylx7z499
  • Alguém-Guii: Muito foda, já quero saber o resto

    Responder↴ • uid:7124092g43
  • Saymon: Muito bom, show

    Responder↴ • uid:5x82hf7vv9c
  • Amigo Oculto: Delicia cara....

    Responder↴ • uid:4bmylx8049b
  • San: Conto bom demais, vai ter continuação amigo?

    Responder↴ • uid:3eey2dj9fib
  • Lip: Muito bom tomara que tenha continuação

    Responder↴ • uid:44oekdj7zrd