#Bissexual #Voyeur

A professora tarada - sexo anal no Metro

3.8k palavras | 5 | 4.30 | 👁️
Lex75

Um ida a um concerto acaba em uma aventura sexual num Metro apinhado de gente...

Eu sou uma mulher alta, cabelos louros, olhos verdes, sou corporalmente aquilo que chamam uma cavalona, ainda hoje o sou, tenho 59 anos, sou alta, pesada, gorduxa, pele bronzeada, lábios grossos, tenho um sorriso franco, sincero e bonito, tenho mamas muito maiores que o normal numa mulher de mamas grandes, a minha cintura não é fina, mas minhas nádegas são grandes, coxas grossas, pernas compridas, eu para mulher sou bastante alta tenho 1,88m.
Estava casada com o George havia quase 3 anos, casei-me com 22 anos, na altura andava pelos 25 anos, nascera em 1966, estávamos em 1991.
O George estava a começar a ascender profissionalmente, eu também estava numa boa escola dando aulas de Português e de Inglês, a minha relação com as digamos 3 mães dele, pois ele foi criado por um trio de lésbicas é excelente, muitas vezes saíamos as 4 juntas, especialmente quando ele estava viajando em negócios.
Muitas vezes quando ele não estava eu regressava á casa da minha querida tia, e dormia lá em casa com ela.
Mas quando o George estava nos meus braços, nós fazíamos sexo a toda a hora que estava com ele.
Nós nos procurávamos um ao outro, eu cheguei a ir da escola onde eu dava aulas ter com ele ao escritório, no espaço de meia hora livre, chegava lá, punha-me nua, ele me fodia ou em cima da mesa ou no chão, ou contra uma parede, ele descarregava os colhões dele na minha buceta ou no meu cu, ou na ninha cara, e eu regressava para na hora seguinte ir dar aulas na escola.
Fiz isso tantas, mas tantas vezes que perdi a conta.
Como eu escrevi no conto anterior, eu sou exibicionista, adoro exibir as minhas curvas sinuosas, e fazer sexo em locais públicos, e ele também adora me exibir e me foder em locais públicos, mas não ás escondidas, é mesmo para se aperceberem que ele me está a foder. Além disso é voyeur, adora ver-me com outros e outras.
Concerto do Bryan Adams em 13 de Dezembro de 1991 no estádio José Alvalade...eu e o George já tínhamos feito sexo em diversos locais públicos antes, mas ali naquela noite, foi a primeira vez que eu fiz sexo com outras pessoas, e ele ao principio assistiu e depois acabou me fodendo no Metropolitano, mas vamos começar pelo principio desse dia.
Eu andava chateada por não ter conseguido bilhetes para o concerto, eu adoro Brian Adams, e num aparte adoro foder com a musica do Brian Adams tocando ou Joe Cocker.
Eu nesse dia nem as aulas eu estava conseguindo dar sem estar irritada, eu estava mesmo zangada, furiosa, até ponderei sair de Lisboa nesse dia, mas fiquei.
Faltavam cerca de 4h para o concerto, chego a casa, o George avisara-me de manhã que ele chegaria tarde do trabalho. Chego a casa, dispo a mini saia, tiro o casaco, descalço as botas, tiro a camisa, e me deito na cama...só pensava que eu deveria estar no concerto, e já nem sei porquê, comecei a me masturbar, acho que para aliviar a frustação.
Lembro-me que parecia que queria arrancar a minha buceta, eu me mexia com força, mesmo bruta, apertava meu clítoris ao ponto de berrar alto, apertava os bicos das minhas mamas com força, eu esguichava fluidos da minha buceta, e continuava me masturbando, o suor já me corria pela cara, pelas mamas, nos braços, pernas...eu me babava, eu me roçava nos pés da cama, nem dei pelo George chegar, só o vi quando ele estava na porta do quarto, encostado, com o seu fato da Armani azul escuro, com o pau de fora batendo uma punheta...eu sei que ele é voyeur por isso fingi que não o vi e continuei me masturbando, me roçava nos pés da cama que tinham um alto com uma bola em cima, estilo antigo, meu quarto era estilo antigo, e metia a bola dentro da buceta e me fodia nela, apertando com força o meu clítoris, mamando numa das minhas mamas 78 GG, e com a outra mãos puxava pelo bico da mama.
Tenho uma série de orgasmos brutais, eu tremia, a minha buceta parecia um chafariz deitando chazinho de buceta...o George urrava deitando leite fora...finalmente eu parei, ele veio ter comigo á cama, nos beijamos na boca e ele me diz com voz suave:

- NANCY...ONDE TU GOSTARIAS DE ESTAR DAQUI A UMAS....3 HORAS...
- SABES BEM GEORGE...NO CONCERTO DO BRIAN ADAMS...MAS NÃO CONSEGUIMOS BI...

