AS NOVAS VIZINHAS
Duas mulheres, um casal lindo, mudaram-se para a minha rua, e como elas também gostam da brincadeira...brincamos, <lol
Vou fazer um interregno nos contos imaginados por mim, e vou escrever sobre duas lindas mulheres, casadas que são minhas vizinhas, ambas ainda jovens.
Eu mudei-me á alguns meses de Lisboa e vim para Setúbal, e também tenho novidades na família, já fui mãe e o bebé David já cá está a morar na minha casa de loucos, LOL.
Bom, eu amo a localização da nossa nova habitação, praias a menos de 10 minutos, a serra da Arrábida também aqui perto, aliás eu moro em plena serra.
Os meus pequeninos adoram a nova casa, têm um jardim imenso para brincarem, eu amo a casa e Tiago, que a desenhou, lembrem-se que ele é arquiteto, o Lucas, a Cátia, a Olga e a Carlinha também amam a casa.
A Carlinha também já está divorciada...e vai ser mamã, o Lucas finalmente emprenhou ela...mas continua aa não largar ela, dá-lhe fodas a toda a hora, o normal é ouvir ela gemendo e gritando nua, aquelas mamas enormes balançando, as nadegas dela fazendo ondinhas, levando vara na cona ou no cu...bem o Lucas para falar a verdade não dá descanso a ninguém aqui em casa, eu, a Olga, e a Cátia também levamos fodas a toda a hora quando estamos em casa, e quem também está sempre de pau feito para nos foder é o Tiago...e a Olga...digamos assim, as femeas cá de casa fazem um belo coro de gemidos e suspiros todos as noites e dias...
Mas eu venho escrever hoje, é sobre um casal, a Catarina e a Sandra, e o conto pode tornar-se longo, mas quem quiser ler leia, quem não quiser mais perde.
Eu aqui tenho a possibilidade de fazer uma coisa que aprendi a adorar...caminhar sozinha pela natureza, é a única altura do dia que tenho só para mim mesma, pois ter 5 crianças pequenas, e um bebé em casa é dose, amo-os mas também preciso de recarregar baterias, até porque 52 já cá cantam, LOL.
Assim, ainda por vezes em o sol ter nascido ainda, visto as minhas leggings, a minha shirt, sem nada por baixo, calço os meus tenis e vou andar.
Gosto de caminhar até uma falésia, virada para oriente, e assim vejo o nascer do sol...iluminando o oceano, e vejo os barcos dos pescadores regressando...enche-me de paz...sentir os primeiros raios de sol, aquele vento cheirando a mar...confesso que por vezes dispo-me toda...e assistir o nascer do sol nua...ainda torna tudo mais maravilhoso.
No final de Agosto, uma casa que estava em venda no fundo da rua, foi comprada, pois o papel da agencia imobiliária passou a ter aquele autocolante a dizer VENDIDO.
Exteriormente é uma casa bastante bonita, não é grande, mas tem um bom tamanho, um jardim muito bonito e grande, uma garagem pegada á casa, eu sempre gostei da casa até disse aos meus filhos mais velhos que valeria a pena investir na compra daquela casa, mas eles não queriam mudar, e realmente as casas deles são fantásticas.
Na semana seguinte chegaram dois camiões de mudanças, e entraram na propriedade, estiveram o dia inteiro a descarregarem mobílias, eletrodomésticos e outras caixas, mas fiquei sem conhecer os novos vizinhos.
Uns dias depois, estava eu dando o meu passeio matinal, vinha já de regresso por um carreiro, quando em sentido contrário, aparecem duas mulheres jovens, cada uma mais bonita que a outra, uma morena e uma loura, elas vinham correndo devagar, rindo e conversando.
A loira é alta, cabelos loiros compridos, uns olhos verdes deslumbrantes, uns lábios bem sensuais, umas mamas grandes, cintura fina, ancas um pouco largas e umas pernas esculturais e um rabo grande e firme.
A morena também alta mas mais baixa que a loira, cabelos castanho escuros compridos, uns lábios também sensuais, pele bronzeada, mamas também grandes, cintura fina, ancas largas, pernas bonitas, e um cu grande e não muito firme, vinham ambas vestidas com roupas desportivas, e passaram por mim e disseram:
- BOM DIA...
