A Menina do Consultório Capítulo 14
Nessa madrugada até onde sei todos dormiram tranquilos, o sábado amanheceu de sol quente, e todos já foram logo para a piscina
A Menina do Consultório Capítulo 14
Nessa madrugada até onde sei todos dormiram tranquilos, o sábado amanheceu de sol quente, e todos já foram logo para a piscina, mal tomaram o café da manhã.
Julia e Camila puseram um biquíni bem indecente a calcinha enfiava no cu e deixava a bunda bem exposta e na frente quase não tampava nada, Vera estava de maio, e Aurelio de bermuda mesmo, mas ela marcava bem o pau dele.
Estávamos todos de boa, até que meu marido resolver assar uma carne, e saiu para buscar a cerne, me sentei na espreguiçadeira, e fiquei vendo todos brincar enquanto respondia algumas mensagens no Zangi 10-2642-3743. Meu bebê estava na cadeirinha ao meu lado rindo de tudo.
Uns 45 minutos depois meu marido checou com a carne, e dois fardos de cerveja bem gelada, pós a cerveja na geladeira e foi arrumar a churrasqueira e começou a assar a carne. Em seguida trouxe duas latas fechadas, e estava bebendo a sua já, me entregou uma e foi até a beira da piscina e entregou a outra para a Vera.
Eu quando bebo, eu baixo o espírito de safadeza mesmo, sou safada de natural, imaginem bêbada. Uns 15 minutos depois já tinha carne pronta, e eu já tinha acabado minha latinha, fui até a cozinha peguei outra para mim e meu marido, e fui até a churrasqueira beliscar.
Ao me ver chegando meu marido me comeu com os olhos e aquilo deixou minha buceta dando choque, para provocar dei um beijo nele e ele retribuiu me agarrando e amassando minha bunda ele enfiou a mão por dentro da minha calça e calcinha e apertou minha bunda quase enfiando o dedo no meu cu, enquanto me beijava. Acho todos viram aquela cena.
Eu tbm não perdi a oportunidade e agarrei o pau dele por cima da bermuda e já estava duro, ficamos alguns minutos ali naquele agarra, agarra.
Então fui até a espreguiçadeira catei a bebê e fui até a beira de piscina e gritei - Julia e Camila façam um arroz com tomate por favor! E voltei para dentro, estava na hora de trocar a bebê, quando eu subi a escada pude ver que todos havia saído da piscina já. Acho que cortei o barato deles.
Entrei para meu quarto e fui para o banheiro arrumar a banheira da, neném para dar banho nela, alguns minutos depois ouço alguém entrando.
- Tia!!!
- Aqui Aurelio, tranca a porta!
Escuto o barulho da fechadura trancando, e o vejo na porta do banheiro. – Pode entrar aqui!
- Desculpa eu não sabia que estava dando banho nela.
- Sem problemas vem aqui.
Ele parou e ficou olhando enquanto eu dava banho na; neném, eu passava sabão na bundinha dela e ele admirando.
- Aurelio, falei em tom meio de briga e surpresa – Ela ainda e neném.
- Desculpa tia e que nunca tinha visto um bebê tomando banho.
- Há seu safado, e rimos – A titia tem presente para vc.
- Sério tia, não precisa me dar nada não.
- A titia so vai te dar mais tarde a noite.
- Ta boa tia
- Mas não e isso não – rimos d novo
Ele estava encantado em ver eu dar banho nela, nem piscava. – Vc já viu já viu alguma ppk de novinha assim. Perguntei a ele.
- Não tia
- Ela e muito pequena ainda, não pode fazer nada ainda não, então so pode admirar. A tirei da banheira e a levei para a cama para a enxugar e a vestir, estava muito calor então so pus uma fraldinha nela e uma blusinha. Enquanto ia papeando com Aurelio.
- Toma fica aqui com ela um minuto vou lá cozinha buscar a mamadeira dela – a coloquei no colo dele e sai.
Fui até a cozinha Julia e Camila discutiam sobre o tempero do arroz e vi Vera perto da churrasqueira conversando com o Ricardo, peguei a mamadeira esquentei e peguei outra cerveja para mim, abri e bebi a metade num gole, e voltei para o quarto.
