#Lésbica

A minha namorada Vera - 1

2.2k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Lex75

Tive um namoro com uma rapariga que conhecia desde a minha infância, a Vera. Irei descrever algumas das nossas aventuras mais loucas...

Vera, a minha amiga de infância, á uns meses telefonou-me a pedir um favor muito especial...e eu acedi, e realizei esse favor. Mas o favor não era para ela, mas sim para o meu afilhado, Isaac, e sim foi relacionado com sexo.
Mas regressemos a algumas décadas atrás, ainda eu era acompanhante de luxo, e eu fui namorada da Vera durante cerca de 3 anos.
A Vera é aquela pessoa que quando chega a um sítio, mais ninguém fica parado, ela é uma força da natureza, sempre trabalhando, se mexendo. Baixa, ela tem 1,67m, gordinha, cabelos pintados de louro, olhos castanhos, mamas tamanho mediano, cintura não muito fina e ancas largas, cu grande e carnudo, buceta raspadinha, coxas grossas, e sempre com vontade de foder, seja homem ou mulher, ela tal como eu é bissexual.
É casada com o comandante Ramiro, bombeiro enorme, de cara fechada, barba rala, cabelos bem curtos negros, olhos verdes, pele muito bronzeada, 130kg de músculos para 1,96m de altura, bem peludo e um cacete monumental de 21cm e bem, bem grossos.
Conheço o Ramiro desde que me casei com o Tiago, eles são amigos de infância, e ele e a Vera se conheceram numa festa de aniversário do Tiago, e mal ela o viu, ela me disse:

- LEX...AQUELE HOMEM VAI SER MEU MARIDO...

E eu nem duvidei por um instante, porque o que a Vera quer, ela consegue ter, desde pequena que é assim.
Bom, eu sempre tive uma relação próxima com ela até depois de nos termos separado, aí estivemos uns anos sem contacto, pois a nossa separação não foi muito pacífica, por razões que aqui não irei expor.
Mas conseguimos colocar uma pedra sobre esse assunto, e se eu gosto dela, ela também gosta de mim, retomamos as nossas amizades, e foi nessa altura que ela conhece o Ramiro.
Eu também fodi com ela e o Ramiro, ou só com ela, ou só com o Ramiro, ou fizemos swing, eu, o meu Tiago, ela e o Ramiro, temos uma relação que vai para além de uma simples amizade.
Ela é professora universitária de História, esqueci-me de dizer.
Fazer sexo com ela é...brutal, é delicioso, ela é uma amante fogosa, insaciável, sempre gostando de experimentar coisas novas, e como eu também sou assim, imaginem eu e ela na cama nos fodendo uma á outra.
Ela sempre foi mais dominadora, adorava me foder em público, ou me meter vibradores na buceta e no cu, e andar me observando, enquanto ela regulava a potência dos vibradores através das aplicações no telemóvel.
Tanta vez, quando eu andava mais de transportes públicos, ela sem me avisar, se colocava por detrás de mim, e falava ao meu ouvido:

- LEX...ABRE AS PERNAS, SUA PUTA BOA...

E metia uma das mãos entre as minhas pernas, acariciava a minha buceta, eu gemendo baixinho, e ela falando ao meu ouvido:

- VOU-TE FAZER VIR...QUERES???
- AQUI...NNNÃOOO. dizia eu sussurrando.
- SÓ SE TE PORES NUA, É QUE EU PARO, MINHA SAFADINHA...TU QUERES LEX...
- NNÃÃÃOOO...PARA...HHHUMMMM...
- OLHA AQUELE HOMEM...ESSE QUE ESTÁ SENTADO A CENTÍMETROS DE TI...JÁ LHE DEVE TER DADO O CHEIRO DA TUA BUCETA, MEU AMOR...ELE OLHA, TENTA DISFARÇAR...MAS SABE...LEVANTA A SAIA LEX...DEIXA ELE VER QUE TEM RAZÃO...
- NÃO...VERA..
- SIM LEX...OU LEVANTAS TU OU EU DESAPERTO O FECHO E A SAIA CAI NO CHÃO...ESCOLHE...
- VERA...POR FAVOR...HHUMMMM...

E eu levantei...se vissem a cara do homem quando ele viu a minha buceta encharcada, escorrendo chazinho pelas minhas pernas e a Vera com dois dedos na minha buceta me masturbando, e com outros dois dedos apertando o meu clítoris...ele olhando estende a mão...a Vera abre-me a buceta segurando nos grandes lábios da buceta...ele estica um dedo e mete ele dentro da minha buceta...

- ABRE-TE MAIS LEX...
- AINNN...NÃÃOOO...POR FAVORRR...
- ABRE-TE LEX...DEIXA ELE METER MAIS DEDOS SE QUISER...ATÉ PORQUE JÁ ESTÃO MAIS HOMENS OLHANDO...AGORA VOU METER UM VIBRADOR NO TEU CU...
- NÃO VERA...ISSO...NNNN...

