O motorista da vez e a vez do motorista se dar bem
Fui para Olinda, onde as festividades do carnaval de rua já começam em setembro. Fui o motorista da vez e me dei bem
As festas de rua do carnaval de Olinda já começaram e minha turma resolveu dar uma passada em um domingo por lá; normalmente vamos de aplicativo, mas desta vez resolvemos ir de carro (dois carros) e eu me escalei como um dos motoristas da vez porque não estava a fim de encher a lata.
Foi tudo legal, sim, sofri pela falta de uma cerveja, mas tudo dentro do previsto e todos se divertiram muito. Na volta, para facilitar, dividimos as pessoas nos dois carros de forma diferente da ida, porque a “devolução ou a desova” dos passageiros ia ficar mais lógica e fácil. Meu carro veio com 4 pessoas e voltou com 5 pessoas, o quinto passageiro foi TIAGO, colega de alguém que se encontrou com a gente por lá. E aqui é o acontecimento.
Sabe aquele cara "suspeitoso" novinho (20 anos), bem vestido (mesmo para uma festa na rua), corpo legal de academia sem qualquer exagero, sem pêlos nos braços e pernas (depilado), com trejeitos educados, mais para femininos mesmo? TIAGO. Bonito e bem simpático, daqueles que as meninas olham e depois ficam em dúvida se vão perder tempo (nem sempre, pois ele é clínica geral muitas vezes e se diz "hétero que respeita todos"). Talvez por eu estar sóbrio e ter ficado ligado nele, TIAGO brincou muito comigo, de uma maneira que notei que não era normal, até porque a gente tinha acabado de se conhecer ali.
Na volta, ainda paramos para comer um sanduíche e só então fui “devolvendo as oferendas”, entrega na porta de casa mesmo e uma arruaça a cada saída de um passageiro, tudo muito divertido. Eram quase 21h quando eu vou deixar o último carona, justamente TIAGO! Ele mesmo, por coincidência o que era o último a ser deixado por conta do traçado que fizemos. Claro que os 5 ou 10 minutos que tivemos sozinhos até a casa dele foi de conversa específica, como se eu e ele já tivéssemos sabendo o que tinha sido imaginado pelos dois. Foi mais ou menos assim, após o penúltimo carona deixar o carro:
- Enfim sós, TIAGO, agora me diga para onde eu vou?, falei
- Ai, adorei a frase. Me leve para casa, amor, respondeu ele
- “Amor”? Eu vi você se jogando para uns carinhas lá em Olinda e agora me chama de “amor”?, brinquei
- Fazer ciúmes faz parte da sedução, você é meu amor de verdade, disse destacando a parte final
- Estou emocionado, que lindo
- Se quiser, pode me mostrar essa emoção agora. Tô sozinho em casa e tenho uma cerveja bem gelada
Estacionei o carro dentro do prédio dele e subimos para o apartamento dele, que dividia com a irmã, que estava viajando.
- O que mais lhe chamou a sua atenção em mim?, perguntou TIAGO assim que ele foi pegar uma cerveja para nós dois
- Você é bonito e sabe disso. Chama a atenção mesmo, no entanto, a sua bunda é muito linda
- O que, safado? Já foi olhar para minha bunda? Eu lhe dei essa liberdade? ah ah ah
- Você precisa ver como meu pau está, já mandei essa
O resultado é que brindamos os copos de cerveja e caímos no beijo. Ficamos nus na cozinha, no esfrega-esfrega e fomos tomar banhos juntos. TIAGO tem um corpo excelente, tudo no lugar, nada de muito músculos e, claro, a bunda dele é realmente linda, destacada. Ele sempre soube disso, pois ela já fazia sucesso desde quando adolescente nas descobertas sexuais. "O que os meninos faziam para comer minha bunda, até presentinhos eu ganhava", TIAGO confessou para mim, contando vários episódios sobre isso. "Comi a bunda de um vizinho que era virgem atrás só porque ele era vidrado na minha bunda! Deu para me comer!. Aff, que gostoso foi".
Tomamos um banho aos beijos, sabonete, espuma e chupadas. No box mesmo TIAGO pagou um boquete em mim e eu já abri aquela linda bunda e meti a língua no cuzinho dele. Cheguei a enfiar um pedaço da rola no cu dele! Fomos para a cama, 69 e ele já começa com o dedinho no meu cu:
- Amor, você curte tudo?, ele perguntou
- Com cuidado, claro que sim, respondi
Ele ficou de bruços e eu me deliciando no rabo e cu dele, tudo lindo e gostoso. TIAGO olhava para trás certo de que eu era mais um encantado com a bunda dele. Ficou de quatro na cama, pegamos o gel e assim meti a rola naquele buraco delicioso e quente. TIAGO chiava baixinho, pedia rola, dizia palavrões, olhava para trás rindo e mostrando cara de tesão e prazer. Gozei dentro e esperei um pouco enquanto ele gozava se masturbando comigo dentro. Caímos deitados lado a lado e ficamos no namorico enquanto que nossos leites escorriam e secavam nos lençóis. Ele me abraçou como uma virgem após perder o cabaço e ficamos conversando.
- J-u-r-o: assim que eu te vi, sabia que "eu ia ser sua", falou ele
- E assim que te vi, fiquei louco e não soube o que fazer, completei
Começamos o segundo round e dessa vez ele montou no meu cacete, enquanto me apertava o peitoral com as mãos
- Mô, tô com vontade. Você não está?, falou em voz bem afeminada
- O que é, minha princesa linda?
- Eu queria meter meu clitóris nessa bunda de macho...
O resultado é que fiquei de quatro na beirada da cama, ele me chupou o cu, meteu o gel e mandou ver. A rola de TIAGO era meio curvada, maior que a minha e com uns 18 cm, da cabecinha pequena. Ele sabia dar o cu e também comer um, motivo pelo qual em pouco as minhas neuroses e medos foram afastados e ele me comeu com tudo. No início, bem devagar, muito gel; quando notou que eu estava relaxado, meteu com tanta força que eu pedi para diminuir, o que pouco adiantou, pois o meu cu ficou abertão após levar uma surra daquela pica. TIAGO era bonito, gostoso, uma bunda linda, um cu delicioso e quente, e um pau grande que maltratava, humilhava e deixava saudades.
Ainda teve o terceiro round, com ele começando a me comer porém terminamos com ele de frango assado para mim e gozamos juntos. Fui embora depois da meia-noite, após uma despedida de muitos beijos. Dormi na casa dele da quarta para a quinta e, no domingo seguinte, fomos com a turma de novo para Olinda, e eu me escalei mais uma vez de motorista, pois minha festa de verdade ia ser na volta.
Nesse segundo domingo, tudo se repetiu, apesar das diferenças: TIAGO não perdia a chance de me beijar quando ninguém na turma estava perto e nossa volta foi no motel, pois a irmã dele estava em casa.
TIAGO foi passar as férias no Paraná e só volta perto do carnaval. Quero saber como serão os festejos momescos de nós dois, porque ele sabe que eu não vou assumir nossa relação e mesmo ele já teve várias namoradas cis, ou seja, TIAGO é considerado um hétero com jeitão diferente e vive no armário também.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Gabyzinha: doida pra encontrar uma pessoa assim!! T Gabyrskk
Responder↴ • uid:3nwp9ttw20j