Nunca imaginei que minha esposa fosse capaz de me trair com meu irmão daquele jeito
Tenho 46 anos e minha esposa 39. Já fazem mais de 18 anos que somos casados e muito felizes. Nossa vida sexual bem ativa, talvez pelas fantasias e viagens que costumamos realizar frequentemente.
Minha esposa é uma mulher elegante e muito sensual. Costumo chamá-la de indecente, de tão gostosa que fica quando está excitada. Ela tem seios medios e pernas grossas, sua buceta é grande e lisinha. Sua bunda é grande, quando fica de quatro é um espetáculo.
Meu Irmão é mais novo que eu 10 anos é o caçula de 4 irmãos. Seu nome é Junior. Ele é um cara forte, alto e muito extrovertido, adora contar piadas de sacanagens. Solteiro, ainda mora com meus pais.
Como moramos fora de nossa cidade natal, sempre vem nos visitar. Já fazia pelo menos uns 5 anos que não nos víamos pessoalmente. Quando ele chegou foi uma festa, eu e minha esposa o recebemos com beijos e abraços como sempre.
Ele depois de me dar um grande abraço, disse: mano sua esposa continua sendo minha cunhada favorita. Minha esposa já perguntou: você não vai casar, continua solteiro? Ele respondeu: papai e mamãe ficam me cobrando todos os dias, mas ainda não encontrei a mulher certa. Dizia ele olhando dentro dos olhos de minha esposa. Parecia que estava insinuando alguma coisa. Minha esposa deu um sorriso de canto.
Quando a noite chegou carregava uma certa tensão por parte de minha esposa, alguma coisa estava deixando-a eufórica. Perguntei se estava tudo bem, então, ela falou que algumas horas atrás, meu irmão estava tomando banho e tinha esquecido de levar a toalha e quando ela foi levar, ele abriu a porta o suficiente pra que minha mulher olhasse pra ele e notasse o tamanho do seu pau. Ela me disse que era grande e grosso e estava duro.
Falei que iria falar com ele pra respeitá-la, mas ela me pediu que deixasse pra lá, que talvez ele estivesse testando ela, pra saber se ela era fiel a mim. Como sei bem como é meu irmão, não está nem aí pra nada, deixei quieto.
Fiquei pensando, será que minha esposa gostou de ter visto a rola grande de meu irmão mais novo?
O tempo foi passando, meu irmão contava um pouco de suas aventuras misturadas com suas piadas com safadezas. Ríamos e bebíamos os três. Minha esposa se divertia, enquando eu não tirava da cabeça a cena de minha mulher olhando outro pau duro, e ainda mais sendo o pau do meu irmão.
Fiquei com ciúmes de saber que meu irmão tinha mostrado de propósito a pica pra ela e queria seduzir minha mulher.
Talvez devido ao efeito do álcool, mas fiquei cuidando a maneira que os dois conversavam. Meu irmão tem uma mania, só sabe conversar pegando na gente, ou ficando próximo demais. Teve um momento que ele colocou uma das mãos no ombro esquerdo dela com uma certa pressão, às vezes nos braços. Minha esposa não percebia nada.
Me levantei e fui na direção do banheiro social mijar e de lá ficar vendo se meu irmão vai tentar fazer alguma coisa com ela sem minha presença. Eu estava muito desconfiado. Será que meu próprio irmão tá querendo pegar minha mulher? Isto não saia de minha cabeça, era cada pensamento sujo de assistir meu irmão colocando a pica na boca de minha mulher. Estava mordido com tudo isso, porém, não deixava transparecer.
Fiquei atrás de uma coluna, onde a luz estava apagada e olhando para a sala via os dois conversando em pé olhando para fora da janela. De repente ele passa a mão nas costas dela até a cintura e ali fica como se nada demais estivesse acontecendo. Minha esposa não tira a mão dele da sua cintura, era como gostasse da safadeza dele com uma mulher casada. Não sei o que eles falavam tanto de interessante...ela olha pra ele, e ele tira uma mecha de cabelo do rosto dela. Só está faltando agora este safado dar um beijo na minha esposa. Ele agora coloca o braço por cima dos ombros dela e mostra alguma coisa lá na rua, quando ela vira pra ver o que ele apontava, o safado do meu irmão descendo a mão pelas costas dela até sua bunda e dá uma apertada forte, fazendo ela dar um pulo pra trás e falar alguma coisa pra ele.
