#Coroa #Teen

Adoro fruta madura - 1

3.6k palavras | 20 | 4.36 | 👁️
Lex75

Um rapaz prova o prazer proibido da buceta de uma madura...e quem prova e gosta...repete...

Venho contar a minha vida, aviso já que sou um mau escritor, apenas escrevo para ver se a minha esposa me deixa de chatear a cabeça. Mulher só mete duas coisas na cabeça...corno na do homem, e cisma, e quando cisma nem Deus nem o seu vizinho lá de baixo do Inferno, o Chifrudo conseguem fazer uma mulher desistir da ideia, especialmente a minha esposa, que é mais teimosa que sei lá o quê. Bem para falar a verdade se não fosse assim, teimosa, ela não se tinha casado comigo, porque eu sei que não sou flor que se cheire, tenho um feitio lixado e orgulho corre nas minhas veias em vez de sangue.
Sou o Der, diminuitivo de Helder, nasci em Cabo Verde, há já 43 anos, em 1983.
Nunca conheci os meus pais, sei apenas que ainda tenho lá família em Cabo Verde, e a minha mãe era uma mulher da vida, e o meu pai provavelmente ela nem sabia quem era.
Assim que nasci fui largado na porta de uma igreja, foram as freiras quem cuidaram de mim, eu ainda nem um dia tinha de vida, e aos 10 meses fui adoptado por uma branca, a minha mãe Filomena, uma professora ainda bem jovem, que foi para Cabo Verde de férias, e acabou por depois ficar lá trabalhando 3 anos, e acabou por se interessar por mim, e adotou-me e quando regressou a Portugal, já me trazia nos braços dela.
A minha mãe criou-me praticamente sozinha, pois só quando eu já tinha 13 anos, ela se casou com outra mulher, e passei a ter duas mães.
Até aos 18 anos vivi em casa com elas, depois eu fui para o exercito, onde estive até aos 20 anos, saí de lá fui trabalhar para fora, na Suíça, servindo na construção civil ao principio, depois trabalhei em fábricas, regressei da Suíça aos 23 anos, eu não aguentava a porra do frio no Inverno.
Regressei a Portugal, fui trabalhar com um amigo no restaurante dele, entretanto surgiu a hipótese de me juntar aos Bombeiros Voluntários, eu fui e adorei, e é o que faço hoje em dia com muito gosto.
Bom, eu sou um homem de raça negra, tenho atualmente 43 anos, sou muito alto, mais de 2,06m, estou em excelente forma física, peso 130kg de músculos, uso cabelo rapado, barba grande, sou peludo no peito, tenho o corpo bem definido, sou pirocudo, e o meu pau é bastante grosso.
Como hobbies vejo muito futebol, sou doente, fanático pelo Benfica, sou daqueles que não dorme quando o Benfica perde, e sou louco, viciado, em sexo. Sou preferencialmente hetero, embora já tivesse fodido o cu a 4 homens, mas prefiro sem dúvida a buceta, e cu de mulher.
Gosto de BBW´s, mulheres gordinhas, mamas descomunais de grandes, cintura larga, coxa grossa, buceta que seja bem elástica, e que saibam antes de foder comigo que não podem negar o cu, pois eu adoro enrrabar mulher. Idade da mulher a mim não me interessa, até digo, prefiro as maduras, pois sabem ao que vão e fodem sem frescuras, e como sempre ouvi dizer, a melhor comida faz-se em panela já bem usada.
Aos 15 anos perdi a minha virgindade com a mãe da esposa da minha mãe.
Naquela altura da minha vida, eu fazia mais asneiras do que coisas bem feitas, eu pensava que sabia já tudo da vida, fumava, bebia, saia quase todas as noites, andava com más companhias, e a escola, ia lá para marcar presença, nunca gostei de andar na escola, sinceramente só me atraiam algumas garotas e professoras.
Quando chegou as férias grandes desse ano, em 1998, a minha mãe e a esposa, resolveram estar 1 mês fora em viajem...e eu tive de ir morar esse mês com a mãe da Vania, se fui com vontade, obviamente que não, ia para uma aldeia, longe dos meus amigos e amigas, para mim era o equivalente ao Inferno na terra.
A minha mãe e Vania levaram-me no carro, eu com uma cara de zangado, nem abri a boca...chegamos á aldeia, elas almoçaram lá e regressaram a Lisboa, tinham voo no dia seguinte, e lá fiquei eu com uma mulher de 65 anos, viúva, gordinha, morena, mamas enormes, sempre sorrindo, sempre conversando, e eu sem paciência para aturar a dona Carmelinda.
Jantei e me meti no quarto que ela tinha lá para mim.
Eu estava habituado a me levantar tarde, e lá pelas 5h00 da madrugada, a dona Carmelinda acorda-me, eu abro o olho ainda era bem de noite, vejo as horas...eu nem queria acreditar, havia muitos dias em que eu chegava a casa naquelas horas, em Lisboa.
Mas acordei...vesti-me, fui me assear, ainda dormindo em pé, e depois fui para a cozinha, ela já me esperava para comer o pequeno almoço e depois ia com ela trabalhar no campo, não ficava lá um mês de graça.
Eu nunca trabalhara na vida, e de repente vi-me a trabalhar, ao lado de uma mulher que mal conhecia, o sol ainda nem havia nascido... mas curiosamente em vez de me vitimizar, dediquei-me ao trabalho...e fui aprendendo com a dona Carmelinda.
O trabalho no campo é vida dura, mesmo usando maquinaria, e de Verão então com o sol a escaldar as nossas costas, é brutal...
Mas eu gostei... e não sei se pelo cansaço, fui ficando menos rebelde, ao fim de 4 dias já sorria a trabalhar ao lado de dona Carmelinda.
Durante o almoço desse dia eu falei para ela:

