#Incesto #Teen

Peguei meus Filhos transando, agora tô comendo minha Filha também - Parte 2

2.7k palavras | 8 | 4.57 | 👁️

Depois daquela conversa que eu tive com os meus filhos, onde permiti que eles continuassem transando, agora com minha orientação pra minha filha não acabar engravidando, as coisas na nossa família mudaram por completo. Conforme os dias iam passando, os flagrantes ficaram mais recorrentes, pois os meus filhos perderam o medo de serem pegos, já que sabiam que eu não ia brigar com eles.

O problema, e que a cada dia que passava eu ficava com mais tesão na minha filha, tentei de todas as maneiras reprimir esse sentimento por ela, mas era impossível, pois toda vez que via ela de safadeza com o irmão eu ficava muuto excitado. Eu tinha sonhos erótico com minha filha direto e logo passei a me masturbar com as calcinhas dela, espiava ela tomando banho e trocando de roupa. Os meus filhos foram ficando bastante safadinhos e logo perderam a vergonha, eles faziam safadeza até quando eu tava perto e as vezes na minha frente. No início eram apenas carícias e beijos, depois, teve uma vez que eu vi meu filho tirando a calcinha da irmã, que estava deitada no sofá com a saia levantada. Aí ele me viu, mesmo assim continuou tirando a calcinha da irmã até os pés dela e em seguida ele começou a lamber e chupar a bucetinha dela. Eu não me contive e fiquei com o pau duro na hora, aí me escondi e fiquei me masturbando enquanto assistia meu filho chupando a sua irmã, que gemia baixinho e toda hora dizia que tava muito bom.

Até que um dia meus filhos transaram na minha frente, e foi nesse mesmo dia que eu acabei transando com a minha filha pela primeira vez. Era tarde da noite, lá pelas 22h, eu tava na sala deitado no sofá e assistindo um filme na TV com os meus filhos, eles estavam no outro sofá fazendo carinho um no outro. Até que de repente eu vejo os dois se beijando e fiquei excitado, nisso eu troquei o canal e coloquei num canal de filme pornô e quando meus filhos viram eles começaram a fazer suas putarias.

Eles estavam deitados um do lado do outro, de barriga pra cima e logo vejo minha filha pegando no pau do seu irmão por cima do short, ela ficou apertando e esfregando a mão nele. Aí o meu filho levou sua mão por baixo da saia dela e ficou alisando a bucetinha dela por cima da calcinha, aí a minha filha olha pra mim com um sorrisinho bem sapeka e disse - Pai, a gente pode transar?. Eu - Pode sim filha... mas tem que ser aqui na sala pra eu ver se não vão fazer besteira. Ela - Você vai ficar olhando?. Eu - Vou sim filha!. Ela - Por quê?. Eu - É que eu gosto de ver vocês fazendos essas coisas!. Ela - Gosta?. Eu - Aham!... eu posso ver vocês transando?.

Aí eles se olharam como se tivessem um perguntando pro outro "e aí?", logo em seguida ele começaram a se beijar, aí minha filha tirou o pau do seu irmão pra fora e começou a masturbar ele, nisso tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar também. Minha filha logo começou a gemer, e meu ouvir os gemidinhos dela enquanto seu irmão a masturbava, foi lindo demais, ela se contorcia todinha e nem conseguiu masturbar seu irmão direito. Um tempo depois a minha filha sentou na frente do irmão e deu uma lambidinha na cabeça do pau dele, nisso ela me viu a olhando e ficou sorrindo de sem graça, ela ainda estava um pouco envergonhada. Mas logo colocou o pau dele na sua boca e começou a chupar, ao mesmo tempo ela enfiou a sua mão dentro da calcinha e ficou se masturbando. Depois minha filha começou a tirar a roupa e ficou peladinha, eu quase gozei quando vi aquela cena da minha filha totalmente nua, chupando seu irmão. Depois a minha filha disse pro seu irmão tirar a roupa também, e assim que ele ficou pelado, ela deitou de pernas abertas e puxou o seu irmão pra cima dela.

