Câmera escondida - Pegando a esposa transando com os filhos
O dia que fui surpreendido pelas imagens das câmeras de segurança que havia instalado para acompanhar a rotina da minha família.
Meu nome é Carlos, moreno claro, alto, jogo futebol pelo menos duas vezes na semana, sou o típico pai de família e passo maior parte do meu tempo viajando a trabalho. Tenho 42 anos, sou casado há 20 anos com Suzana, uma mulher com uma genética incrível. Morena clara, peitos fartos, um corpo de dar inveja em muita garotinha de 20 anos.
Temos dois filhos, Henrique de 18 anos e Samuel de 14 anos. Henrique tem um corpo atlético e puxou a boa genética da mãe. Henrique é um menino ligado em jogos de vídeo games e costuma ficar horas no computador. Somos uma família comum e costumamos ir na igreja todos os sábados juntos.
Ultimamente tenho me sentido mais sozinho durante minhas viagens e resolvi instalar câmeras em casa para acompanhar a rotina da minha família. O que eu não imaginava era a surpresa que eu teria ao ligar as câmeras.
Eu estava viajando a trabalho no Rio de Janeiro, entre uma pausa e outra eu ligava as câmeras e via meu menino mais novo no seu quarto jogando vídeo game, o mais velho não parava em casa e minha esposa sempre uma dona de casa muito dedicada.
Depois de um dia exaustivo de trabalho, eu voltei para o hotel que estava hospedado, tomei um banho relaxante e fui para o quarto assistir minha família no notebook do trabalho.
Minha esposa foi até o quarto do mais novo e parecia que ela estava pedindo para ele ir tomar banho pois possivelmente logo iria servir o jantar.
Minha esposa estava linda, vestido verde, bem curtinho, que deixava as pernas dela a mostra. Sempre me encantei com a beleza daquela mulher.
Meu filho mais velho, o Henrique, havia chegado do futebol todo suado e sem camisa. O cabelo dele estava molhado de tanto suor. Ele entrou pela sala e foi direto na cozinha. Chegou por trás da minha esposa e deu um abraço bem apertado nela.
Até aquele momento não tinha sentido nada diferente, apenas me apertava a saudade de estar longe da família.
Minha esposa abriu um sorriso lindo e pude ver que ela estava bem feliz ao ver a chegada do Henrique.
Eles estavam conversando um de frente para o outro. Minha esposa passou a mão dela pelo cabelo do meu filho, deu um beijo na bochecha e ele retribuiu.
As mãos dela desceram para o peitoral do meu filho até próximo do umbigo dele.
Por algum tempo eles conversaram. Eu quis saber o que eles estavam conversando. Com muita dificuldade, procurei onde aumentava o som e depois de um certo tempo achei.
Minha esposa estava elogiando o corpo do meu filho, disse que ele estava virando um homenzão.
Ele abriu um sorriso e disse que a genética dos pais ajudou muito.
Minha esposa adorava receber elogios. Tudo nela era encantador.
Eu senti que os dois estavam ficando mais próximos, até que ele chega mais perto dela, segura na mão dela, percebo que ele ficou de pau duro na frente da mãe com aquela conversa e o susto aconteceu.
Ele segura a mão da própria mãe e coloca sobre a bermuda, bem em cima do pau.
Ela não recua, ela continua segurando o pau dele e começa a fazer um carinho mais intenso.
Eu estava em choque. Ao mesmo tempo que achava aquela situação errada, uma sensação nova tomava conta de mim. Eu estava me sentindo excitado vendo aquela situação.
Nas câmeras minha esposa diz que aquilo que eles estavam fazendo era errado, que tinha que parar. Ele levanta as mãos delas pra cima e segura ela contra a parede. Começa a esfregar o pau duro dele que estava visivelmente estralando dentro da bermuda, de um lado para outro enquanto ela tremia de desejo. Ela mordia os lábios e ele fazia uma cara de safado.
Ela estava desejando aquele muleque e ela estava com tesão no próprio filho.
Com uma mão ele segurava as mãos dela pra cima e a outra mão ele abaixava a calcinha dela até a metade das coxas. A mão do meu filho deslizava entre suas pernas e pude ver ele passando os dedos bem na porta da bucetinha da própria mãe.
Ela treina de desejo, ela estava tomada por todo tesão.
Meu filho masturbava a própria mãe e não descansava, não soltava das mãos dela. Ela era refém do próprio filho, refém do desejo que estava tomando os dois naquele momento.
Eu percebi que eu também estava com tesão assistindo aquela cena.
Dava para ver certinho, as mãos do meu filho molhadas com o tesão da própria mãe.
Eu coloquei meu pau pra fora a comecei a me masturbar assistindo.
Ele botou o pau dele pra fora. Nossa, era enorme. Devia medir uns 22cm duro que nem pedra.
Ele solta as mãos dela que estavam prensadas contra a parede e pede pra ela chupar o próprio filho. Ele manda ela ajoelhar e mamar a rola dele.
Ele segura o rostinho dela e diz, sente o cheiro de rola de macho suado. Sente o cheirão de pica do seu filho. Você quer botar na boca e dar muito prazer pro teu filho?
Anda sua puta, mostra que você chupa gostoso.
Ela abre a boca e começa a lamber cada cm daquela pica enorme.
Eu estava por um fio para gozar vendo aquela cena.
Minha esposa começa a mamar o pau do meu filho. Que delícia de cena, ela engole e engasga várias vezes, mas não solta.