- DONA CARMELINDA...PEÇO DESCULPA.
- DO QUÊ, FILHO??? ela tratava todos os homens e rapazes mais novos por filho.
- DO MEU MAU FEITIO...EU SOU ASSIM...E CONFESSO EU ODIEI A IDEIA DE VIR PARA AQUI UM MÊS...
- É NATURAL...ESTÁS HABITUADO A OUTRA VIDA, COM TEUS AMIGOS...
- SIM É VERDADE...MAS OLHE EU TENHO GOSTADO DE ESTAR AQUI...A SENHORA É MUITO BOA E GENTIL COMIGO, E EU ADORO TRABALHAR AO SEU LADO.
- EU TAMBÉM TENHO ADORADO TER-TE AQUI, DER...AJUDAS-ME TANTO...FAZER ISTO SOZINHA JÁ SE TORNA COMPLICADO, E ARRANJAR PESSOAS QUE QUEIRAM TRABALHAR NOP CAMPO É CADA VEZ MAIS COMPLICADO. E TU ÉS UM BOM TRABALHADOR, PODES TER ORGULHO EM TI MESMO, FILHO.

Aquelas palavras vindas dela, encheram-me de moral e de orgulho, pois eu sei que não foram para só para ser gentil comigo, ela falou sinceramente.
Mudei o assunto.

- DONA CARMELINDA...REALMENTE TEM RAZÃO, TRABALHAR AQUI SOZINHA DEVE SER BEM DURO...A SENHORA É VIÚVA, NUNCA MAIS SE CASOU PORQUÊ??? E DESCULPE SE ESTOU A QUERER SABER DEMAIS...
- LOL...NÃO FILHO...EU SOU UMA ETERNA APAIXONADA PELO PAI DA VANIA...NUNCA NA VIDA AMAREI UM HOMEM COMO AMO A ELE...E DEPOIS AOS 65 ANOS, E VELHA QUERO LÁ ATURAR HOMENS, LOL...E ALEM DISSO ESTOU VELHA, E FEIA...
- DESCULPE MAS NÃO CONCORDO...FEIA NÃO É, AINDA PODE ARRASAR MUITO CORAÇÃO POR AÍ, LOL.
- AI QUE ADORÁVEL MENTIROSO...LOL...ACHAS MESMO QUE ALGUM HOMEM IA QUERER-ME NA CAMA???
- NÃO SEI...O QUE SEI É QUE EU ADORARIA TE-LA NA CAMA.

Ela fica bem corada quando eu disse aquilo...sinceramente na altura eu pensei que tinha feito merda.

- NÃO SABES O QUE DIZES, DER...MAS AGRADEÇO.
- NÃO FALEI MENTIRA NENHUMA, DONA CARMELINDA. A SENHORA É UMA GRANDE MULHER, E BONITA, E EU ADORARIA ESTAR NA CAMA CONSIGO.

