Minha menina e o meu vizinho liberal - 2
Continuando: minha filha gostava cada vez mais de ficar no apto do vizinho e eu tb fui gostando disso cada vez mais.
Os dias foram passando e eu estava ficando com tesão por ela e sem perceber fui incentivando a Aninha a se exibir e a ir no apto do vizinho com mais frequência e com roupas cada vez mais curtas. As idas ao apartamento do Léo tinham ficado cada vez mais comuns, peguei uma certa amizade com ele, de que quando a Ana passava muitos dias sem ir lá ele me perguntava no zap, se estava tudo bem, não sei se por desconfiança de que eu estaria pensando algo, mas eu estava adorando saber que ele estava completamente envolvido. Até então eu não sabia o que acontecia lá na casa dele, mas meus pensamentos iam a mil. Quando ela chegava em casa eu sempre perguntava as coisas a ela para que ela pudesse me falar, na maioria das vezes eu incentivava ela a dar abraços carinhosos no tio Léo e também a sentar no colo dele. Não sei por conta da sua condição ela parecia muito inocente, mas ao mesmo tempo, muito danadinha pois adorava quando eu mandava ela pegar no meu vizinho. Um dia certo dia, já cansado de nada acontecer, pensei - "preciso deixar ela um bom tempo com ele" Para ele se sentir seguro em fazer algo, então bolei esse plano e coloquei em ação, em uma sexta feita na parte da manhã, sabia que ele estaria em casa, fui até o apartamento dele, bati a porta e ele me atendeu sorridente ao ver a Aninha.
- Fala vizinho, preciso muito da sua ajuda.
- OPA, fala, que seu eu poder te ajudar?
- Cara tive um imprevisto no trabalho e preciso deixar a Aninha sozinha, mas ela pode ficar aqui na sua casa? Prometo que não vou demorar tanto e posso te pagar também.
- Que isso mano, precisa pagar nada não! Vai ser um prazer ficar com a Aninha.
Ele falou as palavrinhas magicas para mim, eu virei para Aninha e e falei:
- Filha, o papai vai trabalhar, se comporta e faz tudo que o tio Léo mandar. -Quando falei isso, olhei para cara dele e senti que ele estava um pouco nervoso.
Isso para mim estava sendo uma pura adrenalina, pois dessa vez ela estava sozinha, sozinha mesmo, eu saí do apartamento e fui direto para meu escritório, ficar dando tempo por lá para que eles ficassem sozinhos por horas. Eu estava inquieto, meu pensamento ia a mil, tive que tocar umas punhetas para tentar me acalmar, pois estava com muito tesão só em pensar. Quando do nada recebo uma mensagem no zap.
Léo VIZINHO - Ei, mano avisa quando estiver chegando, para que eu deixe a porta aqui aberta, estou pensando em tirar um cochilo.
- Oi, aviso sim, pode deixar, ta tudo bem por aí?
- Tá sim, pode ficar tranquilo aí.
Eu fiquei em choque, pois essa mensagem era claramente um sinal, de que ele queria ser avisado quando eu estivesse chegando, para não flagrar nada. Pelo menos foi assim que pensei. As horas foram se passando e o dia já estava anoitecendo, quando não aguantei mais e parti pra casa, avisei a ele como combinado que estava indo. Ao chegar lá, fui no apartamento dele e ela estava lá, ele veio me receber. Aninha estava com a cara vermelha, parecia ter chorado. E estava de cabelo molhado.
- Sua filha está entregue!
-pois muito obrigado, você salvou meu dia. Vamos pra casa filha? Ela concordou e fomos se despedindo.
Ao chegar em casa fui logo perguntando a Ana, o porque ela estava chorando, senti que ela não queria contar e falei: - Filha, qual era o combinado? Se você contar tudo pra o papai vai ganhar um presente. Então ela foi falando aos poucos. - O tio léo, pediu para que eu não contasse nada papai. Mas fui enganando ela e ela foi entregando ele. Perguntava e ela me contava tudo com tanta naturalidade e detalhes que pareciam ser inventados. de fato, aconteceu o que eu tanto queria, o canalha do meu vizinho era um perv.
Ela parecia fazer questão de fazer uma vozinha meiga e inocente pra me contar como tinha sido na casa dele e quando perguntava como ele estava ela detalhava tudo, que ficou pelado como da outra vez e eu perguntava se ela tocou nele e ela confirmava rindo e dizia que gostou de ver o pipi dele balançar quando ela mexia nele e falou que tocou bem embaixo do pinto e ele ficou bem grande. Ai me perguntou o pq e eu sem graça mas com tesão comecei a explicar e dar uma aula de ed.sexual como se ela não fosse minha filha e sim uma putinha.
Falei que os homens ficavam com pinto duro pq tinham tesão que uma coisa que o homem sente pelas mulheres quando sentem a pele ou veem elas peladas.
E ai ela perguntou se as mulheres tb ficavam assim e perguntei o que ela sentia quando via ele pelado e o pinto dele crescer: Ela com sorriso malandrinho falou que sentia um arrepio e parecia fazer xixi. Eu falei: filha é normal isso, mulher tb sente tesão por homem e vc senti isso por isso sua pepekinha fica parecendo molhadinha e perguntei se ela gostava disso.