Aí a minha filha pegou no pau do seu irmão e enfiou ele na sua bucetinha, nisso ela deu uma gemidinha e em seguida pediu pra ele começar a meter. O meu filho logo começou a meter bem devagarinho no começo, a minha filha gemia baixinho e a todo momento dizia que tava muito gostoso. Em pouco tempo meu filho começou a meter mais rápido, nisso os gemidos da minha filha foram ficando mais altos e longos. Logo percebi que o meu filho estava gozando, aí lembrei ele de gozar fora, pois ele acabou esquecendo de colocar a camisinha, mas não adiantou. Alguns segundos depois meu filho gozou e encheu a bucetinha de sua irmã com o seu esperma, em seguida meu filho saiu de cima da sua irmã. Foi excitamte pra cacete ver o pau do meu filho saindo da bucetinha da minha filha e ver o esperma dele escorrendo da bucetinha dela.

Aí os meus filhos ficaram descansando por um tempinho, e quando a minha filha levantou e se dirigiu até a cozinha, eu peguei em seguida mão, coloquei no meu pau e fiz ela me masturbar. Aí eu levei a minha mão até sua bucetinha, que tava toda meladinha e fiquei alisando, depois eu enfiei meu dedo, nisso senti o esperma do meu filho escorrendo pelo meu dedo. Aí eu comecei a meter, nisso minha filha fechou seus olhos e começou a gemer baixinho, logo sinto o seu corpo tremendo, ela estava tendo um orgasmo, então eu comecei a meter mais rápido.

Aí quando eu tirei o meu dedo da bucetinha da minha filha, ele estava todo melado, nisso eu chupei o meu dedo e me deliciei com o melzinho da minha filha, deu até pra sentir o semem do meu filho. Aí minha filha foi meio cambaleando pro banheiro, enquanto isso meu filho tava deitado no sofá já dormindo, então eu peguei ele no colo e o levei até o seu quarto. Alguns minutos depois a minha filha voltou, sentou no sofá e ficou me encarando, dava pra ver que ela ainda estava excitada, via o jeito que me olhava e acariciava sua bucetinha. Aí eu fui até ela, peguei em sua mão e levei ela até o meu quarto, aí minha filha olhou pra mim e falou - A gente vai transar pai?. Eu - Vamos sim filha!... ou você não quer?. Ela - Quero sim... eu quero transar com você pai... mas o seu pau é muito maior que o do meu irmão. Eu - Eu vou ir devagarinho e com carinho meu amor, se doer eu paro.

Assim que a gente entrou no meu quarto, eu deitei a minha filha na minha cama e me deitei ao seu lado, aí levei minha mão até a sua bucetinha e comecei a masturbar ela. Depois eu enfiei dois dedos e fiquei alguns minutos metendo na bucetinha dela, fui bem devagarinho no início, ao mesmo tempo fiquei chupando seus peitinhos, a minha filha gemia bastante e se contorcia todinha. Depois eu parei e fiquei apenas olhando pra minha filhinha linda por um tempinho, ver a expressão de tesão e felicidade no seu rostinho era fascinante. O suor que escorria pelo seu pescoço, aqueles lindos peitinhos com os biquinhos durinhos, tudo nela era maravilhoso, olhei sua bucetinha com calma e vi que tinha uns pelinhos começando a nascer. Aí eu continuei chupando os peitinhos da minha filha, em seguida eu fui descendo lambendo a sua barriga molhada com o seu suor, ela sorria e se tremia. Aí comecei a lember e chupar sua bucetinha deliciosa, a minha filha gemia e se contorcia bastante, aí quando eu parei ela falou - Eu posso chupar teu pau pai?. Eu - Calro filha, você pode fazer oque quiser meu amorzinho.

Aí minha filha pegou no meu pau e ficou me masturbando por um tempinho, em seguida ela colocou meu pau na sua boca e começou a chupar ele. Na verdade só conseguia chupar a cabeça, pois tinha uma boquinha pequena, ainda assim aquele foi o boquete mais gostoso de toda minha vida. Enquanto minha filha estava chupando meu pau, vi ela enfiando um dedo em sua bucetinha e começou a se masturbar, metendo devagarinho.