- BOM DIA, respondi eu...
E continuaram o caminho delas e eu o meu.
No dia seguinte voltei a encontrar elas, mas aí foi quando elas iam a sair de casa... eram as novas vizinhas.
E aí eu já falei mais com elas.
- BOM DIA, disse eu.
- BOM DIA, responderam ambas.
- ENTÃO FORAM AS SENHORAS QUEM COMPROU A CASA...
- SIM...FOMOS, MAS POR FAVOR, SEM AS SENHORAS, diz a morena.
- OK...EU TAMBÉM ME MUDEI Á PÓUCOS MESES PARA AQUI...MORAMOS ALI NAQUELA CASA GRANDE...apontei eu para a minha casa. MAS VOU-ME APRESENTAR, SOU A LEX.
- SOU A CATARINA, diz a morena, E É A SANDRA.
- MUITO PRAZER EM CONHECE-LAS disse eu e cumprimentei-as com dois beijos na cara delas.
- A LEX MORA SOZINHA?? pergunta a Sandra.
- SOZINHA??? NÃO...EU VIVO COM UMA MULTIDÃO, LOL...
Elas olharam para mim, um pouco espantadas e eu digo:
- EU EXPLICO...EU SOU CASADA, MAS O MEU CASAMENTO É...POUCO CONVENCIONAL...SOMOS 6...
- 6??? diem elas ao mesmo tempo, com cara espantada.
- SIM...EU, O TIAGO, A OLGA, A CÁTIA, O LUCAS E A CARLINHA...E EU TENHO 9 FILHOS UM DELES AINDA BEBÉ COM 1 MÊS, 3 DOS MEUS FILHOS SÃO ADULTOS, MORAM NA CASA DELES, SÃO CASADOS E COM FILHOS, OS OUTROS ENTRE OS 15 ANOS E O PEQUENINO, ESSES PARI EU, DEPOIS TENHO MAIS 6 FILHOS DA OLGA, DA CÁTIA E DA CARLINHA...PORTANTO VIVEMOS UMA PEQUENA MULTIDÃO ALI EM CASA...
- ENTENDO PORQUE TENHA UMA CADA GRANDE, LEX diz a Catarina rindo.
- TEM QUE SER, LOL...E AS DUAS???
- SOMOS UM CASAL...ESTAMOS CASADAS UMA COMA OUTRA E AINDA SEM CRIANÇAS, LOL. diz a Sandra.
- FAZEM UM LINDO CASAL, AS DUAS...A MINHA FILHA MAIS VELHA, A SÓNIA TAMBÉM É CASADA COM UMA MULHER. MAS VOCES A S DUAS SÃO AMBAS MUITO BONITAS E SIMPÁTICAS.
- BONDADE SUA LEX...responde a Sandra, A LEX TAMBÉM É MUITO BONITA...E DESCULPE A PERGUNTA, MAS AS SUAS MAMAS...SÃO VERDADEIRAS???
- SANDRA...FRANCAMENTE...ENTÃO MAL CONHECES A LEZ E JÁ PERGUNTAS ESSAS COISAS???
- ORA ONTEM QUANDO VIMOS A LEX, SÓ ME PERGUNTAVAS S ERAM VERADEIRAS OU NÃO AS MAMAS DELA...
Eu ri-me e respondi:
- DIZ QUE ACHAS, SANDRA...SÃO OU NÃO???
- EU ACHO QUE SIM...diz ela sorrindo.
- POIS SÃO...
- AI DESCULPA, LEX...EU SOU DESBOCADA E...
- NÃO FAZ MAL...E DESCULPEM A OUSADIA MAS BONITAS COMO SÃO, E COM ESSAS MAMAS TAMBÉM GRANDES EU GOSTARIA DE DESCOBRIR SE TAMBÉM AS VOSSAS MAMAS SÃO VERDADEIRAS, LOL.
Elas primeiro olharam uma para a outra e depois desataram a rir e a Catarina diz:
-AGORA PERCEBO PORQUE TEM UM CASAMENTO COM TANTA GENTE...É ATREVIDA, LEX, LOL...