Ela segura com as fotos as mãos, e chupa com muita intensidade. Não nego, boa parte do nosso relacionamento se manteve vivo até os dias de hoje, mesmo após 20 anos de casados, nós somos um casal que transa bastante. Ela sempre gostou muito de sexo, sempre foi muito safadinha.
Meu filho levanta ela e bota ela em cima da bancada da cozinha.
Bota a cara entre as pernas dela e começa a chupa-la com muita intensidade. Ela geme de prazer na cozinha.
Para minha surpresa, vi que o meu filho mais novo se aproximou da cozinha também. Ele fica de lado com os dois e assiste com visão privilegiada aqueles dois de pegando. Noto que ele também estava excitado.
Meu filho Henrique fica de pé de novo e bota o pau dele bem na mira da buceta da minha esposa. Ele domina a situação, olhando para o irmão, ele começa a fuder a mãe deles e pergunta para o Samuel se ele estava gostando de ver o irmão dele fudendo a mãezinha dos dois.
Samuel faz cara de quem estava com muito desejo.
Henrique começa a fuder com mais força a buceta da mãe deles e segura no rostinho do Samuel, faz o Samuel ficar preso em suas mãos. Henrique puxa o Samuel e da um beijo na boca dele dizendo: Sente o cheiro de buceta que a sua mãe deixou na minha boca.
O beijo dos dois começa a ficar mais quente e o Henrique não para de fuder a mãe.
Nunca havia percebido que o Samuel não se relacionava com outras meninas, achava que era natural pela pouca idade e por conta da geração não ligar tanto para contatos.
Henrique abaixa a cabeça do Samuel e bota o rosto dele no sovaco. Sente o gosto do teu homem, meu puto.
Samuel começa a bater uma punheta lambendo o sovaco do Henrique.
Que delícia de cena, por algumas vezes meus pensamentos oscilavam entre estar alucinando em um sonho ou estar preso em um pesadelo. Mina cabeça estava a milhão. A única coisa que eu sabia era que estava com muito desejo.
Henrique se afastou da mãe, ainda de pernas abertas e toda arregaçada, posicionou o Samuel na frente dela, abaixou os shorts dele e começou a empurrar o Samuel contra a mãe dele, botou o Samuel com o pau dentro da mãe deles e disse: sente como sua mãe é quentinha. Tá gostando mãezinha, de ser fudida pelos seus dois filhos?
O Samuel e ela estavam tremendo. O Henrique tinha total controle da situação.
Henrique só de meias de jogador de futebol, chegou por trás do Samuel e botou o pau dele bem na portinha do cuzinho do Samuel. O Samuel estava fudendo a mãe e o Henrique ficava pincelando o cuzinho do Samuel.
Henrique cospe na mão e coloca no rabo do Samuel. Segura ele pela cintura e bota o pau dele no rabo do irmãozinho. Que delícia de cena.
Os três estavam curtindo. Rolava muito tesão ali.
Pouco tempo assistindo aquela cena, eu gozei e vi meus filhos gozando tbm.
Os três terminaram,, deram beijos de língua e subiram para o banho.
O que eu faço agora?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Lou: Carlos, a tua mulher é muito quete e por isso não aguenta ficar tanto tempo sem ti, ainda bem que tem dois filhos que gostam de ter sexo com a Mãe, e o mais velho aproveita-se do mais novo, agora só faltas tu lá no meio. Olha! Estou cheio de tesâo. Gostei muito.9
Responder↴ • uid:2pdvebbe43Lou: Que conto que nos faz sonhar com muito tesâo, Carlos fizes-te muito bem pores camaras para veres ao longe,também ficas com muito tesâo ao veres os teus filhos a fuder a tua mulher, mais tarde, entrasno jogo e será bom para ti, não pares porque é um insentivo quando chegas a casa.
Responder↴ • uid:2pdvebbe43Dirley: Conto delicioso. O que vc faz agora? Entre em casa sem que saibam que vc chegou, se esconda e espere até que estejam bem animados e se junte a eles. Faça eles saberem que vc já sabia de tudo. Familia que trepa juntos permanece unida. E depois conta pra nós. Boa transa kkkkkk
Responder↴ • uid:1daun3eoic@jonh_jonh555: espetacular, continue
Responder↴ • uid:1de7nw3vb7k0TugaLx: Continua espreitando eles e tendo prazer nisso, um dia entra no jogo e os 3 façam dela vossa puta submissa.
Responder↴ • uid:8ihimnxmg3aPROF. MARCOS: Excelente conto. O que faz agora? Só um caminho a tomar quando retornar. Chana eles e mostra as câmeras e passa a sensação integrar com os 3 . Família que fode unida , voz unida. Nota 5 estrelas.
Responder↴ • uid:1e2wg4k1hywvCarlos: Isso não é traição , é manter a família unida por mais tempo . É melhor sua esposa está com os filhos , do que um estranho que vc nem conhece .
Responder↴ • uid:1copz8vvt8h3Anônimo: Continua
Responder↴ • uid:469ctdinxiiTdpicanervosa: Deixa rolar e de alguma forma tenta fraga eles no ato e se junta pra fuder ela bastante.como gostaria de ser o filho dela,morro de tesão e quem me dera isso acontecer comigo.minha tia mãe madrinha e irmã.hum todas bem gostosa
Responder↴ • uid:1edcredlmgaoé: que tesao do crlh come o mais novo tbm
Responder↴ • uid:1ed2lmeidhgo