Ana, a Menina do Halloween.
Eis que tenho a real oportunidade de aproveitar totalmente da menina que me mamou na noite de halloween.
Já havia passado uns dias do Halloween e eu não vi mais a Ana, a menina que bebeu minha porra dentro do carro.
Eis que durante meu passeio expediente vejo seus pais entrando na farmácia e logo atrás ela e seu irmão,foi uma mistura de tensão, pelo risco dela ter dito algo sobre oque aconteceu e ao mesmo tempo , tesão por lembrar dela mamando e lembrar que ela disse que sua mãe já havia dito algo sobre me mim.
Logo a tensão passa , e fica o tesão...eles chegam até mim e dizem precisar de atendimento para a Ana, que reclamou de dor de garganta.
Então me encaminho para a sala de atendimento e sua mãe pede ao marido que fique ali com o filho esperando que ela entraria na salinha com a Ana.
Ao entrar na sala relembro daquela boquinha me chupando,mas tento manter o profissionalismo.
Após ouvir as queixas dela sobre a garganta, começo a lhe examinar, fazendo ela abrir bem a boca e toco em seu queijo, e miro a lanterna dentro, e ela me olhando firmemente nos olhos, de uma maneira bem provocativa.
Digo que tem apenas uma leve inflamação e pergunto se ela machucou a boca com algo duro, fiz somente para provocar e ela parecia uma adulta putinha me provocando TB.
Ela diz que havia machucado de leve e deu um sorrisinho, pedi licença para tocar sua bochecha e gengiva e a safada ficou passando a língua em meu dedo, sem sua mãe perceber.
Ao dizer que indicaria um antiinflamatório, ela diz que tomou um na casa da amiga , e diz que tirou uma foto para ver se pode continuar usando o mesmo, e pede para sua mãe buscar seu celular que ficou no carro.
E assim que sua mãe sai da salinha e encosta a porta, ela se aproxima e diz que está louca para ser minha por completo, mostro o volume do meu pau por dentro da calça e ela se aproxima mais e da uma pegada no meu pau, a vontade insana d foder aquela ninfeta estava tomando conta de meus pensamentos .
-Eu falei para minha mãe...
-Oque??
- Calma...eu falei que acho vc muito gato e ela disse que vc jamais olharia pra mim, pois tem idade para ser meu pai....rs
- Se fosse seu pai, já teria comido vc faz tempo..
- Aiii papai....deixa eu mamar..
Nisso a mãe dela entra na sala, sem perceber nada, e entregou o celular para ela , mostrou o medicamento e finalizei o atendimento ,mas antes ela se fez de tímida e perguntou se eu tiraria uma foto com ela.
- Sério??..nunca me pediram isso....rs
- É que gosto de ter fotos do meu dia a dia e tal ...
Entregou o celular pra sua mãe e eu fiquei ao seu lado, mas ela veio e ficou na minha frente e levou a mão para trás e sem que a mãe visse, segurou firme meu pau na hora da foto.
A menina era mais esperta e safada que eu imaginei, pediu meu whats para mandar a foto....entendi que ela queria apenas para poder falar comigo depois.
Porém, antes mesmo dela mandar uma msg, alguns minutos depois recebo a msg da sua mãe.
" Oi, tudo bem? Peguei seu número no celular da Ana..."
Veio aquela mistura de sensação, sem saber se viria algo bom ou algum BO.
" Desculpa por ela pedir a foto, ela é doidinha mesmo....rs"
"Imagine que ela pediu para tirar a foto pq te acha todo bonitão, essas crianças...."
Respondi que não tinha problema, adolescentes são assim mesmo, e que eu tava acostumado já.
"Sério?? Muitas meninas dando em cima de vc?"
" E eu achando que eram apenas as da minha idade...rs"
"Diríamos que devo ter algo que chame a atenção das mulheres de várias idades ....rs"
Meu interesse não era a mãe e sim a filha, que não demorou muito para mandar a foto.
" Hummmm....trocando msg com a mãe e filha seu safado??"
"Relaxa menina, quero vc apenas!"
" Que tal hoje eu trazer vc aqui em casa??"
" Que horas e onde te espero safado??"
" Assim que eu gosto...menina de atitude!!"
Fui busca lá no lugar combinado ,ela toda linda com um vestido florido, com decote, parecia adulta até.
Ela entrou no carro e veio querendo me dar um beijo ,mas desviei e disse que ali na rua não.