Neste momento apareço na sala e ela vermelha diz que vai pegar mais bebidas. Perguntei para meu irmão o que estava acontecendo pra ela sair com aquela cara de quem comeu e não gostou...ele respondeu que acha que foi por ter dito à ela que você é um cara de muita sorte.
Deixando ele lá na sala fui na cozinha ver como ela estava. Vejo ela pensativa pegando os copos de bebidas e perguntei se estava tudo bem...ela disse que meu irmão passou a mão na bunda dela e deu uma apertada forte chegando arreganhar sua bunda e depois falou que queria possuí-la por inteira ainda hoje.
Aquilo me deu uma raiva e disse que mandaria ele ir embora antes de meter a mão na cara dele. Ela me pediu pelo amor de Deus que não fizesse nada. Que ele já estava quase bêbado, que não era pra eu me preocupar. Peguei o copo de whisky da mão dela e bebi de uma só vez e pedi pra ela encher novamente, que precisava relaxar.
Vendo minha mulher sendo assediada pelo meu próprio irmão, isso não era fácil de aceitar, fui para a sala e bebi mais duas doses duplas e falei que iria dormir que a noite pra mim, já tinha acabado. Minha esposa veio comigo para o quarto. Meu irmão apenas disse que ficaria mais um pouco na sala porque a noite era uma criança e deu um sorriso sínico.
Minha esposa ficou pelada ficando de costas pra mim. Deitei ao seu lado também pelado de conchinha e pedi que ela me contasse tudo que ele falou pra ela. Ela falava baixinho, dizendo: ele dizia que sempre me achou atraente e muito sexy e que às vezes eu parecia uma puta de tão gostosa que eu era. Principalmente quando estava só de biquíni na praia, dizia que aquilo deixava o de pau duro.
Naquele instante percebi que além de ciúmes, eu também ficava excitado. Peguei meu pau e meti na buceta dela que pra surpresa minha, ela estava toda ensopado, meu pau deslizava pra dentro chegando ao ponto de fazer barulho de tão molhada ela estava.
Perguntei se ela estava com tesão por ter ouvido meu irmão falar aquelas coisas pra ela. Ela balançando a cabeça em sinal positivo. Você gostaria que ele estivesse aqui penetrando sua buceta, perguntei novamente. Ela disse que sim, mas jamais me trairia.
Então, falei uma coisa que pensei nunca fazer. E se eu concordasse em olhar você sendo fodida por meu irmão mais novo, só pra você ter prazer com outro homem? Vai assim desse jeito lá pra sala, e quero assistir vocês dois trepando em cima daquele sofá. Mas não deixa ele saber que estarei olhando tudo...
Minha mulher me olhou e levantado da cama foi peladinha lá para sala. Logo em seguida fui atrás dela. Meu irmão jogado no sofá já sem camisa mostrando seu peitoral, com um copo na mão, assistia alguma coisa na tela. Ele ficou surpreso quando minha mulher chegou nua dizendo que eu estava dormindo, embriagado.
Ele praticamente saltando, levantou segurando ela pala cintura e lhe deu um beijo gostoso na boca, beijava e cheirava seu pescoço. Colocou-a sobre o sofá, a beijou novamente seus labios, seus seios loucamente, beijava sua barriguinha e descia até sua buceta lisinha e molhadinha de tesão. Ela gemia de prazer com a boca do meu irmão devorando sua buceta. Ela se abria cada vez mais pro meu irmão beijar, lamber e chupar sua buceta com vontade. Parecendo que ele estava chupando a última buceta do mundo.
Ela tomou a iniciativa de mandar ele ficar de pé, ela baixou suas calças com cueca junto, escalou sua rola grande, grossa e dura, ficou admirando o tamanho e a grossura, depois cheirava, beijava, lambia e mamava gostoso aquele caralho que mal cabia na sua boquinha.