A conversa ficou por ali, ela meteu outra conversa e depois do almoço fomos trabalhar, mas o ambiente entre nós nessa tarde estava diferente, ela não sorria muito, ela devia estar pensando no que eu lhe disse, ela pouco falou comigo, só para me corrigir alguma coisa no trabalho.
Regressamos já ao sol posto, fomos tratar dos animais, e eu fui dar um banho, para tirar o suor do corpo antes do jantar, e vestir roupas novas, geralmente uns calções de futebol, uma shirt e uns chinelos.
A dona Carmelinda usava uma bata, e uns chinelos, mais nada, a não ser o soutien e as cuecas.
Durante o jantar mal falamos, e eu disse:

- DONA CARMELINDA, ESTÁ CHATEADA COMIGO POR CAUSA DA CONVERSA DO ALMOÇO.
- BEM...DER...SÓ UM HOMEM ME FALOU ASSIM NA VIDA, O MEU MARIDO...OUTROS PODEM TER QUERIDO TAMBÉM FALAR, MAS ATÉ HOJE SÓ ELE...E TU.
- EU DEVERIA TER ESTADO CALADO...NUNCA NA VIDA A QUIS MELINDRAR, MAS AO MESMO TEMPO, FALEI A VERDADE SOBRE O QUE SINTO. E SE FALEI NÃO VOU RETIRAR OU VOLTAR ATRÁS.
- TU...DORMIRIAS MESMO COMIGO???
- SIM...CLARO QUE SIM...DONA CARMELINDA, EU...AINDA SOU VIRGEM, O QUE NÃO QUER DIZER QUE NÃO QUEIRA TER SEXO...E OLHE, FALANDO AS COISAS COMO SÃO, EU ADORARIA TER SEXO COM A SENHORA, O SEU CORPO ME EXCITA, E SIM QUERO VER A SENHORA NUA E NA CAMA COMIGO.
- DER... EU JÁ NÃO ESTOU COM UM HOMEM HÁ MAIS DE 12 ANOS...QUASE A TUA IDADE...
- E EU COM UMA MULHER HÁ 15 ANOS, 9 MESES, 12 DIAS E ALGUMAS HORAS...NUNCA ESTIVE...

Ela quando eu falei aquilo ela sorri...e diz:

- ÉS TONTO...

Estiquei a mão em cima da mesa e segurei a mão dela...e nos olhamos nos olhos, e acariciei a mão dela, ela baixou ligeiramente os olhos e eu me levantei da cadeira, dei a volta á mesa, ela olhando-me, meio assustada, e eu segurei novamente a mão dela e disse:

- POR FAVOR, DONA CARMELINDA, LEVANTE-SE.

Ela levantou-se devagar, aproximei-me mais um bocadinho dela, ela recua uns passos, e diz:

- NÃO...PARA...ISTO NÃO PODE ACONTECER...SOU UMA VE...

Não a deixei acabar...a puxei, e beijei na boca...ela ao principio assustou-se um pouco, ainda tentou acabar o beijo mas eu não desgrudei os meus lábios dos dela, parecia que tinham cola, e la se entrega...se soubessem o nervosismo que eu tinha, meu Deus, bastava ela ter insistido mais um pouquinho e eu teria parado o beijo.
Quando eu pensei que ela se tinha entregue, eu na altura apenas supunha pois a minha experiência era zero, bola, nada... eu segurei nas nádegas e a puxei para mim, ela sentiu o meu pauzão a roçar nela...e ela foi recuando e eu acompanhando os passos dela, até ela ficar entre mim e a bancada da cozinha, e ela dizia:

- PARA DER...ISTO NÃO PODE...TU ÉS UM MENINO...EU UMA VELHAAA...PAAARRRAAA...HUUMMMMM...
- QUERO A SENHORA, DONA CARMELINDA...É TÃO BONITA...
- PARA FILHO...PARA...OU EU...NÃO RESPONDO....POR MIM...EUU...