Ela mete mesmo, um pequeno vibrador, entra sem dificuldade no meu cu, e ela liga ele e ouve-se...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....
Os bicos das minhas mamas parecem ir rebentar, notam-se tão bem na minha camisa branca de algodão que uso sem soutien...não aguento e abaixo-me um pouco, olho para trás para a Vera com olhos de súplica, e ela me segura no queixo e me beija na boca, um longo beijo apaixonado, e ela me diz:

- VAMOS SAIR A SEGUIR...E VAMOS PARA UMA ESQUINA QUALQUER E VOU TE FODER LEX...E SE ESSE GAJO TIVER CORAGEM, NOS SEGUIRÁ E VAI METER TAMBÉM NA TUA BUCETA...PUTINHA...QUERES???
- HHHUMMPPPTTTT... AAAHHH...SSSIIMMMMMM....

Saímos na paragem seguinte, ela viu uma esquina, era já noite... o homem não nos seguiu...mas nessa esquina ela me mete contra uma parede, despe-me a roupa toda, deixou-me nua e se ajoelha e mete a cara dela na minha buceta encharcada e lambe ela, chupa-a...metendo dedos, me fodendo...eu gemo alto, agarro os bico das minhas mamas, e puxo-os...e me babo toda...ela em seguida lambendo a minha barriga, se vai levantando e abocanha as minhas mamas enquanto mete 4 dedos na minha buceta e me fode...não resisto tenho brutais orgasmos uns a seguir aos outros berrando alto...ela pouco se importa se eu grito alto ou baixo...vi uma luz acender de uma casa, e depois um homem espreitar á janela...ele estava vendo as duas, eu nua a ser fodida pela Vera...ele ficou a observar uns minutos, e depois desliga a luz, saiu da janela.
Eu estava esgotada, Vera e eu nos beijávamos na boca, e depois eu me vesti e fomos abraçadas pela cintura até á paragem de autocarros, apanhamos outro...ela se sentou num lugar livre, eu fiquei de pé...e ela liga de novo o vibrador no meu cu...ZZZZZZZZZZZZZZZZ...um rapaz estava sentado mesmo ao meu lado, ele antes tinha-me oferecido o lugar mas eu recusei...faltava já pouco para chegarmos á casa dela, da Vera.
O rapaz olhava-me, enquanto eu roçava as pernas uma na outra...a Vera sorri e se levanta, coloca-se perto de mim, e diz qualquer coisa ao ouvido do rapaz, ele abre bem os olhos e acena a cabeça que sim.
Ele estica o braço e começa a acariciar as minhas coxas por dentro...a mão dele ia ficando molhada com o chazinho de buceta que escorria pelas minhas pernas abaixo...eu olhava para a Vera, ela sorria, e segreda-me ao ouvido:

- DEIXA ELE EXPLORAR-TE...PUTA...

Ele subia devagar pelas minhas coxas com a mão dele, até que chega á minha buceta, eu fecho os olhos...e gemo pois ele metia dedos na minha buceta...o autocarro cheio...eu fechei as pernas, a mão dele ficou entalada entre as minhas pernas, e ele com a outra mão mete ela por debaixo da minha camisa.

- LEX...DEIXA-TE TOCAR...segredava-me a Vera.

Ele mexia nas minhas mamas, e na minha buceta...e a Vera diz:

- LEX...SENTA-TE NO COLO DELE...TIRA-LHE O CARALHO PARA FORA E FODE-TE NELE...
- A...AQUI???
- SIM...AQUI...

Sentei-me ao colo dele, mas a Vera diz:

- PERNAS ABERTAS...PUTINHA...BEM ABERTAS, UMA DE CASA LADO...

Sentei-me como ela mandou...e abri o fecho das calças dele, a minha saia era pequena, e ele levanta-a, e dirige o pau dele para a minha buceta e eu montei ele...estava com ele enterrado na buceta...ela aumenta a intensidade do vibrador...
Algumas pessoas olharam...o ZZZZZZZZZZZZ...era bem audível...ele dava-me estocadas de baixo para cima na buceta, eu gemia baixinho, a Vera olhava e sorria...ele me fodeu até despejar os colhões na minha buceta...quando me levantei nas calças dele estava uma enorme mancha dos meus fluidos.
Essa foi uma das muitas aventuras loucas minhas com a Vera.
Outra foi num concerto no pavilhão Atlântico, concerto do Robbie Williams...
O concerto estava a ser excelente, eu apesar de o achar um gato, estava a admirar uma das vozes femininas do coro...uma loira espetacular, linda, sensual...
A Vera notou que eu só olhava para a loira, e tem um ataque de ciúmes.