Ela disse que sua mãe perguntou onde ela estava indo e ela respondeu dizendo que iria ver um boy, e qnd a mãe perguntou quem era, ela disse era o farmacêutico, então su mãe disse que se fosse ela queria ir junto.....rs
Pelo visto a mãe está doida pra liberar a bct, mas não tenho intenção de pegar ela, e sim apenas a filha
Chegamos no quintal, desligo o carro e agora sim lhe beijo, com bastante intensidade e sempre deslizando as mãos pelo seu corpo e já descobrindo que a putinha veio sem calcinha por baixo do vestido.
Entramos em casa, e fui logo atacando a ninfetinha, enfim poderia matar a vontade de foder essa que até agora vejo como a mais topzinha da cidade.
Já no quarto lhe jogo na cama e arrancou seu vestido, a deixando totalmente nua em minha cama, aquela boquinha carnuda, peitos redondinhos e firmes, naturais, brancos com os bicos marrons claros, e sua buceta toda depilada.
Vou beijando seus pés, segurando firme neles, vou passando minha língua na sola de seus pés, já a deixando arrepiada, e vou indo em direção de suas coxas, segurando firme e ouvindo seus suspiros de prazer.
Chegando em sua virilha, começo a lamber seus lábios vaginais, abrindo sua bucetinha com minha língua, sentindo toda sua umidade e agora seu corpo começa a se retorcer, isso vai aumentando meu tesão, minhas mãos seguram e apertam seus peitos, e começo a beijar sua buceta, e fazer um oral na ninfeta, que solta seus gemidos mais alto e segurando firme minha cabeça, ela anuncia seu primeiro gozo.
Não me segurando de tanto tesão vou pra cima, e encaminho meu pau para finalmente invadir seu corpo....vou metendo lentamente .....ela geme e me agarra, e finalizo de meter até o fundo.... começo um vai e vem , a seguro pela nuca , vou lambendo seu rostinho, mordendo seu pescoço, e faço algo que me dá muito tesão e fazia tempo que não realizava, que é segurar a mulher pelo pescoço, iniciando um leve enforcamento, misturando a sensação de tesão e medo nela....isso me excita demais.
Ela se colocou totalmente submissa a mim e deixou claro que estava amando ser minha putinha.
Após soltar seu pescoço , sem deixar de meter , dei uns tapas em seu rostinho, deixando a marca de meus dedos, e mordendo seus peitos.
A deixei de quatro , e comecei a foder ela olhando sua tava tora empinada me convidando a meter em seu rabo.
Ela tentou evitar, mas tomado pelo tesão, lhe dei mais uns tapas e fui pincelando meu pau na sua entradinha e forçando um pouco , coloquei a cabeça e iniciei a entrada e tirando a virgindade de seu cuzinho, ela gritou, gemeu, e tentou escapar, mas a segurei firme e meti forte , fazendo entender que ela não escaparia.
Metendo com força, segurei firme sua cintura e despejei minha porra toda dentro de seu rabinho.
Nos deitamos e ficamos por alguns instantes ali juntinho, disse que agora ela poderia vir quando quiser, pois está aprovada como minha putinha.
Após ela tomar banho, a levei até sua casa, e assim que ela desceu, e vai até o portão, vejo sua mãe na janela e vendo que eu estava entregando sua filhinha após eu usar e abusar dela.
Chegando em casa , vejo as mensagens do celular e tinha tanto da minha ninfetinha, agradecendo e dizendo que amou ser minha e que sua mãe viu que ela estava comigo, mas não falou nada.
Por outro lado, a mãe dela mandou msg dizendo que não acreditou que eu estava com sua princesa e estava sentindo uma mistura de raiva e tesão ao mesmo tempo, sem saber se me xinga ou se me pede para fazer o mesmo com ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Solteiro: Conto bom , cara tem que comer a mãe junto com a filha não tem coisa mais gostosa do que comer irmã com irmã , primas , tia e sobrinha, enteada e boadrasta até mesmo amiguinhas juntas elas se soltam mais a famosa rivalidade feminina kkkkk
Responder↴ • uid:8ef56rn209Farmacêutico: Essa é minha idéia, além da Ana, já tenho duas amiguinhas que já comi, que inclusive são amigas da Ana também...se vc ler meus contos anteriores vc saberá quem são. E a mãe dela seria apenas pelo fetiche de ver mãe e filha dividindo meu pau.....rs. Continue acompanhando que logo trarei novidades.
• uid:4adfu2tvzrk