Ele tinha ido ao bolso do casaco e me mostrava dois bilhetes sorrindo...eu o olhava não acreditando no que estava vendo...de um pulo me levantei da cama e agarrei os bilhetes da mão dele...

- GE...GEORGE...SÃO BILHETES PARA...PARA...
- PARA O CONCERTO...
- MAS COMO...ESTAVAM ESGOTADOS...
- EU OS COMPREI LOGO QUANDO SAIRAM PARA VENDA...QUIS TE FAZER UMA SURPRESA...
- SEU...SEU...ANIMAL...DEIXASTE-ME SOFRER PENSANDO QUE NÃI IA AO CONCERTO...TU SABES QUE EU ADORO BRIAN ADAMS...
- AI GEORGE...NÃO VOU AO CONCERTO...EU QUERIA IR TANTO...AI GEORGE...COMO EU GOSTARIA DE IR...dizia ele imitando a minha voz e rindo...
- MALVADO...SEU CAMELO...SEU....

Ele me beija na boca segurando as minhas mãos, e eu ao fim de uns segundos o abraço, e retribui o beijo.
Ele me deu outro presente, uma camisola do Brian Adams, e eu vesti uma mini saia daquelas plicadas, calcei as botas, vesti a camisola, e um casaco, e lá fui eu de braço dado com o meu maridão para o concerto.
Curti imenso o concerto cantei, dancei, beijei loucamente o George quando o Bryam Adams canta Everithing I do...e acaba o concerto e o George e eu Íamos apanhar o Metro, em Alvalade, íamos caminhando de braço dado, quando eu vejo uma mulher deslumbrante, mais ou menos da minha idade, ela estava também saindo do estádio como nós, mas ela estava completamente alcoolizada, nem andar ela andava de jeito...ela era morena, cabelos negros, estava de mini saia, pernas longas e sensuais, calçava umas botas como eu, apesar do rio que estava ela usava apenas uma shirt de alças, as mamas dela eram grandinhas... eu reparava nela, senti-me atraída, falei ao George, e ele olhou para ela e me diz:

- REALMENTE É UMA GATA...

Nisto vimos um homem, também alto, se chegar perto dela, falou alguma coisa ao ouvido dela, e ela acena que sim com a cabeça, e ela começa a caminhar ao lado dele...
Eu olhei para o George e pedi para os seguir, não me perguntem o porquê, mas eu achava naquele momento que deveria seguir eles...o George ainda me diz para os deixarmos mas eu insisto e o George acompanha-me.
Eles caminharam um bocado e chegaram a um parque de estacionamento, o George diz que eles iam sair de carro mas eu pedi para os seguir só mais um pouco.
Num cantinho escuro do parque de estacionamento vi a mulher se ajoelhar, desaparecendo por detrás de um carro e vi ele depois fazer aquela cara de quem estava sendo mamado...o George também viu e me diz:

- BOM, NANCY...JÁ QUE VIEMOS, VAI-TE JUNTAR A ELES...EU VOU VER TUDO ESCONDIDO...
- QUERES QUE EU VÁ TER COM ELES???
- SIM...PODES FODER ELA, MAS A ELE SÓ MAMAS NO PAU DELE...QUERO-TE VER LAMBENDO A BUCETA DELA...AS DUAS NUAS...FAZES ESSA VONTADE AO TEU MARIDINHO???
- SIM EU FAÇO...MAS FICA POR PERTO, NÃO VÁ ELE SER BRUTO E...
- FICA DESCANSADA...EU TE PROTEGO.

O George se separou de mim, eu caminhei para o casal...ele tinha os olhos fechados e gemia baixinho, sinal que ela estava mamando ele caprichando...ele me vê aproximar, eu faço sinal com o dedo pondo ele na minha boca...me aproximo, ela estava tão entretida que só deu por mim quando eu acariciei os cabelos dela.
Ela para de o mamar mas eu digo:

-CONTINUA QUERIDA...