- DESCULPEM A BRINCADEIRA, MAS NÃO RESISTI...E OLHEM, AMANHÃ É SÁBADO, E EU TERIA TODO O GOSTO SE VIESSEM CONHECER A MINHA CASA E A MINHA FAMÍLIA...SE QUISEREM VIR JANTAR CONOSCO APAREÇAM.
- VAMOS SIM, diz a Sandra, ATÉ PORQUE FIQUEI CURIOSA EM CONHECER UMA FAMÍLIA ASSIM TÃO ESPECIAL.
- ENTÃO PELAS 20H VENHAM, E VENHAM COM ROUPAS CASUAIS, É UM JANTAR DE FAMÍLIA, SÃO MUITO BEM VINDAS.
- OBRIGADO, LEX...AGRADECEMOS O CONVITE.
- AH....TÊM ALGUMA COMIDA QUE NÃO GOSTEM???
- SÓ FAVAS...NÃO GOSTAMOS DE FAVAS...
- OK...EU TAMBÉM NÃO, LOL. ATÉ AMANHÃ, VIZINHAS.
- ATÉ AMANHÃ.LEX.
E lá fui eu para casa, cuidar dos meninos, despachar os que tinham escola, cuidar do bebé David, e comuniquei que convidara a Catarina e a Sandra para o jantar de Sábado.
Bom, fomos mais de 40 pessoas...entre as pessoas cá de casa, ainda estava a família do meu Sérgio, da minha Sónia, do meu Lu, do meu neto Ric, os meus pais, os a mãe e o irmão do Tiago, os pais da Olga, a Rute e a Marisa, o filho da Rute, que para minha surpresa, engravidou as duas, a Rute e a Marisa.
Ah e a Noélia, que cada vez faz mais parte da família.
Quando elas chegaram havia uma algazarra enorme na minha casa, crianças correndo, adultos conversando, fui esperar elas ao portão, cumprimentei elas com um beijo na cara, chegamos a minha casa, e comecei a apresentar as pessoas a elas...os meus companheiros e companheiras, os meus filhos e as famílias deles, os nossos amigos, e elas muito simpáticas cumprimentavam eles, á medida que eu lhos apresentava.
O jantar foi a confusão do costume, todos falando uns om os outros, a Sandra e a Catarina foram se enturmando aos poucos, especialmente com as crianças, a Sandra então, foi logo adoptada, entre aspas, pelos pequenos todos, e ela tão bondosa e simpática ria e brincava com eles, a Catarina também foi adoptada por eles, mas ela é um pouco mais reservada.
Falei nisso mesmo a ela, e ela explicou:
- A SANDRA É ENFERMEIRA NUM HOSPITAL NA PEDIATRIA...ELA LIDA COM CRIANÇAS A TODA A HORA...EU SOU INSPETORA SANITÁRIA.
- MUITO BEM...EU SOU EMPRESÁRIA, COMO OS MEUS FILHOS MAIS VELHOS.
- A LEX É UMA AFORTUNADA...TEM UMA FAMÍLIA LINDA E NUMEROSA, ADOREI CONHECER ELES.
- OBRIGADA, CATARINA...E DE CERTEZA QUE AS VOSSAS FAMÍLIAS TAMBÉM DEVEM SER PESSOAS SIMPÁTICAS E...
A Catarina baixa a cabeça, e diz:
- A FAMÍLIA DA SANDRA É ASSIM COMO DIZ...A MINHA...ESTOU MELHOR SOZINHA.
E ela afasta-se...e eu segui ela, estávamos na rua.
- DESCULPA, CATARINA SE TOQUEI NALGUM ASSUNTO QUE NÃO DEVIA...
- NÃO TENS DE PEDIR DESCULPAS...ESTÁ TUDO BEM, NÃO TE PREOCUPES.
- BEM NÃO ESTÁ...TU NÃO ESTÁS BEM, MAS EU VOU-TE DAR TEU ESPAÇO...E REGRESSA QUANDO ESTIVERES PREPARADA.
- OBRIGADO LEX.
- QUERES QUE AVISE A SANDRA???
- NÃO...ELA ESTÁ TÃO DIVERTIDA, DEIXA-A...EU JÁ ENTRO.
