#Estupro #Voyeur

O degolador- final

4.3k palavras | 2 | 3.67 | 👁️
Lex75

Tudo acaba, mas para Sílvia foi sofrer a maior humilhação que uma mulher pode sofrer...

Obra de ficção.

CONTINUAÇÃO:

- INSPETORA INSPETORA... ATÉ ME DÁ PENA... SEMPRE TÃO PERTO E TÃO LONGE AO MESMO TEMPO... SUA PUTA AINDA TE FODO... VAIS GANIR QUANDO TE FOR AO CU...E DEPOIS CORTO-TE AS GOELAS... E FODO-TE ATÉ TE ESPORRARES PELA TUA VARA...ESGUINCHANDO SANGUE COMO A PUTA QUE MATEI ONTEM...

Entretanto no seu gabinete a inspetora lê a carta que ele lhe deixou bem como a foto dela toda nua á porta de casa espreitando o corredor...ele estivera a escassos metros dela...ele anda brincando com ela...atormentando-a...mas quem será????
Mais uma vez a inspetora Sílvia relê o processo...vai ver as poucas provas reunidas...leva as mãos á cabeça, a sua cara é de desespero...não consegue de maneira nenhuma avançar com a investigação.
Vai para casa, ela está vazia, ela despe as roupas mesmo antes de chegar ao quarto, e vai para o WC, enche a banheira com água morna, e entra na banheira...lava-se cuidadosamente, alta, corpo atlético, morena, cabelos longos negros e ondulados, olhos verdes escuros, um cu grande mas redondinho e firme, aquela vara enorme que tanto é apreciada pela sua esposa Neusa, a bela ucraniana que trabalha no laboratório forense, e um par de mamas descomunal.
Depois ouve a chave na porta, e ouve as vozes de Neusa e de Heitor, o seu filho...ela sai da banheira e apenas enrolada numa toalha, sai do WC, avança para Heitor e o abraça, mas tão forte tão forte que a criança protesta:

- MMMMÃÃÃEEEEE....
- MEU FILHO...AMO-TE TANTO...

Neusa observa em silêncio, sabe bem o porquê daquele abraço exagerado...é medo...
Depois Sílvia recompõem-se e vai para o quarto, a Neusa entra uns minutos depois, a sua esposa estava sentada na cama, nua...chorava...e a Neusa senta-se ao lado dela, abraça-a, e acaricia a cara dela:

- ENTÃO SÍLVIA...AMOR...QUE É ISSO???
- NÃO SOU CAPAZ NEUSA... SÓ POSSO ESPERAR QUE ELE MATE OUTRA VEZ...
- ESTÁ ASSIM TÃO COMPLICADO, AMOR?
- TU BEM SABES NEUSA...QUE PROVAS EU TENHO REUNIDO QUE SEJAM BOAS??? TU ANALISAS ELAS TODAS, E BEM VEZ QUE SÓ TENHO UMA MÃO CHEIA DE NADA E OUTRA CHEIA DE MEDO...ELE ESTÁ SEMPRE DOIS OU TRÊS PASSOS Á MINHA FRENTE...E SE ELE MATA O HEITOR E A TI??? ELE CONHECE-ME E EU NÃO SEI QUEM ELE É...
- SÍLVIA...JÁ TE PASSOU PELA CABEÇA ELE SER POLÍCIA???
- SIM...JÁ...MAS QUEM???
- ALGUEM QUE TE VÊ SEMPRE, TODOS OS DIAS...É SÓ UMA HIPÓTESE...MAS COMO TU ESTÃS ASSIM TÃO DESESPERADA...PODERIAS INVESTIGAR A MALTA DA ESQUADRA... PENSA...SABE O NOME DO NOSSO MENINO, SABE QUE O TEU CHEFE TE COLOCOU FORA DO CASO...
- EU PENSEI NISSO TUDO, MEU AMOR...
- BEM...SABES QUE ESTÁS A PRECISAR???
- DIZ...
- DE FAZER AMOR COMIGO E APANHARES UMA VALENTE BEBEDEIRA...
- ACHAS???