E me ajoelho atrás dela...ela continua mamando ele, e eu me agarro ás mamas dela, e tirei uma delas para fora, apertava o bico da mama dela...ele olhava...parecia não acreditar no que via e menos ainda acredita quando eu tirei a shirt dela e a deixei nua da cintura para cima...eu agarrando nas mamas dela e beijando o pescoço dela...a nuca, ordenhando-a devagar, percorrendo as mamas dela até alcançar os bicos das mamas dela, que estavam duros e a crescer...depois com uma das mãos meti as cuecas dela de lado, e comecei a mexer na buceta dela, metia meu braço por debaixo dela...ela não parava de mamar no pau dele, é grande...haviam carros passando do outro lado da estrada, saindo do estacionamento, por vezes as luzes iluminavam rapidamente ele, mas ninguém parou ...
Puxei ela para mim, beijei ela na boca, senti o gosto da saliva dela misturado com o gosto do pau dele...deixei ela me despir toda, estávamos depois as duas nuas pois eu também a despi, tínhamos apenas as botas calçadas, ele parecia não acreditar...depois de nos termos beijado, mamado nas nossas mamas, ela se deliciava nos meus peitões monumentais, começamos mamar as duas na vara dele, nos beijávamos na boca quando estávamos ambas chupando a cabeça do pau dele...depois eu me deitei no chão, puxei a buceta rapada dela para cima da minha cara, e lambia chupava ela...ela mamava no pau dele e me ordenhava as mamas.
Ele quer foder...vem me segurar mas eu avisei que não...abri as pernas dela, ela deixou eu abrir elas...era o momento mais arriscado, ela estava deitada no capot do carro, ele metendo vara que nem um louco dentro dela, eu e ela nuas, eu mamando nas mamas dela, apertando o clítoris dela, os carros passando, as luzes por vezes nos cegando os olhos, mas nada importava...segurei as pernas dela para trás ele me te no cu dela...ela berra desesperada, enquanto mama que nem uma bezerra nas minhas mamas e me masturba a buceta...vejo o George, ele faz sinal para eu ir...eu me visto e vou ter com ele, deixei o casal se fodendo.
Quando chego perto do George ele me agarra pela cintura e me dá um beijo daqueles que me falam eu te amo sem preciso dizer nada com a boca.
Depois de colocar o braço dele em volta da minha cintura e eu o meu á volta da cintura dele, caminhamos conversando. e ele diz:

- NANCY, EU NEM PENSEI NOS CARROS...PORRA PODIAM TE VER NUA MAMANDO NELE E NELA... POR 3 OU 4 VEZES PENSEI QUE TINHAM SIDO DESCOBERTOS... MAS ISSO AINDA ME DEU MAIS TESÃO...
- TARADO...
- NANCY...CRIADO COM 3 LÉSBICAS, VENDO SOUTIENS E CUECAS FIO DENTAL A TODA A HORA, OUVINDO PELAS MADRUGADAS DENTRO GEMIDOS DE MULHER...DEPOIS EU CURIOSO ESPREITANDOPOR PORTAS ENTRE ABERTAS, BURACOS DE FECHADURA...OUVE ATÉ ALGUMAS VEZES QUE ME ESCONDI DEBAIXO DA CAMA DELAS...
- O QUÊ????
- ELAS SE FODENDO EM CIMA E EU BATENDO PUNHETA DEBAIXO DA CAMA...
- ELAS NÃO SABIAM???
- QUE TU ACHAS, NANCY??? CLARO QUE NÃO...EU CONTO CONTIGO PARA SER SEGREDO...
- GEORGE...EU TE AMO, MAS SEGREDO TEM PREÇO... E ESSE É BEM CARO...
- NANCY...TRAIDORA, LOL...
- TRAIDORA NÃO...APENAS SE POSSO TER ALGUMA VANTAGEM...OU EU CONTO A ELAS QUE TU...
- OK...OK...QUAL É O TEU PREÇO???
VOU PENSAR NO TEU CASO E LOGO TE DIGO...MAS VAI SER CARO...DISSO PODES TER A CERTEZA, PAIXÃO...

