Me envolendo com meu cunhado - Gael e eu
Um caso inesperado de tesão e sexo com o cunhadão.
Quando eu tinha 22 anos, tinha uma namorada de 19 anos. Éramos meio imaturos e vivíamos nos desentendendo. Estávamos na faculdade e decidimos fazer intercâmbio. No meio do processo, os pais decidiram que o irmão dela ia junto. O seu nome era Gael. Eu não era muito próximo dele. Era meio infantil e na dele, mas quando fomos nos aproximando, passei a gostar do cara. Combiamos de ir juntos, iriamos viajar, morar juntos e trabalhar no mesmo local.
No entanto, minha namorada foi chamada para um processo seletivo de trainee e decidiu desistir da viagem. Passados uns meses, me surpreendi com o que vi. Parece que em alguns meses ele tinha deixado de ser um muleque de 15 anos e virou um homem de 16. Ele era faixa preta no judô, estava mais musculoso, havia crescido, estava mais alto que eu, barba por fazer, peitoral trabalhado, um pouco peludinho. No entanto, mesmo assim, não senti nada de diferente. Só reparei mesmo.
Viajamos juntos, fomos conversando, nos aproximamos. No avião, ele acabou dormindo e se encostando em mim. Senti uma faísca, algo diferente. Ele dormia feito uma pedra e nada o acordava. Ele tava de caça jeans e dava pra ver a mala. Não resisti e deixei minha mão cair pra sentir o pau meia bomba. Que delícia! Ele nem se mexeu.
Depois de horas de viagem, chegamos ao nosso alojamento. Ao fazer checkin o atendemente me perguntou:
— Temos quartos com duas camas de solteiro ou uma de casal, queen. Qual vcs preferem?
Gael não falava inglês direito e na hora não sei o que me deu e tentei me aproveitar da situação.
— Gael, eles estão falando que não tem mais quarto com cama de solteiro, só uma queen. Que depois de alguns dias ou semanas podem nos trocar, mas de início só temos essa opção.
— Não tem problema nenhum. Sendo com você, tudo certo. Não ia querer divir cama com estranho.
Eu confirmei com o atendente que iamos ficar na cama queen.
Dei um sorriso e burbulhou em mim uma sensão que não tinha sentido antes.
Depois de nos instalarmos, Gael ia tirar a roupa e tomar um banho. Interrompi ele e disse:
— Acho que a gente precisa comemorar que chegamos. Vamos sair pra beber?
Ele topou e quando estávamos andando, me lembrei de um detalhe:
—Putz, você tem menos de 21 anos, não pode beber.
—Nem acompanhado?
—Nem assim — respondi.
—E agora??
—Agora podemos ir no supermercado e comprar cerveja e beber no quarto. Mas você fica por aqui, ngn pode me ver com você comprando cerveja
— Combinado
Comprei um engradado de cervja marbarata que tinha. Fomos ao hotel e começamos a beber. Não sei se foi o jetlag, a cerveja barata, a falta de comida, ou o conjunto de tudo, mas o alcool subiu rápido.
Apenas em Gael. Eu estava tomando super pouco pra ver como ele ficava.
Em pouco tempo ele estava meio alto, alegre, brincalhão. E não apenas isso. Gael ficou animado e tirou a roupa. Disse que dorme de cueca ou pelado e já tava incomodado de ficar de roupa. Que visão. Corpo sarado, mas não excessivamente musculoso. Torneado, certinho, gostosinho. Um pouco peludo na barriga e nos peitos, mas bem pouco. Não era um urso.
Deitados na cama, bebendo, rindo, zoando um ao outro.
—Nossa Gael, não conhecia esse seu lado.
— Que lado?
—Esse seu jeito brincalhão. Gostei de ver, tá legal assim.
De uma forma totalmente brusca e inesperada, ele chegou perto de mim, colou o rosto no meu, falou no meu ouvido:
— Então agora vc vai conhecer um lado melhor ainda que esse
E do nada, absolutamente do nada, ele foi se virando, e começou a me beijar. Meu pau subiu an hora. Eu retribuí o beijo. Começamos a nos abraçar, eu tirei a bermuda, deitamos na cama, a boca dele não largava da minha. Língua com língua frenéticas.
Eu dei um gemido:: — Ai Gael…. Que tesão
Gael me largou e arrancou minha camiseta
Estávamos os dois de cueca, paus duros, o dele babando. Senti sua cueca molhada, o quarto começando a esquentar, meu pau saltando. A gente se esfregava. Era pica com pica, um beijo interminável, até que ele veio chupar meio peito. Caiu de boca deliciosamente, me tratava feito uma puta e eu gemia como uma cadela pra um macho tarado.
— Ai Gael, me mama. Mama minha teta, meu macho
—Vou te fuder sua cadela gostosa
A gent enem conversou mas assumimos os papéis na hora e eu era a fêmea daquele macho. Lutador. Forte, safado.
Eu comecei a beijar e lamber o corpo dele tme tudo que eu podia. Então peguei sua cueca e fui tirando. O Pau babão saltou an hora. Não era gigante, mas era um tamanho perfeito, uns 17cm, meio grossinho, veiudo, com poucos pelos. Estava rapsado mas começando a crescer.
Comecei a mamar. Mamei feito um bezerro sedento por leite.
Gael deitado na nossa cama, me olhando com cara de safado, eu mamando aquele pau, lambendo o saco. Abri bem as pernas dele e lambia pau, saco, saco e pau. Até qiue me aventurei e fui lambendo e dedilhando debaixo do saco…. Até chegar no cuzinho dele. Suas pernas estavam no meu ombro. Totalmente abertas, eu de cara com aquele cuzinho que começava a piscar. Lambia o cu, saco, pau, dedilhava a entrada do cuzinho.
Ele Não contava com esse movuimento, ficou enlouquecido e berrou que ia gozar. Na memsam hora peguei o pau, coloquei na boca, sem tocar e deixei o leite do meu macho jorrar. Foram umas 5 jatadas.
Gael estava ofegante. Gemia.
—Foi a melhor gozada da vida.
Enquanto eu mamava e limpava aquele pau, bati uma punheta e não demorei a gozar. Gozei na minha mão, lambi tudo (Não desperdiço leite nenhunm, nem o meu). Lambi o corpo suado do meu cunhado, seus peitos. Ele gemia de tesão. Estava em extase. E eu também. Nos beijamos e ficamos de namorados até cairmos no sono.
Na manhã seguite, acordamos pelados e eu com medo do que ia acontecer.
Gael acorodu logo em seguida, um sorriso lindo no rosto, me deu um selinho e disse:
—Bom dia meu amor.
—Bom dia meu amor, respondi.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
versa til: Continua mano, ficou bom
Responder↴ • uid:1eqgvgipptr6@Guerra999: Como o meu cunhado desde antes de conhecer a irmã dele, às vezes ele fica o final de semana na nossa casa junto com a família dele e já comi ele no sofá com o filho dele dormindo do lado, acho bom que posso botar com força e ele tem que aguentar caladin kkkkkk
Responder↴ • uid:1dp41ix8mfw6Misto: Grava pra nois vc fudendo essa viadinho
• uid:g62bs67zlKaike: Puta que cara de sorte Fiquei de pai duro, querendo gozar. Conta mais, você deu pra ele, comeu ele..... contra si
Responder↴ • uid:1dmsh3sq6qqgRoberto: Que viagem providencial. Delícia. Isso só vai melhorar.
Responder↴ • uid:1dpidvb73c9c