Eu regressei e ela regressou minutos depois.
Durante o resto da noite, ela divertiu-se, e quando chegou a hora de irem embora, fui acompanhar elas até ao portão, e a Catarina diz:
- OBRIGADO, LEX...ADOREI, TENS UMA BELA FAMÍLIA.
- A PORTA DESTA CASA ESTARÁ SEMPRE ABERTA PARA QUALQUER UMA DE VOCÊS, BASTA APARECEREM, JÁ FORAM ADOPTADAS PELA FAMÍLIA, LOL.
- A PORTA DA NOSSA CASA TAMBÉM ESTÁ SEMPRE ABERTA PARA VOCÊS, diz a Sandra. E LEX, ADOREI OS TEUS PEQUENINOS...
- E ELES A VOCÊS...E AS CRIANÇAS NÃO SE ENTREGAM A PESSOAS RUINS...
- BEM ATÉ AMANHÃ, diz a Sandra, TENHO TURNO NO TRABALHO LOGO DE MANHÃ.
Despedi-me delas, regressei a casa, as pessoas aos poucos foram indo embora, até que ficamos só nós lá de casa.
Eu não tive sono nessa noite, pensava só no que a Catarina me disse.
Mal o sol estava para nascer, fui caminhar...e a Catarina estava também saindo para ir dar o passeio dela.
- OLÁ, LEX...JÁ ACORDADA???
- SIM...ANTES QUE A CASA ACORDE EU VOU CAMINHAR, SENÃO DEPOIS JÁ NÃO DÁ.
- EU TAMBÉM VOU ANDAR, A SANDRA JÁ FOI TRABALHAR...POSSO ACOMPANHA-LA???
- CLARO...VAMOS AS DUAS.
Fomos falando pelo caminho, coisas sem importância, e a certa altura eu digo:
- VEM POR AQUI COMIGO...PROMETO-TE QUE VAIS TER UM ESPETÁCULO LINDO.
Meti pelo atalho que ia ter á falésia, quando lá chegamos a Catarina elogiou muito o lugar, e vimos juntas o nascer do sol, e não sei se pelo cenário maravilhoso, começamos a falar de coisas pessoais.
- SABES, CATARINA, EU JÁ VI MUITA COISA NESTE MUNDO, BOAS E MÁS...JÁ PERDI UMA PESSOA QUE AMO, O PAI DOS MEUS 3 FILHOS MAIS VELHOS...
- ELE FOI EMBORA???
. NÃO...MORREU, ATROPELADO...AOS 22 ANOS FIQUEI CO 3 CRIANÇAS NOS BRAÇOS, O SÉRGIO E A SÓNIA COM 6 ANOS E O LU AINDA NA MINHA BARRIGA...FOI MUITO COMPLICADO E DURO, E EU QUANDO O LU NASCEU, UNS MESES DEPOIS QUEBREI...ANDEI POR MAUS CAMINHOS.
- MAUS CAMINHOS???
- SIM DROGAVA-ME...BEBIA...PROSTITUIA-ME POR UMA SERINGA COM DROGA...FODIA POR DINHEIRO PARA OS MEUS VÍCIOS. FIZ TANTAS COISAS DEGRADANTES POR DINHEIRO E DROGA, QUASE PERDI OS MEUS FILHOS...
- E PORQUÊ??'
- QUERIA IR TER COM O LUCIANO...ESTAVA CHEIA DE PENA DE MIM...E NUMA NOITE...SABES A RUTE, QUE ESTAVA NO JANTAR...
- SIM...