E a beijava com força na boca, mexia nas pernas dela...depois desatei a bata dela, ela tinha a bata atada atrás das costas, ela ficou só de cueca e soutien...eu começo a beijar o pescoço dela...na altura não havia internet e o pouco que eu sabia era de ver revistas de mulher pelada, e usei o instinto mesmo, e tirei uma das enormíssimas mamas dela para fora e comecei a mamar nela e aí acabou qualquer resistência dela.
Ela inclina a cabeça para trás, eu tirei a outra mama para fora e mamei nela, abro as pernas dela e ela deixou eu me meter entre elas, ela já me agarra pelos cabelos, e suspira alto e geme, eu baixei os calções que levava vestidos, meu pau ficou solto e agarrei na mão dela e fiz ela segurar o meu pau...e vi ela abrir muito os olhos, e depois ela me afastou um pouco e viu o tamanho dele na mão dela, ela olhava como que não acreditando, e diz:

- QUE É ISSO, DER??? É...ENORME...TENS 15 ANOS MESMO???
- SIM DONA CARMELINDA...
- ISSO NÃO É NORMAL...É...DEMASIADO...

Mas eu voltei a beijar ela na boca, e aproveitei e tirei as cuecas dela...estavam encharcadas, ela dizia:

- NÃO DER...É MUITO GRANDE...
. NÃO É NÃO DONA CARMELINDA...
- DER, PARA...AI...PARA...SEU....

Entrei dentro dela...entrou mais de metade do meu pau na bucetona dela...eu estava no meio das pernas dela, ela gemeu:

- AAIIEEEMMMMM...DDEEERRRR...HUUMMMMM...AAAHHMMMMM...TTTIIIRRRAAAA...AAAIINNNNN...
- DDO...NAAA...CCARMELINDA...QUE QUENTEEEE...

E o instinto me levou a dar uma estocada e meti tudo na bucetona peluda dela...aí ela mete a cabeça para trás, agarra nos meus cabelos, as mamas dela deram um salto...

- AAAINNNNN...TTIITIIIIIIRRRAAAAA....AAAINNNNNN...AAAAHHHHHHH...
- DONA CAARRMMMEELIINNDDAAA...ÉÉÉE´TTÃÃAÕOOO QQUUEENTEEEE...
- AAAIII DDERRRRRRR....

E começo a mover as ancas...ia com força e depressa, e ela apoia as mãos na bancada, e dizia:

- VVVAAAI DEEEVVAAGGARRARARA,...AAAIINNNN-...AAAAIINNNNNN...AAAAHHHHMMMMMM...QQUUEEE GGRROOSSSOOO....
- NNÃÃÃÃOOO CCONNNSSIIGGOOO DDONNNAAA...AAHHHH...

E metia e metia...as mamas dela balançando para todo o lado...e não durei muito sem esporrar a buceta dela...e ela me abraça e me beija na boca, eu ainda com meu pau entalado dentro dela...

- FFILLHOOO....HUMMMM...QUE FOIZEMOSSS...NÃO DEVIAMOS...
- DONA CARMELINDA...ADORREI...QUERO MAAAISS....
. NA CAMA....VAMOS PRA CAMA...VEM....

Fomos para o quarto dela, ela estava escorrendo leite pelas pernas dela abaixo, e se deitou na cama e eu me deitei ao lado dela, começamos aos beijos na boca, ela gemendo, dizia:

- ESTOU LOUCA SÓ PODE SER.
- LOUCURA ERA ESTAR CONSIGO SOZINHO E NÃO FAZER AMOR COM A MULHER MARAVILHOSA QUE A SENHORA É, DONA CARMELINDA...
- TÃO NOVO E JÁ CHEIO DE LÁBIA, HEIN??? disse ela sorrindo. AGORA LEVANTA-E, E FICA NA BEIRA DA CAMA, DER.

Fiz o que ela mandou, e ela sentou-se na cama e abocanhou o meu pau...bolas que bom foi sentir meu pau sendo abocanhado e a língua dela deslizando por ele, ela estava limpando ele dos restos de leite que ainda restavam, e quando ela meteu um dos meus colhões na boca dela e o chupou começou a bater-me uma punheta...eu fecho os olhos estava tão bom...e meu pau fica novamente super teso...ela se deita de costas na cama e abre as pernas, e abre a buceta coma a s mãos...eu ia meter vara ouytra vez nela e ela diz:

- NÃO...NÃO DER...LAMBA A MINHA BUCETA E CHUPE ELA...EU TE ENSINO...

Ela me foi dizendo o que eu fazia de mal...e eu fui aprendendo...agarro ela pela cintura enfiei a cara e aboca na bucetona dela, ela se abre toda, gemendo e me chamando filho da puta...
Chupei ela até ela me dar aquele chazinho de buceta maravilhoso...e depois ela estava ofegante, respira muito depressa...e ei meti vara nela.

