O Dilema de Sam, Parte 6 - Freddie Entra no Grupo
Um professor hipnotiza Freddie, fazendo-o se masturbar e ejaculando sob efeito de drogas experimentais, enquanto planeja usá-lo em uma festa sexual.
O Sr. Adams havia dado a Carly todas as instruções de que ela precisaria. Agora, ele chamou Freddie ao seu escritório para envolvê-lo também. Normalmente, ele não incluía garotos, pois sua preferência era por garotas. Ele decidiu usar Freddie apenas por causa da proximidade dele com as duas garotas. Além disso, ele tinha alguns amigos que gostavam de garotos mais jovens, e sabia que Freddie e Carly formariam um belo par na festa.
Freddie sentou-se na mesma cadeira que seus dois amigos haviam ocupado. Assim como Carly (o amor da sua vida!), ele ficou impressionado por ter sido escolhido para participar de um projeto especial. Assim como Carly, ele logo "se deixou levar" pela voz monótona de seu novo diretor. E, assim como Carly, ele logo estava despido e deitado no cavalo.
Dessa vez, o Sr. Adams deu instruções ao garoto sobre o que fazer. Ele ficou impressionado, no entanto, com o fato de o menino de 14 anos ter um pênis de 12,7 cm. Nada mal para um pré-adolescente. Como a maioria dos meninos daquela idade, ele já dominava a arte da masturbação. O Sr. Adams se lembrava de quando descobriu esses prazeres.
Ele fez Freddie começar a se masturbar, dando-lhe sugestões de Carly nua. Tendo visto recentemente o "amor da sua vida" completamente nua, sem mencionar que lhe tirou a virgindade, o Sr. Adams foi muito preciso nos detalhes. Logo, Freddie estava com a mão direita trabalhando para chegar ao orgasmo.
Antes de permitir que o jovem terminasse, o Sr. Adams injetou uma dose da medicação especial na base do pênis dele. Freddie imediatamente começou a se masturbar novamente. O Sr. Adams notou que a circunferência do pênis do rapaz começou a aumentar. Ele aplicou uma segunda injeção (ambas com meia dose) no escroto. Segundo o irmão dele, isso não só aumentaria o tamanho do pênis do rapaz, como também aumentaria o número e a intensidade das ejaculações, e o efeito seria quase imediato para um homem.
Freddie lhe deu a prova bem rápido. Seu pênis inchou quase até o dobro da circunferência, e seu esperma jorrou em um arco tão alto que atingiu sua bochecha! O Sr. Adams observou enquanto o garoto diminuía o ritmo das estocadas.
"Freddie, lamba tudo da sua mão, recolha todo o seu esperma e depois lamba os dedos até ficarem limpos."
Sem hesitar, o garoto fez o que lhe foi ordenado. O diretor teve que admitir, era uma visão bastante excitante, mas ele estava guardando sua próxima ejaculação para a Srta. Sam. Ele havia se sentido bastante atraído por aquela jovem e não tinha certeza se queria compartilhar sua pequena vagina na festa. No máximo, ela poderia fazer um boquete, mas ele esperaria para decidir isso mais tarde.
Depois de dar as palavras-chave para Freddie, como fizera com Carly, ele deixou o garoto se vestir e o tirou do transe. Entregou ao menino um pedaço de papel com instruções para a festa. Sim, ele buscaria os três exatamente às 17h.
Ao sair do escritório, Freddie sentiu uma sensação estranha em seu jovem pênis e um gosto na língua que não conseguia explicar. Sua mãe o ensinara a sentir o gosto do próprio esperma, e era esse o gosto que tinha, mas ele não fazia ideia de por que estava sentindo aquilo agora. Bem, se tivesse sorte, talvez conseguisse chegar à próxima aula bem na hora em que Carly estivesse se sentando e dar uma espiadinha por baixo da saia dela!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)