Neusa não lhe responde...deita-a na cama e beija-a na boca...lambe a pele dela, chupa as mamas dela, mama nelas...e vai-se despindo...e abocanha a vara enorme dela, engole ela toda, deixa-a bem tesa...não têm muito tempo, tem que ser sexo rápido...Neusa apenas sobe a saia, tiara as cuecas e monta-se no enorme pau de Sílvia e cavalga ele...as suas enormes mamas balançam para todo o lado, a sua barrigona de grávida é acariciada pela Sílvia...pela porta Heitor vê elas a foderem e bate uma punheta...
Durante o jantar, a Sílvia bebe mais do que costuma, poiis bebe a parte dela e a da sua esposa que grávida não pode beber...Heitor vai dormir, e a inspetora Sílvia continua bebendo...até não puder mais...e a sua esposa deita-a na cama, e deixa ela dormir...e vai-se deitar ao lado dela, acariciando ela nos cabelos:

- AI MEU AMOR...TOMARA QUE EESTE PESADELO ACABE...

Noutra casa, um casal faz amor, ela cavalga o pau do marido, devagar...ele lentamente a ordenha...ela só sente prazer pelo corpo todo, e está morta para lhe dizer uma coisa...depois ele cavalga ela, dando estocadas fortes nela, ela geme bem alto, ele a beija na boca...depois ela de 4 recebe as poderosas estocadas do marido que ama... e no fim ambos suados, abraçados...e ela diz:

- AMOR...TENHO UMA COISA PARA TE CONTAR...
- AI SIM??? E QUE É???
- A NOSSA FAMÍLIA VAI AUMENTAR...
- VAI??? QUEM ESTÁ GRÁVIDA??? A TUA IRMÃ???
- BOM PALPITE, MAS NÃO...É A IRMÃ DELA.
- A IRMÃ DELA??? MAS QUE.... ESPERA...TU...ESTÁS...GRÁVIDA????
- SIM...

Ele a beija na boca com paixão e carinho, ele e ela há anos queriam ser pais...não foi novidade para ela ele estar a chorar de alegria enquanto a beija...
Passam os dias, e a inspetora Sílvia estuda e estuda o dossier, apenas a sua vida familiar a distrai um pouco, e o Heitor na noite anterior, enquanto jantava com as suas mães, envergonhado pergunta:

- MÃE SÍLVIA...MÃE NEUSA...EU POSSO PERGUNTAR UMA COISA???
- SIM, CLARO FILHO...ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR, diz a Neusa.

Heitor demora a perguntar, está arranjando coragem, a sua cara cada vez está ficando mais vermelhuda, até que pergunta:

- É NORMAL, O MEU PAU FICAR DURO QUANDO OLHO PARA AS MAMAS DAS DUAS???

Elas olharam uma para a outra, em pânico... e agora???
Elas sabiam que o Heitor mais tarde ou mais cedo começaria a ter desejos sexuais, ele tem 14 anos...e era normal ele perguntar isso a elas pois elas sempre o incentivaram a perguntar coisas a elas, ou a tirar alguma dúvida, mas sexo....é sexo...e a Sílvia, também ela com a cara bem vermelha, pergunta:

- MAS HEITOR... JÁ HÁ MUITO TEMPO QUE TU...SENTES ISSO???
- SIM...ALGUNS MESES...
- E É SÓ CONOSCO QUE TU SENTES ISSO???
- NÃO...EU...QUANDO VEJO...MULHERES COM MAMAS GRANDES...FICO...DURO...MAS GOSTO MAIS DE VER AS DAS MÃES...

