Filha perdida
Sem querer, fiquei sabendo que meu pai me desejava.
Meu marido sempre foi meio lento em relação ao sexo, ele me procurava 1x no máximo 2 vezes ao mês, e quando procurava, era uma coisa chata, rápida, sem beijo na boca e nem dava tempo pra eu gozar, às raras vezes que ele me procurava na cama eu não via a hora dele acabar pra eu poder dormir.
Faz 8 anos que eu resolvi tirar umas fotos nuas do meu corpo, mas sem o rosto, e todas as fotos eu usava tatuagens falsas pelo corpo pra ninguém me reconhecer e postei num site de relacionamentos, eu tenho uma lojinha de roupas íntimas numa cidade vizinha a minha com uma sócia, durante o dia eu podia sair pra conhecer alguém no horário comercial, aliás foi minha sócia que me incentivou a abrir um perfil nesse site pois ela também tinha e conheceu alguns homens por lá, quando ela sai, eu cuido da loja, e quando eu saio ela cuida.
Durante esses anos conheci alguns homens, digo alguns pois a maioria dos homens, foram meus amantes fogosos por meses, que faziam sexo sempre que eu queria, eu nunca quis conhecer vários homens mas homens que estavam afim de sexo várias vezes na semana, comecei a gostar de fazer anal com esses amantes, aprendi a gostar de engolir esperma com eles, aprendi a gostar de várias coisas que meu marido nunca quis, eu ainda tenho várias fantasias, entre elas são:
1- Transar com dois homens ao mesmo tempo.
2- Transar com qualquer um num canavial.
3- Dar pra casados que falarem que sou mais gostosa que as esposas deles na cama.
4- Transar com o marido na cama do casal sem a esposa saber.
5- Levar tapas na cara e na bunda durante a transa.
6- Conhecer um homem que curta tentar enfiar a mão na minha buceta ou cu.
7- Ser amarrada e vendada pra fazer sexo no motel.
8- Fazer sexo com desconhecidos no carro, caminhão ou Uber.
9- Conhecer um homem que curta me exibir a outros homens fingindo ser meu marido.
10- Levar uma gozada sem camisinha. (Não realizei até hoje).
11- Ser humilhada e submissa.
12- Levar várias gozadas na cara.
13- Transar com mais de 8 homens ao mesmo tempo numa motel, canavial ou mato.
14- Conhecer e casar com um homem que deseja ser corno e realize todas as fantasias anteriores.
15- Dar pra um desconhecido sem se quer falar com ele, ou seja, fico de 4 no carro, levanto a saia, puxo minha calcinha pro lado, o cara mete, goza e vai embora.
Hoje tenho 36 anos, 2 filhos, 1.62m 66kg, seios médios, coxas grossas, um bumbum grande e bonito, cintura fina, pele branca como neve e muito simpática, principalmente na cama, adoro conversar antes durante e depois do sexo, sem beijo na boca pra mim não rola sexo.
A gente nunca sabe quanto tempo vai durar um relacionamento extra conjugal, então mesmo quanto eu tinha um amante fixo, ia falando com outros, às vezes por meses, foi quando eu conheci um senhor que abriu um perfil a menos de 1 ano, a gente ficou semanas trocando mensagens pelo site, e ele estava ficando desesperado pra me comer, chegou a oferecer uma grana alta pra ter algumas horas de sexo comigo.
Comecei a teclar com ele por causa do pau enorme dele, eu nunca liguei pro tamanho do pau, mas o dele me fez ter vontade de provar pelo menos uma vez e ver se era bom.
As fotos dele, era focado só no pau mesmo, nem o corpo ele mostrava, e apesar da idade dele, todas as fotos mostrava o pau bem duro, todo depilado, era bonito, grosso e dava até vontade de ficar um tempão chupando.
Durante nossas conversas via mensagens ele disse que eu lembrava alguém que ele tinha a fantasia de comer por anos mas nunca conseguiu realizar, eu fiquei curiosa pra saber quem eu lembrava pra ele, até que ele mandou uma foto dessa mulher de biquíni e sem rosto.