- ELA TEM UMA QUINTA, UNS HOMENS ALUGARAM O CELEIRO PARA UM ADESPEDIDA DE SOLTEIRO, ERAM 30 E TAL HOMENS...FUI A PUTA QUE LÁ FOI FODER COM O NOIVO E O PADRINHO, FOI O QUE O PADRINHO COMBINOU COM O MEU CHULO...MAS FUI FODIDA POR TODOS...SEM DESCANSO, SEM DÓ NEM PIEDADE...FODIAM-ME NA BUCETA, NO CU, NA BOCA, DUPLAS...TRIPLAS PENETRAÇÕES...BATIAM-ME...TINHA 24 ANOS...QUASE 25...FOI BRUTAL, SÓ QUERIAM ERA VER EU A LEVAR COM CARALHOS, VER AS MINHAS MAMAS A BALANÇAR...ESPORRARRAM-ME O CORPO TODO POR DENTRO E FORA...QUANDO ACABARAM, EU ESTAVA QUASE MORTA...A MINHA SORTE FOI TER SIDO NA QUINTA DA RUTE...ELA TRATOU DE MIM, ESTIVE UMA SEMANA NA CASA DELA, A DROGA A SAIR DO MEU SISTEMA, DO MEU CORPO...EU CHEIRAVA PIOR QUE UM BICHO, QUE A MERDA...MAS ELA SEM ME CONHECER ACOLHEU-ME, INDICOU-ME UM CAMINHO, FOI DURO, SIM FOI MAS RECUPEREI.
- PUXA, LEX...
- DEPOIS PROSSEGUI A MINHA VIDA, CUIDANDO DOS MEUS FILHOS, DA EMPRESA QUE FUNDEI MAIS O LUCIANO...MAS A VIDA ERA COMPLICADA, E TORNEI-ME ACOMPANHANTE DE LUXO, DURANTE 7 ANOS, E FORAM 7 ANOS MARAVILHOSOS, CONHECI GENTE INCRÍVEL...SIM FODIA POR DINHEIRO, MUITO BEM PAGA MAS APRENDI BASTANTE...CATARINA, EU SOU UMA NINFOMANIACA, ADORO FODER COM HOMENS, MULHERES...ANIMAIS...
- E PORQUE ME CONTAS ISSO TUDO LEX???
- NUNCA ESCONDI NADA DA MINHA VIDA, NEM AOS MEUS FILHOS, NEM AOS MEUS PAIS...A NINGUÉM, NÃO TENHO REMORSOS NEM VERGONHA DO QUE FUI E DO QUE SOU...SIM LEVEI BASTANTE PANCADA, MAS LEVANTEI-ME SEMPRE, COM AJUDAS, SIM...MAS LEVANTEI-ME.
- E OS TEUS COMPANHEIROS...
- BEM...A CARLA ESTÁ COMIGO DESDE O TEMPO EM QUE FUI ACOMPANHANTE DE LUXO...E MEU DEUS COMO EU AMO AQUELA MULHER, MAS CURIOSAMENTE SÓ Á MESES É QUE VIVEMOS COMO CASAL...TAMBÉM CONEHÇO A CÁTIA HÁ ANOS, ELA FOI PROFESSORA DO LU, E CONEHCI ELA E TIVEMOS UM CASO, MAS ELA FOI EMBORA TRABALHAR EM TIMOR LESTE...E UM DIA CONHECI O TIAGO, TINHA ELA 15 ANOS E FODI COM ELE...SABES, É ENGRAÇADO, EJ CONHECI O IRMÃO DELE E AMIGOS DELE, ESTAVAMOS NUMA ORGIA NA MINHA CASA E ELE CHAMOU O TIAGO, E FODI COM ELE, TIREI-LHE A VIRGINDADE, MAS NUNCA MAIS O VI, E UM DIA, EU UI APANHADA EM EXCESSO DE VELOCIDADE, EAPANHEI 4 MESES SEM PODER CONDUZIR...E PRECISEI DE UM CONDUTOR, METI UM ANUNCIO NO JORNAL, E QUEM HAVERIA DE APARECER, JÁ COM 23 ANOS, O TIAGO.