Ela então fez que sim, que adorava por isso sempre gostava de ir lá no Léo e passar a mão nele e ver o pipi dele crescer, com isso descobri que ela já tinha feito isso outras vezes. Ai ela me surpreendeu e perguntou se eu também tinha tesão por ela eu ri e falei que qualquer homem teria tesão por ela ainda mais com aquela mãozinha macia e aquele corpinho inocente. Voltei a perguntar e ela e ela foi me falando bem minguinha disse que deu vontade de deitar na barriga dele virada e assim que ela encostou a cabeça ela viu o pau dele crescer muito e ficou bem pertinho e então tocou nele apertando - ele estava quentinho e gostoso papai - ela me disse. Foi falando que ficou apertando o pinto dele e ele parecia tremer o corpo balançava e ela estava gostando demais, ai olhou pra ele e ele abriu os olhos, ela se assustou e ia se levantar quando ele pediu: Continua Aniha pf tá tão gostoso isso.(eu estava com o pau babando dentro da cueca, ao ouvir essas coisas) Ela continuou mas me falou que ele pediu para ela fazer outra coisa. Eu perguntei o que?
Então ela falou que o léo pediu para ela beijar o pau dele, e que ele ensinou ela como fazia. Disse a ela que ele ficaria muito feliz se ela fizesse isso.
Nisso eu não aguentei, coloquei ela no meu colo, estava de shorts e senti a bundinha dela bem gostosa se encaixar no meu pau duro e fiquei beijando as orelhinhas e a nuquinha dela pedi pra me contar tudo bem devagar.
Ela vestia um micro shortinhos desses de pijaminha e polpinha dela era maravilhosamente macia ela sentou de pernas abertas e ficou mexendo a bundinha e eu segurei e comecei alisar suas pernas enquanto ela contava. Perguntei a ela se ala gostava do gosto do pipi do leo e ela falou que tinha um gosto estranho e fez careta, então rimos juntos. Perguntei se ele fez só isso com ela. E ela disse que não, falou que ele ficou pegando no pipi dela também, perguntei se foi só isso? e perguntei se foi por isso que ela chorou, e ela falou que sim, falou que o pipi dela ardeu e por isso chorou. Nessa hora perguntei se estava doendo lá, e ela falou que não mais, pedi para ver o machucado, ela levantou do meu colo e abaixou o short, nossa me segurei para não fazer o mesmo que o vizinho, mas de fato o pipi dela estava bem avermelhado, pedi para que ela abrisse ele para que eu pudesse ver, e ela abriu com as duas mãos. Eu vi que ele não penetrou ela, pois seria notável, deve ter tentado somente e não conseguiu. Nessa hora me controlei. E ela falou pai, quero ir brincar. Então deixei ela ir brincar. Estava satisfeito por aquele dia. CONTINUA....
O que acharam? Devo ou não continuar essa história maluca?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (19)
@matheuziiiiin: Porra, muito bom! Cadê a continuação? Pará, Brasil.
Responder↴ • uid:1efr6a1ahxxdTKkauan2: Muito bom
Responder↴ • uid:19hlp3j9vopvTe Kkauan2: Muito bom
Responder↴ • uid:19hlp3j9vopvBabi_98: Delicia, continua, adorando esse conto kkk
Responder↴ • uid:46kpj3ydm99José Júnior: Deve sim. Está muito boa, excitante.🔥 Faz uma apimentada e põe os dois,pai e vizinho se fuderem junto com a gostosa, pois minha imaginação fez ela ser bem putinha mas com cara de bobinha.🍌😁
Responder↴ • uid:1cti17mc26xbVaqueiro: Kd a continuação do conto
Responder↴ • uid:1cnobr40mgs6Dark secrets: Continua, mas deixa o papai continuar bobo na historia, sem contar pro vizinho que ele sabe
Responder↴ • uid:1d48efhca3rjEdu: Oi cadê o 3
Responder↴ • uid:gp1eptpd1Tony Viúvo: Continua que já fiquei de pau duro aqui
Responder↴ • uid:1ducmakqoqo5Um Cara RJ: Sem julgamentos. História excitante!!! Continua
Responder↴ • uid:w71qy2d1Samuel Santos: Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal e bastante diálogo
Responder↴ • uid:g3iuzy49dTaradoPerv: Delicia os contos, mas se ela falou que gostou de pegar no pau do vizinho e brincar, que gostou de ver ele grande e duro e ainda perguntou se vc tbm tinha tesão nela, vc deveria dizer que sim e mostrar que o tesão que vc tem nela tbm deixava seu pau duro, e oferecer pra ela brincar com o seu tbm... Normalizar tudo e falar para ela fazer com vc tudo que ela faz com o vizinho
Responder↴ • uid:1eifjd6zb7xtHaras: Muito bom. Continua
Responder↴ • uid:1e9cv6u8dhfgRochha: Muito bom, continua
Responder↴ • uid:1cuq84iv12r5Aline: Continua simm
Responder↴ • uid:1dt65fm06qduVentriloco punheteiro: Sim, claro. E vai comprichando aí......
Responder↴ • uid:g3j27wp8iEdu: Bom 😀
Responder↴ • uid:gp1eptpd1Solitário: Lógico que sim
Responder↴ • uid:8ef56rn209Promíscua gaúcha: Deve 🥵 porfavor continue!
Responder↴ • uid:1en9duujt6wp