Era minha foto, que foi tirada no sítio do meu pai, e por ele, eu fiquei chocada, mas não brava, eu tive com ele 3 dias antes dele me enviar a foto, meu pai é separado da minha mãe a mais de 15 anos e mora num sítio sozinho e eu ia lá a cada 15 dias buscar, frutas, legumes, verduras e aproveito pra nadar e tomar sol num lago que tem lá, de biquíni.
Eu nunca tinha visto meu pai nu na vida, ele sempre andou de calça jeans, camisa e sapato social, nem bermuda ele nunca usou, e não imaginava que ele tinha um pau daquele tamanho e comecei a achar que ele estava usando fotos do pau de outros homens.
Pedi uma foto do corpo inteiro com rosto e nú de pau duro, a lagoa no sítio dele, fica à uns 200 metros da casa dele, e a janela da sala é toda de vidro, ele posicionou a câmera num armário e tirou a foto dentro da casa dele, com ele nú de pau duro me olhando pela janela deitada na beira da lagoa tomando sol de bruços, mas era uma foto de meses ou anos atrás, então fiquei imaginando a quantos anos ele sentia tesão por mim.
Meus filhos adoravam ir nesse sítio, mas eles foram crescendo e foram perdendo o interesse e nos últimos anos eles não iam nem pagando, meu marido não gosta de mato e não se dava bem com meu pai, então eu sempre ia sozinha e muitas vezes dormi lá pois ele é sozinho e sou a única filha dele.
Depois de tanta insistência minha, ele acabou confessando que a mulher da foto era filha dele, quando ela era nova, ele era apaixonado e amava ela como filha, mas depois com os anos ele passou a amar e desejar ela como mulher.
Sempre que eu ia no sítio, ficava bem a vontade lá, shorts, saias, top ou biquíni quando eu ia nadar e pegar um sol, e ele mandou fotos minhas deitada no sofá, cozinhando, lavando louça, limpando chão e todas eu estava de costas, eu nunca vi ele tirando tantas fotos minha quando eu estava lá, mas ele tinha dezenas de fotos.
No começo deixei de voltar no sítio por meses, meu pai não estranhou pois já tinha deixado de ir lá por meses outras vezes, ele sabia que tinha épocas que eu não ia lá pois estava muito ocupada com meu trabalho.
Depois passamos a teclar sobre as fantasias dele comigo, não com a filha dele, primeiro ele me pediu pra chamar ele de papai pelas mensagens, ele usava um nome fictício e eu também, ele colocou que ele morava numa cidade vizinha da dele e eu também, então a fantasia já começava quando passei a chamar ele de papai, e ele me chamava de bebê, na realidade eu nunca chamei ele de papai depois que cresci e ele nunca me chamou de bebê, então as fantasias dele já começava pela forma que um se referia ao outro nas mensagens, ou seja, papai e bebê.
Durante as mensagens ele disse várias verdades, era separado, morava sozinho num sítio, tinha 58 anos, era alto 1.85m, 85kg, era sorridente, brincalhão, bonito, higiênico e aparentava menos idade, tudo isso era verdade.
Perguntei se o encontro podia ser no sítio dele e ele me disse que preferia lá pois ele nunca tinha ido a um motel na vida e achava que estranharia um lugar que ele não conhece e me passou até o endereço, só pediu pra avisar com antecedência pra ver se a filha dele não ia aparecer, no site de encontros, eu sou bem clara, jamais envio fotos de rosto e jamais falo por vídeo ou voz, somente mensagens escritas.
Mas ele nunca me pediu nada disso, estava disposto a me conhecer às escuras, durante meses conversando com meu pai sem ele saber que estava falando com a filha dele, pude conhecer um homem que eu nem sabia que existia nele.