Um tempo depois eu deitei minha filha na cama e comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha, depois eu falei - Vou enfiar ele agora, tá bom filha?. Ela - Chupa os meus peitos mais um pouquinho... eu gosto muito quando meu irmão faz isso. Então eu continuei chupando os seus peitinhos, ao mesmo tempo eu enfiei dois dedos na sua bucetinha e fiquei metendo por mais alguns minutos, agora metia um pouco mais rápido. Depois eu fui pra cima dela e fiquei mais um tempo esfregando meu pau na sua bucetinha, aí eu falei - Posso enfiar agora filha?.

Ela apenas confirmou com a cabeça, então eu comecei a enfiar meu pau na bucetinha dela, que gemia bastante, e apesar da bucetinha da minha filha ser bem bastante apertadinha, meu pau foi deslizando e entrando com muita facilidade e logo tava quase tudo dentro da buceta dela. Nossa eu tive que me controlar bastante pra não ter uma ejaculação precoce, pois a sensação que eu sentia por estar prestes a ter uma relação sexual com a minha filha, uma menina tão jovem e bonita. Aquela sensação era tão nova pra mim e era tão gostosa que eu não ia aguentar ficar nem 1 minuto metendo, eu nem sei como não gozei só de sentir aquela vagina apertadinha esmagando suavemente o meu pau.

Aí eu fiquei uns minutos parado, esperando a bucetinha da minha filha se acostumar com o meu pau, em seguida eu comecei a meter na minha filha. Fui bem devagarinho no começo, mesmo assim ela gemia bastante e fazia cara de dor, mas não pedia pra parar, então eu continuei metendo. Depois eu comecei a ir mais rápido, e nisso ela começou a gemer mais alto e eu logo senti que ela estava gozando, aí eu aproveitei e comecei a meter mais rápido, pois também tava gozando. Segundos depois a minha filha gozou, nisso eu comecei a gozar também, então tirei o meu pau da buceta da minha filha e comecei a gozar. Eu gozei na sua barriga, nos seus peitinhos e no seu rostinho lindo, voou esperma até no cabelo dela e no meu travesseiro também, foi a maior gozada de toda minha vida. Imaginem a seguinte cena: minha filhinha, minha jovem neguinha deitada diante de mim toda coberta com o meu esperma, foi uma imagem tão pornôgráfica que por um instante eu comecei a ficar excitado de novo. Meu pau ainda continuou duro por uns minutos, mas o cansaço foi mais forte, eu me deitei do lado da minha filhinha, que logo começou a fechar os seu olhos e adormeceu.

Aí eu deitei do lado da minha filha e fiquei uns 10 minutos olhando pro seu rostinho lindo todo gozado, a essa altura a adrenalina já tinha baixado e meu pau enfim adormeceu, nisso veio o arrependimento. Aí eu fiquei acariciando o rosto da minha filha, em seguida fiquei alisando os seus peitinhos e espalhando meu esperma na sua barriga, e com isso eu comecei a ficar com tesão de novo, logo meu pau tava duro de novo. Aí eu virei minha filha de bruços e fiquei por cima dela, em seguida coloquei meu pau no meio da bunda dela e fiquei fazendo movimentos como se tivesse metendo, e logo senti a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho dela. Nossa, vocês não fazem ideia da vontade que eu senti de enfiar o meu pau naquele cuzinho rosinha, mas me controlei e fiquei apenas forçando a cabeça no cuzinho dela. Um tempo depois eu enfiei a cabeça do meu pau na bucetinha dela e fiquei dando umas socadinha bem devagarinho pra minha filha não acordar. Em pouco tempo senti que ia gozar, então eu tirei o meu pau e fiquei me masturbando até gozar na bundinha da minha filha, em seguida eu fui ao banheiro e tomei um banho, voltei deitei com a minha filha e dormi.