Chegamos ao Metro, ainda havia muita gente esperando, o concerto estava lotado, e quando chega o Metro, eu e o George ficamos esborrachados numa carruagem, mal dava para girar a cabeça, eu fiquei entre ele e a parede da carruagem...passadas duas estações sinto uma mão me mexendo na buceta por cima da mini saia...olhei para o George ele me olhava sorrindo...ele estava se aproveitando da situação, e ele sabe que um dos meus pontos mais erógenos é a minha buceta...ele chega a boca dele junto do meu ouvido, e fala:

- VOU TE FAZER TER UM ORGASMO, NANCY...
- ÉS.... DOIDDDOO...HUMMM...PARA...POPR FAVOR...
- NÃO VOU PARAR NANCY...MEXE NO MEU PAU...VAI...TU QUERES...SENTE ELE DURO, MEU AMOR...
- GE...GEORGE....HHAAUMMM...ESTÁSSS...DOIDO...
- QUERES QUE EU PARE????

Ele havia levantado a parte da frente da mini saia que eu estava usando, estava mexendo nos grandes lábios da minha buceta e metia e tirava um dos dedos enormes da mão dele...ele punha meu clítoris entre dois dedos dele e brincava com ele...os bicos das minhas mamas estavam já enormes, muito sensíveis ao toque...ele com a outra mão mete ela por baixo da shirt do Bryam Adams, apenas o casaco que eu levava vestido tapava minimamente as minhas mamas 78 GG, ele me beijava na boca e depois sussurrava ao meu ouvido...

- NANCY...QUEM FICA NUA NA RUA CHUPANDO UM CASAL...AQUI A SER EXCITADA...NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, OU TEM...SUA PUTA...EXIBICIONISTA...TE QUERO...
- HAAAMMMM....GGEEEE...GGEEOOROGGEEE...SAAFFADDOOO...AAAHHMMMM...
- AMO-TE NANCY....MAS AGORA VOU METER DOIS DEDOS E VOU TE FAZER INUNDAR O CHÃO COM TEU GOSO...
- NNNÃÃÃÕOOO...NÃO FAZ ISSO...PARA...POR FAVOR...AAAIIINNNNNN...HHUMMMM...SSSFFAADDOOO...

Ele começa a me masturbar com força...os dois dedos dele entravam e saiam da minha buceta, o meu clítoris estava enorme, tão sensível...abro mais as pernas, estava já me doendo estar forçando elas a ficarem fechadas, o safado sobe a minha shirt acima das minhas mamas, apenas o casaco a tapava e mal, pois por vezes elas ficavam expostas...eu coloco a cabeça no ombro dele, eu sei e ele também sabe que estou a prender meu orgasmo por apenas mais uns segundos, eu não consigo aguentar muito mais, agarro o pau dele com força, ele já está de fora das calças também, George me masturba, até que não aguentei mais...tenho um espasmo, onde se não estivesse tão prensada eu teria caído no chão...meu gozo escorria pela parte de dentro das minhas coxas, pelas botas...caia pingando no chão, e escorria pelos dedos do George...e ele subitamente me vira de costas para ele, fiquei espalmada na parede do Metro, as pessoas ali me tocando com seus corpos por vezes me olhavam de uma maneira como que em dizendo que sabiam que eu estava a ser excitada sexualmente...George coloca outra vez a boca dele no meu ouvido, ele limpava a mão dele na minha shirt, os bicos das minhas mamas estavam tocando a parede da carruagem de Metro, uma das minhas mamas estava mesmo no vidro da janela da porta do Metro, pelo que quando ele parava nas estações, as pessoas podiam ver a minha mama a descoberto, ou a mão do George segurando ela ou me ordenhando.
Ele em diz:

- NANCY...VOU METER NO TEU CU, MEU AMOR...
- NÃO...PELO AMOR DE DEUS GEORGE, SE METES JÁ SABES QUE EU VOU GRITAR ALTO...
- FAZ COMO QUISERES, NANCY...MAS EU VOU METER...

Eu sentia a cabeça do pau dele percorrendo o meu rego...

- METE NA BUCETA...
- NÃO NANCY...A TUA BUCETA JÁ CHOROU...AGORA É NO CU...VOU COMEÇAR...
- GEORGEEEE...AAAIIIIINNNNN...