- SSEDEEUUUU BBBASSSSTTTAARRDDDOOOO....AAAIIIIEEENNNNN...TTTTIIIRAAAAA.....VVEEEENHHHOOOO--MEEEEEE...

Eu estava para além do paraíso...com os gemidos, com os pedidos de arrego...e com as pernas dela ora me puxando para dentro dela ou esticadas e tremendo...até que encho a buceta dela com meu leite...e paramos...mas nessa noite fodi ela de 4, a canzana, missionário, de lado...em pé...foi brutal.
Eu já não queria que aquele mês acabasse. Fodiamos todas as noites e quando estávamos sozinhos no campo fodia ela também...provara o mas doce dos pecados, fornicar e já precisava dele a toda a hora.
Quando regressei a Lisboa, com a minha mãe e a Vania, o meu único pensamento era só arranjar buceta pra foder.
No dia seguinte, estava sozinho em casa...só pensava na buceta da dona Carmelinda...saí de casa, para ver se via alguns amigos, esperei pelo elevador, eu morava num 11º piso, e quando o elevador chega, apanhei ele, desci e no 6º piso ela para, havia alguém que queria também ir no elevador.
Entra uma mulher na casa dos 50...gordinha, tetuda, cabelos pintados de louro...o decote da camisa dela estava com 3 botões desabotoados, o elevador é pequeno dava para 4 pessoas apertadas, eu andava já com tesão e a foda na cabeça olho para as mamas da senhora, mas aos meus 15 anos queria lá saber se estava olhando descaradamente ou não, e ela dá conta que eu estava a olhar.
Olhamos depos nos olhos um do outro, eu pensei que levaria uma bronca...levei um sorriso...o elevador para no átrio do prédio, saímos do elevador, e na rua por acaso durante um certo tempo fomos pelo mesmo caminho, ela á frente, eu atrás, pois assim via a bundona dela rebolando na saia comprida dela...ela vai até uma paragem de autocarros, eu passei, ela estava na última posição de uma fila longa, e quando eu iam passando, ela me chama.

- VIZINHO...VIZINHO...

Eu parei e fui ter com ela, e digo:

- BOA TARDE...DESCULPE...
- BOA TARDE...VOCÊ MORA NO MESMO PRÉDIO, NÃO MORA???
- 11º ANDAR.
- EU ME MUDEI Á POUCO PARA O 6º ANDAR...UMA PERGUNTA...NÃO EM SABE DIZER ONDE POSSO ARRUMAR UMA PESSOA QUE PERCEBA DE TELEVISÃO???
- ALGUM PROBLEMA???
- SIM...A MINHA TV, NÃO SEI SE PELA MUDANÇA, POR VEZES SE DESLIGA...E VOLTA A LIGAR SOZINHA, ATÉ PARECE ASSOMBRAÇÃO...
- BEM, EU NÃO CONHEÇO NENHUM TÉCNICO, MAS EU PODERIA IR VER SE A POSSO AJUDAR, DONA...
- MARIA.
- SOU O DER...SE QUISER QUE EU POSSA FAZER...
- SIM, AGRADECERIA, E QUANDO PODERIA LÁ IR?
- LOGO DEPOIS DO JANTAR???
- PERFEITO...É O 6º E, A MINHA CASA.
- ATÉ LOGO ENTÃO, VIZINHA...

Já me fui embora pensando em foder ela...quem prova doce, nunca mais para de comer...e eu não sou diferente de ninguém...e queria provar o docinho que ela tinha entre as pernas...e provei...

Continua

10

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anónima: Puxa, essa pica chegava-me ao estómago, no cú, ia até á coluna, mas de certeza qu ficava consulada 😄

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • Moreno24: Minha e quais desse tamanho, botei no cu de uma coroa magra, ela sofreu, chega peidou

    Responder↴ • uid:1dawgwrk0c
  • Lou: Lex75,sabes que eu admiro muito a tua pila, para te dizer a verdade, não queria ter uma assim tão grande, mas normal como tenho, eu gosto muito de mulheres,até porque tenho mais de quatro filhos e estou bem casado, e amo muito a minha FAMILIA, agora, quando leio estes contos,fico cheio de tesâo,e era capaz de fazer umas brincadeiras contigo. Felicidades para ti!!!

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • Lou: Tuga, sou aquilo que quizeres.

