Filha da minha madrasta e sua filha
No passado minha madrasta depois de me seduzir e fazer eu sentir meus primeiros prazeres e desejos por ela trouxe sua filha do primeiro casamento pra morar com nós, Débora estava com os peitinhos crescendo quando minha madrasta fez a gente se beijar longamente na boca fazendo a gente se apaixonar e começarmos a namorar escondido dentro de casa por alguns anos.
O tempo passou ficamos adultos, Débora casou teve suas filhas e acabou se separando e voltou a morar na casa da minha madrasta com sua filha Lia. Eu e a Débora não conversávamos desde que brigamos na adolescência e sempre que a gente se encontrava nos aniversários dos nossos sobrinhos a gente se olhava da mesma maneira do passado quando sentíamos prazer só de nos olhar. Débora estava muito mais velha que no passado porém seu rosto de menina num corpo de mulher mãe só a deixou mais linda e muito mais atraente quando no aniversário da minha madrasta nos encontramos depois dela ter se separado, e quando terminou a festa minha madrasta disse pra mim dormir na casa dela. Débora já estava no quarto dela e minha madrasta me deu um beijo na boca e disse p mim dormir na sala que ia descansar, minha madrasta fez eu sentir o mesmo prazer de quando ela me beijou pela primeira vez na boca e quando ouvi ela trancar a porta do quarto dela relembrei do passado de quando ela trancava a porta do quarto eu ia no quarto da Débora e a gente ficava até amanhecer namorando e sentindo cada vez mais prazer em tudo que fazíamos juntos. Fui no banheiro e quando vi a porta do quarto da Débora encostada igual ela deixava no passado fui até o quarto depois de muitos anos que tinha ido pela última vez. Da mesma maneira do passado entrei sem fazer barulho e tirei o lençol de cima do corpo dela e encostei meu dedo no olho dela p vê se ela estava dormindo, Débora não se mexeu e eu me abaixei do lado dela e coloquei a mão no peito dela acariciando e não demorou p mim sentir os bicos ficando duros e ela suspirar virando o rosto p lado igual no passado. Débora estava com os bicos duros quando levantei a camiseta dela e comecei a esfregar meu nariz nos bicos fazendo ela suspirar e abrir as pernas igual no passado, e eu descer esfregando meu nariz na pele dela ouvindo ela suspirando e mexendo os dedos dos pés demonstrando que estava acordada e sentindo prazer. Débora estava deitada com a barriga p cima quando comecei a beijar e chupar dedinho por dedinho dos pés dela que mexia e abria na minha língua, Débora estava só de calcinha com a mão no peito quando deitei entre as pernas dela e comecei a cheirar bem forte a buceta por cima da calcinha sentindo seu cheiro mais forte que no passado fazendo eu sentir muito mais tesão, afastei a calcinha de lado e esfregando meu nariz na buceta senti ela ficando melada, Débora virou de bunda p cima igual no passado oferecendo seu cú pra mim cheirar e meter a língua igual no passado, e tirei a calcinha dela.
Débora estava com a bunda bem mais carnuda e eu abri a bunda dela deitado no meio das pernas dela que empinou a bunda quando sentiu meu nariz encostar, o cheiro do cú dela me deixou com muito mais tesão quando comecei a meter a língua ouvindo ela gemer bem baixinho sentindo minha língua, Débora virou de lado ficando quando eu tirei meu pau duro p fora e comecei a esfregar no rosto dela ouvindo ela suspirando cada vez mais forte sentindo meu cheiro fazendo eu sentir muito mais tesão. Débora virou de costa pra mim quando deitei na cama e abracei ela por trás e foi quando encostei a mão na Lia e vi que ela estava dormindo junto com a Débora encostada na parede. Lia estava com a mesma idade que a Débora no passado quando comecei a empurrar a Débora mais perto da Lia que estava de costa pra Débora que abraçou ela por trás forçando a bunda no meu pau duro fazendo eu sentir muito mais tesão. Abracei forte a Débora e foi quando ela viu minha mão na coxa da Lia, Débora se virou de frente pra mim e sem falar nada me beijou longamente igual no passado e disse que sempre desejou ter muitos filhos comigo, Débora disse que a Lia não ia contar pra ninguém se ela visse a gente junto, Débora se abaixou e começou a chupar meu pau e virou a Lia de barriga pra cima e tirou o short deixando ela de calcinha com as pernas abertas fazendo eu sentir muito mais tesão com aquilo. Débora passou o dedo na buceta e colocou na minha boca mostrando que ela estava melada de tanto tesão com a filha dela dormindo do nosso lado e não demorou p ela falar p mim cheirar a bucetinha da Lia igual no passado eu cheirava a dela.
Débora deixou a Lia com as pernas bem abertas quando deitei no meio e encostei meu nariz por cima da calcinha e comecei a cheirar até sentir o cheirinho da Lia, Débora estava com o dedo na buceta quando eu afastei a calcinha da Lia e esfreguei meu nariz na bucetinha dela até deixar o cheirinho dela no meu nariz.
Débora me puxou e encostou o nariz dela no meu e sentindo o cheirinho da Lia a Débora me perguntou se eu ia fazer elas duas sentir prazer, Débora me contou que a Lia sentia muito prazer quando elas tomavam banho, Débora cheirava e chupava a Lia antes e depois do banho. Débora tirou a calcinha da Lia e deu pra mim cheirar e começou a fazer carinho na Lia até ela acordar.
Lia não sabia que eu estava deitado atrás da Débora quando a Débora perguntou se ela queria sentir muito prazer, Lia estava só de camiseta e disse que ia tirar p Débora chupar os peitinhos dela, Lia começou a gemer bem baixinho fazendo eu sentir muito tesão com aquilo, Débora começou a esfregar o dedo na bucetinha da Lia até deixar ela em êxtase. Lia estava se tremendo toda e suspirando bem forte quando a Débora virou de costa pra ela e começou a me beijar até a Lia perguntar quem ela estava beijando e a Débora falar que era o tio dela. Lia me vendo perguntou se a gente era namorado e foi quando a Débora contou nosso segredo...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
@JVictor0: A gente entendeu que era igual no passado, nao precisava escrever isso mil vezes
Responder↴ • uid:1d4ghk9ymgz5Futchamp: Ótimo conto mano T futchamp123
Responder↴ • uid:1ecrzeotvh71@observador: Muito bom esse relato..
Responder↴ • uid:1dgfkm8aqyom