Elas olharam-se outra vez, e desta vez responde a Neusa:

- HEITOR...É NORMAL O QUE SENTES, NÃO FIQUES COM VERGONHA...
- MAS EU TENHO... É QUE...
- DIZ...
- EU SÓ PENSO EM VER AS MAMAS DAS DUAS SEM ROUPAS...E QUANDO EU PENSO ISSO, EU...MEXO NO MEU PAU E...
- MASTURBAS-TE???pergunta a Sílvia, ansiosa.
- SIM...E LI QUE É IMORAL UM FILHO SENTIR ISSO PELA MÃE...E SINTO-ME MAL POR ISSO...
- HEITOR...OUVE-ME...diz a Neusa... NÃO É IMORAL, É NATURAL...
- NATURAL???
- SIM, MEU FILHO... TENS É QUE SABER LIDAR COM ISSO, E CÁ ESTAMOS NÓS PARA TE AJUDAR, HEITOR.

Heitor continua de cabeça baixam, e Sílvia levanta-se da mesa, dirige-se ao filho, ajoelha-se ao lado dele, e segura por debaixo do queixo dele, e diz:

- LEVANTA A CABEÇA, FILHO. PRIMEIRO ESTAMOS MUITO ORGULHOSAS DE TI POR FALARES SOBRE ESSES ASSUNTOS CONOSCO, DEPOIS ESTAMOS MUITO ORGULHOSAS DE TI PELO QUE TU ÉS, UM BOM FILHO, ESTUDIOSO, SIMPÁTICO, COM BOM CORAÇÃO. E TE AMAMOS MUITO, MAS MUITO MESMO.
FILHO, MUITOS RAPAZES SENTEM DESEJOS SEXUAIS PELAS MÃES...SOMOS A VOSSA FIGURA FEMININA, DAMOS MUITO AMOR E CARINHO AOS FILHOS.
- EU SEI MÃE...
- MAS SABES QUE EXISTEM LIMITES...QUE NÃO PODEM SER UILTRAPASSADOS...E O RESPEITO QUE TENS POR NÓS, É UM DELES...EU SEI QUE EU E A NEUSA SOMOS MULHERS BONITAS, E TU POSSAS DESEJAR O NOSSO CORPO. GOSTAVAS DE FAZER SEXO CONOSCO, É VERDADE OU NÃO?

Heitor só balanceou a cabeça afirmativamente.

- HEITOR... NÃO TEM MAL NISSO...TENS É QUE SABER DISTINGUIR O AMOR QUE TENS POR NÓS, DO DESEJO SEXUAL...E VAMOS AJUDAT-TE NISSO, FALANDO, SEM PROBLEMAS.
- SIM, MÃE...
- MAS DISSESTE QUE NÃO É SÓ POR NÓS QUE TENS ESSES DESEJOS...
- SIM... HÁ PROFESSORAS...COLEGAS DE ESCOLA...
- MEU ANJO, IMAGINO QUE TU SENTES...ALIÁS EU SEI QUE TU PENSAS...EU NA TUA IDADE TAMBÉM PENSAVA MUITO EM RAPARIGAS...E TAMBÉM DESEJAVA A MINHA MÃE...SABES QUE EU, TENHO UM PAU...
- SIM SEI.
- VAMOS FALANDO, MEU AMOR...NÃO TENHAS É VERGONHA DE FALARES COM A GENTE...

Há noite, as duas na cama, falavam sobre a conversa com o Heitor, e a Neusa diz:

- ELE CRESCEU TÃO DEPRESSA...
- POIS FOI...ELE QUANDO FALOU QUE GOSTAVA DE AS NOSSAS MAMAS...NEM SOUBE COMO REAGIR, LOL.
- NEM EU...ACHO QUE NUNCA ESTARIA PREPARADA PARA ESTA CONVERSA, LOL.
- MAS ELE TEM BOM GOSTO...EU TAMBÉM ADORO AS TUAS MAMAS, MINHA GRÁVIDA BOAZONA...
- E EU AS TUAS...
- E AGORA...COMO VAMOS LIDAR COM UM ADOLESCENTE CHEIO DE HORMONAS, MEU AMOR???
- NÃO SEI, SÍLVIA...MAS QUE VAI SER INTERESSANTE VAI...

De repente Sílvia fica olhando para a Neusa...parada olhando-a...