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • Domenico: Tudo por baixo do pano,normal a branca ca fantasia com um pau negro,trab.numa revenda Volkswagen,escrit. De peças era eu o continuo e dez mulheres ate minha chefe entrou na minha pica preta,depois que a copeira chorou na minha ha chibata,e contou lá no escritório.,comi no sapatinho umas sei ou ste tds branca,casadas noivas namorando,só me pediam,dome não conte ora ni guem;se não vou ficar mal falada.resumo.TODAS BRANCAS SONHAN EM TER U. PIROCAO NEGRO DENTRO DE SI,GOSTAM DO ARROMBAMENTO;SO TEM VERGONHA QUE OS AMIGOS BRANCOS SAIBAM.os homens fêmeas então babam,se for mentira;atire. A 1 pedra;sou carioca amo coroa aguentam mais na bunda sem frescura

    Responder↴ • uid:gsv3mkizl
  • Lou: Tuga, entào não me dizes nada? Estou á espera de uma resposta ,está bem?

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
    • TugaLx: Olá Lou, resposta ao quê? És homem ou mulher?

      • uid:8ihimnxmg3a
  • Ana Pat: Meu deus, sempre que vejo um assim fico doida. Amo!

    Responder↴ • uid:1drydqm3nkz9
    • Lou: Também ficas louca Ana, mas olha que é mesmo de ficar com muito tesâo, vai-te masturbando que ficas feliz. Beijinhos😘

      • uid:2pdvebbe43
  • Lou: Laura,é grande não é? Édificil de entrar numa cona que fará num cú, mas com jeitinho entra toda, e digo-te, quem quizer, fica consulado, pois deve ser uma torneira aberta.

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • Lauraninfeta: Nossa que coisa descomunal é essa quantos cna ?

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
    • T Guilhermeee01: Oi Laura. Me chama pra conversarmos

      • uid:1donoz76a409
  • Lou: É só me dares uma dica, pois eu já me masturbei ao olhar para a tua piroca e meti uma vela no meu cú.

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
    • Domenico: Vai filho ,vai brincado com A poderosa pica preta;;vc não será único,nem o primeiro que já se casou nessa pica preta,o pior que continuo a meter mesmo td cágado.o cheiro de merda é para mim. AFRODISIACO.

      • uid:gsv3mkizl
    • Lou: Domenico, não é só a ti que o cheiro a merda é AFRODISIACO a mim também é, eu gosto muito de cheirar merda, e se for de uma mulher, até vou ao ar, eu gosto muito de ver uma mulher a cagar,dá-me um tesâ que vem de dentro das entranhas, não sei muito explicar.

      • uid:2pdvebbe43
  • Lou: Também te posso dizer que tens um bom pau,e que fico com muito tesâo de o ver, era capaz de fazer umas coisas contigo, que dizes Helder?

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • Lou: Helder, dou-te os meus parabéns pelo teu conto, muito bem escrito, com uma leitura excelente e muito bem formada. Agora quanto ao conto, quero-te dizer que não podia ser melhor, não te dou 5 pontos mas sim 100. A dona Carmelinda, que já não tinha sexo á uns anos, foi mesmo a calhar, sabes!!!... as mulheres já com 50 anos para a frente, são melhores que as novas, têm uma certa experiença que nos faz muito tesâo, e com viste, ela gostou de levar na pita e nu cúzinho. Adorei e fiquei com muito tesâo.

    Responder↴ • uid:2pdvebbe43
  • TugaLx: Minha mulher quando vê porno com negros deste calibre tem-se toda e bem rápido e eu fico muito excitado por a ver assim doida a desejar o negro.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Lou: Tuga, todas as mulhers ficam excitadas com uma pica destas,alás nem todas, já vi protistutas a fugir de um amigo meu que tinha uma pica assim.

      • uid:2pdvebbe43
    • Domenico: Tds desejam isso sim,umas tem vergonha de contar para os marido,agora para o negro que as comemora,elas comentam nesse sentido,poxa nem marido ou noivo qualquer rolos que tenha,elas falam,ele não tem uma pica assim não.hoje sabedoria da atração que exerço,nos olhares das bra cas na rua festas,ou barzinhos,eu so ando de cueca SAMBA CANÇÃO,Caracas gente ele JANJAO fica soltam balançado,qdo ando ou sentado faz aquele volumao,eu já ouvir isso úteros sussurros,perto de mim,e tudo isso mesmo,ou o gostoso dizeres em meio a uma conversa.vc é grandão. Nm

      • uid:gsv3mkizl