No dia seguinte acordei com minha filha chupando o meu pau, ela ainda tava com o cheiro do meu esperma em todo o seu corpinho e aquilo era muito excitante. Depois de uns minutos, eu deitei ela do meu e comecei a chupar os seus peitos, ao mesmo tempo enfiei meu dedo em sua buceta e fiquei masturbando ela. Depois eu abri as pernas da minha filha e me coloquei entre elas, em seguida meti o meu pau na sua bucetinha e fiquei metendo devagarinho, depois eu tirei e gozei na sua barriga.

De tarde, depois do almoço tomei um banho, aí quando saí enrolado numa toalha, eu vi minha querida filha lavando a louça. Ela estava usando uma calça leggin bem apertada e sutiã, aí eu fiquei olhando ela, a sua bundinha empinadinha me deixou hipnotizado, aí eu fiquei excitado. Então eu tirei a toalha, fui até ela e a abraçei, já pegando nos seus peitos e esfregando o meu pau em sua bunda por cima da calça. Depois eu meti meu pau no meio da bundinha dela e fiquei dando umas socadinhas, ela dava umas risadinhas que me deixavam ainda mais excitado. Aí eu desci minha mão por sua barriga à alisando e enfiei na sua calcinha, aí enfiei meu dedo na sua bucetinha, ela tava toda meladinha já, aí eu fiquei metendo devagarinho.

Minha filha gemia bastante e se contorcia todinha, depois eu peguei ela, aí a coloquei na mesa de frente pra mim e fiquei beijando ela de língua, enquanto isso fui descendo a sua calça. Aí eu comecei a esfregar meu pau na bucetinha dela, em seguida eu enfiei e comecei a meter, dessa vez eu fiquei metendo bem rápido, fazendo minha filhinha gemer bastante. Um tempo depois vejo meu filho entrando na cozinha, ele estava na rua jogando bola com os amigos, aí quando me viu com a sua irmã, ele se escorou na pia e ficou olhando a gente transando.

Um tempo depois, eu olho pro meu filho e vejo ele com o seu pau pra fora e se masturbando, nisso eu comecei a meter muito rápido na minha filhinha, segundos depois senti ela gozando. Aí eu senti que tava gozando também, então eu tirei meu pau da buceta dela e mandei ela se ajoelhar na minha frente, em seguida eu fiquei me masturbando. Logo senti os jatos vindo e mandei a minha filha fechar seus olhos, segundos depois eu comecei a gozar melando seu rosto todo e seus cabelos também. Aí vendo que o meu filho também estava quase gozando, eu chamei ele e disse pra ele gozar na sua irmã do mesmo jeito que eu tinha gozado. Ele meio tímido veio, ficou na frente da sua irmã e continuou se masturbando até que gozou no rosto dela também, em seguida fomos os três pro banho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.57 de 60 votos)

#Incesto #Teen

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tata: Fuder em família fortalecer os laços

    Responder↴ • uid:2ql0b6tv4
  • Alguém: Já aproveita e come o filho também, une a família a toda

    Responder↴ • uid:1eb6lvu57u3x
  • Lg: Espero que role um a três, e se possível comer o filho também, pra aproveitar a família toda

    Responder↴ • uid:1eb6lvu57u3x
  • Amon: Perfeito, continue

    Responder↴ • uid:9syo04whmh5
  • PapaiMineiro: Nossa se for verdade e muito bom fazer em família eu sei como. E gostoso fazer pai e filha só quem fez sabe o prazer que é não existe nada melhor e mais prazeroso na vida papaimineiro

    Responder↴ • uid:1e6y9xg5dhn1
  • Dom: Se esse conto for verdade e uma ótima história,só que as coisas assim acontece mesmo comigo aconteceu com minha enteada a história não e fácil assim com essa facilidade mais as coisas acontecem com sobrinha,afilhada,filha de vizinho,iga da filha. A curiosidade dos adolescentes hoje em dia fazem isso acontecer.

    Responder↴ • uid:1cqatst3a42d
    • Jhon: Queria que minha enteada tivesse essas curiosidades

      • uid:ona23eqd9j
    • La puta: Acontece muito, amava ser fodida pelos meus primos, meu tio queria tanto quanto eu, mas nunca deu certo.

      • uid:w72mg7d4