Depois de alguns minutos, ela se posicionou de quatro em cima do sofá, ele veio por trás, arreganhou sua bunda e chupou seu cuzinho e buceta ao mesmo tempo levando minha esposa ao delírio. Agora ele esfregava a pica na bunda e buceta dela. Ele falou alguma coisa pra ela, ela olha pra ele, balançando a cabeça dizendo que sim.
Não estava acreditando no que estava pra ver, será que ele vai comer o cuzinho dela, primeiro?
Não! Era só minha imaginação. Ele penetrava sua bucetinha que até então, só era dividida comigo. Agora ela era comida de meu irmão, ela ganhou o direito de ser seu novo comedor. Meu irmão socava fundo dentro dela, sua pica saia e entrava forte, fazendo um barulho de encontro de carnes, as bombadas eram frenéticas. Minha esposa olhava para trás pedindo mais, queria gozar no pau grosso de meu irmão.
Ele tirou a pica da buceta e a levou na direção da boca dela. Ela chupava igual uma criança chupando um sorvete delicioso. Ele fodia a boca dela como se estivesse metendo na sua buceta.
A melhor cena estava para acontecer, ele volta para atrás dela, pincelando devagar seu membro duro na entrada de sua bunda, enquanto ela olhava pra trás, pra ver seu comedor penetrar seu cuzinho. Ela deu um gemido alto ao sentir seu cuzinho sendo preenchido pela rola grossa do safado do meu irmão.
Enquanto isso me delicio numa punheta sabendo que minha mulher estava levando madeirada forte no cuzinho pelo meu irmão.
Nunca imaginei que minha esposa um dia faria isso com alguém, muito menos com meu irmão e o que é pior, eu estou tendo prazer ao ver isso tudo acontecendo.
Meu Irmão fode ela como se fosse um cavalo, não cansa, não parava de socar forte na bunda dela. Quando de repente minha esposa solta um gemido alto anunciando seu orgasmo pelo cuzinho. Meu irmão acelerando mais ainda as estocadas, enchendo o cuzinho de minha mulher de porra...
Eu assistindo gozo de tesão, uma maravilha ver sua esposa tomando leitinho no cuzinho...
Volto para meu quarto pra esperar minha esposa toda fodida pelo meu irmão. Mas ainda tive uma surpresa. Os dois entrando no quarto deitam na nossa cama, ela ficando ao meio entre nós dois.
Será que ela quer ser penetrada por dois machos de uma só vez?..........
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
milicocigano: Comigo aconteceu ao contrário eu era novinho e minha cunhada me seduziu e eu comi ela, foi a minha segunda experiência sexual, ela me ensinou muita coisa, até de como comer um cuzinho. Ela é 6 anos mais velha que eu, depois de muito tempo tive a oportunidade de come-la novamente, mas contarei em um conto pra vcs
Responder↴ • uid:1dq8ksw112esVapa: Com a minha esposa, aconteceu de ir banheiro com nossa filha de criação, na época com 10 anos, e esqueceu as roupas e toalhas no quarto, eu não estava em casa e pediu pro meu cunhado alcançar pra ela , nossa filha escorregou no piso molhado e ele pra não deixar ela cair , entrou com tudo no banheiro e viu as duas peladas ... Acabou metendo na minha mulher por 6 dias seguidos , eu sei e deixo eles ficarem juntos , uma ou duas horas sozinhos no mês. Eu gosto de saber como foi a trepada dos dois. E que ele tem um pau enorme eu sei.
Responder↴ • uid:1cl4e6pwfp75Ric: Não tive essa sorte, mas vendo como minha esposa adorava novinho, convidava meu irmão sempre... ele era muito inocente, pra tudo... mas a vendo sair da piscina, ficou de pau ficou duro...e depois assistindo ela tirar seu cabaço... foi top..idade e foda.. ele conseguia meter sem parar, gozava e não parava...destruía ela... eu me acabava na punheta..ciumes?? lavou ta novo... e tem nossa filha...que ainda chego lá..
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cJosé: Bom dia claro
Responder↴ • uid:46kphpcet0bSandro: Eu já tinha expulso esse irmão folgado de minha casa e ainda avisava aos pais o que aconteceu
Responder↴ • uid:i1kgr9v14e1Wander: Calma corninho zangado...
• uid:1e09qk6113g1