OLHA, COMEÇAMOS A NAMORAR, EU AMO-O, CASÁMOS...DEPOIS CONHECE-MOS A OLGA...ELA É HERMAFRODITA, E OS DOIS APAIXONÁMO-NOS POR ELA E ELA POR NÓS E PASSAMOS A SER UM TRIO...E ELES SABIAM QUE EU AMAVA A CÁTIA, E SEM EU SABER, LOCALIZARAM-NA E PASSAMOS A UM QUARTETO...DEPOIS APARECEU O LUCAS, UM MEIO IRMÃO DO LUCIANO, QUE EU NÃO SABIA QUE ELE EXISTIA, SÃO IRMÃOS DE PAI, ELE ERA PADRE...ATÉ QUE RENUNCIOU E PASSAMOS A UM QUINTETO, E FINALMENTE A MINHA CARLINHA, QUE ENTRETANTO ERA CASADA, MAS NÓS DUAS SEMPRE TIVEMOS UMA RELAÇÃO ESPECIAL, E ELA COM OS MEUS COMPANHEIROS...E ACABOU POR SE JUNTAR A NÓS, E ASSIM SOMOS UM SEXTETO... AMAMO-NOS, PATILHAMOS AS NOSSAS VIDAS, TEMOS FILHOS EM COMUM.
- BEM...LOL...QUE HISTÓRIA,LOL.
- É ASSIM A VIDA...E SOU TÃO FELIZ...MAS OLHA...VÊ...SENTE ESTE MOMENTO...FECHA OS OLHOS...SENTE OS RAIOS DE SOL BATEREM NA TUA CARA, A CLARIDADE AOS POUCOS A INVADIR O TEU MUNDO...
Catarina fez o que eu lhe sugeri... e no fim, ela emocionou-se, e diz:
- UAAAUUU...SABES NUNCA REPAREI NEM NO NASCER NEM NO POR DO SOL, LOL...
- EU ATÉ CERTA ALTURA TAMBÉM NÃO, MAS UM MONGE BUDISTA, ENSINOU-ME...
- ENSINAS-ME?
- SE QUISERES, É COM MUITO AGRADO... E A SANDRA TAMBÉM SE QUISER PODE VIR...
- SIM...
- CATARINA SÓ TE PEÇO UMA COISINHA...CONTA SÓ A ELA SOBRE ESTE LUGAR...É COMO O MEU REFÚGIO...NEM A MINHA FAMÍLIA CONHECE ESTE SÍTIO, POR ENQUANTO...
- O TEU SEGREDO ESTARÁ SEGURO COMIGO.
- OBRIGADO...EU SEI QUE POSSO CONFIAR EM TI.
- AMANHÃ POSSO VIR CONTIGO, LEX???
- CLARO QUE SIM, É COM MUITO GOSTO QUE ACEITO A TUA COMPANHIA.
No dia seguinte, lá estávamos as duas, ainda estava de noite, o sol quase quase a nascer, no horizonte já se viam alguns raios, e eu disse:
- SABES COMO É AINDA MELHOR APRECIAR ESTE NASCER DO SOL???
- COMO???
E eu dispo a shirt, fiquei com as mamas gigantescas ao léu...descalcei os tenis, e tirei as leggins, fiquei nua...a Catarina, olhava-me sem falar nada, e eu nada lhe disse...abri os meus braços, deixei o vento acariciar o meu corpo nu, e fechei os olhos...minutos depois a minha mão direita é agarrada por ela...quis abrir os olhos mas não o fiz...senti o sol a aquecer-me com os raios, a luz iluminando os meus olhos, ouvindo só o oceano e as gaivotas e o vento a fazer os ramos das árvores balançar um pouco...e olho para o lado, a Catarina estava nua...e que corpo meu Deus...a minha buceta começou a ficar molhada...os bicos das minhas mamas a ficarem duros e a crescerem...até pingos de leite caiam por eles, pois estou lactante, o alimento do meu bebé é o leite da sua mãe...ela olha-me, e sorrindo diz:
- REALMENTE ASSIM É BEM MELHOR, LOL...
- DESCULPA NEM TE TER AVISADO, LOL...
- NÃO FAZ MAL, ADORO VER-TE NUA...AMANHÃ A SANDRA TAMBÉM PODE VIR.
- OTIMO...
- EU NÃO LHE VOU DIZER NADA SOBRE FICAR NUA...ELA É UM BOCADO TÍMIDA, MAS VAI SER ENGRAÇADO VER A REAÇÃO DELA AO VER-TE NUA. ELA ADORA MAMALHUDAS.
. E TU, ADORAS?
- SIM, ADORO...E SÓ NÃO TE SALTO PARA CIMA PORQUE SERIA ENGANAR A SANDRA, E ISSO EU NÃO FAÇO, AMO-A...MAS AMANHÃ SE ELA ALINHAR FODO-TO TODA LEX.