- SÍLVIA...QUE SE PASSA???
- NEUSA...E SE O DEGOLADOR...TEM ALGUM TRAUMA, SEXUAL???
- JÁ PENSAMOS NISSO...
- SIM EU SEI MAS...E SE FOR ALGUMA COISA...MAIS PROFUNDA...TIPO TER SIDO ABUSADO...
- PODE SER...COMO PODE NÃO SER...
- E PORQUE EESTA OBSSEÇÃO COMIGO...
- NÃO SEI CARINHO...
- PENSA LÁ COMIGO, NEUSA...É OBVIO QUE ELE ME CONHECE, É OBVIO QUE ELE SABE TUDO SOBRE MIM, É OBVIO QUE ELE É ALGUÉM QUE ME VÊ TODOS OS DIAS...EU TENHO A CERTERZA QUE ELE É POLÍCIA.
- SIM MAS ISSO JÁ TU ME TINHAS DITO...
- NEUSA, EU SEI QUE MUITOS DELES ME QUEREM FODER, APESAR DE SABEREM QUE MIJO DE PÉ COMO ELES FAZEM...ELES PENSAM QUE EU NÃO SEI, MAS NOTA-SE PELAS REAÇÕES DELES.
- OK...
- EU VOU LANÇAR UMA ARMADILHA AO DEGOLADOR...
- VAIS FAZER O QUÊ????
- VOU FALAR A UM RESTRITO GRUPO DE POLÍCIAS QUE VOU ESTAR UNS DIAS NA CABANA QUE ERA DO MEU PAI, NA FLORESTA, QUE EU DESISTO DO CASO...MAS ELE NÃO ME VAI DEIXAR DESISTIR, EU SEI DISSO.
- ACHAS QUE ELE VAI MATAR NOVAMENTE???
- VAI DE CERTEZA, NEUSA...ELE SÓ VAI PARAR QUANDO ELE ME FOR MATAR A MIM. E EU VOU ANTECIPAR ISSO...
- SÍLVIA...
. NEUSA, EU NÃ POSSO TER MAIS NENHUMA MORTE NA MINHA CONSCIÊNCIA...AMANHÃ VOU LER AS AVALIAÇÕES PSICOLÓGICAS DOS POLÍCIAS TODOS DA ESQUADRA...DE CERTEZA QUE LÁ ESTÁ ALGUMA COISA...

Sílvia passa dois dias lendo e relendo os documentos...não acha nada...ela acha que chegou a outro beco sem saída...vai para casa, abre a caixa do correio, está lá uma carta anónima...ela abre ela rapidamente:

CARA INSPETORA...HOJE VOU MATAR...TEM TANTAS AMIGAS...VOU ESCOLHER UMA DELAS...E DEPOIS OUTRA...E OUTRA...ATÉ CHEGAR Á SUA ESPOSA...MAS AGORA PENSO...ELA TAMBÉM É SUA AMIGA...SABE ESTOU A OBSERVA-LA ENQUANTO ESCREVO ESTA CARTA...É BEM BONITA, E GRÁVIDA AINDA MAIS BONITA FICA...OU ENTÃO O SEU FILHO O HEITOR...VI A SUA CARA QUANDO EU LHE MANDEI AQUELE RECADO AO MATAR UM HEITOR...ADOREI VER O SEU DESESPERO...
APOSTO QUE SE PERGUNTA PORQUE EU BRINCO CONSIGO...SERÁ QUE NÃO BRINCOU COMIGO ANTES???

Sílvia quando acaba de ler, telefona desesperada a Neusa...o telemóvel toca mas ela não atende...telefona para a escola do Heitor, e dizem que ele já saiu...ela olha ás horas, nem tinha dado conta disso...telefona ao Heitor e ele não atende...ela está cada vez mais desesperada...o telemóvel dela toda, é a Neusa...ela suspira de alívio, e atende:

- NEUSA...ELE MANDOU UMA CARTA...
- INSPETORA...JÁ LEU??? E GOSTOU???