Quando cheguei no quarto escutei Aurelio conversando com a bebê.
- Vc e muito bonita, quando crescer vai arrasar corações.
Entrei rindo e já tranquei a porta, a peguei e fui dar de mamar para ela, eu me deitei na cama com ela e ele ao meu lado, e ficamos conversando bem baixinho para ela dormir. Até que ele me solta a seguinte pergunta.
- Tia com que idade vc perdeu a virgindade.
Eu dei uma risadinha e contei a ele que eu tinha 9 anos, contei como foi, contei tudo em detalhes, (Estou trabalhando nesse relato em paralelo, mas infelizmente o site CNN não permite a publicação) e aquela história começou a acender meu fogo. Quando eu vi que a neném dormiu a pus no berço e parti para cima dele.
Mentei em cima e pude ver que a história o deixou de pau duro tbm, eu comecei a beijá-lo e pau so foi ficando cada vez mais duro, arrancei sua camisa e mamei em seu peito e fui descendo tirei sua bermuda, e ele estava sem cueca e cai de boca no pau dele que já estava duro. Fiz um boquete maravilhoso nele, chupando a cabeça e as bolas dele.
Já não tínhamos pudor nenhum, ele estava gemendo sem ligar pela hora e quem podia ouvir, e eu estava louca de tesão, doida para dar deixei o pau dele bem babado e arrancei minha calça com calcinha e tudo e montei na pica dela e comecei a cavalgar loucamente eu subia e descia no pau dele e balançava meu cabelo feito uma puta, aquilo estava muito gostoso eu comecei a rebolar e ele não estava aguentando mais depois de 4 minutos cavalgando ele parecia que já ia gozar.
Eu aumentei o ritmo eu queria que ele gozasse estava louca por leite, e ele gemendo e falando que ia gozar, e eu pedindo para ele gozar, ele liberou seu leitinho dentro de mim, encheu minha buceta eu caí do seu lado, e ali ficamos eu alisando seu peito e ele ofegante, passados alguns minutos ele já tinha se recuperado, o mandei vestir sua roupa e descer.
Assim ele fez e eu fiquei ali na cama deitada e de pernas abertas e a porra escorrendo pela minha buceta. Então mandei mensagem para o meu marido “– Amor vem aqui, estou precisando de vc. Vem rápido e em silencio.”
Uns 3 minutos depois ele abriu a porta e me viu deitada e com porra de outro macho escorrendo pela minha buceta, ele trancou a porta e correu para cima de mim, e veio me chupar, ele lambia porra sem nem ao menos perguntar de quem era, mas acho que era meio obvio que ele sabia que era do sobrinho.
Ele primeiro lambeu todo a porra que escorria e depois veio chupar meu grelinho, ali ele estava sedento e me chupou bruto, ele quase arrancava meu grelinho com a boca, mais era isso que eu estava precisando, ele me fez gozar na sua boca, eu estava tremendo toda do orgasmo, quando ele me virou de uma vez e enfio o pau na minha buceta o pau dele dentro de mim fazia splosh e splosh, pq minha buceta ainda estava cheia de porra, mas ele saber que minha buceta estava cheia de porra so fazia ele aumentar o tesão.
Ele me segurava com força e socava bruto e fundo dentro de mim, não demorou com aquela metida e eu gozei, e no meu orgasmo o dele veio logo em seguida enchendo minha buceta de mais porra, caímos exaustos e alguns instantes depois a Julia grita atras da porta que o almoço estava pronto, meu marido se levantou e se arrumou e voltou para ver como estava a churrasqueira, ele havia deixado o Aurélio tomando conta, eu me vesti toda cheia de porra mesmo e desci tbm. E fomos almoçar o sábado estava so começando.
Aguardem o novo capítulo, e se gostaram votem e comentem, isso me incentiva a continuar escrevendo. Um beijo a todos até o próximo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Roger: Show seus contos será q vc deixa seu sobrinho chupar a ppk da neném ...
Responder↴ • uid:10ynxuyhguowGrisalho: Familia deliciosa
Responder↴ • uid:1e4pqe657txp