Reencontrei meu dono
Sequência ….. conto 2
Essa história é real mas por segurança será utilizado nomes fictícios.
Meu nome é Ananda, tenho 21 anos.
Sou estudante de direito.
Eu conheci o Marcos, pelo tinder homem de 35 anos, advogado.
Depois do último encontro eu me sentir humilhada porém mesmo assim me sentia completa, realizada.
Passou uma semana e ele me chamou para sair.
Pensei se iria porém eu queria a aventura novamente
Ao aceitar ele exigiu lingerie vermelha e vestido.
Como pedido, apenas obedeci no horário marcado ele me buscou e fomos a um pousada.
Ao chegar ele mandou eu tirar o vestido e deitar de bruços e assim seria em todos os encontros.
Ao deitar, ele começou a chupar meu c e colocar os dedos eu vou falar dedos pq aquilo me rasgava mas não sei ao acerto quantos ele colocava ao mesmo tempo, nesse momento eu comecei a reclamar. Ele só deu um tapa na minha bunda me chamou de puta e mandou ficar quieta.
Assim fiz, logo pediu para ajoelhar e abrir a boca ele começou a meter o pau com muita força não entrava todo por ser grande mas ele insistia a ponto dos meus olhos lacrimejarem e eu ficar sem ar.
Ele tirava e batia forte no meu rosto toda vez q eu não aguentava e virava o rosto.
Então, ele segurou minha cabeça e começou a socar com força quanto mais eu chorava mais ele metia
Ele manda eu ficar de 4 na cama e começa a socar na buceta nesse momento eu já estava toda molhada mesmo com dor eu sentia muita vontade de ter ele mandando em mim me comendo sem pena ele me fez gozar me comendo que nem uma puta.
Depois que gozei, voltei a ficar de bruços pelas ordem dele e ele fala que agora que eu gozei irei fazer ele gozar mas com o cu ele começa a enfiar e logo começo a reclamar e a pedir para parar outro tapa dessa vez na cara e em seguida ele pega minha calcinha q estava ao lado e coloca na minha boca, nessa hora eu sentir a minha buceta piscar de tanto tesao
Fiquei ali paralisada um pouco assustada pq sabia q ele iria me bater depois de gozar por não ter obedecido ele em ficar quietinha. Quando ele conseguiu colocar ao pau ele começa a socar com força e sem pena sem falar nada. Ficamos ali por vários minutos dessa vez ele não pediu contas quantas vezes ele colocava mas ficamos ali por alguns minutos eu gozei embora com dor aquilo me enchia de prazer ele gozou e enche o meu cu de porra q logo sinto o jato no meu cu.
Ainda encima ele manda eu vira de frente para ele e abrir a boca, ele cospe na minha boca de imediato eu jogo fora sem pensar muito ele pega o seu dedo e devolve tudo novamente me fazendo engolir. Nesse momento eu quis muito vomitar mas não tinha como sair dali ele era maior q eu e estava por cima.
Ele se levanta pega um cinto que estava usando na sua calça dobra e começa a me bater sem nem
Olhar direito o local eu chorava de tanta dor mas não fazia diferença para ele depois de me deixar vermelha ele deita comigo e me explica que se eu fosse uma boa menina, não reclama-se ou gritasse ele não me bateria daquela forma.
Tomamos banhos e deitamos para assistir, mesmo me sentindo humilhada aquilo me fazia gozar várias vezes.
Ficamos assim por 5 meses ele me buscando todo final de semana inclusive menstruada mas quando era assim eu era castiga e eu só recebi no cu ou na boca enquanto assistia série ele enfia a rola na minha boca ou sentava para eu chupar ele até não querer mais.
Perdemos o contato mas recentemente ele voltou pior mas isso seria outra conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)