Sílvia fica sem respirar...queria falar mas não conseguia...do outro lado a voz disfarçada de um homem ria, e diz:

- ENTÃO??? O GATO COMEU-LHE A LÍNGUA???
- QUEM ÉS O SENHOR??? A NEUSA???
- SABE BEM QUEM EU SOU, INSPETORA...SOU O SEU MAIOR AMIGO...SEI QUE PENSA EM MIM A TODA A HORA...ATÉ FICO LISONJEADO...
- SEU ASSASSINO...SE FAZES MAL A ELA EU...
- A INSPETORA NÃO FAZ NADA...VAI LIMITAR-SE A VER ELA DEGOLADA...E TAMBÉM AO SEU FILHO...ESPERE...VEJA O VÍDEO QUE LHE VOU MANDAR...

Ela recebe um vídeo, e abre ele... a Neusa está nua, amarrada numa cama...Heitor está amarrado ao lado dela, também completamente nu...ambos amordaçados e os olhos deles refletem pavor...medo...

- JÁ VIU, CARA INSPETORA???
- SE LHES FIZERES MAL EU...
- VOCÊ ESCOLHE INSPETORA...TEM 1 MIN PARA DECIDIR...NEUSA OU HEITOR...QUAL DELES MORRE??? SE NÃO FALAR...MORREM OS DOIS...
- SEU BANDALHO EU...
- TIC...TAC...TIC...TAC...O TEMPO PASSA...SEI QUE HÁ MINUTOS LONGOS, MAS DURAM TANTO COMO OS CURTOS...TIC...TAC...

Sílvia está desesperada...a voz não lhe sai...qual deles deve morrer????

- POR FAVOR...EU VOU TER ONDE ME MANDAR MAS SOLTE ELES E ME MATE A MIM...
- INPETORA...DIVIRTIMO-NOS TANTO OS DOIS...NÃO, A SI NUNCA A MATAREI...

Sílvia tem então uma ideia após ele dizer isso...faz um vídeo e manda a ele, através do telemóvel de Neusa...
Ele abre e é a Sílvia com uma arma apontada á cabeça...ele fica nervoso, e diz:

- QUE PENSA FAZER, INSPETORA???
- EU NÃO VOU DIZER QUAL DEVE MORRER...MAS SE MATAR ALGUM DELES, EU MATO-ME...JURO...E SE ME CONHECES SABES QUE FALO A VERDADE...COMO VAI SER???

Ele não esperava aquela reação...fica bastante nervoso...ele conhece-a e sabe que ela morreria pela esposa e pelo filho...a cara dela no vídeo era de puro desespero...e pela primeira vez ela leva-lhe a melhor, e ele diz:

- PARABÉNS INSPETORA...PASSOU NO TESTE...NÃO OS VOU MATAR, PARA JÁ...E ESCUSA DE ME DIZER QUE SÓ NÃO SE MATA, SE EU OS LIBERTAR, ISSO NÃO VAI ACONTECER...SERIA UMA PENA, MAS SE SUICIDAR-SE ELES MORREM. PERCEBEU???
- SIM...
- MUITO BEM...TEM 4 DIAS PARA DESCOBRIR ONDE ELES ESTÃO...A SUA ESPOSA CONHECE-ME...
- CONHECE???
- SIM E A INSPETORA TAMBÉM ME CONHECE...SIM O SEU PALPITE É CERTTO, SOU POLÍCIA, SEU COLEGA DE ESQUADRA, EU SEI QUE NÃO É PARVA E CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO QUANDO TIVE DE MATAR O CHEFE...FOI UM DESCUIDO MAS ACONTECE. TEM 4 DIAS...SE NÃO CONSEGUIR, ELES MORREM, INSPETORA...E SE A INSPETORA DEPOIS RESOLVER MORRER...MORRA...EU..VOU VIVER A MINHA NOVA VIDA...ADEUS.

Sílvia desliga o telemóvel...cai de joelhos no chão...dá murros de raiva no chão...chora desesperada...mas tem que se recompor...4 dias...
3 dias dos 4 se passam, a cidade é quase toda revirada do avesso...e nada. Todos os polícias são interrogados, e nada...
Chega o último dia...ela recebe uma chamada do telemóvel do Heitor.