- VIESTE AO CONCERTO OU VIESTE FODER A LOIRA COM OS OLHOS???
- LOL...EU FODIA ERA ELA SEM SER SÓ COM OS OLHOS.
- VAI Á MERDA, LEX...
- FICAS ADORÁVEL ASSIM CHEIA DE CÍUMES...LOL.
- CÍUMES???QUEM EU???
- SIM TU...
- NEM MORTA EU TENHO CÍUMES...

O concerto continua, estávamos mesmo perto do local onde estava o coro, e de vez em quando elas, eram 4 cantoras, mudavam de roupas, e quando elas aparecem de mini saia, um top, e botas de cano alto e salto delicado, eu fiquei babando olhando para a loira...é que ela tinha uns olhos verdes, e um sorriso...além de um rabo perfeito, pernas longas e sensuais, mamas tamanho mediano...e a certa altura, numa canção mais calminha, cruzamos os olhares...e eu mandei-lhe um beijo, meti a mão na boca, e enviei um beijo para a loira...ela sorriu e fez o gesto de apanhar o beijo e levou a mão ao coração...a Vera apercebe-se de tudo e fica pior que uma barata...

- LEX...PARECE MENTIRA, AOS BEIJINHOS COM AS CANTORAS...
- ORA VERA, ATÉ PARECE QUE DURANTE OS CONCERTOS ELA NUNCA RECEBEU BEIJOS ENVIADOS PELO PÚBLICO...UMA GATA LINDA DAQUELAS...
- BAH...VAI Á MERDA, LEX...

E eu vendo que estava a afetar a Vera, ainda comecei a fazer pior...estava a flertar descaradamente com a cantora do coro...claro que ela, estava mais atenta ao concerto do que a mim, mas das poucas vezes que cruzamos olhares, de certeza que ela soube que eu flertava com ela.
Chega o fim do concerto, saímos do pavilhão Atlântico, eu tinha o carro parado junto da gare do oriente, e a Vera nem me dirigia a palavra, apesar de eu falar para ela.

- VERA...MAS QUE PARVOIÇE ÉS ESTA???

Ela calada...

- SIM FLERTEI COM A MOÇA DO CORO...E DEPOIS???
- SE PUDESSES IAS FODER COM ELA, MESMO LÁ NO PALCO.
- SE PUDESSE IA MESMO...NÃO DUVIDES. MAS ALGUMA VEZ NA VIDA EU TERIA HIPÓTESE DE SEQUER CHEGAR PERTO DELA???
- SE PUDESSES FODIAS COM ELA.
- SIM, FODIA, E DEPOIS???

Ela cala-se...

Perco a paciência...encosto o carro, puxei por um braço dela e e agarrei a cabeça dela e a beijo na boca.
Ela resiste um pouco, mas eu insisto, meto uma mão entre as pernas dela, e amasso a buceta dela.

- LEEEXXXX...HHUMMMM...QQUUEE FFAZES...

Fui deitando ela para cima de mim, ela meio resistindo mas veio, e com ela presa entre mim e o volante do carro, arranco os botões da camisa dela, e me livrei do soutien dela, e abocanhei as mamas dela...

- LEEEXXXX...HHEEUUMMMMM...AAAHHHMMMM...

Subi a saia dela, tirei as cuecas dela, e comecei a meter dedos na buceta dela, nada de meiguices, era mesmo com força...pouco me importava se vissem ou não, os carros passavam ao nosso lado, e eu fazendo ela gemer, e ter orgasmos...deitei o meu banco ela por cima de mim, arranca a minha camisa enquanto eu fodia com os dedos e mamava nas tetas dela, e ela mete a mão entre as minhas pernas e eu abri-me toda...ela mete os dedos na minha buceta e começa a foder-me também...beijávamos as nossas bocas, mordíamos os lábios, gemíamos alto quando alguma chegava ao orgasmo, os carros passavam...
Arrastamo-nos para o banco de trás, ficamos nuas...enroladas uma na outra, mamando nas mamas uma da outra, roçando as bucetas, ou nos fodendo com os dedos, os beijos na boca eram dados com as nossas línguas se roçando uma na outra, fazíamos a tesoura, foi uma loucura de sexo lesbiano...quando acabamos estávamos nuas, no banco traseiro do carro, debaixo de um candeeiro de iluminação, já passava só um carro ou outro.
Rimos tanto, as duas nuas, deitadas lado a lado no banco traseiro do carro...e nos beijamos depois na boca, e eu disse:

- SÓ FALTOU AQUI A LOIRA DO CORO...
- ORA LEX VAI Á MERDA...PUTA...PROVOCADORA...

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 1 votos)

Lex75 #Lésbica

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Vitor: Para quando a continuação deste e dos outros? Aguardamos com expectativa.

    Responder↴ • uid:19iwgg9hiqwv