Eu tenho um celular na loja que é só para usar nesse site para encontros e passei meu WhatsApp pra ele, uma vez ele me mandou um vídeo, ele estava batendo punheta olhando uma foto da minha bunda que estava pendurada num espelho grande que ele tem na casa dele, e ele se filmou gozando no espelho, eu nunca tinha visto um homem gozar tanto, eram jatos e mais jatos que batiam no espelho e escorria pro chão, ele deu umas dez esguichadas.
Meu pai é forte, mãos grandes, braço grosso peludo e mesmo assim o pau dele parecia grosso na mão dele, durante esses 4 meses que eu estava teclando com meu pai, eu e meu marido acabamos nos separando, sem traumas, sem brigas, sem mágoas, separamos numa boa mesmo, cada um seguiu sua vida e nós dois cuidava dos filhos.
Mesmo teclando com meu pai, eu continuava saindo com outros homens e depois que me separei, não era mais só em horário comercial, a noite eu também podia sair, conforme foi passando o tempo, fui ficando cada vez mais ansiosa esperando mensagens do meu pai e ver o que ele me escrevia.
Conheci um homem que era tão ou mais dotado do que meu pai, e quando esse homem me penetrava, eu fechava meus olhos e aos poucos começava a imaginar que era meu pai me penetrando, durante minhas transas com esse homem dotado, eu até fiz anal, demorou semanas, mas consegui fazer anal com tranquilidade e com muito tesão, parecia que eu já estava treinando para transar com meu pai mesmo, mamei tanto o pau desse homem, que ele começou a falar em separar da esposa dele e casar comigo, mas eu não queria mais um caso sério, só queria aventuras e acabei terminando com esse dotadão.
Assistindo o vídeo do meu pai gozando no espelho, eu fiz um vídeo mostrando eu masturbando meu grelo assistindo o vídeo dele, e enviei pro meu pai, ele ficou maluquinho por mim e ofereceu mais grana pra que eu aceitasse logo um encontro real o mais breve possível, lógico que eu não preciso da grana, só queria provocar ele.
Meses depois acabei voltando ao sítio do meu pai, apesar de continuar como eu sempre fui, eu não conseguia mais ver ele como um pai, e sim como um homem que queria comer a filha sem saber que era com ela que ele estava teclando pelo site de encontros.
As primeiras vezes que voltei ao sítio do meu pai, foram meio estranhas, mas fui me costurando, ele jamais desconfiou que a mulher que ele teclava era eu, pois além das tatuagens falsas, eu como toda mulher caprichava ou editava as fotos, meus peitos são meio caídos, mas no site eram perfeitos, eu tenho estrias, mas no site eu não tinha, tenho uma pequena barriguinha, mas fazia poses pra não aparecer, e assim eu ia postando as fotos, todos que me conheceram e viram que sou um pouco diferente das fotos, gostaram mesmo assim.
Uma das vezes que fui no sítio, fiz tudo que costumava fazer, nadar, tomar sol, lavar roupas, louças, limpar a casa e tudo mais, só mudei uma coisa, fiz tudo de biquíni e sem a canga, sempre imaginando que meu pai estava tirando fotos pra bater punheta, ou até batendo punheta quando eu passei a fingir que dormia no sofá da sala
Cada vez que eu ia lá, ele falava pra mim pelo site, que a filha dele estava maravilhosa e gostosa, que estava ficando cada vez mais difícil resistir.
Eu já estava ficando igual ao meu pai, quando eu conhecia alguém mais velho pelo site de encontros, eu pedia pra ele me chamar de bebê e eu o chamava de papai.
Uma vez eu estava deitada na lagoa no sítio e ele fez uma chamada de vídeo dizendo que a filha dele estava tomando sol e mostrou eu mesma pra mim, ele estava batendo punheta me olhando e mostrando pra pessoa que ele não sabia que era eu mesma, eu vi ele gozando horrores olhando pra minha bunda.
Eu estou perdida, sem saber o que fazer, tem hora que quero me entregar a ele, e ao mesmo tempo tenho receio.
Telegram @mulher_57
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)
Geronimo: Meu amor, va pra cima do seu pai, se entregue e seja feliz, só não deixe ele tolher sua liberdade....
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2f