- HHEEIITTOOR???
- ERRADO INSPETORA...SOU EU...FALTAM 24H...
- POR FAVOR...SUPLICO-LHE...
- NÃO...EU TAMBÉM SUPLIQUEI...IMPLOREI...
- QUANDO???
- DESCUBRA INSPETORA...SÓ MAIS UAM COISA...A SUA ESPOSA TEM UMA BUCETA MUITO GULOSA...E SEU FILHO ADORA FICAR DE 4...

E desliga...ela tenta ligar de volta mas o telemóvel foi desligado...
O dia vai passando...ela desesperada...nisto uma mulher grávida, entra na esquadra, vai ter com o seu marido...a inspetora está junto da máquina do café, tirando mais um café pois a cafeína mantem ela acordada, há 2 noites que ela não dorme...

-SENHORA, PODE-ME DIZER ONDE ESTÁ O POLÍCIA ANDRÉ???
- ANDRÉ??? responde Sílvia á bela mulher que lhe perguntou.
- SIM...SOU A ESPOSA DELE, E VAMOS MUDAR DE CASA ...ALIÁS DE CIDADE, E EL FICOU IR TER COMIGO Á IMOBILIÁRIA...E NÃO APARECEU...

De repente as palavras... EU..VOU VIVER A MINHA NOVA VIDA...ADEUS...começaram a soar na cabeça da inspetora... e perguntou:

- SIM...ELE ESTÁ NUMA INVESTIGAÇÃO, JÁ VEM...NÃO SABIA É QUE IAM MUDAR...
- FOI COISA RECENTE,,,HÁ DUAS SEMANAS QUE ELE DECEDIU...
- OK...É PENA...ELE É UM EXECELENTE COLEGA E UM POLÍCIA EXCPCIONAL...
- LOL...A SÉRIO???
- SIM...OLHA FALANDO NO DIABO E ELE APARECE...OLÁ ANDRÉ...
- OLÁ, SÍLVIA...OLÁ MEU AMOR...DE QUE ME ESQUECI???
- AGÊNCIA IMOBILIÁRIA...
- AAAAHHHH...SIMMMM...DESCULPA...
- ESTE HOMEM...e ela olha para a inspetora Sílvia e ela tem um revolver apontado ao marido---ela não entende que se passa...
- MAS QUE SE PASSA??????

Sílvia olhava nos olhos de André...e diz:

- ONDE ESTÃO, MEU FILHO DA PUTA???

Ele apenas sorria...e de repente começa a bater palmas...

- MÃOS QUIETAS , SEU ASSASSINO....
- ASSASSINO??? MAS QUE É ISTO??? dizia a esposa de André...
- PARABÉNS INSPETORA... dizia ele aplaudindo...COMO DESCUBRIU???
- ONDE ESTÃO??????? EU MATO-TE.

Nisto metade da esquadra apontava armas para eles e diziam:

-BAIXEM AS ARMAS...INSPETORA...BAIXE A ARMA...

Mas Sílvia não baixava...e André ajoelha-se e mete as mãos em cima da cabeça...e diz:

- SIM SOU EU SUA PUTA...O DEGOLADOR...

A sua esposa ouvia mas não acreditava...um polícia consegue fazer a Sílvia baixar a arma e outro algema o André...e levaram ele. A sua esposa parecia que estava vivendo um filme de terror...e apenas gritava por ele.
Mais tarde, na sala de interrogatórios estava ele, a inspetora Sílvia e mais ninguém, ele disse que só falaria com ela.

