Priminho sacana: promessa é dívida!
Meu nome é Felipe tenho 25 anos e moro no interior de Minas, Cidade pequena e sempre visitava meus tios no sítio perto da cidade. eles lidavam com gado de leite, e minha tia era professora . eu tenho um primo que é o mais novo de 3 irmãos..por morarem no sítio meus primos que eram mais velhos uns 10 anos tinham saído de casa pra estudar na capital ficando somente meu primo mais novo morando com meus tios. Caio tinha seus 14 anos na época e eu tinha 19. Ele começou a ficar mais desenvolvido quase do meu tamanho, apesar da pouca idade. Acho que ele desconfiava que eu curtia, mas não falava nada apenas fazia umas coisas que com o tempo foi evoluindo e começamos com flertadas Uma das cantadas que ele sempre dava era dizer pra mim ajudar ele a tirar o leite, já que ele morava no sítio e o pai dele lidava com gado leiteiro. Eu morava na cidade e ia frequentemente na casa dele pra passar o fds. Apesar de eu não parecer gostar eu deixava ele me tirar onda. Sempre achei ele um tesão e desde que ele fazia essas brincadeiras comigo eu imaginava sendo fêmea dele. O incrível é que ele só fazia as brincadeiras quando estávamos sozinhos, perto do outros ele me tratava normal. Mas bastava nós ficarmos sozinhos ele me provocava. Um dia na sexta feira ele me mandou mensagem pedindo pra mim ir na casa dele pra ajudar nos serviços porque ele ia estar sozinho em casa. Nessa época ele já tava com 15 e eu babava de vontade. Os pais dele , meus tios viajaram de madrugada e ainda estava escuro acordamos pra tirar o leite das vacas. Ele todo sacana como estávamos sozinhos em casa apareceu no meu quarto e disse pra mim levantar logo pra ajudar ele que estava vindo uma tempestade. Fomos rápido pro curral e fizemos o serviço rapidinho, mas no final começou a chover forte e não pudemos voltar pra casa. O dia ainda não tinha amanhecido e de repente faltou luz na propriedade. Ficamos ali no meio na penumbra do início do amanhecer enquanto o mundo desabava lá fora. Do nada ele falou:
Será que vc consegue me ajudar a tirar mais um pouco de leite? Falou no modo sacanagem que eu tanto conhecia. Eu meio que me fiz de tonto e perguntei a ele:
Mas nós não tiramos todo leite das vacas já ou sobrou alguma que eu não vi?
Aí ele emendou: as vacas já tiramos, mas eu me refiro a aquele que vc prometeu um dia lembra: aí lembrei que um dia a algum tempo atrás ele tinha perguntado se ajudaria ele a tirar leite bem cedinho pra dar pro bezerrinho. Como era uma daquelas flertadas que ele sempre fazia na brincadeirinha comigo eu falei de brincadeira e disse: uma hora dessas eu ajudo.
Aí ele ja falou : quando tiver precisando eu vou cobrar viu? E ele estava cobrando mesmo.
Aí eu liguei o foda-se que ele era mais novo, tava querendo e eu também queria. Só falei :
Se vc não falar pra ninguém que eu faço essas coisas eu posso te ajudar sim. Aí ele veio pro meu lado e disse: relaxa aproveita que eu sei que vc tá louco por isso. Eu estava sentado em um fardo de feno e ele de pé na minha frente. Só foi chegando perto e me deixando cada vez mais perto daquele pau que eu já desejava a algum tempo. Puxou minha cabeça pra junto do shorts que ele usava e esfregou o pau na minha cara ainda por cima do calção. Ali percebi que meu priminho já era um homem feito. Seu pau pulsava dentro do shorts e me convidava a mamar. Não me fiz de rogado e dei uma mordida de leve ainda sem tirar o shorts. Segurei com as mãos e baixei seu calção. Uma piroca gostosa pulou na minha cara e eu caí de boca. Devia ter uns 16 cm e bem grossinha. Mamei gostoso meu priminho como se nada mais importasse. E a chuva aumentou lá fora. Ele sentou no fardo de feno e eu ajoelhei na sua frente e continuei mamando sem me importar com nada. Acredito que chupei meu priminho uns 20 minutos. Enquanto isso ele me falava umas putarias, tipo perguntando se eu ia ajudar o bezerrinho dele tomar leite. No caso o bezerro era eu mesmo. Kkkkk.
Acho que ele tinha planejado tudo menos o temporal, porque ele não gozava fazia tempo. Me inundou de porra. Uns jatos na cara e o resto dentro da boca. Ao total ele deu umas 10 jateadas fortes. Umas 8 eu engoli e umas duas foi na cara. Bebi o que pude
Mas era muita porra mesmo. Aquele moleque me pegou despreparado. Paramos exaustos, conversamos um pouco ele me prometeu segredo e tals e disse que fazia tempos que tava com umas ideias de me provocar pra ver se eu curtia, acho que alguém falou pra ele nessa época. e a chuva rolando lá fora. Nesse dia foi só isso mas umas duas semanas depois fomos pescar e passamos a noite numa cabana na margem do rio. Nem conto o que rolou. Ou melhor se vcs quiserem eu conto. É só comentar aí.
Se tiver vários comentários pedindo a parte 2 eu posto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Gabyzinha: Que delícia de conto, amo homens assim T Gabyrskk
Responder↴ • uid:1e1w9u2dccrePedro: Continua jaguarinha conta como que ele tirou seu cabaço
Responder↴ • uid:1ed3xp3w5lcsFelipe22: Parte 2
Responder↴ • uid:7uvtj4rmwsqPica grande: Continua safado
Responder↴ • uid:46kphpcet0bViadinho: Parte 2
Responder↴ • uid:1eno0ekwyufo