Na manhã seguinte, se vissem a cara da Sandra quando eu me comecei a despir...e a Catarina também...
- MAS...MAS...MAS QUE FAZEM...CATARINA...ESTÁS A DESPIR-TE???
A Catarina nem lhe responde, só lhe sorri, e depois de estar nua, abre os braços como eu estava com meus abertos e dá-me a mão direita e apertamos a mão...e minutos depois agarram-me a mão esquerda...confesso que abri um olho e via a Sandra nua...o meu coração batia a mil...quando ainda com os olhos fechados, elas agarram nas minhas mamas, cada uma com a sua...e começaram a beber do meu leite, enquanto esfregavam a minha buceta com as mãos...tive de abrir as pernas mais um pouco, deixar elas acariciarem á vontade...ouvia as mãos delas já encharcadas, elas bebiam do meu leite, e mordiscavam levemente os bicos das minhas mamas, e com a mãos livre que tinham, apalpavam as minhas mamas, apertando-as...eu cada vez mais excitada, sento-me numa rocha, elas deitam-me na rocha, uma fica entre as minhas pernas, com a cara enterrada na minha buceta, a outra beijava-me na boca, e ordenhava-me, eu gemia bem alto, não aguentei e tenho um brutal orgasmo...deitei litros de líquido da minha buceta para cima das tetonas delas, que lado a lado se beijavam na boca enquanto eu as molhava, e depois abrem-me bem as pernas, e as duas chupavam a minha buceta e não tardei em ter outro brutal orgasmo, agarrada ás minhas enormes, colossais mamas, bebendo o meu próprio leite delas.
Depois elas colocaram-se em cima da rocha, lado a lado, beijando-se na boca...estavam de 4, e eu atrás delas, enfiando meus dedos nas bucetas sumarentas delas, masturbando-as...elas gemendo e gritando, e eu lhes chamando de putinhas deliciosas...e quando eu agarrei na Sandra e coloquei ela a roçar a buceta dela molhada numa das minhas pernas, coloquei a Catarina na outra, elas estavam roçando as bucetas molhadas nas minhas coxas, do joelho á virilha, roçavam as mamalhonas delas umas nas outras enquanto se beijavam na boca, cada uma puxava os bicos das minha mamas, e com a outra mão me masturbavam a buceta...e naquela loucura atingimos orgasmos brutais ao mesmo tempo...e todas suadas, respirando bem depressa, deitamo-nos lado a lado na rocha, sorrindo...e a Sandra diz:
- TEMOS DE FAZER MAIS DISTO, LOL...
- SEM DÚVIDA, diz a Catarina...
- QUANDO QUISEREM ESTOU PRONTA...digo eu....TEMOS DE FAZER UMA FESTA SÓ COM BUCETINHAS, QUE DIZEM, CONVIDAR AS DUAS PARA NA SEMANA QUE VEM, SÁBADO, UMA FESTA SÓ COM MENINAS...ALÉM DE MIM, A CÁTIA, A CARLA, E A OLGA?
Elas olharam uma para a outra, e a Catarina diz:
- SIM...
- MAS UMA COISA...A OLGA...É...DIFERENTE...
. ENTÃO???
- HERMAFRODITA...TEM PAU DE 21CM BEM GROSSO E BUCETONA...
- A SÉRIO???diz a Catarina.
- SIM...E ELA, SE A CONHEÇO VAI QUERER AS VOSSAS BUCETAS...E CUS...
- OK...
Esta aventura vai acontecer hoje de tarde...depois contarei. Deixo uma foto minha, outra da Catarina e outra da Sandra, com a autorização delas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽



Comentários (2)
TugaLx: Mulheres com essa cabeça deixam-me doido de tesão. Amo verdadeiras putas taradas.
Responder↴ • uid:8ihimnxmg3aLou: Gostei muito do conto, eu tenho uma vizinha que tem umas mamas muito bem feitinhas, é bonita etem um cú perfeito, mas quando olho para aquelas mamas, fico com um tesâo enorme, só de pensar vou tocar uma.
Responder↴ • uid:5erqs2thk