- ENTÃO CARA AMIGA...ENFIM SÓS...
- ONDE ESTÃO???
- CALMA...JÁ LÁ VAMOS...PRIMEIRO...COMO ME DESCOBRIU???
- ACASO...A TUA MULHER FALOLU QUE SE IAM MUDAR...E TU NA CHAMADA DISSESTE QUE IAS MUDAR DE VIDA...
- MEU DEUS QUE ERRO TÃO INFANTIL...MAS ERREI...PARABÉNS. AGORA VOU CONTAR PORQUE FIZ O QUE FIZ...
- DIZ ONDE ELES ESTÃO???
- CALMA...INSPETORA...TUDO A SEU TEMPO...SABE PORQUE A ODEIO???
- NÃO... EU SEMPRE FUI TUA AMIGA E...
- SEMPRE, INSPETORA??? SEMPRE???
- SIM...
- NÃO...NÃO FOI...NEM O SEU PAI...
- O MEU PAI???
- SIM...SABE QUE ELE VIOLOU UMA MULHER???
- NUNCA O MEU PAI NUNCA...
- VIOLOU SIM...A MINHA MÃE...ELE E MAIS UNS AMIGOS...
- JAMAIS...
- VIOLOU SIM...E EU FUI O FRUTO DESSA VIOLAÇÃO...MANINHA.
- HHEEINNN???
- SIM...MANINHA...E POR TER SIDO VIOLADA A MINHA MÃE NUNCA ME AMOU...FUI SEMPRE O FILHO NÃO DESEJADO...AQUELE QUE NUNCA GANHOU UM ABRAÇO...UM CARINHO...
- ISSO É MENTIRA EU...
- É VERDADE...E COMO ÉS UMA BOA DETETIVE, MANINHA, DEPRESSA DESCUBRIRÁS QUE EU NÃO ESTOU INVENTANDO NADA. FOSTE MIMADA POR ELE, BEM CRIADA...E EU SOFRENDO...A VIDA INTEIRA...ODEIO-TE...MAS EU NÃO MINTO...E SIM VOU DIZER ONDE A TUA ESPOSA ESTÁ E O TEU FILHO...MAS ANTES QUERO A MINHA VINGANÇA COMPLETA...
- COMO ASSIM???
- SE QUISERES SABER ONDE ELES ESTÃO, QUERO-TE NUA, E FODER O TEU CU, MANINHA...
- NÃO...ISSO NUNCA...
- OK...ELES MORREM DE FOME...
- MAS TU PROMETESTE DIZER...
- MAS NÃO PROMETI QUE ANTES NÃO QUERIA UMA COISA...E QUERO-TE FODER MANINHA...OU MANINHO JÁ QUE TENS UM PAU PENDURADO NAS PERNAS. TENS 2MIN PARA DECIDIR...E DEPOIS EU ME CALAREI PARA SEMPRE, PUTA.

Ela sai da sala de interrogatório, os polícias que ouviam eles falar estavam em silêncio...ela está desesperada...foder com aquele animal...jamais...mas e Neusa e o Heitor...
Ela reentra na sala de interrogatório e diz:

- ACEITO...AGORA LIBERTA ELES...
- INSPETORA...MANINHA...NÃO ME INSULTES A INTELIGÊNCIA...PRIMEIRO QUERO O TEU CORPO, O TEU CU...DEPOIS SOLTO ELES...

Ela olha-o com um ódio que não consegue disfarçar...e diz:

- OK...
- OTIMO ...OTIMO...AGORA MANDE ENTRAR AQUELES PALHAÇOS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO DO VIDRO, QUERO ELES AQUI NA SALA.
- PORQUÊ???
- QUERO QUE ELES TESTEMUNHEM A MINHA VINGANÇA...QUERO QUE VEJAM A TODO PODEROSA INSPETORA SÍLVIA GEMENDO QUE ENM UMA CADELA COM UM CARALHO ATOLADO NO CU...QUERO QUE ELES VEJAM TU A PEDIRES MAIS...ANDAM TODOS COM VONTADE DE TE FODER... MAS FALTA-LHES CORAGEM... AGORA TIRE-ME AS ALGEMAS E ELES QUE ENTREM...
- VENHAM... diz ela.

Pouco instantes depois a sala estava com mais 3 pessoas que assistiam ao interrogatório...a inspetora está já nua, sentada na mesa de interrogatório tapando as enormes mamas com um braço e o seu pau com o a outra mão...André está nu, exibindo um enorme pau grosso, cheio de veias...

