Vizinha do 301
Como comi a minha vizinha novinha do 301 e como começamos a namorar ...
Vizinha do 301
Olá, acredito que todos que já moraram em apartamento por muito tempo, tiveram a sorte de perceber seus vizinhos ou vizinhas crescerem e ficarem adultos. Nasci em uma cidade pequena de aproximadamente uns 8 a 10 mil habitantes, com isso quando completei 18 anos, vim fazer faculdade em uma cidade próxima que já era mais desenvolvida e acabei ficando após a faculdade e fazendo toda a minha vida adulta nesta cidade.
Me chamo Fred, tenho 27 anos, proximamente 1,73 de altura e peso uns 80 quilos, sempre gostei de academia com isso tenho um corpo atlético. Como falei anteriormente, desde os meus 18 anos moro no mesmo apartamento, com isso tive diferentes tipos de vizinhos, alguns mais simpáticos, outros mais cara duras, outros mais alegres outros praticamente nem via. Porém, no meu mesmo andar, existia um casal de vizinhos com uma filha chamada Julia, vi ela praticamente crescer, quando me mudei para este apartamento era praticamente uma criança, hoje ela já está um mulherão, porém ainda tem apenas seus 15/16 anos. Toda vez que se encontrávamos nos corredores, ela sempre me cumprimentava com um bom dia ou um lindo sorriso.
Um certo dia se esbarramos no elevador, e ela estava assistindo no tablet uma série que particularmente gosto muito que é The Big Bang Theory, comentei com ela algo sobre o episódio, e enquanto o elevador descia, falamos sobre a série, ela me perguntou se estava assistindo a nova série baseada em TBBT, falei que sim, e perguntei se ela estava também, ela falou que não, pois na casa dela não tinha HBO+ , disse vai lá pra casa pra eu te passar a senha ou assistir comigo, fiz o convite sem maldade nenhuma apenas por educação.
Quando chego no trabalho, vejo uma notificação no Instagram, perguntando se o convite era sério, e se eu queria realmente ver a série com ela. Respondi que sim, e pela primeira vez fui olhar a rede social dela, e percebi que ela era linda, tanto de corpo quanto de rosto, aquela menininha que eu tinha visto crescer, era um mulherão, tem aproximadamente, seus 1,60 com pouco mais de 50 quilos, uns peitos bem redondinhos porem ainda pequenos e uma bunda bem redondinha, aquelas bundas boas de apertar e dar um tapa de tão branca que é que fica a marca dos seus 5 dedos. Combinamos dela ir lá pra casa pra assistir a série por volta das 19:00, ela disse que tudo bem. Voltei ao meu trabalho, mas fiquei um pouco ansioso, assim que cheguei em casa por volta das 17:30, já fui tomar um belo de um banho e ficar cheiroso, assim que deu as 19:00 em ponto ela tocou a campainha daqui de casa, abrir pra ela, chamei ela pra ir pro sofá e começamos a assistir a série, em um dado momento, fui beber água e perguntei se ela queria, ela aceitou e chamei ela pra cozinha.
Fomos para cozinha, quando menos espero ela chega perto de mim e me da um selinho, fiquei alguns segundos sem ação, ela ohlou pra mim e disse “Fred, eu sempre quis te beijar”, puxei ela pela cintura e começamos a se beijar de verdade, aqueles beijos quentes, peguei na bunda dela, mordi o pescoço dela e ouvi um gemido, e falei:
- Júlia, quer continuar a assistir á serie ou quer ir pra o meu quarto?
- Vamos para o quarto, série pode assistir qualquer momento.
Levei ela para o quarto, fui tirando toda a roupa dela, quando vi aquele corpo de adolescente / mulher, fiquei besta, comecei a chupar ela toda, sentindo aquele corpo molhado, ela gemia horrores, dizia que sempre queria me pegar, mas achava que eu jamais daria oportunidade a ela, por ser nova, falei que ela era muito gostosa, até que ela gozou na minha boca.
Depois que ela gozou, pedi pra ela ficar de 4 e que ia colocar a camisinha, ela disse pode ir sem camisinha, eu já tomo anticoncepcional, não tem perigo de nada. Fui colocando meu pau, que modéstia parte não é pequeno, nem grande, tem uns 14 centímetros, um tamanho que nunca nenhuma mulher reclamou. Coloquei ela de 4, e metia com força, dava cada tapa na bunda dela e ela gemia, pedia mais e mais, mudávamos de posição, coloquei ela por ciam e pode observar aqueles peitos e corpo, o rostinho angelical de a poucos minutos gemendo no meu pau, era muito gostoso.
Virei ela de ladinho e fiquei metendo, quando ela disse que ia gozar de novo, falei que estava já gozando e queria gozar na boca dela, ela falou goza junto comigo, perguntei se ela tinha certeza, ela falou que sim, não pensei duas vezes, fomos metendo até gozarmos juntos, e Gozei dentro dela.
Após alguns minutos de sexo, estávamos deitado na cama, se olhando e conversando banalidades, ela disse que ia se arrumar pois estava tarde, e que os pais dela poderiam desconfiar, disse tudo bem e chamei, vem quando assistir outro episódio novamente? Ela disse que por ela todo dia, talvez por impulso ou loucura, falei quer namorar comigo? Ela disse lógico, me beijou novamente e começamos a transar mais uma vez, desta vez ela deixou eu gozar na boca dela. Após transarmos a segunda vez neste dia, ela disse que já ia pra casa pois já era umas 22:00, falei tudo bem namorada, ela disse que antes de realmente sermos namorados tinha que falar com os pais dela, falei que tudo bem, que ela poderia marcar um dia pra conversar com os pais dela.
Logo após conto para vocês como comi o cu dela pela primeira vez e outras histórias do nosso namoro que durou por uns 7 meses, até eu trair ela com a melhor amiga dela, mas isso é outro conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)