Eu levei as duas mãos á boca, isso fez as minhas mamas ficarem totalmente destapadas, o George havia metido a cabeça do pau dentro do meu cu, eu tentava escapar mas para a frente não dava, para os lados tinha pessoas encostadas em mim, a minha sorte era estarem de costas para mim, mas quando o George mete o resto de seguida eu dou um gemido alto...é impossível levar assim sem dar aquele grito...ao meu lado esquerdo estava um homem, que a custo se virou, ele estava de costas...e viu minha cara de sofrimento, ele estava com a cara dele a centímetros da minha, via meu corpo acompanhando o ritmo das estocadas do George no meu cu...ele esbugalha os olhos quando viu as minhas mamas ao léu...vejo a mão dele se ir elevando...ele olhava para as minhas mamas e para a minha cara e para o George...sinto a mão dele segurar a minha mama enorme...senti na pele sedosa e macia a mão dele me mexendo...ele desliza a mão por ela até chegar aos bicos das minhas mamas...o George aumenta ainda mais a cadência das estocadas, a minha cara é de puro desespero...eu queria gritar, gemer bem alto, o meu desespero era não o poder fazer, pois estava super excitada, apertando o pau do George no meu cu...o George mete uma mão por cima da minha buceta e mete 3 dedos dentro dela e começa a me masturbar...o desespero era enorme, começo a chorar de frustação por não poder gemer, gritar, berrar nem alto, se fosse na nossa cama aquela foda eu berrava que nem uma perdida, ali eu só gemia, por entre as duas mãos metidas na minha boca...o tal homem já me agarra as duas mamas, e me ordenha...o George aumenta ainda mais o ritmo, sinto o pau dele inchar...e ele despeja seu precioso leite no meu cu...e me segura nos meus longos cabelos, faz a minha cara se voltar para ele e me deu um beijo enorme na boca, e me vira de frente para ele, o tal homem largou as minhas mamas...o George me beijando na boca baixa a minha shirt, me faz carícias na cara, seca lambe as minhas lágrimas...
Sem falar nada saímos na estação de Metro perto da nossa casa, fomos para casa, mal entramos em casa eu me ajoelho, puxo as calças dele para baixo e começo a chupar a vara dele, parecia que queria arrancar elas, o George gemia com o corpo encostado na porta da rua, eu ia-me despindo até ficar toda nua, meto o pau dele entre as minhas mamas colossais e faço uma punheta á espanhola para ele, chupando ao mesmo tempo a cabeça do pau dele.
Puxei ele para baixo ele fica deitado no chão, e eu monto o pau dele com a minha buceta, ainda deixando cair leite dele do meu cu, eu cavalguei mais de meia hora o pau dele, mas com força, o meu suor cai pela minha cara, escorre pelas minhas mamas colossais que balançam sem parar, o suor cai em cima do peito peludo de George, que agora me fode de baixo para cima enterrando o pau dele todo na minha buceta, eu dou chapadas na cara dele, o chamo de porco, javardo, cabrão, ordinário por me ter fodido daquela maneira no Metro, eu tinha orgasmos atrás de orgasmos cavalgando o pau dele, eu só parei quando os colhões dele não tinham mais nada de leite dentro deles.
Quando terminamos estava estourada...ele me agarra ao colo, me levou para debaixo do chuveiro que escorre água morna, cuidadosamente me deu um banho, e depois me enrolou numa toalha e me secou, leva-me para a cama encaixada na vara dele, me fodendo no cu, me deitou na cama e me comeu o cu de 4, segurando os meus cabelos e depois nos deitamos abraçado, ele com a vara dele dentro do meu cu, ele me diz que me ama, eu puxo o braço dele para me envolver o corpo todo, e adormeço sorrindo, feliz...aconchegada ao amor da minha vida, protegida...e feliz.
E foi assim, que ele me fodeu pela primeira vez em transportes públicos...quanto ao tal homem que me mexia nas mamas enquanto o George me fodia o cu...nunca mais o vi.

-

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • R_M: Os teus textos...são uma tesão para mim!!! Adoro como escreves e descreves, o teu prazer, cada momento. Cada descrição, faz-me sentir lá, contigo, como se fosse eu. E isso é a maior tesão! Grato ;-)

    Responder↴ • uid:1e2bo5pycbr0
  • Pietro: Que conto delicioso, esperando pelo próximo heim

    Responder↴ • uid:4b06cs5rk0a
  • Jonas: Parabéns,

    Responder↴ • uid:8n9x7uftqi
  • Bell: Gostei amiga

    Responder↴ • uid:8n9x7uftd1
  • Master777: Adorei seu conto adorava poder fazer parte de um próximo 🤭🤭

    Responder↴ • uid:814ndh2hrk