- BOM MANINHA...QUANTO MAIS DEPRESSA COMECARES MAIS DEPRESSA ATUA PUTA E TEU FILHO SÃO LIBERTADOS...AJOELHA-TE, BEIJA OS MEUS PÉS, E DEPOIS CHUPA O MEU CARALHO...

Sílvia abaixa-se...ajoelha-se...beija os pés de André que ri bem alto...e depois ela começa a mamar o pau dele...e ele diz:

- APOSTO QUE GOSTAS...É GROSSO NÃO É MANINHA??? HUMMMM ÉS BOA A MAMAR...RAPAZES...QUE BOCA BOA ELA TEM...

Ela chorava...mas aplicava-se no que fazia...o medo de perder Neusa e Heitor era maior do que aquela humilhação...ela olha em volta e vê enormes vultos nas calças dos seus colegas...eles estavam a entesar a observando-a...

- AGORA QUERO QUE PONHAS DE 4, MANINHA...EM CIMA DA MESA...

Ela faz o que le manda...as suas mamas enormes ficam dependuradas...as suas enormes nádegas são abertas pelas mãos de André que enfia a cara no meio delas e lambe o cu de Sílvia...e ela sem querer, geme...quem a via ali a apenas uns centímetros deles, naquela situação, forçada a fazer sexo...gemendo...
O André faz ela gemer mesmo não querendo, e diz:

- MANINHA...ESTE BURAQUINHO É VIRGEM???
- HHAAMMM...HHUUMMMMMM...PPAAARRRAAAA...PPORRCCCOOOO...
- RESPONDE...
- SSSIIMMM...ÉÉÉ...
- HHUMMMM...QUE BOM...

Ele larga ela, e diz:

- AGORA DEITA-TE DE COSTAS NA MESA...QUERO VER A TUA CARA ENQUANTO TE REBENTO O BURAQUINHO...E AÍ DE TI QUE FAÇAS FORÇA PARA EU NÃO ENTRAR...ELES MORREM...

Deita ela de costas e abre-lhe bem as pernas...ela chora...mas ele aponta o seu pau teso ao cu dela...e começa a forçar...ela quer resistir mas não pode...e aos poucos o seu intocado buraquinho vai cedendo, ao mesmo tempo ela grita de dor, segura-se nas bordas da mesa, com as mãos...e o pau dele entra no cu dela...a cabeça...ela dá um grito terrível, de gelar os corações...e ele vai entrando dentro dela...ela chora ele ri...até que atola tudo no cu dela...um fio de sangue corre para cima da mesa...mas ele começa a mover-se, e a foder ela...ela esperneia, tenta empurrar ele, mas ele fode-a...até que ela se tem que render e deixar ele foder á vontade...até porque o seu enorme pau está teso...e depois começa a deitar esporra...as suas mamas têm os bicos enormes, tesos...mal lhe pode tocar...os seus colegas observam com vontade de meter também nela...
André fode-a agora de 4 bem em cima da mesa, as mamas dela balançando para todos os lados, os bicos delas quando tocam nos braços dela esticados, parecem estar a levar marteladas, ele agarra-a pelos cabelos, montando-a...ela geme...chora...
Até que aquilo acaba com ele esporrando-a pela cara toda...e do cu dela sai sangue...um fiozinho.
André diz então onde está a sua esposa e o seu Heitor...
Meses mais tarde, André é julgado. O seu filho quando nasce, o pai está na prisão.
Sílvia nunca foi mais a mesma pessoa...mudou...a sua vida mudou...deixou a polícia, tornou-se agente de seguros, inspecionando acidentes e fraudes...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anjinha: esperava um conto erotico, ganhei uma historia de misterio kkkkk

    Responder↴ • uid:1cudlqltwlfg
    • Lex75: Foi apenas a conclusão de um conto com 4 capítulos. E confesso que não foi como eu pensei em concluir.

      • uid:bqlg01kv4