Minha primeira vez foi comendo minha vó - 2
Mais fodas minha com minha avó, comi até deixar ela pingando poha
Oi, eu sou o Arthur, , tenho 32 anos, e como minha avó desde os 15. No conto anterior eu descrevi como foi minha primeira vez, essa aqui é a continuação.
Eu tenho 1,65 corpinho meio forte mas não sou bombado, sou branquinho né. Minha avó tbm é branquinha, mais ou menos entre 1,55 e 1,60 de altura e ela tinha 68 anos na época. Ela é coxuda, tem um barriga meio grande, umas tetas grandes e fartas, meio caídas, bunda redonda e firme. Ela é meio gordinha mas ok. E meu deus, a bucetona dela é larga, não tem beiço mas é bem peluda, a véia não gosta de depilar, uns pelinhos prateado que nem o cabelo curto dela.
Naquele fim de semana que os meus avós vieram em casa eu como muito ela, ela ficava inventando desculpa pra gente ficar sozinho, depois do almoço de domingo ela pediu minha ajuda pra lavar louça e foi todo mundo (meu vô, pai e mãe) comprar coisas pra fazer um churrasquim de tarde.
Ela tava lá, na pia, lavando louça, aí ela escorou e empinou a bunda e ficou rebolando enquanto lavava louça, paudureci na hora, ela falou:
-seca a louça menino
Eu respondi: an, blz, desculpa
Aí ela ficou mais assim e eu mal conseguia secar a louça, aí ela disse: fio, se tu não secar não vai sobrar tempo pra brincar antes deles volta - aí ela levantou o vestido, e puxou de lado a calcinha dela e falou pra mim: tem que concentrar, vou te ajudar a se concentra, mete vai.
Não deu outra,já botei meu pau pra dentro e comecei a meter alí mesmo, ela resolva enquanto eu socava nela, foi uma delícia, a bucetona dela engolindo meu pau facinho. Não aguentei, dei um tapão na bunda dela que fez barulho, deixou marca né, fiquei preocupado "nossa se o vô vê o que vai acontecer"
Ela toda calma me respondeu: se preocupa não fio, que o vô não procura mais a vó não, só sabe ficar bebendo e pescando, pode comer sem dó
Eu obedeci, comecei a meter naquela buceta molhada, meu pau quase escapava as vezes, aí a veia inventou de gemer, de noite a gente teve que meter quietinho, mas ouvir a vó gemendo normal no meu pau eu não aguentei, gozei.
Ela nem limpou a buceta, só disse que agora eu podia me concentrar certinho. Ela ergueu a calcinha e tals e a gente terminou de lavar a louça.
Então a gente foi pro sofá e sentou, quando eu fui sentar tbm ela não deixou disse pra mim: Mostra pra vó esse pinto vai
Eu respondi: mas você faz nem 5 minutos que gozei, tá mole
Ela disse: que isso foi, ontem vc gozou e nem amoleceu, deixa que a vó deixa ele duro pra vc
Ela disse isso e puxou meu calçao de moletom, ela engoliu bem gostoso minha pika e ficou chupando, bixinho deu sinal de vida bem rápido, ela tirou da boca, deu beijinho no meu pau e disse: vem mete vem.
Ela deitou no sofá e abriu as pernas, fui direto, soquei o pau e comecei a meter papai mamãe nela, tinha acabado de perder o cabaço, só sabia meter enfiando e tirando, ela tirou os peitões dela pra fora e começou a apertar os mamilos que tava durinho, fiquei louco e comecei a meter muito rápido, ela ficava falando "an , an, come vai, come, come minha buceta fio" e ficava gemendo. No meio do tesão abocanhei a teta dela e mordi, ela gemeu alto e eu não consegui segurar, gozei dentro de novo.
Nem deu tempo direito pra gente descansar, minha vó mal conseguiu se ajeitar e ia pegar um pano pra se limpar, mas todo mundo chegou e a gente disfarçou.
Aí todo mundo foi assar a carninha e tals, todo mundo bebendo menos eu pq era de menor, eu tava só na linguicinha e pão de alho. Bebi muito refrigerante. Falei que já no banheiro mijar e fui normal, sem malícia nenhuma. Eu entro mijo normal, lavo a mão, quando abro a porta minha vó tava ali na porta falando que tava apertada.
Ela me empurro pra dentro do banheiro (só tinha um na casa) e trancou a porta, ela mandou eu sentar no vazo e eu obedeci, eu falei: vó to cansado, não consigo mais meter.
Ela respondeu: deixa que a vó faz fio, vai ser bom.
Ela sentou no meu pau ali mesmo na privada, tava mole antes, mas ela me botou pra mamar a teta dela e ficou meia bomba. Depois que ela sentou e começou a cavalgar de frente, não deu outra, ficou durinho e só senti ela cavalgando, com eu chupando a teta dela e segurando na bunda. Demorou uns 5 minutos mas eu gozei nela. Aí se ajeitamos e ia sair, perguntei se ela não ia limpar e ela disse que não, que tava gostoso.
A gente foi comer o churrasco normal né, ela tava de pé do lado da mesa conversando com minha mãe, dava pra ver um risco tava escorrendo na perna dela, eu acho que minha mãe notou pq a vó meio que limpou por cima, ela deve ter dito que era suor ou algo assim, nunca perguntei.
E foi assim desde então, sempre que ela visitava ou eu ia pra casa deles nas férias era só eu metendo nela. Na próximo conto eu digo o que aconteceu nas férias daquele ano que foi demais pra um adolescente
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
dragaovermelho: Vovó sacana ensinando o netinho .
Responder↴ • uid:1eqeewaia37t@presuntcho: Ainda come ela man? Sou de Londrina também tarado por uma vovozinha. Ja comi uma de 76 😎
Responder↴ • uid:v02jmud2Arthurzinho: Ainda como sempre que dá. Ela não quer se mudar de Rancho Alegre por nada.
• uid:bf9fvj7d9jKing: Quero continuação 🙏🙏
Responder↴ • uid:e9qd6snhjDeco RJ: Votado!
Responder↴ • uid:5wwp9enn20bPREDADOR1968: 👏👏👏 DELÍCIA DE CONTO , CONTINUA.
Responder↴ • uid:sgxcbk0cMineiro: Que delícia conta mais com a sua vó
Responder↴ • uid:1e5njwyxmggl